RN – Capítulo 88

Herói salvando uma donzela?

Floresta das Mil Folhas.

A floresta à noite parecia muito pacífica. O luar brilhava sobre as árvores, formando muitas sombras. Ninguém sabia o que estava escondido nas sombras. No entanto, esse silêncio não tornava a floresta um lugar desolado, pois toda ela estava em harmonia.

Se Marvin fosse um druida, ele poderia obter muito mais informações sobre essa floresta e até mesmo o que cada árvore testemunhou, mas como ranger, a floresta também era sua área favorita. Ele podia sentir a tranquilidade deste lugar.

Um poder formidável estava protegendo este lugar. Pouco antes da morte de Anthony, quando aquele Olho do Sol Brilhante olhava para toda a costa leste, dia e noite, sem parar, as pessoas se sentiam em paz.

Na Floresta das Mil Folhas, todos os nativos receberiam a bênção do Grande Rei Élfico, seja árvore ou animais. O poder do mal nem sequer pensava em causar problemas naquele lugar, e os aventureiros gananciosos também não ousariam ir longe demais. A Guarda de Ferro dos elfos observava atentamente as fronteiras da Floresta das Mil Folhas. Qualquer humano intruso seria expulso ou trancado na prisão.

Era muito difícil sair das celas élficas.

Em um local na fronteira da floresta, duas sombras avançavam rapidamente, uma seguindo a outra. Marvin se sentiu sombrio, mas animado ao mesmo tempo.

Será que Sean agiu rápido demais? — Marvin pensou.

Após deixar o plano incompleto do Monarca da Noite, o [Paraíso da Noite Eterna], ele imediatamente pediu a Marvin para entrar na Floresta das Mil Folhas. Depois de experimentar a vida de um ferreiro durante um ano inteiro, Marvin estava cansado.

Esse tipo de exaustão não era física, mas sua mente estava cansada. Ele agora estava se forçando a seguir em frente, confiando apenas em sua força de vontade e no desejo de se tornar um Andarilho da Noite.

De fato, antes de partir, as palavras de Sean já estavam claras. A tarefa seguinte era a tarefa final do avanço para Andarilho da Noite, que era receber as bênçãos do Monarca da Noite por meio de um batismo.

Se ele completasse essa tarefa, Marvin avançaria suavemente para um Andarilho da Noite, tornando-se membro da organização Andarilhos da Noite. E uma nova vela cheia de vitalidade seria adicionada ao castiçal de Sean.

— O túmulo do Monarca da Noite está na Floresta das Mil Folhas. Na época em que foi construído, a Floresta das Mil Folhas ainda não estava sob o controle dos elfos. Assim, para receber as bênçãos do Monarca da Noite, é preciso entrar furtivamente na floresta. Cuidado por onde anda, pois você não pode ser encontrado pela Guarda de Ferro dos elfos, ou então tudo será mais difícil.

Foi isso que Sean disse a Marvin antes de sair.

Ele ficou em silêncio assim que terminou de explicar, mostrando a força do ex-líder dos Andarilhos da Noite. Este velho alegou ter sofrido uma séria lesão permanente em seu braço e perna, mas ele ainda era capaz de correr muito rápido!

Marvin simplesmente não conseguia alcançá-lo! Se ele não tivesse deliberadamente reduzido sua velocidade, Marvin já teria sido deixado para trás em poucos segundos.

Isso mais uma vez impressionou Marvin quanto à força de um Andarilho da Noite. E Sean não era um lendário. Ele já estava extremamente perto de ser um lendário, com níveis de classe [Ranger nível 8/Andarilho da Noite nível 12]. Após 5 níveis, os Andarilhos da Noite raramente escolheriam outra classe avançada e, em vez disso, continuariam avançando nos níveis dessa classe até chegar no 3º ranque, ou tentariam subir os níveis de sua classe base. Isso aumentaria sua capacidade de se adaptar em batalha. E Sean era um destes.

Isso estava relacionado à poderosa especialidade dos Andarilhos da Noite.

Mesmo que Marvin não soubesse a quantidade de pessoas que Sean havia matado, sua especialidade [Matança Noturna] tinha pelo menos atingido o nível 4 ou superior.

Ele não seria capaz de correr tão rápido… De qualquer forma, também alcancei o limite de Destreza e minha velocidade de corrida é extremamente rápida, mas ainda não consigo alcançá-lo. Isso não é fruto de sua Destreza, são as habilidades do Andarilho da Noite à noite! — Marvin se esforçou para correr atrás de Sean.

Ele raramente corria a toda velocidade assim. A única vantagem era que ele não precisava estar ciente de seus arredores. Ele só precisava seguir Sean e correr. Marvin suspeitava que as habilidades de seu professor em uma floresta à noite poderiam ser mais fortes que as dos druidas.

É uma pena que quando Sean estava no seu melhor ele aparentemente sofreu uma lesão grave. Sua capacidade de lutar era muito mais fraca do que naquela época, ou então poderia ser possível conseguir uma classe avançada.

Assim, os dois, professor e discípulo, corriam loucamente pela Floresta das Mil Folhas, no meio da noite. O benefício de Visão da Escuridão foi brilhantemente exibido. Mesmo correndo a toda velocidade, tudo ao seu redor poderia entrar em sua vista. E um ano de treinamento melhorou sua Constituição. Estes dois pontos de Constituição não deveriam ser subestimados. Foi como uma transformação para sua estamina e resistência.

Além de correr mais rápido, Marvin também poderia correr por um longo período de tempo. A parte mais importante foi que, junto com sua Constituição, a especialidade de Marvin [Explosão] teria um ataque mais alto. Este foi um aumento em sua força que ele não podia avaliar facilmente.

Infelizmente, ele não teve tempo para estudar os atributos da adaga-curva. Marvin estava pensando em parar para examinar as estatísticas e características ocultas de [Fúria Ardente], mas, infelizmente, Sean não lhe deu chance.

Aquele velhote disse que se Marvin o perdesse de vista, ele fracassaria no avanço para Andarilho da Noite. Com uma condição tão estrita, Marvin só podia correr atrás dele.

Logo eles entraram nas profundezas da Floresta das Mil Folhas. Depois de um momento, Sean parou de repente e fez um sinal para Marvin.

Será que há um problema? — Marvin estremeceu. Ele imediatamente parou e calmamente encostou-se a uma árvore.

Sean assentiu e desapareceu de onde estava.

Mas que habilidade surpreendente! — Os olhos de Marvin se arregalaram e ele quase gritou de surpresa.

Sean estava entre cinquenta a sessenta metros de distância antes de desaparecer de repente e depois reaparecer atrás de Marvin. Se ele quisesse matar Marvin, seria fácil demais.

Até mesmo a mais famosa carta na manga de um Assassino Fantasmagórico [Deslocação Soturna] não tinha tal alcance. Além do mais, era noite agora, então não havia sombra atrás de Marvin para ele teleportar.

Aparentemente, a classe Andarilho da Noite tinha muitas perícias que mereciam ser exploradas. Pensando nisso, Marvin não pôde deixar de ficar excitado.

— Não faça barulho, garoto. — Sean disse friamente — As habilidades de Andarilho da Noite estão muito além do que você imagina. Se naquela época eu não fosse jovem e arrogante o suficiente para provocar um mago lendário, eu também teria me tornado um lendário agora. Temos um problema ali na frente. Acho que você deveria usá-lo como algum tipo de teste. Vá.

— Hã?

As palavras de Sean não faziam qualquer sentido, mas Marvin ainda reagiu.

A situação à frente? — Ele avançou, mas não havia ninguém em seu campo de visão, e também não havia nenhum som — Sean disse na frente, até que ponto na frente…

— Há uma garota a cinco quilômetros daqui. Ela contratou dois aventureiros como guias para entrar na Floresta das Mil Folhas. Ela aparentemente está procurando por algo, mas esses caras não pretendem seguir o acordo. Essa menina está agora em perigo. Vá se livrar desses homens. Fiquei profundamente impressionado com sua capacidade de assassinato, então não deve ser difícil, certo?

Sean acrescentou algumas informações. Marvin ficou simplesmente estupefato quando ouviu isso.

— Puta merda! Cinco quilômetros! Espere, como você sabe disso? — Marvin não pôde deixar de exclamar.

Sean sussurrou:

— Aquela garota veio para Cidade de Carvalho há alguns dias. Ela pediu a Jane para fazer uma nova roupa para ela. Elas duas conversaram um pouquinho, então eu sei os prós e contras. Quanto ao porquê eu consigo ver tão longe, eu tenho as bênçãos do Monarca da Noite. Não há lugar que meus olhos não possam ver.

Seus olhos então ficaram atordoados, aparentemente olhando para aquele lugar à distância.

Sean continuou:

— Depressa! Esses dois aventureiros estão prestes a começar! Você é jovem, não está ansioso para ser um herói salvando uma donzela? Agora é a hora.

Marvin permaneceu em silêncio. Ele nunca se interessou em ser um herói salvando uma donzela. Andarilhos da Noite eram os guardiões de Feinan. Proteger alguns grandes segredos eram suas responsabilidades, mas era realmente uma classe em que ele tinha que retirar sua espada e ajudar alguém sempre que encontrasse uma injustiça?

Ele olhou para a estranha expressão do velhote, cheirando a uma trama. Definitivamente isso estava estranho. Mas ele só podia avançar impotentemente para a frente por enquanto.

Sean seguiu atrás dele. Logo, Marvin não o notou mais.

Droga, ele é realmente uma raposa velha. — Marvin amaldiçoou interiormente.

Afinal, Sean estava pedindo para ele fazer algo problemático. De toda forma, Marvin logo chegou ao lugar que Sean mencionou, uma pequena clareira.

Dois aventureiros cercavam uma mulher delicada. Seus sorrisos estavam sinistros. A parte importante era que estes dois malditos possuíam uma classe combatente e estavam no 2º ranque!


Gabriel
O Rei dos Undeads!

5 Comentários

  1. O bom velhinho ta subestimando o nosso MC ainda
    Krl todos os ultra combos ai o respeito aumento em 5%

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!