RN – Capítulo 77

Vidente

O público estava absolutamente silencioso. O silêncio não era devido ao fim da competição, mas sim porque eles testemunharam Marvin realmente matar Branco!

A força de uma barreira mágica era finita, pois já havia se tornado frágil depois de bater no fio de prata.

Marvin cortou a cabeça de Branco na frente de um público tão grande. Depois de um tempo, o público explodiu em alvoroço.

— Esse cara realmente não tem medo da retaliação da família Unicórnio?

— A natureza dessa pessoa é tão dominante… tão assustadora.

— Vale do Rio Branco é apenas um pequeno território na fronteira. Como pode ser comparado à família Unicórnio? Mesmo que ele fosse apenas um entre muitos herdeiros, a família Unicórnio definitivamente não vai deixar isso para lá.

— Este jovem é realmente muito impulsivo, não é? O Medalhão do Nono Mês não será capaz de salvá-lo!

Suas expressões estavam muito sérias, afinal, a família Unicórnio estava entre as cinco principais famílias de magos da Costa Leste. Eles tinham dois magos de 3º ranque e uma infinidade de magos de 2º ranque. Sua sede era na Ilha de Cristal, na beira do Mar da Espada. Mesmo que fosse um pouco longe do sul, se eles quisessem enviar tropas, seria suficiente para eliminar um lugar pequeno como o Vale do Rio Branco. Eles teriam que passar pela Baia das Joias e depois pela Cidade Costa do Rio.

Do jeito que eles viram, a maneira de Marvin lidar com as coisas não foi nada inteligente. Ele definitivamente poderia ter eliminado Branco e depois vencido a competição. Se vencessem a competição, Branco teria apenas um ressentimento contra Marvin, nada mais.

A morte de Branco com certeza incitará a ira da família Unicórnio!

Com a morte de Branco, a competição terminou, pois era uma competição e não um duelo de vida. Por causa disso, Marvin não tinha o direito de saquear o corpo de Branco. Essa era a única coisa que Marvin sentia pena. Esse cara tinha muitas coisas boas nele.

Quando ele saiu da área de competição, Wayne se aproximou e deu um forte abraço em Marvin. O rosto de Hanzer estava pálido.

— Por que você o matou? — Ele perguntou.

— Eu não vou dizer a razão uma segunda vez. Marvin sorriu — Fiz algumas perguntas nos últimos dias e Branco é um dos membros da Morfina Azul. Isso não é verdade?

— Mas isso colocaria você em uma situação muito perigosa. — Hanzer suspirou — A família Unicórnio é um gigante.

Um gigante? — Marvin sorriu. Ele não achava.

A Ilha de Cristal, na beira do Mar da Espada, ficava perto de Baia das Joias e ficava ainda mais perto de uma certa ilha vulcânica. Em no máximo meio mês, um dragão vermelho ancião seria acordado por um terremoto. Ele iria causar estragos em toda a Costa Leste. Sem Anthony, a Costa Leste não tinha nenhum lendário para lutar contra o dragão.

E o Palácio de Cristal da família Unicórnio seria o primeiro alvo de sua pilhagem devido à sua proximidade!

Marvin se lembrava disso claramente. A família Unicórnio, esta gloriosa família de magos, foi quase completamente destruído antes que o maior desastre chegasse.

Devido ao antigo dragão vermelho rasgar tudo, apenas alguns poucos membros da família que estavam vagando do lado de fora sobreviveram e começaram a reconstruir sua família.

Obviamente, aquele antigo dragão vermelho também não se divertiu. Dizia-se que a família Unicórnio usara tudo o que tinha e forçou o dragão vermelho a se retirar.

Assim, aquele dragão ficou em silêncio por mais de meio ano, e só depois da calamidade ele voltaria a causar estragos.

Após a morte de Branco, a família Unicórnio poderia, é claro, enviar uma pequena parte de sua força para lidar com o Vale do Rio Branco, mas era mais provável que um assassino tentasse caçar Marvin.

Afinal, devido à localização, enviar uma parte de seu exército para o distante Vale do Rio Branco realmente não valia a pena. Quanto a Wayne, enquanto permanecesse no território das Torres dos Três Anéis, ele estaria muito seguro.

Se eles despacharem um assassino, vou esperar pacientemente! — Marvin estava ansioso, porque ele iria subir de nível em breve!

Assim que eles estavam prontos para sair, um mago vestindo um qipao roxo apareceu de repente na frente deles.

— Barão Marvin, alguém do alto escalão quer vê-lo.

A expressão de Hanzer teve uma ligeira mudança. Ele era um membro da Torre Cinzas, então, ele obviamente entendeu o significado das palavras deste mago de qipao roxo. Um qipao roxo era algo que só os magos membros do alto escalão poderiam usar. Suas ações representam a Mestra da Torre Cinzas, ou seja, Hathaway.

Naturalmente, a pessoa que queria ver Marvin era, provavelmente, Hathaway. Hanzer olhou para Marvin, sua expressão de repente se transformando em um olhar de “Eu sabia, você tinha uma relação com Lady Hathaway”.

— Entendido. — Marvin calmamente disse — Pode ir na frente que eu sigo você. Vamos encontrar essa pessoa.

No último andar da Torre Cinzas.

Um chão limpo de madeira marrom, sofá vermelho vinho, cortinas brancas leitosas. As três cores formaram um forte apelo visual. Um papagaio verde estava calmamente parado ali. Uma mulher preguiçosa estava deitada no sofá.

Ela era loira, vestindo pijamas finos que cobria seu corpo. Suas belas coxas brancas estavam expostas, ofuscando os olhos de Marvin.

— Marvin, do Vale do Rio Branco, presta respeito à Lady Condessa.

Marvin se concentrou e cumprimentou com uma etiqueta nobre.

No sistema da Aliança dos Magos do Sul, a Mestra da Torre Cinzas, Hathaway, tinha o título de condessa. E se ela alcançasse o nível de lendária, ela estabeleceria seu próprio território no deserto e imediatamente se tornaria um marquês. Quanto a um ducado, não havia ducado em toda a Costa Leste. Isso estava relacionado com o fato de que o continente Feinan era vasto e tinha uma quantidade exorbitante de monstros entre as cidades.

A formação de muitas forças poderosas não era um império, era uma aliança.

— Você não precisa ser tão educado, Barão Marvin, você e eu sabemos que os títulos são coisas absurdas e que apenas a força é importante. — Hathaway disse em voz baixa, com seus dois lindos olhos repentinamente prestando atenção em Marvin — Você me reconheceu naquele dia?

Marvin ficou em silêncio por um instante e depois disse:

— Eu tenho uma perícia de percepção bastante peculiar…

— Mentira. — Hathaway zombou — Sua percepção é muito mediana, a esse respeito você não é particularmente talentoso.

— Bem… — Marvin deu de ombros — Eu tive um sonho muito longo não faz muito tempo. Havia muitas pessoas no sonho e muitas coisas. Perdoe minha ousadia, eu conheci muitas pessoas proeminentes em meu sonho… Você estava entre elas.

— Sonho? — De repente, Hathaway ficou cheia de energia — Que tipo de sonho?

— Isso é muito difícil de descrever. Mas isso me mudou completamente. — Marvin tentou ficar o mais vago possível. Afinal, ele não podia dizer que ele transmigrou, poderia?

— Entendi. — Hathaway não questionou, exibindo uma expressão compreensiva — Você é realmente um [Vidente].

Hã? Vidente? — A expressão de Marvin não mudou, mas ele se assustou interiormente. Ele esperava que Hathaway esperasse que ele explicasse, mas inesperadamente ela justificou isso para ele. Ele imediatamente aproveitou a oportunidade para perguntar:

— Vidente? O que isso significa?

Hathaway parou e olhou profundamente para Marvin.

— Algumas pessoas podem ver coisas diferentes. Algumas pessoas são abençoadas pelo destino e tornam-se capazes de ver os terríveis eventos que ainda estão por acontecer. Um [Vidente] tem muitas maneiras diferentes de olhar no futuro, sonhar é uma delas. Eu também sou uma vidente, por isso que chamei você hoje aqui

Marvin franziu a testa.

— Você poderia me dizer o que viu?

Hathaway não escondeu isso. Em vez disso, ela olhou para Marvin com seriedade.

— Eu vi a destruição.

— Destruição? — Marvin esboçou um sorriso um pouco amargo.

— O Leste estava coberto de chamas, monstros violentos, cidades arruinadas de marés de monstros. A Era dos magos tinha acabado. Algumas figuras grandiosas entraram em Feinan. Ninguém foi capaz de resisti-las. Eu também vi muitas mortes. Incluindo… a minha própria. Havia uma sombra se aproximando de mim. E eu não podia fazer nada contra a sua força.

Uma rajada de vento frio soprou. O último andar da Torre Cinzas de repente ficou gélido. Ouvindo a história de Hathaway, Marvin ficou um tanto atordoado. No final, ele realmente transmigrou, ou a Terra era apenas um sonho?

Ele poderia se lembrar dessas coisas porque ele também era um Vidente? Essa vida anterior foi apenas uma ilusão?

Errado! Videntes não têm relação comigo! Eu sou Marvin, Marvin da Terra! — Ele de repente balançou a cabeça, suando frio.

As palavras de Hathaway quase fizeram sua alma vacilar. Ele enxugou o suor e se concentrou. Em voz rouca, ele perguntou:

— Por que me dizer isso?

Hathaway se levantou do sofá. Ela era um pouco mais alta que Marvin, que ainda não havia crescido completamente. Ela puxou levemente a mão de Marvin e o trouxe para uma mesa.

—A maneira que eu prevejo o futuro é por meio desta bola de cristal. Eu tenho olhado para o meu futuro desde há muito tempo, mas toda vez que eu olho para o meu destino, eu me afundava no desespero, porque eu sempre fui incapaz de me livrar dessa sombra. Eu estava fadada a morrer. Mas alguns dias atrás, depois que você apareceu nas Torres dos Três Anéis, dei outra olhada. Mas dessa vez, vi um resultado diferente.

Hathaway ergueu suavemente o pano branco da bola de cristal. Algumas cenas caóticas estavam piscando dentro da bola de cristal. A última cena parou na imagem de um homem. Aquele homem tinha adagas-gêmeas no cinto e segurava um pergaminho na mão.

Uma sombra estava deitada na frente dele.

— Isso é… — A boca de Marvin de repente secou.

— Você o matou. — Hathaway apontou para aquela sombra e disse — Não muito tempo atrás, esse homem matou Anthony. Mas no destino que eu vi, você o matou. Esta é a razão pela qual eu estava procurando por você.


Gabriel
O Rei dos Undeads!

12 Comentários

    1. Ele vai matar, eh aquela sombra que seria o Deus da praga, que matou o mago lendario la no inicio, Marvin disse ate que ele iria matar outros antes da calamidade acontecer, ela seria uma desses, mas pelo visto ele nao vai deixar!

  1. Todos tem medo de magos, os outros têm medo da família Unicórnio, mas o Marvin não, o Marvin quer que eles se fodam. Daqui alguns meses vão tudo virar sucata, se não conseguirem matar o Marvin antes da calamidade vão se ferrar de qualquer forma.

  2. Li uma outra obra em que a protagonista morreu e transmigrou pro corpo da irmã adotiva do protagonista no mundo da “novel” que ela escreveu quando era adolescente, sabendo das tragédias no futuro ela tentou mudar as coisas, mas não conseguiu salvar as pessoas da morte e ficou se sentindo culpada até que um espírito guardião entrou em contato com ela e disse que ela era um tipo de profeta e que “escreveu” sobre um futuro de um outro mundo que já era predestinado. Não tinha como mudar, porque ele só previu e não criou. Ela se culpava por ter escrito a novel e fazer a vida do protagonista ser tão trágica desde então, o espírito lá tirou o peso sobre os ombros dela. Enfim só queria deixar aqui, e se o protagonista de RN na verdade nunca só teve um sonho profético mesmo? Belo plot pra diferenciar das obras genéricas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!