RN – Capítulo 48

Cavaleiros Disciplinadores

Mesmo que uma magia como rajada de ácido fosse apenas uma magia de 1º círculo, ela ainda causava muitos efeitos negativos. A pele ficaria cheia de bolhas ao ponto de apodrecer. Se chegasse aos olhos, poderia até mesmo deixar alguém permanentemente cego.

Esta era a força horripilante de um conjurador. Mesmo que fosse uma magia de 1º círculo, ainda tinha um pouco de poder de fogo. Mas Marvin já estava preparado para isso.

Em níveis mais baixos, a rajada de ácido era a segunda magia favorita de Magos e Feiticeiros, sendo a primeira magia chamada Círculo de Gelo. Marvin inclinou o corpo e simplesmente rolou para longe, desviando da rajada de ácido.

*Bang!*

Enquanto ele escapava, ele atordoou um gnoll que estava por perto com o cabo da adaga, embainhou-a, agarrou o gnoll e o segurou na frente dele enquanto corria na direção do Feiticeiro! O Feiticeiro ficou realmente em pânico desta vez.

As ações de Marvin foram bastante óbvias, usando aquele gnoll como escudo. Um Míssil Arcano voou até eles.

*Bang!*

Marvin rapidamente atirou o gnoll na direção do Míssil Arcano para bloqueá-lo. Marvin de repente acelerou, atingindo uma velocidade tão rápida que o fez parecer um fantasma, e finalmente alcançou o Feiticeiro!

Degolar!

Mesmo que o Feiticeiro gnoll estivesse usando uma armadura de mana de baixo nível, desmoronaria diretamente na frente de um poderoso degolar. Este movimento ferozmente cortou a cabeça do Feiticeiro devido à Força de 17 Marvin. Era como uma enxada carpindo o quintal!

O pescoço do Feiticeiro estava sem uma parte, a partir do qual o sangue estava jorrando. Os gnolls nos arredores ficaram completamente atordoados! Seu líder morreu assim?

No entanto, todos eles tiveram uma leve premonição quando Marvin correu até o Feiticeiro. Mas quando se tornou realidade, eles ainda ficaram um pouco chocados. Mesmo um bando de dragões sem um líder se tornaria caótico, quanto mais um bando de gnolls!

Quanto ao lado humano, eles começaram a gritar alto de alegria! O arqueiro Joey também estava exibindo uma expressão orgulhosa. Afinal, sem a sua marca, o Mascarado não teria matado aquele Feiticeiro gnoll tão facilmente. Ele também contribuiu para isso!

No instante seguinte, um Mascarado ensanguentado sacou duas adagas. Ele não ficou de bobeira e continuou lutando, cuidando dos gnolls restantes. Eles começaram a se dispersar e fugir em direção ao castelo, assustados.

Ainda um minuto para a Força de Dragão acabar… Não posso perder essa experiência fácil! — Marvin nunca foi alguém de coração mole. Ele rugiu e começou a brandir suas adagas!

Esses gnolls foram completamente derrotados!

Os gnolls no acampamento também começaram a correr e se dispersar, uma bagunça só. Eles começaram a fugir e jogar suas armaduras e capacetes para longe!

— Vamos perseguir eles! — Anna ordenou decisivamente — Agora é a hora!

Eles tiveram que aproveitar os gnolls que fugiam para perseguir e decapitar mais alguns. André rugiu e todos os membros da guarda do Vale do Rio Branco tomaram a iniciativa de persegui-los! Então os aventureiros seguiram. Eles realmente não se importavam em perseguir gnolls.

De qualquer forma, essas criaturas já haviam se transformado em frangos sem cabeça. Sua moral era lamentável e sua resistência estava apenas por um fio, eles estavam apenas agitando suas armas em pânico. Embora houvesse uma enorme diferença nos números, o massacre já havia começado.

É claro que, mesmo que esse lado do campo de batalha fosse um massacre, eles não tinham Marvin lá! Os aventureiros e a guarda do vale viram o Mascarado gritando e perseguindo mais de trinta gnolls, sozinhos! Sua velocidade era assustadora, e os gnolls de pernas curtas não podiam fugir dele.

Adaga subindo, adaga cortando! Repetindo a mesma ação de novo e de novo. Cadáveres ficaram espalhados pela colina alguns minutos depois! Nenhum escapou. Todos eles se tornaram corpos mortos.

Esta era a força do Mascarado das Lâminas Gêmeas! Todos os humanos estavam todos profundamente chocados! Ele ficou sozinho no topo da colina, imóvel. Eles não podiam ver claramente sua expressão, mas os olhos de todos eles estavam cheios de reverência!

Foi graças a sua força que eles conseguiram dar a volta por cima nesta batalha. Ele primeiro matou seu caminho pelo exército e criou uma área vazia no interior dele. Ele então decapitou o cavaleiro gnoll. Finalmente, ele aproveitou o caos para eliminar o Feiticeiro gnoll à força.

Essa conquista já era incrível o suficiente.

Um cara tão anormal… O moleque nobre do Vale do Rio Branco definitivamente não tem dinheiro para pagar um especialista desses. Parece que o Mascarado das Lâminas Gêmeas não me enganou… esse cara realmente tem alguém mais poderoso por trás dele. — Gato estava matando gnolls, distraidamente olhando para o Mascarado.

De repente, ele ficou profundamente preocupado, pois apenas dois dias atrás, ele havia enviado furtivamente um pombo-correio. Aquele pombo voou em direção à Cidade Costa do Rio e se ele não entendeu errado, aquela pessoa deveria ter mandado…

Espero que seja alguém de pelo menos 2º ranque, não, que seja pelo menos duas pessoas de 2º ranque ou mais. — Caso contrário, Gato realmente estaria assustado.

O Mascarado das Lâminas Gêmeas era bastante feroz, ele não se excederia, certo? Mas as coisas já chegaram a esse ponto e ele também não tinha outra alternativa. Como ele já havia se aliado a essa pessoa, ele tinha que correr alguns riscos. Ser um aventureiro por toda a vida definitivamente não era seu objetivo.

A maioria dos guerreiros gnolls foram mortos pelos humanos. Os gnolls ficaram indefesos quando começaram a fugir. Eles não eram particularmente rápidos, então apenas alguns gnolls conseguiram escapar.

Ao findar de uma vez esta guerra, a recuperação do Vale do Rio Branco foi um sucesso! Sob as ordens de Anna, todos desceram rapidamente e queimaram os cadáveres dos gnolls. Eles então continuaram se movendo em direção ao castelo.

A maioria dos gnolls dentro do castelo não tinha nenhuma habilidade de luta. Eles eram todos idosos ou jovens. Seus combatentes já haviam sido eliminados. E o líder deles já havia sido decapitado por Marvin.

Isso só os deixou com uma alternativa. Morte!

Este mundo era assim, implacável. Nas guerras entre raças, eles não deixariam nenhuma semente para trás. Mesmo se fosse um recém-nascido, eles também cortariam seu pescoço. Isso se tornou mais um massacre do que uma perseguição. Já era comum para os aventureiros.

Quanto à guarda do vale, eles viviam no mundo Feinan desde que nasceram, então naturalmente conheciam esse tipo de regra. Além disso, a invasão dos gnolls também causou muitas vítimas civis. Eles não tinham motivo para mostrar misericórdia.

Mais de duzentos gnolls foram amarrados antes de serem abatidos. Seus cadáveres foram empilhados no morro e completamente queimados em um incêndio violento no meio da noite. Na manhã seguinte ainda havia algumas brasas.

— Nós vencemos.

— Conseguimos.

— Estamos de volta em casa!

Em pé nas muralhas do castelo, os membros da guarda do Vale do Rio Branco choravam lágrimas de alegria. Mesmo que o castelo e as fazendas vizinhas ainda estivessem desertos, eles sabiam que aqueles civis que saíram para se refugiar na montanha logo retornariam depois que seu Lorde chamasse.

Vale do Rio Branco definitivamente iria recuperar sua glória do passado! Os aventureiros descansaram durante a noite e também estavam cheios de vitalidade. Eles estavam nas muralhas, aproveitando a brisa da manhã.

Anna acabou de resolver comissão dos aventureiros e não houveram vítimas. Esta missão realmente valeu a pena. A recompensa de uma missão sem baixas seria normalmente média, mas não surgiram vítimas nessa missão graças ao Mascarado das Lâminas Gêmeas!

O ferimento mais grave foi o de um membro da guarda do Vale do Rio Branco que ficou entediado porque estava excitado demais quando perseguiu e pisou na cabeça de um gnoll. O resto só tiveram problemas com músculos estirados, contusões e outras coisas.

Este tipo de missão agradável, com grandes recompensas e batalhas não muito perigosas, os aventureiros não viam com frequência.

— Muito obrigado por nos ajudar. — Anna disse friamente aos aventureiros — Eu agora formalmente anuncio que todos cumpriram seu dever. Você pode ir embora a qualquer momento. É claro que vamos recebê-los, caso desejem ficar. Mas vocês terão que seguir as regras do Vale do Rio Branco.

Os três aventureiros solitários foram embora depois de receber seu dinheiro, já que não tinham interesse no Vale do Rio Branco. Quanto aos dois times, eles ficaram.

Gato cerrou os olhos, olhando ao longe, aparentemente esperando por algo. Logo, algumas sombras apareceram à distância. Eram alguns cavaleiros!

— De onde vêm esses cavaleiros? — Anna franziu a testa — André!

— Entendi. — André deu um olhar significativo para um dos membros da guarda.

O último imediatamente puxou seu arco, apontou rapidamente para os cavaleiros que se aproximavam e disparou três flechas! Esse cara não era tão bom quanto Joey e não conseguia disparar flechas tão longe, mas ainda assim foi útil como um aviso!

Com certeza, devido às flechas de advertência, os três cavaleiros abrandaram e lentamente chegaram na base da colina do castelo.

Um cavaleiro entre eles andou na frente e gritou alto:

— Nós somos [Cavaleiros Disciplinadores] da Cidade Costa do Rio! Viemos aqui para prender o criminoso procurado [Mascarado das Lâminas Gêmeas]! Esperamos que vocês não nos impeçam de cumprir a lei!


Gabriel
O Rei dos Undeads!

6 Comentários

  1. Engraçado que quando o território estava tomado por monstros e o nobre dono do terro estava implorando a prefeitura por ajuda não apareceu uma alma, agora que foi tudo resolvido esses filhos da puta vieram “cumprir a lei” kkkk

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!