RN – Capítulo 62

Versátil

Havia apenas 12 esqueletos, um pequeno grupo. Em geral, esse tipo de magia de invocação tinha um limite de 6 invocações, mas Necromantes não tinham esse limite. Se eles tivessem um fornecimento constante de fantasmas ou corpos, além de terem espaços de magia suficientes, eles poderiam criar continuamente subordinados obedientes.

Isso era o que tornava os Necromantes tão assustadores. Afinal, até mesmo um especialista poderoso ficaria com medo ao enfrentar um exército de fantasmas. Entretanto, Marvin sabia que Necromantes aprendizes não eram tão assustadores.

Parece que está no nível 3 ou 4. Quem diria que ele seria capaz de invocar doze esqueletos com um pouco controle. Isso não é realmente ruim? Pensando em me matar apenas com isso? — Marvin estava zombando interiormente. Ele se agachou, apunhalando sua adaga-curva no joelho direito de um esqueleto. Foi um simples ataque reverso!

*Crack!*

O som do joelho do esqueleto sendo estilhaçado ecoou. O esqueleto perdeu imediatamente o equilíbrio, caindo no chão. Afinal, ele não era um [Guerreiro de Ossos Azuis] que era um esqueleto mais flexível, mas somente parte de um grupo de esqueletos que nem sequer atingiram o nível 2. Eles eram muito fracos para Marvin.

Com sua habilidade e Destreza, ele atacou ferozmente todos os esqueletos ao redor. A velocidade deles nem chegava perto da de Marvin.

Para o choque do Necromante aprendiz, Marvin não levou nem trinta segundos para destruir todos os esqueletos.

— Você… você… como?

O Necromante aprendiz ficou assustado, falando palavras incoerentes. Ele levou um tempo para voltar a si e focar na situação. Depois que seus esqueletos foram completamente aniquilados, ele se virou e correu!

Marvin, obviamente, não o deixaria sair dessa assim! Ele deu um grande passo à frente e acelerou abruptamente. Ele alcançou o Necromante aprendiz em poucos instantes. Mas quem teria pensado que, quando Marvin o alcançou, o Necromante aprendiz se viraria de repente, disparando uma feroz luz negra de seu dedo?

Magia de 1º círculo, [Raio das Trevas]!

Se alguém fosse atingido pelo raio das trevas, seria infectado por uma doença aleatória! Esse tipo de doença irrompia rapidamente. Mesmo que não fosse mortal, ainda era bastante problemático.

Os olhos de Marvin se estreitaram. Seu 9 em Constituição não seria capaz de suportar o enfraquecimento do raio das trevas!

[Passos das Sombras]!

Em um instante, seu pé esquerdo pisou no chão com força. Enquanto ainda avançava, ele conseguiu mudar sua posição para a direita.

*Woosh!*

Um raio negro passou do ladinho de seu ouvido, demonstrando que Marvin conseguiu se esquivar. Só que o Necromante de repente expôs um sorriso malicioso e disse:

— Você pode se esquivar duas vezes?

Enquanto falava, ele levantou um dedo da outra mão e disparou outra luz negra! Este foi outro raio das trevas! Entretanto, desta vez, o inimigo usou um anel para lançar a magia de sua outra mão! Eles foram lançados muito rapidamente, portanto, de acordo com o senso comum, Marvin deveria ser incapaz de desviar desse ataque.

Este foi um bom plano do Necromante aprendiz. Esse cara não estava agindo de qualquer jeito. Depois de descobrir que Marvin poderia ser um especialista, ele imediatamente elaborou um plano de emergência!

Ele primeiro fingiu fugir, mas depois disparou dois raios das trevas seguidos! Um plano impecável. Se Marvin fosse atingido por um, o Necromante aprendiz poderia lançar a outra magia durante o tempo de recuperação da manobra usada para esquivar.

Só que para seu plano funcionar, Marvin teria que ser incapaz de se esquivar do raio das trevas de novo. Uma pena, pois isso não aconteceu assim.

Quando o segundo raio das trevas foi disparado, Marvin não pensou, mas imediatamente seguiu seus instintos. Desta vez, sua perna direita pisou forte no chão, desviando para a esquerda!

Este foi exatamente o mesmo movimento que o Passos das Sombras anterior!

*Woosh!*

Ele se esquivou mais uma vez, deixando o Necromante aprendiz completamente atordoado!

— Como isso é possível? A habilidade de esquiva desse cara pode ser usada duas vezes seguidas?

Não esperando por sua reação, Marvin se lançou impiedosamente para a frente. Ele usou um poderoso Degolar pela frente com suas duas adagas-curvas!

[Você usou Degolar (46) no alvo …]

[Perícia bem sucedida, dano crítico!]

[Alvo eliminado, você ganhou 49 XP de Batalha.]

Mesmo que Necromante aprendiz forçou-se a retirar seu pescoço da trajetória das adagas de Marvin, tentando evitar essa poderosa perícia de combate corpo-a-corpo, ele ainda foi incapaz de se desviar do implacável Degolar de Marvin.

Até a sua morte, ele ainda não sabia como Marvin foi capaz de usar dois Passos das Sombras seguidos!

Depois de se livrar do Necromante aprendiz, Marvin estava um pouco ofegante. Esses dois movimentos consumiram bastante estamina.

Essa era a força dos magos. Até mesmo um aprendiz poderia fazer Marvin dar tudo de si. Uma magia de 1º círculo era rápida e implacável. A Constituição de Marvin simplesmente não conseguia lidar com isso. Ele só podia se esquivar.

E essa esquiva dupla foi um reflexo da experiência de Marvin. Ele realmente usou a perícia Passos das Sombras na primeira esquiva. Para uma pessoa comum, se fossem destros, eles colocariam força na perna esquerda para dar um passo à direita. Marvin também era assim.

Mas em sua vida anterior, Marvin havia praticado essa perícia de forma reversa, ou seja, pisando forte no chão com o pé direito para dar um passo para a esquerda. Este tipo de combinação de dois passos ajudou Marvin a matar muitos inimigos.

Embora o segundo Passos das Sombras não fosse uma perícia e não tivesse a mesma eficácia, depois de ser aprimorado por Marvin, ele treinou esse movimento à beira da perfeição.

Este movimento técnico já era tão bom quanto a perícia. Esse tipo de decisão instantânea teria sido impossível sem que Marvin tivesse anos de prática. A razão pela qual Marvin pôde usar esse movimento foi seu instinto. Depois que sua alma se fundiu com esse corpo, seu controle corporal alcançou o reino da perfeição.

Apesar disso, depois dos dois usos dos Passos das Sombras, ele ainda sentia alguma dor na perna direita.

— Uma leve distensão. Minha Constituição ainda é ruim, não é boa o suficiente para apoiar esse tipo de perícia que usa força explosiva.

Marvin balançou a cabeça e começou a examinar os espólios do Necromante aprendiz. Este aprendiz deveria ter um mestre, então Marvin não queria ficar ali por muito mais tempo. Ele pegaria as coisas do aprendiz e partiria.

Só que esse cara era muito pobre, não tinha dinheiro algum. A única coisa que valia alguma coisa em seu corpo era aquele anel. Marvin o examinou, descobrindo que era como um cajado mágico. Poderia armazenar uma magia e lançaria quando necessário. No entanto, a qualidade deste anel era bastante inferior a de um cajado poderoso, e também não poderia ser recarregado.

Ainda é capaz de usar mais uma única vez o raio das trevas. — Marvin colocou no dedo da mão esquerda.

O resto do espólio consistia apenas de alguns livros básicos de um Necromante. Essas coisas eram inúteis para Marvin.

— Olha só! Este passe é realmente ótimo.

Marvin ficou agradavelmente surpreso ao encontrar um pergaminho de pele de carneiro no cadáver. Este era um passe padrão para as Colinas do Desespero. Aparentemente, este aprendiz era na verdade parte de um grupo. Confiando nesse passe, Marvin podia abandonar livremente as Colinas do Desespero.

Depois de arrumar tudo, Marvin não estava com vontade de cuidar do cadáver, então simplesmente deixou ele lá. Necromantes sempre profanaram os mortos, e foi o aprendiz quem começou o ataque, então Marvin não se sentiu culpado.

Andando em um pequeno caminho nas Colinas do Desespero, Marvin começou a verificar os registros de batalha anteriores.

Ele ficou agradavelmente surpreso com uma parte:

[Porque você repetidamente usou os movimentos de outras classes em batalha, uma de suas especialidades se aproxima deste campo. Progresso de especialidade pessoal: 100/100]

[Porque você habilmente e frequentemente usou movimentos de outras classes em batalha, uma especialidade pessoal relevante foi plenamente desenvolvida!]

[Você recebeu uma especialidade pessoal: Versátil!]

— Então é a especialidade Versátil!

Marvin ficou um pouco animado. Esta especialidade era uma especialidade muito incomum e misteriosa. Mesmo em sua vida anterior, Marvin não a conseguiu.

Ele não esperava se tornar um Ranger, mas essa era a sua sorte, pois se ele tivesse escolhido Ladino, ele não teria usado os movimentos de outras classes.

[Versátil]: Você pode receber uma classe secundária adicional. A primeira classe secundária estará isenta das penalidades de experiência.

A descrição da especialidade era muito simples, mas o conteúdo era muito impressionante. No mundo de Feinan, as restrições das classes eram bastante rígidas. Uma pessoa poderia ter no máximo duas classes de batalha, uma classe principal e uma secundária.

E uma vez que você escolhesse uma classe secundária, você teria uma penalidade de experiência muito severa. Apesar disso, muitas pessoas ainda optariam por ter uma classe secundária, pois conseguir uma classe secundária trazia diversos benefícios, como várias perícias extras. Isso era muito útil em batalha.

Agora, Marvin obteve a especialidade Versátil. Isso significava que ele poderia ter duas classes extras e que sua primeira não receberia a penalidade de experiência. Algo bastante benéfico. Mas Marvin logo ficou angustiado. Qual classe ele deveria escolher como classe secundária?


Gabriel
O Rei dos Undeads!

9 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!