RN – Capítulo 65

[Presa]

Quando a voz do Professor desapareceu, uma sombra surgiu dentro do nevoeiro. Essa sombra era exatamente a mesma que a anterior, mas Marvin sentiu uma forte intenção assassina vindo da sombra. A sombra não escolheu utilizar Furtividade ou tentar esconder-se, mas sim um ataque direto.

Naquele instante, Marvin teve a mesma sensação que sentiu quando lutou contra Black Jack. Definitivamente, esta sombra estava sendo controlada pela consciência do dragão de cobre-escarlate!

*Clang!*

Ambos os lados colidiram, e Marvin imediatamente sentiu que esse oponente era bastante forte. Além de esta segunda imagem espelhada possuir 120% da força de Marvin, ela também possuía um domínio de adaga no nível [Especialista]. O que era ainda mais assustador era que um dragão ancião estava controlando a sombra.

Mesmo que Marvin tivesse adivinhado que o dragão de cobre-escarlate não seria audacioso a ponto de ir com tudo, ele deveria estar usando aproximadamente um décimo de sua consciência de batalha para controlar essa imagem espelhada. Entretanto, isso já era o suficiente para Marvin comer poeira.

Esta imagem espelhada era muito mais inteligente e cruel que a anterior. Por causa disso, a imagem espelhada compreendeu perfeitamente a diferença de força e escolheu um ataque direto, pois nem precisaria se esconder. Isso deixou Marvin bastante desconfortável. Ele teve que continuar esquivando-se para evitar os ataques ferozes do oponente.

Parecia exatamente como sua luta com Black Jack no porão. Mas desta vez, a supressão que Marvin estava sofrendo não foi tão poderosa. Ele ainda podia ocasionalmente revidar, apenas não com frequência. A velocidade dos ataques com adaga da imagem espelhada era mais rápida que a dele, e era por isso que Marvin ficou preocupado e triste.

Encontrar um especialista com Destreza que atingiu o limiar era o que ele mais temia. Não alguém com defesas impenetráveis, porque mesmo que ele estivesse enfrentando um Escudeiro com defesas incomparáveis, ele ainda poderia confiar em sua alta Destreza para escapar ileso. Mas quando enfrentasse alguém com Destreza maior…

Quando Marvin matava, ele confiava em sua velocidade para vencer. Então, encarar alguém mais rápido que ele era muito problemático, pois sua maior vantagem já havia sido suprimida e, em vez disso, se transformou na vantagem do inimigo!

*Clang!* *Clang!*

As adagas-curvas de ambos os lados continuavam se encontrando. Além disso, Marvin continuou usando todo tipo de perícia para tentar arrancar as adagas das mãos da imagem espelhada. Mas toda vez, a imagem espelhada se esquivava maliciosamente. Tudo isso só aumentava o domínio que a imagem espelhada tinha nesta situação.

E por trás de tudo isso, estava apenas um décimo da consciência de batalha do dragão… Mesmo que estivesse longe de ser igual a de Marvin, e que ambos estavam confinados a um corpo inferior, o dragão ainda dominava.

Isso é muito desanimador! — Marvin rolou para longe, aumentando a distância entre os dois.

Ele compreendeu um pouco melhor esta imagem espelhada do segundo nível, após este leve combate. Derrotar esse oponente seria um pouco incômodo. A principal razão era a consciência de batalha do dragão de cobre-escarlate, ou então, mesmo com a supressão de atributos, Marvin tinha todos os tipos de métodos para exterminá-lo.

No jogo, quando os jogadores passavam pelo aprimoramento de suas perícias e habilidades no mundo espelhado, era pura inteligência mágica. No máximo, seria uma inteligência mágica de alto nível.

Quando foi que este dragão ancião começou a controlar esta imagem pessoalmente? Mas que lagartão completamente sem vergonha! — Marvin estava originalmente pronto para atingir o domínio de adaga de nível mestre em um único fôlego no mundo espelhado.

Seu plano original era passar três níveis, mas parecia que não funcionaria agora. Ele tinha guardado sua carta na manga mais forte para enfrentar a imagem espelhada no nível 3, mas ele provavelmente teria que usá-la agora, ou ele seria incapaz de derrotar esta imagem espelhada.

Depois de usar esta perícia, o dragão de cobre-escarlate definitivamente notaria isto. Assim, a imagem espelhada no nível 3 também teria essa mesma artimanha de Marvin… então ele seria incapaz de fazer qualquer coisa, pois estaria trazendo sua própria destruição.

Dois níveis, apenas dois níveis. No final, ainda existem algumas variáveis. — Marvin não hesitou e imediatamente tomou uma decisão.

A imagem espelhada não queria deixá-lo recuperar o fôlego, e arrogantemente correu em sua direção. Marvin respirou fundo, pois já tinha utilizado muita energia. Afinal de contas, durante todo este breve combate, foi ele quem sofreu a maior parte dos danos e ataques.

Vamos fazer isso de uma vez por todas! — Marvin pensou decisivo.

A adaga-curva na mão de Marvin de repente girou em um círculo. Este pequeno movimento não atraiu a atenção da imagem espelhada, tanto, que ela desferiu um golpe cruel em Marvin.

Passos das Sombras!

Usando este movimento, Marvin moveu forçosamente metade de seu corpo para a direita! A imagem espelhada zombou, chegando próximo dele praticamente no mesmo instante. Foi o mesmo [Passos das Sombras]! Com duas pessoas utilizando a mesma perícia, a primeira a utilizá-la estaria definitivamente com problemas.

— Ora, ora, ele ainda é um cara jovem, afinal. Que pena. — O dragão de cobre-escarlate do lado de fora do mundo espelhado falou para si mesmo — Parece que acabou. Já está na hora de dormir.

Depois que a imagem espelhada usou Passos das Sombras, sua adaga quase perfurou a parte detrás da cabeça de Marvin. Mesmo que o dragão de cobre-escarlate fosse bondoso e normalmente não prejudicasse um ser vivo, o interior do mundo espelhado era uma exceção. Somente na fronteira entre a vida e a morte é que se pode realmente entender o verdadeiro significado das habilidades de luta e perícias de combate.

Assim, o desafiante tinha altas chances de morrer. Cada pessoa que entrava sabia disso. Obviamente, Marvin também sabia. Ele se atreveu a entrar, se atreveu a se desafiar. Isso provou que ele estava completamente certo. Afinal, esse não era o jogo, era a realidade.

Morte, era realmente a morte, e não havia cura para isso.

Em um instante, seu pé tocou o chão. Seu tornozelo quase virou 90º!

Todo o poder se concentrou em sua perna direita e irrompeu mais uma vez. Ele executou novamente Passos das Sombras. Em um instante, as posições de ambos os lados foram mudadas, e Marvin acabou atrás da imagem espelhada.

Degolar! Alvo eliminado!

*Bang!* *Bang!*

A imagem espelhada também se transformou em areia e espalhou-se pelo chão. O dragão de cobre-escarlate do lado de fora do mundo espelhado estremeceu.

— Como isso aconteceu? Não era uma perícia? Uau, Passos das Sombras, esse movimento engenhoso, esse garoto pode realmente usá-lo com os dois pés? Intrigante, realmente interessante! Hehe, eu devo adicionar esse recurso na imagem espelhada do nível 3. Eu gostaria de ver quantas cartas na manga você tem, garoto.

Mas, surpreendentemente, a essa altura do campeonato, Marvin disse de repente do interior do mundo espelhado:

— Respeitado senhor Dragão de Cobre-escarlate, escolho encerrar por aqui meu desafio. Foi muito difícil para eu chegar ao segundo andar, esta vitória foi um acaso. E também acho que posso ter me ferido.

Ele apontou para o pé direito. De fato, o uso contínuo de Passos das Sombras duas vezes em sequência em menos de 24 horas trouxe grande pressão à perna de Marvin. Seu tornozelo doía.

Este era o problema de sua baixa Constituição. Ele só poderia confiar em sua força de vontade, logo, toda essa batalha foi extremamente extenuante para ele.

O dragão de cobre-escarlate na área montanhosa parecia um pouco animado.

— Você é realmente inteligente. Eu gosto de pessoas inteligentes. Não continuar o desafio é uma coisa muito sensata, porque você certamente morreria no terceiro andar.

Seu humor não estava ruim e ele inesperadamente usou um Curar Ferimentos em Marvin. As magias dracônicas eram diferentes das magias comuns. Eles utilizavam um sistema que não dependida da Fonte Mágica do Universo para lançar magias. Assim, após o colapso da Fonte Mágica do Universo, os dragões não foram realmente afetados.

Curar Ferimentos teve um efeito muito forte. Marvin sentiu que mais da metade de sua resistência se recuperou. A distensão em sua perna direita também parecia boa, muito boa.

— Obrigado. — Marvin disse genuinamente.

Existem poucas pessoas nível lendário em Feinan que são acessíveis como o Professor. O Professor era muito raro. No jogo, os jogadores sempre amaram esse bondoso dragão de cobre-escarlate.

Era uma pena que depois que um grande conflito irrompeu entre o Professor e um dragão vermelho ancião, ambos os dragões tiveram sérios ferimentos e no fim foram atacados furtivamente por um deus. Novamente, o responsável foi o Príncipe Sombrio. Esse cara vagava por aí e muitas vezes saia durante épocas de turbulência. Ele estava pelo menos entre os três deuses mais desavergonhados. Ele frequentemente usava sua identidade divina para desferir um ataque furtivo em um lendário, matando-os ou infligindo sérios danos. A quantidade de lendários que ele atacou poderia ser contada em duas mãos, incluindo o Mago lendário da Costa Leste, Anthony, a maga lendária das Torres dos Três Anéis, Hathaway e outros. Depois disso, os dragões de cobre-escarlate desapareceram da vista das pessoas.

Até antes de Marvin transmigrar, durante o jogo, ele nunca ouviu notícias do Professor depois desse incidente. Talvez ele realmente tivesse morrido pelo ataque furtivo do Príncipe Sombrio.

Depois de derrotar a imagem espelhada no nível 2 do mundo espelhado, Marvin aumentou novamente seu nível de domínio de adaga, alcançando o nível [Especialista]. Mesmo que não fosse o nível [Mestre] que ele queria, Marvin ainda estava satisfeito com esse resultado. Além disso, a recompensa do dragão de cobre-escarlate foi muito boa.

Um par de adagas-curvas e Marvin estava exatamente precisando de adagas-curvas no momento. Essas adagas-curvas tinham o nome de [Presa].

[Presa]

Qualidade: Incomum


Gabriel
O Rei dos Undeads!

5 Comentários

    1. As pessoas que ele sabe dos acontecimentos do futuro devia tentar ajudar, acho meio estranho essa atitude as vezes.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!