RN – Capítulo 67

Assassinato

O aprendiz de mago nem se mexeu. Parecia que ele confiava em seus subordinados.

Marvin estava sem expressão, mas em seus olhos, aqueles dois guerreiros já estavam mortos. Para Marvin, matar era simples assim. Esses dois guerreiros claramente não poderiam progredir devido ao seu talento medíocre, então escolheram se tornar seguidores de um mago. Essa era uma forma agradável de colocar essa situação, mas na verdade, eles venderam suas próprias vidas e as de suas famílias para esse aprendiz de mago. Eles tinham que fazer tudo o que ele queria para que fossem protegidos pela força poderosa do aprendiz.

Eles não tinham outra escolha. Pelo menos essa era uma prática comum em muitos lugares. Os magos tinham status tão alto, afinal, mesmo que fosse apenas um aprendiz. Esses dois guerreiros tinham excelente equipamento, demonstrando claramente o benefício de se apegar a alguém influente. Mas Marvin não se importava com isso.

Uma presa na mão de repente girou. Ele deu um passo à frente e se jogou no alcance de um dos guerreiros! Este movimento parecia a Investida de um Guerreiro. Entretanto, a Investida de um guerreiro pode deixar o inimigo [Confuso] no impacto, ou até mesmo [Atordoado]. O movimento de Marvin claramente não podia ser comparado à perícia verdadeira de um Guerreiro. Seu movimento também não foi bom o suficiente para sequer transformar essa perícia em uma perícia pessoal, como ele fez com Passos das Sombras e Degolar.

Mas, tudo bem, dessa forma ainda estava bom, pois ao ver Marvin correndo em sua direção, o guerreiro fico confuso no início. Ele começou a rir maliciosamente, com ambas as mãos prontas para pegar Marvin.

Neste tipo de situação, Marvin era como um peixe na água. Ele abaixou o corpo e se esgueirou para a perna direita do guerreiro, logo abaixo de sua axila. No segundo seguinte, ele pisou no chão com o pé esquerdo e pulou no ar. No ar, ele fez um giro de 180º, desafiando a gravidade e caindo nas costas do guerreiro.

Esta era uma perícia de batalha de Ladino. Marvin era originalmente muito habilidoso com esses tipos de técnicas de luta. Suas pernas se enrolaram ao redor da cintura do guerreiro e ele ergueu as afiadas adagas-curvas. Duas adagas muito maliciosamente foram cravadas nos ombros do guerreiro.

O efeito de quebra de armadura foi desencadeado. O ponto mais fraco da armadura de cota de malha do guerreiro foi perfurado pelas [Presas] de Marvin. Foi uma cena muito sangrenta. O guerreiro tremeu assustado. Seus ombros se afrouxaram e ambos os braços foram cortados por Marvin.

Dois braços pingando sangue caíram. O outro guerreiro que estava cercando Marvin também ficou bastante assustado. O rosto daquele aprendiz de mago demonstrou uma pitada de medo, traindo seu autocontrole, e o público também ficou assustado. Eles jamais imaginavam que esse jovem aparentemente fraco se comportaria assim no território das Torres dos Três Anéis. Além disso, ferindo alguém, usando um movimento tão cruel!

Mas ainda não tinha acabado, pois este conjunto de movimentos ainda tinha uma perícia derradeira. Marvin afrouxou os pés e, com um movimento da cintura, virou vigorosamente o corpo para cima. Usando esse impulso súbito de torção, a adaga-curva de sua mão direita se moveu, deixando para trás um raio de luz gélido!

*Paft!*

O balanço da adaga-curva cortou diretamente a cabeça do guerreiro. A cabeça caiu no chão com o sangue respingando no rosto de Marvin.

Marvin já estava bastante familiarizado com esse tipo de sentimento caloroso, assim, ele estava muito calmo, carregando a mesma expressão sem emoção.

Mas as outras pessoas estavam em pânico!

— Céus! Esse garoto está matando na porta da Academia Magore!

— Garoto? Que garoto? Este é claramente um assassino implacável.

— Martin! Proteja o jovem mestre.

Aqueles nobres exibiam uma expressão de alerta um após o outro, e mantinham distância do campo de batalha. Eles vieram para matricular seus filhos na academia, não para lutar. No máximo, eles tinham alguns especialistas com eles. A maioria dos guerreiros e seguidores foram deixados nas áreas circundantes das Torres dos Três Anéis. Ninguém previa que alguém mataria na porta da frente da Academia Magore.

A última vez que um evento violento aconteceu nas Torres dos Três Anéis, foi quando um dragão venenoso entrou na região por engano. O resultado foi muito infeliz para o dragão, pois os três mestres das torres saíram juntos. Além de matarem o dragão de forma cruel, eles também utilizaram seu cadáver para refinar todos os tipos de medicamentos, encantamentos e assim por diante.

Este jovem, independentemente de suas razões, pode sofrer uma calamidade! Isso era o que muitas pessoas pensavam.

O aprendiz de mago estava mortalmente pálido, olhando fixamente como seu próprio seguidor morrera diante dele de uma maneira tão cruel. Isto foi definitivamente algum tipo de provocação.

— Por que você ainda está distraído? Mate-o! — Ele gritou — Como ousa insultar o prestígio da Academia Magore? Eu vou deixar você morrer uma morte violenta!

Ele então pegou um cajado mágico e apontou para Marvin.

Marvin imediatamente rolou para o lado, esquivando-se de um raio de chamas dominador!

A magia desse cara é óbvia demais… — Marvin zombou interiormente, levantando as adagas mais uma vez, mirando diretamente no guerreiro.

O guerreiro estava claramente em pânico. Ele havia seguido aquele aprendiz de mago por um tempo e já estava acostumado a um estilo de vida fácil. Toda vez que ele saía, usava a identidade do aprendiz de mago e poucas pessoas ousavam procurar problemas. Ele claramente parou de praticar em suas perícias marciais. Enfrentando o violento ataque de Marvin, ele não sabia o que deveria fazer para resistir. Ele realmente caiu para trás, querendo fugir.

Mas isso era exatamente o que Marvin queria. Ele seguiu atrás do guerreiro, não indo muito rápido, nem muito devagar. O guerreiro bloqueou completamente a linha de visão do mago aprendiz.

— Saia da minha frente, seu desgraçado! Você está obstruindo minhas magias! — O aprendiz de mago ficou furioso.

Ele furiosamente pisou em seus pés!

Esses caras estão na Academia há muito tempo. Como esperado, eles não têm nenhuma habilidade de luta. — Marvin pensou — Ele é um desperdício, tanto tempo livre para aprender magias poderosas, mas não sabe como usá-los. Não é de admirar que ele só pudesse ser enviado para ficar de guarda aqui. Já que alguém quer comprar briga comigo, não tem problema eu soprar essa fogueira e fazer esse foguinho virar um incêndio!

Marvin estava se esquivando calmamente de algumas magias de baixo nível enquanto pensava em várias coisas. Essas magias foram lançadas sem qualquer habilidade. Essa demonstração pífia nem sequer era uma ameaça em uma batalha verdadeira. Se ele fosse um Mago e o outro lado fosse um Ladino, ele teria dez mil maneiras de enganar aquele patife até a morte!

Os magos eram muito poderosos, pelo menos por enquanto. Mas isso dependia também da pessoa. Alguém como esse cara era basicamente um inútil.

De repente! Assim que aquele guerreiro estava distraído com a bronca do aprendiz, Marvin usou sua Técnica de Lâmina: Corredeiras. A velocidade de sua adaga foi levemente aumentada.

Este foi um ligeiro aumento, mas aumentou muito a força de combate de Marvin. O guerreiro sentiu o perigo atrás dele e rapidamente virou seu corpo para bloquear.

No entanto… era tarde demais.

*Clang!* *Clang!*

Mesmo que as adagas de Marvin não fossem tão ferozes quanto as de Black Jack, elas eram muito mais precisas. O sexto golpe pegou facilmente a espada-larga das mãos do guerreiro cortando seus tendões! O sétimo golpe abriu a cota de malha do guerreiro. O oitavo golpe e o nono tiraram a vida do guerreiro.

O público estremeceu. Esse tipo de técnica de matar só podia ser visto do melhor dos melhores assassinos de elite. Marvin não hesitou em atacar. Ele parecia disposto a se livrar desse cara.

— Verdadeiramente um cara sem-lei…

— Ele não tem medo de deixar os magos irados?

Ninguém entendia o que ele estava pensando. Só que matar dois seguidores ainda não era suficiente para Marvin. Ele queria fazer esse assunto explodir, fazer ficar fora de proporção.

Alguém se atreveu a difamar ele.

Ahahah… Eles realmente acham que o Barão Marvin do Vale do Rio Branco é tão fácil de intimidar quanto antes? — Ele pensou. Assim, Marvin não parou depois de matar aquele guerreiro!

Em vez disso, ele se agachou e usou o cadáver que estava prestes a cair no chão para manobrar e circulou, usando-o como ponto cego do aprendiz.

O aprendiz de mago ainda não tinha entendido claramente o que havia acontecido com seu seguidor. Ele estava muito zangado, hesitando sobre se deveria lançar uma magia ou não, pois o guerreiro também poderia ser atingido. Mas enquanto ele estava hesitando, Marvin correu de maneira demoníaca!

Passos das Sombras!

Uma perícia muito prática. Isso fez Marvin parecer um fantasma, aparecendo diretamente na frente do aprendiz de mago.

— Ahh!

O aprendiz soltou um grito e apontou apressado para Marvin com seu cajado mágico.

*Bang!*

Marvin chutou seu cajado para longe. Sem seu cajado mágico, sua velocidade de lançamento seria duas vezes mais demorada.

— O que você acha que está fazendo? — O aprendiz ainda não sabia que ia morrer. Ele ainda gritou com uma voz séria — Aqui é o território das Torres dos Três Anéis! O que você acha que está fazendo?

— Assassinando!

Marvin respondeu com sinceridade. A Presa sinistra correu implacavelmente pelo pescoço do aprendiz, que dolorosamente cobriu a garganta com as mãos, lamentavelmente morrendo no chão!

O público ficou completamente chocado!


Gabriel
O Rei dos Undeads!

9 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!