RN – Capítulo 72

Competindo!

Com Hanzer ajudando-o, Wayne procurou um lugar para se sentar, pois seu corpo estava muito fraco e seria muito fácil ficar doente. Entretanto, ele estava cheio de vitalidade porque seu irmão mais velho tinha vindo. Mesmo se o Marvin de antes fosse um pouco bondoso demais, a ponto de ser tímido, aos olhos de Wayne, ele seria para sempre aquele irmão mais velho e poderoso. Os dois irmãos se importavam um com o outro.

De acordo com as regras da Aliança dos Magos, Marvin era apenas uma pessoa atuando como Suserano, nada mais. O verdadeiro Suserano do Vale do Rio Branco deveria ser Wayne quando chegasse à idade adulta, porque ele era um mago. Mesmo se ele fosse o irmão mais novo, sua herança como mago tornava seu direito de herança maior que o de Marvin.

É seguro dizer que os dois irmãos tinham um conflito de interesses. Mas, aparentemente, eles não pareciam se importar com essa parte. Eles só se importavam um com o outro. Essa era uma verdadeira relação de amor entre irmãos.

Depois que o árbitro anunciou os resultados da arbitragem, Marvin saiu de cabeça em pé. A próxima etapa seria a corte da Torre Cinzas, que assumiria este evento.

O público estava cheio de expectativa. Todos tinham vindo aqui para uma arbitragem, mas não esperavam ser capaz de ver um julgamento. Pode ser difícil para este lamentável Barão Marvin evitar a prisão.

O governo da Aliança de Magos do Sul era muito restrito. Um julgamento era diferente de uma arbitragem e Marvin nem sequer tinha o direito de se defender. O resultado seria decidido por um juiz.

A Torre Cinzas sempre teria três juízes durante todo o ano, mas, especificamente, durante este momento, dois deles tinham compromisso e não puderam vir. O juiz que julgaria o caso de Marvin era um homem velho com uma barba grisalha. Ele era um mago de 1º ranque com um talento medíocre. Ele provavelmente não tinha esperança de avançar para o 2º ranque em toda a sua vida.

Mas com a ajuda de uma família ou clã poderoso, conseguir uma posição relativamente útil ainda era bom o suficiente. Um juiz, por exemplo.

O juiz fingiu ler o resumo do incidente. Então, ele fingiu pensar por um tempo. Todos esperaram pacientemente pelo resultado do julgamento. Marvin zombou enquanto olhava para aquele velho fazendo um ato.

Esse cara já decidiu o resultado do julgamento, não é? — Marvin pensou — Uma execução é impossível. Isso seria demais, por isso eu acho que ele irá me mandar para a prisão. Mas uma vez na prisão, com a força daquela família, me matar não seria difícil, certo? As habilidades de atuação desse velho são muito ruins, os documentos estão até mesmo de cabeça para baixo… E suas expressões são exageradas demais.

Enquanto Marvin estava ridicularizando-o em sua mente, o velho homem disse, de repente, em voz alta.

— Coff, coff. Agora vou anunciar o resultado do julgamento. Lamentavelmente, porque os outros dois juízes tinham algo importante para fazer, eu serei o único juiz para este julgamento. O Barão Marvin provocou abertamente a Torre Cinzas, isso é uma violação séria da regra de proteção dos magos da Aliança de Magos do Sul. Meu veredicto: três anos de prisão.

Quando o veredicto saiu, o público explodiu em alvoroço. Alguns nobres brigando pela justiça gritaram:

— Três anos de prisão? Droga, ele foi caluniado primeiro. Ele é inocente e deveria ser libertado, mas você o aprisiona por três anos?

— Sem vergonha!

— Essa pessoa da família Unicórnio é muito sem vergonha, não é?

Havia também alguns membros de algumas grandes famílias de magos. Eles zombaram e ridicularizaram isso. Eles não estavam simpatizando com Marvin, eles apenas aproveitaram a oportunidade para falar e dar um golpe a um concorrente.

Quanto àqueles nobres não tão poderosos, eles realmente se sentiam tristes com isso. E se a situação de Marvin acontecesse com eles um dia? Se alguém difamasse você e dissesse que você estava se passando por um nobre, a retaliação poderia ser impossível?

Marvin ainda era o dono do Medalhão do Nono Mês! Isso não poderia salvá-lo? Mas, independentemente de quão irritado todos estivessem em relação a essa injustiça, o veredicto já havia saído.

Marvin ficaria preso por três anos.

Em um canto, Wayne de repente se levantou. Mesmo que ele fosse jovem, ele também conhecia os truques da família Unicórnio. Se Marvin fosse para a prisão, ele certamente enfrentaria um perigo extremo! Eles definitivamente não perdoariam seu irmão tão facilmente.

— Não fique agitado. — Hanzer forçou Wayne a sentar de volta ao seu lugar — Eu percebi que Marvin não parece nem um pouco preocupado. Ele parece terrivelmente calmo.  Será que ele ainda tem uma carta na manga?

Wayne ficou chocado. As palavras de Hanzer não estavam erradas. Seu irmão mais velho realmente parecia muito calmo. Era como se ele não se importasse em ir para a cadeia! Por quê?

Depois que Marvin ouviu o veredicto, ele sorriu levemente.

Como esperado. — Ele pensou — A família Unicórnio? Viciosos e impiedosos, de fato. É como colocar nós dois num beco sem saída. Mas e você, ainda está sentado?

Ele silenciosamente olhou para a pequena menina sentada no banco das testemunhas. A expressão dela já se tornara terrivelmente calma. Parecia que ela não tinha sentimentos, mas Marvin ainda podia sentir sua raiva.

Eu tenho que dizer, minha sorte é muito boa. — Ele pensou — Se eu não tivesse encontrado ela naquele momento, eu estava é fodido e mal pago!

Neste momento, o juiz disse:

— O veredicto já foi anunciado. Agentes da lei, por favor, prendam Marvin…

— Este veredicto é inválido. — Nesse instante, sua sentença foi interrompida! Era uma voz bastante jovem. Mesmo que essa voz fosse muito gentil, de repente ecoou na mente de todos.

O juiz ficou surpreso. Ele olhou para aquela jovem sentada no banco das testemunhas e sorriu levemente.

— Jovem, essa não é uma decisão que você possa tomar.

Como Mestre da Torre Cinzas, apenas algumas pessoas conheciam as três formas de Hathaway. E essa maga não mostrara seu rosto em público por muito tempo. As pessoas disseram que ela estava em reclusão, tentado sobrepujar o limiar do nível lendário. Quem teria pensado que esta pequena garota era um dos três grandes mestres das Torres dos Três Anéis!

A jovem levantou a cabeça, observando friamente aquele velho.

— Eu disse que este veredicto é inválido.

Desta vez, sua voz subiu uma oitava, se tornando extremamente alta! Todo mundo olhou para ela, surpresos. O que aconteceu com essa garota? Ela perdeu a cabeça? Uma testemunha dando ordem a um juiz?

— De onde veio essa garota? Tão adorável…

— Parece uma testemunha. Acho que ela está muito insatisfeita com esse veredicto. Ela é muito jovem.

— Mas ela parece muito sensata. Não sei de que família ela é, mas acho que ela também veio se matricular.

Todos estavam discutindo, mas havia um pequeno número de pessoas que estavam atordoadas.

Eles já começaram a olhar para o juiz com pena. Marvin também. Sua expressão ainda estava tão calma quanto antes, mas ele já havia começado a rir loucamente em sua mente.

Esse idiota disse a Mestre da Torre Cinzas que ela não poderia tomar uma decisão em seu território? Isso certamente vai deixar Hathaway louca de raiva. — Ele pensou.

Se antes de tudo isso Hathaway tivesse se juntando nesse circo apenas para se divertir, participando apenas casualmente, agora, essa semilendária ficara completamente zangada com o subordinado da família Unicórnio.

— Não procure problemas! — O velho ainda não reagiu, dizendo com seriedade — Agentes da lei! Levem esta criança embora.

Mas ninguém prestou atenção nele. Os agentes da lei de repente receberam um aviso da Mestre da Torre Cinzas! Eles ficaram chocados. Faz muito tempo desde que Lady Hathaway lhes deu uma ordem direta.

Isso realmente os deixou muito chocados e não se atreveram a se mexer.

— Agentes da lei?! — O velho estava furioso — Executores?

O público estava olhando um para o outro em atordoamento, não entenderam o que acabou de acontecer. Marvin quase caiu na gargalhada, mas conseguiu se aguentar. O corpo da pequena garota subitamente levitou, os dois olhos se tornando vermelhos.

— Subordinado da família Unicórnio, você é um porco? — Assim que ela terminou de falar, um “Thump” ecoou, e o juiz se transformou em um porco! Ele caminhou inexpressivamente em círculo na plataforma alta, envergonhado e ansioso.

Todos riram com vontade.

Magia instantânea. — Marvin cerrou os olhos, reconhecendo a magia de Hathaway.

— Você pode calar a boca agora. — A garotinha disse friamente — Um subordinado da família Unicórnio, me dizendo para eu saber o meu lugar! Se houver uma próxima vez, nós iremos transformar toda a sua família em porcos! Esta é o Torres dos Três Anéis, não o seu Palácio de Cristal!

Depois de dizer isso, sua aparência mudou de repente, transformando-se em uma mulher loira em seus vinte anos!

— Lady Hathaway!

Todos exclamavam alarmados. Os magos da Torre Cinzas se ajoelharam um após o outro, exibindo uma expressão humilde. Hanzer também ficou completamente atordoado, puxando Wayne para que ambos pudessem saudá-la. Apenas Marvin ficou de pé no Salão de Arbitragem.

— Eu declaro Barão Marvin inocente.

Hathaway disse friamente. Ela então abriu uma porta e saiu do local, deixando todos na Sala de Arbitragem desanimados.

— Eu não esperava que Lady Hathaway fosse a testemunha! — No quarto de Wayne, Hanzer observava Marvin — Você estava sabendo de alguma coisa.

— Só tenho boa sorte. — Marvin se espreguiçou, respondendo.

O rosto de Hanzer mostrou que ele claramente não acreditava nisso. No entanto, Marvin mudou o assunto.

— Mesmo se o corpo de Wayne estiver se recuperando muito rápido, a competição não está prestes a começar?

— Não há nada a ser feito sobre isso. Acredito que só podemos desistir. — Hanzer disse com pesar, olhando para seu próprio discípulo.

A competição começaria em três dias. Até lá, Wayne poderia, no máximo, usar alguns truques. Ele não seria capaz de lançar magias de 1º círculo. Ele não deixaria seu próprio discípulo jogar sua vida fora.

Marvin olhou para Wayne e disse com firmeza:

— Eu ouvi que todo mago pode trazer um seguidor. Nesse caso, deixe-me usar o status de seguidor para competir.


Gabriel
O Rei dos Undeads!

3 Comentários

  1. XDDD !!!
    É pentaaaa !! XDDD
    Transformar em um porco foi incrível sádico, esse autor é excelente !!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!