RN – Capítulo 285

Despedaçando um Dragão Negro!

 

Assim que Marvin avançou, seu corpo se transformou automaticamente em diamante!

Com Diamante Inquebrável protegendo seu corpo, Marvin não temia um insignificante Dragão Negro! Além disso, ele agora era alguém que tinha o Poder do Destino da 6ª camada!

Marvin nunca soube que o Poder do Destino poderia ser emprestado, mas ele não teve tempo para pensar sobre isso. Ele tinha que se livrar rapidamente do Dragão Negro e da Projeção do Deus Dragão Negro!

Somente dessa maneira ele poderia fazer jus aos esforços de Jessica e Ding.

Com a auréola de sete cores em torno de Marvin, Jessica parecia incrivelmente fraca. Ela abriu arduamente um Portal de Teletransporte e pegou Ding antes de voltar para a Cidade Esperança.

Agora tudo depende dele… — Essa mulher que sempre fora tão forte confiou nas mãos de outra pessoa dessa vez.

Isso era muito raro para ela, porque havia muito poucos problemas que ela não conseguia resolver!

Marvin atualmente havia se tornado muito poderoso aos olhos do Dragão Negro.

Por causa dos 5 pontos de Sorte, o Poder do Destino da 5ª camada de Jessica avançou para a 6ª camada. Mesmo que houvesse apenas uma camada de diferença, essa era a diferença entre vitória e derrota nesta guerra.

Diante do arrogante Marvin, Clarkson escolheu se esquivar!

Ele balançou o rabo e manobrou o corpo para voar, evitando o ataque de Marvin.

Esse cara era verdadeiramente diferente de Clarke, que estava irada. Ele era mais paciente e mais traiçoeiro.

E então ele realmente usou a Projeção do Deus do Dragão Negro para sondar o atual poder de Marvin. Sob a instigação do Dragão Negro, a projeção se jogou em Marvin.

Quando se aproximaram, Marvin deu um soco implacável!

Este soco simples e ágil estava cercado com o poder da Forma Diamante e Poder do Destino da 6ª, e com isso, atravessou facilmente a sombra assustadora!

O rosto torcido do Deus Dragão Negro aparentemente queria dizer alguma coisa, mas alguma estranha distorção no espaço-tempo apareceu em sua boca, formando rapidamente um redemoinho.

A Projeção do Deus Dragão Negro foi dispersada por Marvin!

Os habitantes da Cidade Esperança ficaram em silêncio. Seus batimentos cardíacos aceleraram e seus rostos coraram, mas ninguém se atreveu a gritar!

Hoje havia acontecido muitas situações inesperadas. Aparentemente, Senhor Robin obteve a ajuda de Lady Jessica e tornou-se um herói corajoso mais uma vez, mas quem sabia se a situação mudaria mais uma vez!

Afinal, este Dragão Negro morreu e renasceu uma vez.

Eles estavam loucamente rezando em seus corações: Sir Robin, você deve vencer! Sir Robin, você deve vencer!

Essa crença, na verdade, convergiu para um intenso fluxo de informações loucamente caindo na cabeça de Marvin!

Essa é… A percepção do Poder do Destino? — Marvin pareceu entender.

Através do Poder do Destino de Jessica, ele podia ouvir os pensamentos de todos na Cidade Esperança. Talvez esse desejo fosse intenso demais.

Eu devo matar esse Dragão Negro! — Marvin olhou para trás e notou Ding e Jessica já em um estado enfraquecido, especialmente o primeiro. Ela estava sendo abraçada por Lorie, aparentemente afundando no sono!

5 pontos de Sorte! Este foi um fardo enorme para uma Fada da Sorte. Eu devo ganhar! — A mesma crença ressoou na cabeça de Marvin.

Ele olhou cruelmente para o Dragão Negro voando alto no ar.

Já se passaram 13 segundos! Após outros 27 segundos, a Forma Diamante perderia sua eficácia e Marvin entraria em um estado enfraquecido novamente, e a partir daí, ele só poderia confiar no Poder do Destino para matar o Dragão Negro.

Sem mais hesitações, Marvin voou!

O Poder do Destino lhe concedeu a capacidade de voar rapidamente!

Depois de ver Marvin dar um golpe na projeção, o Dragão Negro ficou imediatamente assustado. Ele tinha uma percepção muito alta e podia sentir que Marvin agora era forte o suficiente para rasgá-lo em pedaços!

Como isso poderia ser mero humano, porque ele é tão poderoso!? Não, o poder dele vem de uma fonte externa, eu posso sentir. Ele está sendo consumido! Certo, eu devo fugir primeiro, vencerei se conseguir prolongar a luta. — Clarkson continuou pensando e, sob o olhar de todos, de repente bateu as asas e fugiu para cima!

Todos ficaram atordoados.

Eles nunca tinham visto um Dragão que fugiu antes mesmo de lutar. Isso era completamente contra o orgulho e a autoconfiança dos Dragões.

Se este era a Clarke, ela já deveria ter investido e entregue sua vida a Marvin, mas Clarkson não era burro, na verdade, ele era bem sábio.

Ele abriu as asas, aumentando sua velocidade ao máximo!

Em um piscar de olhos, os humanos da Cidade Esperança se tornaram pequenos pontos bem abaixo dele.

Clarkson não pôde deixar de sentir orgulho, mas no segundo seguinte, uma força enorme pegou seu rabo e o arrastou ferozmente! Essa força foi tão esmagadora que Clarkson vacilou e foi jogado no chão!

*Rumble!*

O Dragão Negro caiu do céu, formando um enorme buraco em uma parcela de terras agrícolas!

No buraco, o corpo na Forma Diamante de Marvin emitia um brilho de sete cores enquanto ele olhava friamente para o Dragão Negro que se contorcia debaixo dele!

O Poder do Destino da 6ª camada não era brincadeira!

— Eu disse que não vou estragar tudo, então certamente vou te derrotar! Ding, observe atentamente, você queria ver um Dragão Negro sendo despedaçado, não é mesmo? — Ao ouvir a voz sombria de Marvin, o Dragão Negro se contorcendo soltou um uivo triste e sangue de um Dragão Negro jorrou de repente!

Marvin pegou uma asa e rasgou-a chocantemente!

Clarkson continuou lutando, mas os pés de Marvin pareciam ser milhares e milhares de toneladas caindo sobre ele. Ele era como um cachorro moribundo, incapaz de se mover.

Ele estava realmente rasgando um Dragão com as mãos? — O povo da Cidade Esperança estava olhando fixamente completamente espantados.

*Pop!*

Após o som feroz, uma enorme extensão das escamas de Clarkson foi impiedosamente puxada por Marvin! O sangue jorrou, acompanhado pelo uivo angustiado do Dragão Negro.

Dezesseis segundos restantes! — Marvin se apressou e continuou rasgando-o.

Ele agarrou o rabo e o jogou contra o chão de novo, ou simplesmente rasgou uma de suas costelas. Em apenas dez segundos, um terço do Dragão Negro já estava completamente destruído. Os órgãos dentro de seu corpo enorme continuavam pulsando enquanto o cheiro de sangue se espalhava por toda parte.

Alguns não aguentaram assistir essa cena e vomitaram e ainda mais pessoas ficaram chocadas com a força assustadora de Marvin.

Então, Marvin agarrou o coração de Clarkson!

— Não! Estou disposto a ser seu escravo! Não me mate, por favor! — O Dragão Negro gritou de forma impotente.

— Desculpe, eu não tenho escravos. — Marvin sorriu fracamente.

Com apenas três segundos restantes, ele esmagou o coração do Dragão Negro!

Quando explodiu, algo passou por Marvin!

Impressionante! — Marvin se sentiu extremamente feliz e agradável.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!