RN – Capítulo 279

Leitura de Mentes!

 

Na muralha da Cidade Esperança, a expressão de Lorie era grave.

— Eles começaram oficialmente. — Ela sentiu uma onda de tristeza.

Uma enorme barreira cercava toda a Cidade Leão. Era o assustador ritual do Sacrifício, e nem as Raças Negras foram poupadas. Eles haviam seguido Clarke para atacar a Montanha Rochosa, tudo para sobreviver e conseguir comida. definitivamente não era para jogar suas vidas fora.

Mas agora que Lady Tess morreu, as forças dos Elfos Negros mostraram sinais de instabilidade, e as outras raças ficaram ainda mais ansiosas porque o ritual do Sacrifício também incluía algumas pessoas. Muitos das Raças Negras queriam recuar.

A Cidade Leão tinha muita comida, e essas provisões seriam suficientes para deixá-los passarem o longo inverno, mas a perversa Dragoa Negra não permitiu que isso acontecesse. Se eles tentassem escapar, seriam brutalmente assassinados.

Em pouco tempo, a atmosfera da Cidade Leão tornou-se extremamente fria.

Por ordem pessoal de Clarke, cada raça, além dos Elfos Negros, teriam que contribuir com pelo menos 100 pessoas de suas raças. E os Kobolds, Gnolls e Goblins comuns eram ainda mais infelizes. Eles tiveram que sacrificar pelo menos metade da sua população!

Com Clarke cuidando pessoalmente dos sacrifícios, quem ousaria resistir?

A Cidade Leão original já havia sido arrasada, inúmeras criaturas estavam amarradas em um altar escuro. Um terço deles eram cativos humanos, enquanto os outros dois terços eram criaturas do Subterrâneo!

O exército do Subterrâneo que observava dos lados os olhavam com simpatia.

Isso não era o que a Dragoa Negra havia prometido no início! Ela havia lhes prometido comida e liberdade, agora eles foram reduzidos a existências impotentes!

Se não fosse Clarke sendo muito poderosa, não dando a eles a chance de resistir, eles já poderiam ter fugido para longe.

O banho de sangue havia começado.

Clarke se transformou em uma mulher vestindo um longo vestido preto e cantou alto no altar, e rapidamente um denso cheiro de sangue começou a encher o ar.

Inúmeras criaturas uivaram de dor ao morrerem e seu ressentimento se acumulou. Essa energia foi suficiente para abrir temporariamente uma passagem pela Fonte Mágica do Universo.

— Ele ainda não voltou? — Jessica estava de mau humor. — Embora demore dois a três dias, como eu poderia suportar olhar impotentemente enquanto humanos inocentes morrem?

— Eu já havia dito que o garoto não era totalmente confiá… — Ding interrompeu, mas ela não conseguiu terminar suas palavras antes que uma voz aparecesse na muralha da cidade. 

— Eu sempre considerei Fada da Fortuna como especialistas em sarcasmo. — Marvin disse.

Uma expressão feliz brilhou nos olhos de Lorie.

— Feito? — Jessica foi direta.

Marvin assentiu.

— Então vamos! — A líder da Montanha Rochosa cerrou os punhos. — De acordo com o plano, atrairei a atenção deles enquanto você secretamente entra e destrói a Escama de Dragão! Os outros vão esperar com cuidado na cidade! Lorie, este lugar estará em suas mãos.

Lorie assentiu freneticamente.

Marvin respirou fundo e indicou que estava pronto, mas outra figura apareceu ao lado de Jessica.

Era Daisy.

— Eu também vou com você. Como Chefe da Mão do Demônio, eu tenho um pouco de poder. — Daisy sorriu gentilmente.

Uma pitada de preocupação passou pelos olhos de Jessica. 

— Não me diga que você quer…

— Pelo menos eu posso ajudá-la a compartilhar um pouco da pressão. — Daisy parou as palavras de Jessica. — Além disso, depois que o Senhor Robin destruir a Escama do Dragão, ele certamente será perseguido pela Dragoa Negra ou pela Projeção do Deus Dragão Negro. Nesse momento, ele precisará de mim para salvá-lo.

Jessica ficou em silêncio por um momento antes de finalmente concordar.

Ela gentilmente abraçou Daisy e sussurrou algumas palavras em seu ouvido.

Marvin se sentiu estranho ao olhar para essas duas mulheres, e um pensamento maligno não pôde deixar de surgir em sua mente. 

Uma moleca como a Jessica realmente estava interessada em mulheres? — Olhando para a intimidade dessas duas mulheres, parecia que o relacionamento delas era um pouco fora do comum.

— Senhor Robin, você tem uma ideia errada. — Naquele momento, Lorie disse por trás dele: — A irmã mais velha não está interessada em mulheres.

— Você pode ouvir meus pensamentos? — Marvin ficou imediatamente alarmado. 

Lorie mostrou um sorriso fofo. 

— Às vezes eu posso, às vezes não. Em suma, pode ser considerado uma habilidade muito irritante.

Marvin interiormente enxugou o suor.

Essa garota era assustadora demais, sua inteligência realmente alcançou esse nível?

A leitura de mentes só podia ser alcançada no Reino dos Sábios.

Mesmo os Deuses não seriam capazes de ler a mente de uma pessoa. Eles poderiam, no máximo, perceber suas emoções, porque todos estavam protegidos pelo poder da ordem, que era um tipo de lei que ninguém poderia ignorar.

Marvin estava muito curioso sobre até que ponto a habilidade inata de Lorie poderia alcançar, mas o momento atual claramente não era adequado para essa conversa.

Por outro lado, Jessica e Daisy terminaram a discussão.

Estava na hora de começar o plano!

No céu da cidade do leão.

Jessica, irradiando sete cores, chegou como um meteoro.

Clarke, que estava no altar, de repente levantou a cabeça, a raiva brilhando em seus olhos! Ela já sabia que a Feiticeira do Destino viria destruir o ritual, mas o ritual já havia começado, então agora eles só precisavam continuar seu massacre, com a Escama do Dragão como marca do plano, não haveria problema.

Um olho branco estava suspenso acima do altar e continuava olhando para todos os cantos da Cidade Leão a uma velocidade incrível. Este era o corpo principal do Observador Celestial. Nenhum inimigo poderia se esconder de sua vista!

Clarke de repente bateu os pés e correu para cima!

*Roar!*

Ela voltou à sua forma de Dragoa Negra em um instante, pois sua forma humana era realmente muito fraca, afinal!

E em outra direção, uma sombra também apareceu, essa era a Projeção do Deus Dragão Negro.

Eles sabiam que não eram rivais de Jessica em um combate um contra um, então eles precisavam se juntar para lidar com ela!

*Huuuu!*

Antes que Jessica pudesse alcançá-los, o peito de Clarke inchou levemente antes de liberar um assustador Sopro do Dragão!

O Sopro do Dragão de Clarke carregava um ácido aterrador. O poder desse ácido estava em pé de igualdade com a Dissociação, e as pessoas infectadas se tornariam uma massa de pus após a corrosão! Porém, desta vez não era apenas Jessica no esplendor de sete cores. Havia uma outra mulher com ela!

Clarke se sentiu um pouco surpresa com essa descoberta, mas então, uma boca sangrenta surgiu do nada e engoliu completamente o Sopro do Dragão!

Ela e a Projeção do Deus Dragão Negro foram surpreendidos!

— Pah! Tem um gosto podre, mas está cheio de energia. Querida mãe, faz bastante tempo desde a última vez que a senhora me convocou. — Atrás daquela boca ensanguentada havia um rosto anormal seguido por um pescoço comprido coberto de farpas.

Ele estava olhando avidamente para o Dragão Negro e a Projeção.

— Então é algo grande para compensar o quão raramente sou convocado. — Enquanto isso, Daisy estava mortalmente pálida!

A batalha no céu estava prestes a começar.

E no chão Marvin se escondeu facilmente da vista do Observador Celestial com o Broche de Eriksson. Três minutos depois, ele se aproximou calmamente do altar.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!