RN – Capítulo 272

Terreno Baldio da Morte

 

Antes da Fonte Mágica do Universo quebrar, independentemente de quão poderosos os Deuses eram, eles não poderiam enviar diretamente um avatar para Feinan. Foi também por causa disso que eles não puderam mostrar seus “milagres” em nenhum outro lugar além dos planos secundários e tiveram que desenvolver seus crentes lá.

Isso, junto com a firme Regras dos Magos, levou à atual situação em Feinan. Poucas pessoas tinham fé em Deuses. Claro, ainda havia alguns crentes em algumas áreas. Por exemplo, o Deus Prateado e o Deus Artesão eram diferentes porque não precisavam exibir milagres, pois, de qualquer maneira, ganhariam fé.

Mas a maioria dos Deuses não eram conhecidos, ou mais precisamente, as massas não sabiam claramente sobre suas existências. Essa foi a razão pela qual eles queriam atacar a Fonte Mágica do Universo.

Os Novos Deuses da 3ª Era que originalmente vieram de Feinan, mas não conseguiam nem enviar um avatar, estavam compreensivelmente muito irritados.

Mas a Fonte Mágica do Universo não cortou todos os métodos. Havia sempre algumas brechas, e alguns Deuses como o Deus Dragão Negro conheciam mais desses segredos.

O sacrifício era um desses.

Os sacrifícios não eram bem compreendidos, mas depois de tantos anos de desenvolvimento, todos os tipos de cerimônias de sacrifício freqüentes foram demonizadas pelas massas. Mesmo os conjuradores eruditos não conheciam necessariamente a verdadeira natureza de um sacrifício, mas Marvin sabia.

O sacrifício era uma espécie de comércio, sacrificando uma vida para obter mais poder. Essa foi a essência do sacrifício.

A projeção do Deus Dragão Negro e Clarke trabalharam juntos para preparar um antigo ritual que abriria temporariamente uma pequena passagem.

Essa passagem se ligaria ao Mar Astral através da Fonte Mágica do Universo, e mesmo que não fosse grande o suficiente para o avatar do Deus do Dragão Negro, era mais do que suficiente para uma garra.

Marvin sabia que eles definitivamente não podiam subestimar essa garra. O Deus Dragão Negro não era um Deus no mesmo nível do Príncipe das Sombras. Ele era muito mais poderoso.

Se a garra deste avatar se fundir com a projeção, então até Jessica pode não ser forte o suficiente para lutar contra isso!

Parecia que eles realmente queriam conquistar a Montanha Rochosa!

No entanto, interromper o ritual era realmente muito simples, porque todo o processo exigia um meio.

— …O meio é a escama do Deus Dragão Negro. Clarke cuspiu uma sombra quando ela convocou a projeção, e dentro dela estava a escama do Deus Dragão Negro. É também por causa disso que sua projeção pode descer com precisão naquele local em Feinan. A escama é como uma marca de plano, liderando o caminho para a projeção. — Diante de duas das três irmãs, Marvin disse-lhes com segurança: — Agora, eles estão realizando um ritual da mesma maneira. Enquanto você destruir essa escama, o Deus Dragão Negro perderia a marca do plano e nada mais poderia deixar energia suficiente para se ligar aos Reinos dos Deuses, nem mesmo sua projeção.

Jessica calmamente apontou: — Você disse muito, mas não resolveu o problema. Como podemos destruir a escama do Deus do Dragão Negro?

A expressão de Lorie estava cheia de expectativa. — Eu acredito que o Senhor Marvin certamente tem um jeito.

Marvin gentilmente sorriu.

Desde que ele se levantou e disse tudo isso, ele naturalmente tinha um jeito.

De qualquer forma, essa viagem à Montanha Rochosa já havia sido adiada por tanto tempo que ele não conseguiu chegar à Fonte da Ordem do Fogo imediatamente após a queda dos meteoros. Seria melhor tirar proveito do Exército Subterrâneo atacando a Cidade Esperança para obter mais lucros.

A porção anterior do Sangue Dourado fez Marvin perceber que as Três Irmãs eram muito ricas.

— As marcas do plano não podem ser movidas casualmente. Movê-la provavelmente faria com que a descida do avatar fosse temporariamente impedida. Assim, eles definitivamente o colocariam em um local bem escondido, enquanto cuidadosamente o protegiam. Na verdade, achar não é um problema muito grande. Se eu não estiver errado, Lorie, você deveria ser capaz disso, certo? — Marvin olhou para a garotinha.

Lorie fingiu estar calma enquanto ela balançava a cabeça, seu coração ainda a traindo enquanto batia cada vez mais rápido. Ela tinha a capacidade de ver através de muitas coisas, ou então ela não teria sido capaz de ver aquele sacrifício na Cidade Leão da muralha da Cidade Esperança.

Fazê-la procurar pela escama de um Dragão não era um problema muito grande.

— A questão está em como destruir a escama. — Jessica considerou a situação pacientemente. — Você acabou de ouvir que o Deus Dragão Negro convocou um [Observador Celestial], a Cidade Leão está completamente sob sua visão. Se um estrangeiro entrar, ele definitivamente emitirá um sinal.

— Bem, com a minha própria força seria de fato insuficiente. — Marvin olhou para Jessica, respondendo: — Mas eu tenho um jeito de destruir secretamente os planos do Deus Dragão Negro.

Os olhos das duas irmãs brilharam. — Que jeito?

Marvin calmamente disse: — Dê-me dois dias, definitivamente vou me livrar dos obstáculos, mas destruir a escama do Deus Dragão Negro definitivamente deixaria Clarke e o Deus Dragão Negro extremamente zangados. Uma batalha seria inevitável.

Jessica apressadamente assegurou: — Não se preocupe, eu definitivamente vou te proteger.

Marvin balançou a cabeça com um sorriso antes de revelar uma expressão feliz. 

— Não. Eu só preciso de você para ajudar a bloquear Clarke para me dar uma chance de derrubá-la…

Jessica finalmente acabou sendo convencida pelo plano de Marvin.

Como esse assunto não podia ser adiado, Marvin imediatamente se despediu das duas irmãs e deixou a Cidade Esperança sob o disfarce da noite.

O ritual de sacrifício definitivamente precisaria de três a cinco dias, enquanto Marvin deveria ser capaz de lidar com isso em dois dias.

O Observador Celestial era uma forma de vida muito problemática, mas com ele lá, os Dragões Negros acabariam diminuindo sua vigilância. Não havia muitas coisas que pudessem se esconder de um Observador Celestial neste mundo, mas havia uma coisa.

Marvin sabia que essa coisa estava escondida em um palácio subterrâneo. Estava nas planícies desoladas na parte norte da Montanha Rochosa, uma região conhecida como Terreno Baldio da Morte.

Lá, a morte pode ser sentida por toda parte. Esqueletos e fantasmas estavam por toda parte. Ele também estava perto ao Deserto Santo, no leste, enquanto havia um enorme mar a oeste. Mais ao norte, uma sucessão de cidades espalhadas pela beira-mar de Pompo.

Essa era a sede ocidental da Aliança de Magos do Sul.

O destino de Marvin era um castelo abandonado no oeste do Terreno Baldio da Morte.

Foi ocupado por um grupo de vampiros que não eram muito amigáveis com os seres humanos. Normalmente, as pessoas não estavam dispostas a ir a esse lugar abandonado.

A lua nova estava escondida pelas nuvens negras quando uma sombra solitária apareceu no deserto.

Não muito longe, um castelo abandonado podia ser visto.

Finalmente encontrei, o [Broche de Eriksson] ainda deveria estar lá. — Marvin olhou profundamente para o castelo.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!