RN – Capítulo 276

Sede de Sangue!

 

O morcego estava voando, mas não diminuiu a velocidade para pousar.

Um som curto saiu de sua boca e depois de um momento, virou-se para o norte.

— Gwyn não é bobo, ele sabe que temos muitas pessoas. — A Vampira zombou, entendendo as ações de Gwyn.

— O quê? Nós somos apenas três. Você realmente acha que ele teria medo de nos enfrentar sozinhos? — Uma cor estranha brilhou nos olhos de Karnoth. — Ele está nos levando para aquela aldeia abandonada porque tem medo de que acordemos mais de nós e peguemos o Núcleo de Sangue Denso. Vamos lá!

Os três vampiros do lado negro se transformaram em morcegos e correram para o norte.

De um canto do Castelo Antigo de Tulipas, a figura de Marvin saiu lentamente.

Ele ainda estava pensando.

Ele originalmente veio para o Castelo Antigo de Tulipas apenas para pegar o Broche de Eriksson. Agora que ele tinha colocado as mãos nesse tesouro, ele deveria sair, mas o Núcleo de Sangue Denso chamou sua atenção.

Esta foi a cristalização do poder de um vampiro de alto nível. Isso não só daria grandes benefícios aos vampiros, mas também teria efeitos similares em outras formas de vida.

Essa coisa era um pouco como a Folha da Natureza. Absorver ou decifrar o núcleo dentro da cristalização pode melhorar a qualidade do corpo ou permitir que se aprenda algumas Magias de Sangue.

Além disso, Marvin sabia que o Núcleo de Sangue Denso, como o fragmento do Cristal da Terra que havia sido encharcado na Primavera Quente, era um dos poucos tesouros que poderiam aumentar com segurança seus atributos.

De um modo geral, se alguém sob o ranque lendário usasse o Núcleo de Sangue Denso, sua Força e Constituição aumentariam um pouco. E esses dois atributos eram aqueles que Marvin precisava crucialmente no momento.

Ele finalmente escolheu usar os Passos Caçador de Demônio para seguir.

Os morcegos voavam muito rápido e era noite, então Marvin convocou um Corvo Noturno para segui-los. Quanto a si mesmo, ele mantinha uma distância fixa entre eles.

Logo, o grupo deles chegou à vila que Gwyn mencionou.

Essas aldeias eram muito comuns no Terreno Baldio da Morte. Fantasmas ocasionalmente vagariam por aí, mas não causariam muito dano aos vivos. A maioria das casas da aldeia já havia desmoronado.

Os três morcegos retornaram à sua forma humana quando aterrissaram no espaço aberto no centro. Um homem encapuzado estava calmamente esperando lá.

Marvin chegou calmamente, pronto para assistir ao espetáculo.

A força do Gwyn parecia ter aumentado em comparação com a última vez que eles se encontraram. Na época, ele estava no auge do 3º ranque, mas agora sua força estava se aproximando do ranque lendário!

Esse crescimento foi considerado inconcebível para os nativos, mesmo que ele fosse um vampiro de destaque.

— Karnoth, eu te trouxe o Núcleo de Sangue Denso que você pediu. — Gwyn calmamente olhou para seu primo mais novo e perguntou: — Por que você ainda está se misturando com aquelas pessoas do Lado Negro?

Os outros dois vampiros bufaram friamente, mas não disseram nada.

Karnoth sorriu ao olhar para Gwyn. — Para confiar-lhe o Núcleo de Sangue Denso, os anciões da assembléia realmente… Ah, querido primo.

Gwyn continuou placidamente: — Contanto que você esteja disposto a desistir de ir para o Lado Negro, eu estou disposto a dar-lhe este Núcleo de Sangue Denso…

Desistir…

Ao ouvir isso, Karnoth começou abruptamente a rir. 

— Você quer que eu desista? — Seu corpo subitamente se expandiu. Mesmo que seu corpo não aumentasse de tamanho, seus músculos ficaram mais delineados e claros!

Um brilho escarlate assustador cintilou em seus olhos.

Uma marca de uma rosa dos ventos apareceu entre as suas sobrancelhas, fazendo-o parecer um Demônio.

— A Sede de Sangue do Lado Negro? Eu não esperava que você iria se converter em tão pouco tempo! — A voz de Gwyn falhou pela primeira vez.

— Claro, quando se trata de buscar poder, sou muito parecido com você. Mas eu não tenho tantos recursos como você. Desde que éramos crianças, todo mundo dizia que eu não era igual a você. Meu talento não era igual ao seu, meus esforços não eram iguais aos seus. Eu tentei de todas as formas tentar superar você e eventualmente falhar. Mais tarde eu entendi claramente: no Lado Brilhante, eu seria para sempre inferior a você. Vocês são Vampiros degenerados e devem ser eliminados assim como aqueles seres humanos sem valor! Apenas com a caça incessante podemos nos tornar mais fortes! — Karnoth observou friamente Gwyn.

Como ele disse tudo isso, uma aura assustadora foi emitida de seu corpo!

Surpreendentemente, seu poder parecia igual ao de Gwyn.

E os outros dois Vampiros também liberaram completamente seu poder, e aquela marca de uma rosa dos ventos cintilou entre suas sobrancelhas.

Este foi um sinal de Sede de Sangue, um poder exclusivo do Lado Negro.

Gwyn está com muitos problemas desta vez! — O coração de Marvin quase saiu do peito.

Entre a Raça de Sangue, a batalha entre o Lado Brilhante e o Lado Negro era muito feroz. O nível de hostilidade era muito maior do que a hostilidade que sentiam em relação às outras raças. O Lado Brilhante sempre acreditou que os Vampiros deveriam ser elevados e poderosos, e não deveriam se tornar monstros irracionais que só pensam em abates. Eles devem ser civilizados e aumentar sua força através de métodos justos.

Era totalmente diferente para o Lado Negro, um grupo formado por extremistas. Eles desenvolveram muitas habilidades específicas para os Vampiros do Lado Negro e Sede de Sangue era um deles.

Um Vampiro que tenha ativado Sede de Sangue ficaria extremamente excitado por sangue. Nesse estado, sua força aumentaria cerca de três a quatro vezes.

Originalmente, esses três Vampiros do Lado Negro definitivamente não eram oponentes de Gwyn, mas a situação mudou depois que eles usaram Sede de Sangue.

Naturalmente, essa técnica secreta não era perfeita.

Como seria de esperar, Vampiros sob Sede de Sangue seriam muito sanguinários. Eles se perderiam pelo prazer de matar e sugar sangue e gradualmente se tornariam mais irracionais. Mais especificamente, haveria um teste de força de vontade a cada 20 minutos e se eles falhassem no teste, eles perderiam inteligência, transformando-se em monstros puros!

Esta era uma das razões pelas quais o Lado Brilhante criticou o Dark Side: Eles acreditavam que os Vampiros não deveriam se tornar os mesmos Demônios sanguinários do Abismo. Como uma forma de vida inteligente, eles não devem se tornar monstros irracionais, mas sempre havia aqueles que fariam qualquer coisa pelo poder.

Karnoth era claramente um deles.

Ele não hesitou em correr para o Lado Negro e ativar Sede de Sangue para ganhar contra Gwyn, que sempre o pressionou. Ele queria provar para aqueles do Lado Brilhante, especialmente aqueles anciãos, que ele não era inferior ao talentoso Gwyn!

A batalha começou sem um aviso.

Karnoth estava nitidamente excitado depois de usar Sede de Sangue e sem dizer nada, ele de repente pulou!

*Woosh!*

Um borrão escarlate brilhou na frente de Marvin, batendo no corpo de Gwyn. E os outros dois Vampiros também atacaram Gwyn pelos lados!

Marvin prendeu a respiração, as mãos segurando as duas pistolas!

[Satanás] à sua esquerda, [Astaroth] à sua direita, com balas de prata já carregadas.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!