RN – Capítulo 300

Milagre!

 

O príncipe permaneceu em silêncio por um longo tempo na prisão.

Ele olhou para o guarda e então sussurrou: — Eu preciso saber quem é você ou não serei capaz de confiar em você.

— Eu matei aquela Sacerdotisa Sênior, não posso estar do mesmo lado do Santuário. É tudo o que você precisa saber. — Marvin respondeu rapidamente.

— Qual é o seu objetivo? Derrubar o Santuário? Não existe tal especialista no exército rebelde! — Aragão ficou cada vez mais duvidoso.

O homem parecia ter surgido do nada. Ele nunca tinha ouvido falar de alguém como ele em todo o plano.

— Se você realmente quer saber, precisa mostrar boa fé. Se você está disposto a cooperar comigo, não há mal em dizer a você minha identidade. — Marvin disse.

— Cooperação? — Aragão sorriu amargamente. — Você realmente acha que pode derrubar o Príncipe das Sombras com a ajuda de apenas alguns especialistas?

— Por que não poderia? — Marvin perguntou.

— O poder do Santuário está profundamente enraizado. Os Nottingheim já haviam planejado reduzir o poder do Santuário desde o tempo de meu avô. Meu pai também teve esse desejo uma vez… — Depois de dizer isso, ele parou de falar.

Marvin pensou em alguma coisa, entendendo o que havia acontecido. — O exército rebelde…

Aragão assentiu. 

— Para ser honesto, com os anos de preparativos, não é impossível arriscar tudo contra o Santuário, mas o Santuário não é apenas um santuário qualquer. Há um deus por trás do Santuário das Sombras. E, embora o Príncipe das Sombras não tenha exibido nenhum milagre por um longo tempo, ele ainda está presente. O futuro deste plano foi preordenado. Nós somos o povo de um Deus, não podemos desobedecer a sua vontade.

Marvin olhou para o príncipe Aragão por um momento. Mesmo que esse príncipe tivesse mais de 30 anos de idade, ele ainda parecia jovem e bonito. Como um dos mais fortes deste plano, ele claramente parecia mais à frente do que as pessoas comuns.

— Há uma biblioteca secreta no Palácio de Nottingheim, eu fui lá quando era jovem. Assim, sei que o mundo não é tão pequeno quanto o que o Santuário afirma. Este mundo é muito grande e Arborea é apenas um fragmento do mundo sem fronteiras. O Deus que adoramos é apenas uma existência mais poderosa. Eu já sei disso, muitas pessoas sabem disso, então nos rebelamos. No entanto, uma vez que um milagre aconteceu, o Santuário das Sombras seria imparável. Não temos poder nenhum. — Aragão murmurou.

As palavras do Príncipe Aragão eram desanimadas.

Mas então, aquela voz ecoou mais uma vez, cheia de confiança.  — E se eu dissesse que posso matar esse assim chamado Deus deste mundo?

Montanha de Neve Oriental, no Palácio do Deus das Sombras.

As orações diárias ainda estavam em andamento.

Capella silenciosamente leu o credo de Deus em voz alta, mas ela não se sentiu à vontade. Pode ser devido ao assunto de ontem.

Uma Sacerdotisa Sênior foi assassinada na Cidade do Elefante Branco!

Ela sabia claramente sobre a força de Dina.

Se o Príncipe Aragão não agisse pessoalmente, ninguém poderia matá-la. Mesmo os remanescentes do exército rebelde não tinham esse tipo de poder. Quem foi? — A dúvida obscureceu sua mente.

De repente, uma sombra escura desceu sobre a estátua gelada!

Os olhos de Capella estavam arregalados com descrença. Ela piedosamente levantou a cabeça quando chamou o nome de Deus! Naquele instante, o Poder Divino das Sombras apareceu do nada e cobriu toda a Montanha de Neve Oriental.

Na Capital Real sob a Montanha de Neve, todos congelaram por um segundo ao verem a cena.

Finalmente, alguém apontou e gritou. — É um milagre!

Todos se ajoelharam em adoração.

Alguns choravam de excitação. Alguns congelaram, em uma perda e outros se ajoelharam apaticamente e orou pela bênção de Deus.

No Palácio Imperial, o velho rei foi ajudado por uma garota refinada quando saíram da corte passo a passo.

Ele olhou para a sombra na Montanha de Neve e lágrimas caiu de seus olhos.

Todos ao seu lado se ajoelharam. Apenas o rei e aquela garota não se ajoelharam.

— Nana, eu ofendi seu irmão mais velho. — O rei lamentou em lágrimas.

A garota permaneceu em silêncio.

As sombras permaneceram durante muito tempo antes de se dispersarem lentamente.

Uma chuva de escuridão caiu do céu enquanto todos ao redor do rei sentiam uma força poderosa se condensando!

Nas favelas, um homem idoso com uma doença grave entrou em contato com a chuva e de repente recuperou alguma força. Sob o banho desta chuva escura, a mente e o corpo de todos obtinham uma leve melhora.

No Palácio do Deus das Sombras, um grito ecoou pela alma de todos: — Deus Pai!

— Deus Pai! — A maioria das pessoas gritava alto na Capital Real.

No Palácio Imperial, o velho rei desajeitadamente se jogou no chão enquanto a menina ficava em pé.

Ela olhou friamente para o céu e disse em voz baixa: — Se ele realmente é o nosso pai, como ele poderia maltratar os seus próprios filhos?

Esta frase não se originou dela. Em vez disso, quando ela era jovem, ela leu um livro. Esse livro era um tesouro escondido da Família Real que seu irmão mais velho roubou para ela ver.

O livro tinha pelo menos um século e o nome e o título do autor eram muito estranhos.

Ainda estava fresco em sua memória neste momento.

O Viajante de Planos, Bacon.

O milagre da Cidade Real causou uma sensação em todo o Reino de Nottingheim.

As pessoas foram gradualmente influenciadas e suas crenças se tornaram mais firmes.

E seguindo este milagre, a Alta Sacerdotisa do Palácio do Deus das Sombras alegou ter recebido o oráculo do Deus Pai!

Este oráculo rapidamente se espalhou por todo o reino através de cada Santuário e Sacerdote para chegar aos ouvidos de todos.

O conteúdo do oráculo dizia: pagãos de um plano diferente haviam chegado em Arborea. Esses pagãos pretendiam destruir este mundo.

E o lugar que eles desceram era chocantemente a Cidade do Elefante Branco no norte. O Santuário tinha que capturar esses pagãos e matá-los!

A Cidade do Elefante Branco foi mais uma vez colocada no centro das atenções.

Além dos dois Sacerdotes Sêniores anteriores, a Alta Sacerdotisa Capella enviou quinhentos Paladinos do 3º ranque e mais dois Sacerdotes Sênior para a Cidade do Elefante Branco.

Enquanto isso, o transporte de prisioneiros de Aragão chegou à Cidade Real naquele mesmo dia.

Um rumor espalhou-se que o Príncipe Herdeiro não só tinha laços com os rebeldes, mas também tinha conspirado com os pagãos de outro mundo. Devido ao milagre que desceu há poucos dias, mesmo a maioria da população que simpatizava e admirava Aragão não confiava nele.

Eles assistiram do lado de fora.

As coisas começaram a se mover no escuro na Cidade Real.

No momento em que o transporte chegou pelo portão, as pessoas começaram a se reunir para observar o príncipe andando pela cidade. Seus olhares eram frios e sem coração, como se estivessem olhando para um verdadeiro pecador.

A última vez que ele retornou à Cidade Real foi depois que ele recapturou a Cidade do Elefante Branco que os rebeldes estavam ocupando por três anos. Ele havia retornado para receber um elogio do Santuário das Sombras e do reino!

Um contraste tão grande. Mesmo que o príncipe fizesse bons preparativos mentais, a tristeza ainda brilhava em seus olhos.

A carroça do prisioneiro seguiu a rua principal da Cidade Real, passando pelo Palácio Imperial, antes de rapidamente correr em direção à Montanha de Neve Oriental.

Lá, o Príncipe receberia o julgamento do Santuário!

A própria Alta Sacerdotisa, Capella, iria dirigir o julgamento. Como a Apóstola do Pai Deus, nenhum pagão seria capaz de escapar de seu julgamento!

A procissão continuou avançando.

As pessoas assistiam em silêncio e seguiam com os olhos enquanto o príncipe que um dia eles amavam e respeitavam se dirigia para a sala principal do julgamento.

No fundo do lance de escadas de mármore branco, a Capella estava esperando.

Seu olhar era frio enquanto observava atentamente a carruagem. 

O Príncipe Aragão parecia muito deprimido.

— Levem-no para a sala de julgamento. — A Alta Sacerdotisa ordenou friamente.

Dois Paladinos imediatamente removeram as algemas do prisioneiro e o príncipe meio morto foi levado à força.

No meio da multidão, a maioria das pessoas não suportava ver isso, então eles abaixaram a cabeça.

Toda a nobreza do Reino estava por perto, mas ninguém da família de Nottingheim entrou em cena.

Capella ficou satisfeita.

Este plano era o plano de um Deus.

Ela orgulhosamente levantou a cabeça e desprezou o príncipe atordoado: — Depois de tudo dito e feito, até mesmo uma formiga maior ainda é uma formiga.

Em um pequeno pátio do Palácio Imperial.

Uma menina jovem estava sentada em um balanço sozinha, silenciosamente ouvindo o relatório da empregada ao lado dela.

— Princesa, o julgamento do Príncipe Aragão já começou. A própria Lady Capella julgou-o culpado. — A criada parou ali, incapaz de suportar o resto.

— Continue. — O tom da princesa era muito calmo.

— Laços com os rebeldes, trabalhando com os pagãos, indo contra os desejos de Deus. Todos são crimes de 3º grau. Devido aos muitos anos de serviços meritórios do Príncipe, ele foi rebaixado para o 1º grau. A punição originalmente era suportar o fogo de Deus por sete dias, mas ela mudou para três dias. E a punição irá começar daqui a três dias. — A empregada falou em voz baixa.

*Bang!*

Uma corda do balanço se quebrou e a princesa se levantou, ilesa.

— Eu entendo, você pode ir. — A empregada olhou para a princesa, um pouco perdida, mas sob o olhar determinado da princesa, ela ainda saiu.

No pátio vazio, apenas a garota permaneceu.

— Saia. O balanço não ia quebrar por nenhuma razão. — A princesa comentou com indiferença.

— Seu irmão mais velho disse que você era muito inteligente, mas eu não esperava que você reagisse tão agilmente. — A figura de Marvin apareceu despreocupadamente da sombra do balanço.

— Você é um rebeldes ou pagão? — Seu olhar estava claro.

— Isso importa? — Marvin perguntou de volta.

— Não. — A princesa Nana gentilmente perguntou: — Então qual é o seu objetivo?

Marvin não disse nada, tirou um anel e entregou para ela.

Uma ligeira mudança finalmente apareceu em sua expressão.

— Você é alguém que o irmão confia? Por que eu não vi você antes? — Ela perguntou cautelosamente.

— Algumas pessoas são obrigadas a permanecer nas sombras. Se o Príncipe Aragão morrer, a Família Real de Nottingheim estará em uma crise ainda maior. Por isso, ele pretende lutar com tudo o que tem. Qual é a sua opinião? — Marvin também não explicou e perguntou.

A garota olhou emocionalmente para o anel. — A postura do irmão é a minha postura.

Marvin bateu palmas. — Bom! Envie convites. Você tem que realizar um banquete ou uma festa amanhã à noite no Palácio Imperial. Convide algumas pessoas… Claro, há também algumas outras coisas que você precisa fazer.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!