RN – Capítulo 89

Feiticeira do Destino

Em qualquer caso, a experiência de combate sempre seria muito valiosa. Agora, por exemplo, apesar de Marvin ainda estar bem longe do inimigo e ele não possuir nenhuma perícia ou magia de reconhecimento, ele ainda poderia tomar uma decisão rápida.

Esses dois aventureiros eram pessoas com classe combatente de 2º ranque. Eles pareciam ser bastante resistentes e usavam espadas-largas baratas, que eram espadas de duas mãos, e até mesmo uma delas possuía ferrugem.

Isso significava que eles não faziam manutenção em suas armas, ou possivelmente não tinham dinheiro para fazer a manutenção.

Eles não têm nenhum sinal especial, então deve ser um guerreiro de 2º ranque. Talvez nível 7 ou 8. — A única coisa que deixava Marvin feliz era que os dois deviam ser como Lobo, não tendo uma classe avançada.

De fato, havia uma enorme diferença entre alguém que só possuía uma classe base no 2º ranque e alguém com uma classe avançada. Depois de adquirir uma classe avançada, a nova classe fortaleceria o corpo e teria muitas perícias poderosas. Isso poderia fazer alguém renascer completamente.

Desde que Marvin transmigrou, mesmo que ele já tivesse matado algumas pessoas de 2º ranque, ele teve que usar meios especiais para lidar com aqueles que com classe avançada.

Para o chefe da gangue Diapheis, ele usou [Leque Cromado]. Para aqueles dois bárbaros que protegiam Miller, ele confiou no [Ataque Desesperado] de seus dois servos leais. Quanto ao feiticeiro gnoll, Marvin simplesmente usou uma poção, e foi por um triz.

Cada classe avançada de 2º ranque era muito problemática para lidar. Lobo, que só possuía sua classe base, era um ótimo exemplo de como classes bases de 2º ranque eram fáceis de lidar. As perícias básicas dos guerreiros não eram como as das poderosas classes avançadas.

Marvin prendeu a respiração e aproximou-se lentamente. Independentemente da situação real, como Sean pediu para que ele fizesse isso, certamente Sean tinha suas razões.

Ele era atualmente aprendiz de Sean, então ele só podia fazer o que lhe era dito. Além disso, esses dois aventureiros não pareciam realmente boas pessoas. Matar dois aventureiros que violaram um acordo não pesaria em sua mente.

Furtividade!

A floresta fazia parte de uma região selvagem. Além da furtividade de um ranger não ter penalidade nesse tipo de ambiente, ainda recebia um pequeno bônus. Marvin ficou nas sombras, se aproximando lentamente.

Mesmo que esses caras possuíssem suas classes bases no 2º ranque e fossem fáceis de lidar, ainda havia a grande diferença de níveis, pontos de atributos e pontos de perícia, então Marvin não podia ser descuidado.

A situação não parecia tão urgente. Ele simplesmente se escondeu atrás de uma árvore e usou Ouvir. Antes de entrar na batalha, ele teve que julgar corretamente a situação. Este era o princípio de luta de Marvin.

A garota estava entre os dois aventureiros, e os três ficaram em silêncio por um longo tempo. Depois de um momento, um dos aventureiros disse impacientemente:

— Senhorita Kate, não é que a gente queria dificultar as coisas para você, é que nós já circulamos a Floresta das Mil Folhas algumas vezes, enfrentando enormes riscos. Você sabe como são problemáticos aqueles Guarda de Ferro dos elfos. Mesmo que não tenhamos encontrado o que você procurava, já fizemos nosso trabalho. Se você quiser continuar procurando, terá que pagar mais!

O outro homem continuou em voz baixa:

— Ou, talvez, você poderia usar outros meios de pagamento. Nós ficaríamos muito felizes em ajudar uma jovem tão bonita e de bom coração.

Seu sorriso foi um pouco miserável, com seus olhos olhando a garota de cima a baixo.

Marvin, então, olhou para a garota, mas depois de um rápido olhar, ele quase engasgou!

Ela usava uma saia e seu rosto parecia tão delicado como porcelana, com olhos roxos. Ela tinha uma aparência muito gentil. O mais notável foi aquele longo cabelo roxo.

Senhorita Kate… — Marvin respirou fundo, pois esta jovem não era uma pessoa comum — O que esse velhote estava pensando? Herói salvando uma donzela? Essa garota só precisa pensar e esses dois aventureiros morrerão em questão de minutos. No entanto… ela está muito mais atraente agora do que no jogo. No jogo ela tinha um jeito de ser uma beleza fatal.

O coração de Marvin começou a vacilar. Não é que ele nunca tenha visto uma mulher bonita, mas a beleza de Kate o fez ofegar. Em todo Feinan, poucas mulheres são tão bonitas quanto ela. Essa garota era simplesmente a mulher mais favorecida de toda a criação. Não havia a mínima falha da cabeça aos pés, talvez além de ser um pouco pequena demais. Sua beleza atingiu o ápice.

Foi também por causa dessa beleza excessiva que ela e a sede de suas forças, Montanha Rochosa, atraíram um enorme desastre. Depois da Grande Calamidade, muitas deusas ficaram com ciúmes dela e da aparência de suas irmãs. Eles usaram uma conspiração e uma guerra para destruir Montanha Rochosa.

Esta foi a primeira campanha militar espetacular. Mais de cem mil jogadores de alto nível participaram deste evento [Batalha Defensiva da Montanha Rochosa]. Embora o lado de Montanha Rochosa tenha acabado perdendo e os deuses venceram, a demonstração de força de tirar o fôlego dessas três senhoras deixou uma profunda impressão nos corações dos jogadores!

Elas foram chamadas de [Três Irmãs do Destino]. Foi o seu trio que criou o primeiro território humano em larga escala depois da calamidade, Montanha Rochosa. A ascensão de Montanha Rochosa também foi a ascensão dos Feiticeiros porque as três irmãs foram abençoadas pelo Destino como [Feiticeiras do Destino]!

As três irmãs eram lendárias!

A garota em pé na frente de Marvin era uma das três irmãs do destino. A segunda, apelidada de Kate, ninguém sabia seu nome real.

A força de uma Feiticeira do Destino era muito assustadora. Elas eram um grupo de pessoas abençoadas pela vontade do mundo. Seu carisma natural era extremo. Elas poderiam tirar uma soneca depois de uma refeição e de repente compreender uma magia lendária extremamente forte.

Se magos comuns tivessem que se esforçar para obter conhecimento e estudar para aumentar suas habilidades de conjuração, então as Feiticeiras do Destino eram estudantes divinas entre os conjuradores.

Elas nem precisariam estudar! Elas aprenderiam automaticamente magias poderosas. Mesmo que a frequência com que elas aprendessem uma magia fosse aleatória, elas eram extremamente poderosas.

Desde a criação de Feinan, não havia mais de vinte Feiticeiras do Destino. Durante a Grande Calamidade, três delas apareceram!

E elas eram as três irmãs!

A parte mais estranha foi que essas vinte Feiticeiras do Destino eram todas mulheres. Isso fez com que a maioria dos magos se deprimissem, mas eles só podiam invejar essas mulheres estimadas pela vontade do mundo.

Ela deve ter deliberadamente usado uma maneira de esconder seu charme. Caso contrário, esses dois aventureiros já teriam feito coisa muito pior. Talvez em seus olhos, ela seja apenas uma mulher bonita. — Marvin olhou para seus próprios registros e não notou nenhum tipo de teste. Isso provou sua teoria.

Ele estava um pouco confuso. O que o velho Sean estava pensando? Ele não poderia estar ciente da força destrutiva daquela garota? E queria que ele fosse um herói salvando a beleza?

Mas, nesse momento, Kate disse de repente:

— Não tenho mais dinheiro. Eu já te paguei quando estávamos nos movendo pela floresta e você prometeu me ajudar a encontrar a [Pedra Ametista]. No entanto, nestes últimos dias, você me fez andar em círculos ao redor da floresta. Você me enganou. Isso é uma violação do nosso contrato.

Os dois aventureiros trocaram olhares e não puderam deixar de sorrir, exibindo um olhar pervertido.

—Eu não esperava ser descoberto por você. Pedra Ametista? Nós nunca ouvimos nada sobre isso! Uma jovem delicada como você deve ser capaz de me satisfazer…

Um dos homens deu um passo à frente, sorrindo.

— Queríamos fazer isso logo quando entramos na floresta, mas também queríamos saber o quanto de dinheiro você tinha. A gente não ia conseguir abrir esse item de armazenamento aí mesmo. Tendo um item tão caro e andando por aí sozinha, com certeza você é uma jovem nobre que fugiu de casa depois de uma discussão. Eu já sinto falta da anterior… hehe…

Kate parecia um pouco nervosa. Sua voz ficou um pouco mais alta.

— Não chegue perto! Ou eu vou matar você!

O cabelo dela de repente começou a flutuar atrás dela, e uma sugestão de dor podia ser vista em seu rosto. Marvin já podia sentir um poder destrutivo emergindo de seu corpo.

Espere um pouco… Droga! A atual Kate ainda é incapaz de controlar seu poder. Sua habilidade como Feiticeira do Destino ainda não está completamente ativada. — Marvin reagiu instantaneamente!

A atual Kate ainda estava em um período de transição. Seu poder do destino havia despertado, mas ela era incapaz de controlá-lo. Ela não podia agir como quisesse. Se ela fizesse isso, ela não seria capaz de controlar as consequências dessas magias poderosas.

Este era o território do grande rei élfico! Se houvesse uma Feiticeira do Destino se comportando de maneira atroz aqui, ele a eliminaria implacavelmente! Marvin finalmente entendeu por que Sean deixou ele cuidar disso!

Aqueles dois aventureiros ainda agiram de forma imprudente. Um deles realmente se jogou nela.

— Não se aproxime! — O rosto de Kate ficou extremamente irritado. Enormes chamas apareceram ao redor de seu corpo!

O aventureiro deu um passo para trás. Mas neste momento, uma sombra de repente o atacou, sua adaga-curva cortando implacavelmente em direção à cintura daquele aventureiro!

— Controle seu poder! — Marvin gritou furiosamente — Eu vou cuidar desses dois homens!


Gabriel
O Rei dos Undeads!

8 Comentários

    1. Realmente, muita gente poderosa em Feinan vai dever algum favor a ele. Isso que dar conhecer todas as artimanhas do mundo

  1. queria saber se via ter harém nessa Novel ja que antigo dono desse corpo falou que ele devia fazer certas coisas um deles era perder a virgindade

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!