RN – Capítulo 292

Transformação de Dados de Essência

 

Lance! O Deus Mago que, de acordo com os mitos, estabeleceu este mundo? Aquele Deus Mago? — Marvin estava com os olhos arregalados.

Durante o curso do jogo, a sombra daquela pessoa misteriosa apareceria fracamente aqui e ali. Quando os Deuses falaram sobre ele, foi com uma pitada de reverência.

O Deus Mago era meramente um título usado orgulhosamente pelos magos. Lance criou a Fonte Mágica do Universo, isso fez com que os magos acreditassem orgulhosamente que eles eram os favoritos de Lance. E assim Lance foi transformado no Deus Mago.

Na verdade, esse nome representava o Deus mais forte que estabeleceu Feinan.

Havia rumores de que seu Poder Divino era muito maior do que o [Pico] e os outros Deuses eram completamente incapazes de se compararem. 

No jogo, tudo relacionado a Lance era inestimável. Dizia-se que essa Torre Pérola foi deixada para trás por Lance, pois havia vestígios Divinos dele em volta.

Logo no início, esses foram abertos ao público. Mas, mais tarde, após a passagem do tempo, a ascensão da saída de magos e Lance, a Torre Pérola só foi acessível até a 6ª camada para a Cidade do Conhecimento.

Isso era algo que os estudiosos do Castelo do Vento estavam intrigados, mas, independentemente disso, Marvin chegara agora à Torre Pérola.

E havia uma Mark 47 falando com ele, cujo mestre era Lance.

Bem, não seria estranho para um grande Deus deixar uma construção para cuidar de seu lugar. Parece que esta Torre Pérola é um dos remanescentes do Deus Lance. Mas, qual é o significado de sua existência? Os principais lugares da Cidade do Conhecimento usaram para escrever as mudanças na história que aparecem no plano, mas, a partir da análise dos jogadores, a Torre Pérola está fadada a ter mais segredos. — Enquanto Marvin pensava nisso, ficou surpreso ao descobrir que seu próprio corpo já havia se recuperado completamente.

— O que é esse líquido? — ele perguntou a Mark 47 curiosamente. 

Este líquido era simplesmente melhor que até mesmo a mais forte Magia Divina. Marvin tinha recebido uma lesão tão séria antes e até mesmo os Feiticeiros e Clérigos da Cidade Esperança não tinham soluções, apenas capazes de ajudar um pouco. Contudo, depois de mergulhar nesse líquido, ele se recuperou de forma chocante tão rapidamente.

Sua força estava de volta em 100%! Na verdade, a sua força aumentou um pouco, mas o que mais o chocou foi que ele percebeu que seus próprios músculos haviam se tornado mais delineados.

Este líquido rosa também tem o efeito de absorver gordura? — Não havia nenhum indicador específico nos registros.

Ele notou que ele acumulou 71.879 pontos de XP de Batalha após matar o Dragão Negro enquanto a exigência de experiência para atingir o nível 6 da sua classe Andarilho da Noite era 76.000 pontos. Parecia que o Dragão Negro não lhe deu o suficiente para avançar, mas isso sem contar os 20.000 pontos de XP de Batalha que ele ainda tinha!

Matar aquele Dragão Negro era o suficiente para deixar a sua classe Andarilho da Noite atingir o nível 6, o que lhe daria um nível geral de 18. Para Marvin, esse era um número muito importante. Em todo Feinan, poucas pessoas sabiam o que o nível 18 realmente significava.

A maioria das pessoas visou e lutou contra a barreira conhecida como ranque lendário, mas para Marvin, o nível 18 era um passo que ele teria que ficar por enquanto. Porque, até onde ele sabia, a maioria dos planos secundários só podia conter especialistas que estavam no máximo no nível 18!

Esses planos secundários giravam em torno de Feinan e eram isolados de Feinan devido a Fonte Mágica do Universo, então os Deuses podiam realizar milagres para atrair seguidores.

Uma enorme quantidade de formas de vida estavam habitando esses planos secundários. Eles não tinham a proteção da Fonte Mágica do Universo, então havia um sistema de energia totalmente diferente.

Os clérigos eram os mais poderosos. Eles geralmente eram muito piedosos, mas como os planos secundários não tinham a proteção da Fonte Mágica do Universo, os Demônios do Abismo e os Demônios do Inferno frequentemente invadiam. Os planos secundários geralmente estavam emergidos no caos. Esse tipo de situação era algo que os Deuses estavam mais dispostos a ver.

Em tempos de caos, pessoas devotas seriam ainda mais dedicadas às suas orações aos Deuses. Desta forma, eles teriam mais fé.

Você poderia dizer que os planos secundários eram uma saída que Lance tinha dado aos Novos Deuses da 3ª Era, porém, eles não estavam satisfeitos só com isso, querendo mais, e assim eles olharam para Feinan.

Quanto a Marvin, os planos secundários eram tão importantes quanto. Se ele não estivesse errado, haviam 137 planos secundários ocupados por Deuses. Aqueles eram territórios estabelecidos pelos trinta e poucos Novos Deuses.

Mesmo que Feinan fosse enorme, se eles fossem atacados pelos exércitos daqueles planos, eles poderiam não ser capazes de resistir.

Felizmente, imediatamente após a Grande Calamidade, os Deuses estariam ocupados lidando com aquela assustadora Besta Astral. Deve ser sabido que aquela Besta Astral de nível antigo poderia engolir Feinan em uma única mordida.

Sem os tesouros de Lance, aquela Besta Astral teria comido mais da metade de Feinan antes que os Deuses pudessem acabar com ela!

Todo o multiverso também estaria à beira da crise. Mas apesar disso, Marvin ainda estava se preparando para reduzir o poder dos Deuses nos planos secundários antes da Grande Calamidade, enfraquecendo seus inimigos enquanto aumentava sua própria força.

Por um lado, ele desenvolveria o Vale do Rio Branco e estabeleceria um local seguro, enquanto, por outro lado, agiria contra seus inimigos. Marvin estava confiante de que poderia resistir à invasão dos Deuses depois da Grande Calamidade.

Durante o jogo, embora os Deuses continuassem chegando a Feinan, a pregação deles não foi fácil. Foi principalmente devido aos [Crianças de Ouro]!

Seis meses após o desastre, as pessoas não tinham como sobreviver. Os Deuses estavam ocupados lidando com a Besta Astral e não podiam desenvolver suas igrejas, enquanto, ao mesmo tempo, Feinan estava sofrendo com o resultado da queda da Fonte Mágica do Universo.

Foi quando as [Crianças de Ouro] chegaram.

Eles tinham, naturalmente, modelos de Herói e seus atributos iniciais eram assustadoramente altos. Eles matariam pessoas e monstros, e quanto aos Deuses… Eles também os matariam.

Inúmeros jogadores estavam no centro da luta contra os Deuses que tentavam colher a fé.

Desta vez, a alma de Marvin passou para Feinan, mas ele tinha um pressentimento.

As Crianças de Ouro não apareceriam desta vez. Se eles não aparecessem, Marvin teria que arcar com o dever de todos os jogadores. Este era um dever muito difícil, mas Marvin estava disposto a tentar.

Assim, antes de passar do nível 18, Marvin faria uma viagem aos planos secundários.

Foi só uma questão de tempo, mas para os planos secundários, o tempo não era um problema.

Para o plano secundário que Marvin estava mais familiarizado, o fluxo de tempo era de 20: 1. Em outras palavras, 20 dias nesse plano secundário eram iguais a um dia em Feinan. Isso foi o suficiente para Marvin realizar o que era necessário.

Marvin estava pensando profundamente enquanto estava absorvendo aquele líquido rosa. Mark 47 esperou um pouco antes de despertá-lo de sua contemplação.

— Isto é Essência do Líquido Restaurador, e é muito precioso. Eu odiaria usá-lo mesmo quando ferido. Mestre deixou um pouco disso para mim. — Mark 47 continuou com um rosto inexpressivo. — Se não fosse por você ser o mesmo tipo de existência que eu, eu não usaria tal coisa para você.

Essência do Líquido Restaurador? Quem você disse que era o mesmo tipo de existência que você? Por favor! Você é uma construção mecânica, você é um robô e eu sou completamente humano, ok? — Marvin ainda tinha que compreender a primeira frase antes que a última o chocasse!

Aparentemente notando o escárnio no rosto de Marvin, Mark 47 comentou desagradavelmente: — Eu sou uma construção perfeita. Sua linha de pensamento é tão humana. Eu já vi esse tipo de expressão tantas vezes, e por quê? Você está desprezando as construções?

Marvin ficou surpreso com a resposta.

Ele parecia estar adquirindo mais experiência e conhecimento desde que entrou na Torre Pérola. Coisas que ele nunca havia encontrado no passado continuavam aparecendo uma após outra vez nesse lugar.

Construção perfeita, não era como um robô de ponta?

Esta forma de vida, ou forma de vida artificial… mesmo em seu mundo onde a ciência e a tecnologia eram muito desenvolvidas, ainda estava sendo testada.

— O que é essa Essência do Líquido Restaurador? Além disso, por que você está dizendo que somos iguais? — Marvin perguntou cautelosamente.

Mark 47 era certamente especial. Ele sentou-se ali, levantando uma perna sobre a outra de uma maneira muito humana e começou a falar sobre as especificidades da Essência do Líquido Restaurador.

Depois de alguns minutos, Marvin teve uma compreensão aproximada do líquido rosa.

De acordo com Mark 47, os seres vivos e os seres não vivos deste mundo foram separados pela existência de essências. As essências compunham o indivíduo e podiam ser divididas em essências visíveis e essências invisíveis. As mais básicas eram as seis essências visíveis, que naturalmente eram os seis atributos do corpo. O resto eram essências invisíveis, que apoiavam os efeitos das essências visíveis.

A grave lesão de Marvin tornou-o deficiente em essências invisíveis, mas essa era realmente uma maneira estranha de ver as coisas. Parecia exatamente como as partes de um robô, onde tudo ficaria bem desde que fossem trocadas novas.

E a Essência do Líquido Restaurador era uma substância realmente preciosa que poderia restaurar essas essências invisíveis perdidas.

Independentemente da gravidade da lesão de Marvin, desde que houvesse Essência do Líquido Restaurador suficiente, ele poderia se recuperar rapidamente.

Tal efeito foi comparável com as magias do 7º círculo, [Desejo Maior] e [Profecia Maior].

Além disso, a Essência do Líquido Restaurador não se limitava apenas aos seres humanos. Poderia restaurar todos os tipos de formas de vida, como Espíritos Malignos, Fantasmas, Demônios… A raça não importava. Parecia a lendária Panacea.

Marvin entendeu um pouco, mas ainda estava confuso, mas ele estava mais preocupado com sua segunda pergunta. — Então por que você diz que somos iguais? 

Mark 47 manteve as pernas cruzadas e avaliou Marvin um pouco. Ele respondeu sem pressa: — Porque nossos corpos têm o sistema [Transformação de Dados de Essência]… Mas o seu sistema parece ter sido alterado…

Gabriel
O Rei dos Undeads!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!