RN – Capítulo 303

Abrindo o Portão do inferno!

 

Marvin se virou lentamente.

A Alta Sacerdotisa vestida de preto estava olhando para ele com frieza, o brilho de uma Magia Divina estava cintilando em sua mão, pronto para ser jogado em Marvin a qualquer momento!

— Você voltou rapidamente. Você realmente está tão confiante de que pode me parar? — Marvin olhou para o rosto astuto de Capella.

Capella deu uma boa olhada em Marvin.

Ela sempre foi muito cautelosa. Deus Pai repetidamente lhe avisou que estes convidados de outro plano eram muito poderosos e sinistros! Este jovem diante de seus olhos parecia ter apenas 15 ou 16 anos de idade, mas ele foi capaz de se infiltrar no 6º andar da Prisão da Água.

Mesmo que Aragão e Nana fornecessem uma distração, esse era um assunto muito desafiador, no entanto, ele ainda conseguiu fazer isso com facilidade. Isso era simplesmente inconcebível.

— Você é aquele que matou Dina. Um Assassino do nível 18? — Ela disse em voz baixa.

A pressão que Marvin lhe deu não era pequena, e ela não estava com pressa de fazer um movimento. Ela sabia que abrir o Portão do Inferno precisava de algum tempo. O selo esteve lá por muitos anos depois de tudo. Enquanto ela estivesse lá, esse jovem não seria capaz de fazer nenhum truque.

E apesar de Aragão ser poderoso, ele não conseguia lidar sozinho com os quatro Grandes Sacerdotes. Ele definitivamente seria subjugado.

Uma vez que os Grandes Sacerdotes viessem ajudar, junto com os Paladinos que estavam correndo para cá, este Assassino não seria capaz de escapar!

— Você realmente conhece a palavra [Assassino]? Como esperado, como uma Apóstola de Deus, você sabe um pouco mais do que os outros. O plano Arborea não deveria ter essa classe, certo? Glynos não era muito cuidadoso com relação a esse ponto? Ele não permitia que seus planos secundários tivessem assassinos ou outras classes de Ladino. Uma pessoa tão chata. — Marvin zombou.

A zombaria de Marvin não era sem fundamentos, já que o Príncipe das Sombras era o Deus das Sombras, ele realmente conseguiu uma quantidade considerável de Feiticeiros das Sombras e Assassinos como seus seguidores. Se eles fossem devotos o suficiente, daria a ele muito mais fé do que os Sacerdotes comuns ou os Paladinos. Isso porque as essências deles seriam mais ricas. Eles não aceitariam apenas passivamente o presente de Deus. Em vez disso, sua fé aumentaria.

Mas Glynos era de mente estreita. A fim de impedir que outros o superassem, ele não permitiu nenhuma classe de Assassino em seus reinos.

Isso fez Marvin se sentir completamente sem palavras.

Não deveria haver mais de cem pessoas que conheciam a palavra [Assassino] no plano de Glynos.

Isso incluía os superiores do Santuário e parte da Família Real. Deveria haver muito poucos Ladinos entre as pessoas, porque o Santuário estava cuidando delas estritamente. Ladinos seriam executados pelo fogo.

Assim, a segurança pública deste lugar era realmente muito boa.

— Você ousa insultar o grande Deus Pai… — A raiva passou pelos olhos de Capella. Seu dedo apontou cinco vezes e no segundo seguinte, cinco Bestas das Sombras saíram do Reino das Sombras!

Eles pareciam muito estranhos, cada um deles diferente dos outros, mas eram todos muito agressivos!

*Roar!*

Eles rugiram quando eles atacaram Marvin, mas a figura de Marvin desapareceu de onde ele estava!

Escape da Sombra!

A velocidade de um Andarilho da Noite era incomparável. Com uma simples perícia de fuga, ele se separou dos ataques das cinco Bestas das Sombras.

Antes que Capella pudesse usar outra Magia Divina, o corpo de Marvin foi preso àquele imenso portão de cobre como uma lagartixa!

A expressão de Capella mudou.

Marvin mostrou um sorriso estranho. — Shhh! Escute.

*Thud!*

*Thud!*

*Thud!*

*Thud!*

Algo estava batendo na porta!

Como isso aconteceu? O selo no Portão do Inferno está em boas condições, então por que existe esse tipo de situação do outro lado? — Capella ficou surpresa!

Naquele momento, três homens flutuaram pelo lance de escadas!

Três dos quatro Grandes Sacerdotes!

— Alta Sacerdotisa! Aragão escapou! Senhor Novak já trouxe cem Paladinos para persegui-lo! Este é o pagão?

Encarando a pergunta do Ancião, Capella assentiu gravemente.

Ela não disse uma palavra quando aquelas Bestas das Sombras se esconderam no chão, parecendo estar cheias de medo! Seus instintos eram muito mais fortes que os humanos.

A coisa atrás do portão deixou-as aterrorizadas!

*Thud!*

*Thud!*

*Thud!*

O som ficou mais intenso.

Um dos Grandes Sacerdotes estava descrente. — Isso é impossível! Eu chequei o selo há dois dias e ele estava impecável. Ele acabou de chegar. Como ele pôde desfazer o selo tão rapidamente? Esses pagãos desprezíveis, Aragão realmente conspirou com eles!

O rosto de Capella afundou. — Reúna os Guerreiros Fanáticos! Nós estamos em guerra.

Marvin ainda estava deitado na porta como uma lagartixa, um brilho radiante estava cintilando nas pulseiras em suas mãos, aparentemente chamando alguma coisa!

[Mistério do Ancestral]!

A arma secreta que o clã Numan usava para controlar a cabeça do Arquidiabo.

Além de controlar o Arquidiabo, essas pulseiras realmente tinham outros usos. Foi capaz de se comunicar com as formas de vida do Inferno e corroer os selos nas passagens que levam ao Inferno. Claro, as pulseiras só poderiam brilhar em um lugar com um Portão do Inferno.

Marvin estava usando uma habilidade das pulseiras para chamar um monstro do outro lado da porta. Se o selo fosse atacado de ambos os lados, desmoronaria muito mais rápido!

Durante a sua hesitação, o selo já havia sido corroído pela maior parte pelo [Mistério do Ancestral].

Marvin riu levemente. — Senhoras e senhores, sinto muito. Eu na verdade não tinha intenção de alvejar vocês, mas eu tenho um pouco de uma história ruim… Com Glynos.

Quando a frase de Marvin terminou, um rugido bestial assustador veio de trás do portão!

Eles não conseguiram deixar de arregalar os olhos!

*Bang!*

A porta de cobre foi quebrada quando Marvin usou o Fronteira da Noite para se esconder nas sombras.

Uma cabeça enorme com saliva escorrendo de sua boca apareceu de dentro do portão!

Gotas de saliva caíram no chão, deixando enormes buracos no chão de pedra!

— Cérbero… — O medo apareceu no rosto de Capella.

*Roar!*

Outro rugido ecoou.

O enorme corpo do Cérbero se espremeu através do Portão do Inferno. Este era um Cérbero de Três Cabeças, mas na verdade só tinha duas cabeças. A outra estava deformada e menor, estava pendurado entre as outras duas cabeças.

Capella estava suando e os Anciãos atrás dela estavam tremendo.

Um Cérbero com apenas uma cabeça seria o suficiente para causar-lhes uma enorme pressão! Magias Divinas não eram onipotentes, especialmente as Magias Divinas que o Príncipe das Sombrias concedia. Eles não tinham vantagem contra as formas de vida do Inferno.

Se mais alguns sairem… — Capella não se atreveu a imaginar.

Mas logo em seguida, depois que o Cérbero se espremeu completamente através do portão, o portão fechou ruidosamente!

Marvin ficou em frente ao portão. As duas cabeças do Cérbero se viraram lentamente e olharam para ele.

Gotas de saliva ácidas e inflamáveis caíram.

Todo o 6º andar foi preenchido com a aura de destruição.

Gabriel
O Rei dos Undeads!

2 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!