RN – Capítulo 274

Progenitor dos Vampiros!

 

Marvin estava caindo na escuridão.

Ele estava cercado por paredes lisas e, portanto, não podia nem usar sua alta Destreza para parar sua queda, mas felizmente, ele logo chegou ao fundo e caiu em algo macio.

Era um sofá muito antiquado cheio de poeira que irritava seu nariz.

Marvin percebeu que aquela era definitivamente uma sala secreta.

Ele afagou a poeira de seu corpo e começou a avaliar a sala. Um lance de escadas em espiral estava na sua frente. Ele deve ser capaz de alcançar a entrada do palácio subterrâneo, usando essas escadas.

Então foi assim… — Marvin de repente entendeu.

Ele não hesitou mais e começou a seguir cautelosamente o lance de escadas.

Esta sala secreta era apenas um caminho entre o castelo e o palácio subterrâneo. Não deveria haver armadilhas, mas ainda era melhor ter cuidado.

Ele recordou algumas memórias sobre o Castelo Antigo de Tulipas enquanto caminhava.

O Castelo Antigo de Tulipas já foi uma cidade próspera, mas acabou perecendo nas mãos da Raça de Sangue.

Quando o Senhor do Castelo Antigo de Tulipas era jovem, ele amava muito a sua esposa e eles compartilhavam seu amor todas as noites, mas um dia, esse Senhor conheceu um Alquimista. Sob a orientação do Alquimista, ele se apaixonou pela alquimia e pela imortalidade e começou a ignorar sua jovem e bela esposa.

Com o tempo, a distância entre os dois ficou cada vez maior. Rumores do Senhor sendo viciados em alquimia se espalharam por todo a Costa do Mar Pampo.

Gradualmente, o Lorde do castelo se tornou muito excêntrico, e ele desfez muitas amizades.

O outrora movimentado Castelo Antigo de Tulipas tornou-se um lugar frio e desanimador.

Mas um dia, na festa de aniversário da esposa, ela conheceu um jovem nobre.

Aquele jovem era forte e muito bonito também, mas o mais importante era que ele era muito eloquente.

Muitas histórias engraçadas ganhavam outros sentidos quando saíam de sua boca.

Logo, ambos ansiaram um pelo outro e um fogo foi incendiado quando se tornaram amantes secretos. Após um número crescente de encontros, a Senhora do Castelo Antigo de Tulipas começou a se sentir insatisfeita com essa vida amorosa clandestina, ela queria que ele a levasse embora.

Mas esse pedido não era algo que o jovem havia imaginado. Para ele, ela era apenas uma das suas muitas outras amantes. Ele não estava disposto a levá-la embora e correr o risco de enfrentar a ira do Senhor.

Assim, ele só poderia apaziguá-la temporariamente.

E a cena que Marvin viu mais cedo foi o assunto final entre os dois.

Eles acidentalmente entraram nesta sala empoeirada que não tinha sido usada em muito tempo e caíram nesta sala secreta. O resto foi fácil de entender.

Os dois tentaram encontrar uma saída em torno da sala secreta, mas não se atreveram a pedir ajuda, então só puderam continuar descendo as escadas. Eles chegaram ao palácio subterrâneo e acordaram uma existência muito assustadora!

Ele era um dos doze Progenitores dos Vampiros, era chamado Yin.

Este foi um dos poucos túmulos que ele construiu antes de cair em um sono profundo… e então ele foi acordado por aqueles dois.

Naquela época, Yin usou um poder formidável para separar os dois.

Ele perguntou aos dois separadamente se estavam dispostos a morrer pelo outro.

A mulher disse que estava disposta enquanto o homem negou. Em última análise, Yin matou o jovem nobre e transformou a amante de coração.

Ela se tornou não apenas uma Vampira comum, mas sim uma poderosa Duquesa Vampira! Esse era o poder do Progenitor dos Vampiros. Apenas um mero abraço poderia transformar uma mulher que não tinha força de luta em uma Duquesa Vampira lendária!

Marvin não sabia muito sobre o que se seguiu. Mas em suma, depois que isso aconteceu, um desastre atingiu todo o antigo castelo.

Havia rumores de que um monstro assombrava o castelo. E depois que o Senhor morreu em um bizarro acidente de alquimia, o castelo acabou nas mãos da Senhora porque não havia herdeiro.

Ela se tornou uma linda viúva que era conhecida em toda parte. Muitas pessoas babaram por sua beleza e visitaram espontaneamente…

Antes de acabar como os Escravos de Sangue da Duquesa!

Depois de experimentar a indiferença do marido e a traição de seu amante, seu coração e sua mente tornaram-se extremamente implacáveis.

Logo, o Castelo Antigo de Tulipas não mais exalava uma aura perfumada, transformando-se em campo da morte, uma área proibida. Tornou-se um paraíso vampírico onde eles até começaram a realizar festas de caça, e os alvos das caçadas eram homens e mulheres bonitos.

Mais tarde, a Aliança de Magos do Sul reuniu um poderoso exército para atacar este castelo.

Depois de uma guerra que abalou o mundo, a Aliança afirmou que eles tinham varrido este castelo. Aquela grande Duquesa Vampira realmente desapareceu, o lugar estava tranquilo por um tempo.

Mas muitos anos depois, antes da Grande Calamidade, um grupo de Vampiros do Lado Negro se reuniram aqui.

Eles estavam secretamente absorvendo a mais pura aura emitida pelos restos do Progenitor e aumentando continuamente sua força, mas a maioria deles estava adormecidos.

Qualquer um que soubesse disso foi morto pelos Vampiros, assim, Marvin foi muito cuidadoso.

Quando os jovens amantes invadiram o palácio subterrâneo, Yin estava apenas adormecido, e ele acordou da perturbação. Depois da guerra com a Aliança de Magos, a Duquesa não só desapareceu, como Yin também entrou em estado de morte. É só que esse estado de morte foi uma morte fingida. Se alguém pudesse usar alguns rituais misteriosos, eles poderiam acordar o Progenitor dos Vampiros novamente. De qualquer forma, eu não preciso ir muito fundo, então deve ser seguro. — Marvin seguiu cautelosamente a longa escada em espiral.

Ele ainda se sentia um pouco nervoso.

Se Yin despertasse de repente, Marvin provavelmente sofreria muito com as consequências. Esse cara era uma existência perto dos Deuses!

Se Marvin precisasse de alguém capaz de derrubar Yin em Feinan, apenas o Grande Rei Elfo Nicholas seria capaz. E isso foi se o Grande Rei Elfo usasse o [Silo das Sombras]!

Marvin desceu os últimos degraus, finalmente chegando ao final da escada em espiral.

Na frente dele havia apenas escuridão, e Marvin sabia que a entrada do Palácio Subterrâneo de Yin ficava mais abaixo nesse caminho. Mas havia dois Golems constantemente defendendo esse lugar, passar por eles não foi fácil.

Mas no vídeo, aquele especialista cuidadoso encontrou outro caminho secreto para o palácio subterrâneo que evitava os Golems.

Esse caminho estava atrás da escada em espiral!

Este era um lugar onde poucas pessoas prestariam atenção. Quando viu o vídeo, Marvin suspirou, devido ao fato de que o especialista era realmente observador.

Ele imediatamente abriu a porta escura atrás das escadas de pedra e seguiu o túnel úmido até chegar ao segundo andar do túmulo. A coisa que ele procurava estava no centro do segundo andar.

Não havia tempo a perder, então Marvin seguiu em frente com firmeza.

Mas um som estranho ecoou de repente ao lado de sua orelha!

Gabriel
O Rei dos Undeads!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!