RN – Capítulo 98

Berserk Marvin!

Apenas uma palavra poderia ser usada para descrever o atual Marvin, e essa palavra era putaço!

Feinan era um mundo cruel onde o mal e a justiça estavam constantemente lutando, então muitas pessoas morreram como resultado. Marvin também matou muitas pessoas, mas ele nunca colocou a mão em um inocente!

Black Jack parecia ter feito muito progresso durante esse tempo e surpreendentemente havia sido capaz de avançar para o 3º ranque, mas Marvin não estava com medo!

Contanto que ele não tivesse terminado seu avanço e que não fosse alguém que já tivesse avançado para Foragido da Senda Carmesim, Marvin estava confiante de que poderia se livrar dele e ele poderia matá-lo diretamente em uma batalha!

*Clang!*

Faíscas voaram quando as adagas curvas colidiram!

Com a [Técnica de Lâmina: Corredeiras], os ataques de Marvin fluíam livremente, ao mesmo tempo em que mantinha as perícias de sua adaga estável.

Black Jack bufou friamente, resistindo aos ataques de Marvin. Suas perícias também melhoraram um pouco, mas depois de contra-atacar alguns golpes simples, ele ficou surpreso ao descobrir que o progresso desse menino parecia muito mais significativo do que o dele.

Na última vez em que lutaram no porão do enviado da praga, Marvin ainda era oprimido por ele, sem espaço para retaliar, mas agora, depois de três ataques, o mascarado ainda não tinha mudado sua expressão e não havia problema com a força de sua lâmina ou seu ritmo.

Isso é estranho. Quanto tempo passou? Eu melhorei tão rápido, então como ele ainda poderia lutar? — Black Jack pensou.

Não deixando Black Jack pensar, Marvin assumiu a liderança para pressionar o ataque. Em um duelo de adagas, ele focava nas técnicas e o mais importante era aproveitar a oportunidade.

Isso não exigia um ataque violento, mas exigia manter a compostura, em vez disso. Quanto mais focado alguém fosse, mais fácil seria encontrar uma falha em seu oponente, sendo assim, lançar o primeiro ataque decidiria o resultado da batalha!

As pessoas atacando normalmente revelariam uma falha ao seu oponente. Isso era algo imprudente.

Se fosse o Marvin de sempre, ele se seguraria. Mas hoje ele escolheu estar na ofensiva. Ele queria Black Jack morto!

— Ha! — Marvin abaixou a cabeça. Como se estivesse voando, a adaga em sua mão apressadamente bloqueou o ataque de Black Jack. Pouco depois, Marvin pulou. Enquanto seu corpo estava no ar, ele atacou impiedosamente para baixo!

Isso parecia um feroz Corte Aéreo, mas aos olhos daquela raposa velha Black Jack, na verdade estava cheio de falhas.

Ele trocou de adagas. Sua força também parece ter aumentado… Sua maestria com adagas melhorou algumas vezes, não é de admirar que ele estivesse mais preparado. O potencial desse pirralho é muito alto. É uma pena que ele me conheceu! Você quer me matar? Os homens da Aranha Sombria foram incapazes, então como poderia um pirralho como você conseguir? — Black Jack zombou interiormente.

De repente ele correu para frente e rolou no chão.

Em um instante, a parte inferior do corpo de Marvin foi exposta e estava dentro do alcance de ataque de Black Jack!

— Deixe-me cortar suas pernas e ver como você vai pular. — Ele riu maldosamente, erguendo impiedosamente suas duas adagas para cortar os joelhos de Marvin, mas naquele momento, Marvin de repente entoou um encantamento!

[Magia: Metamorfose de Vinha]!

Em um instante, suas pernas abaixo dos joelhos se transformaram em duas videiras farpadas. Enquanto Black Jack olhava com espanto, as videiras contornaram as adagas afiadas e abruptamente se enrolaram nos pulsos de Black Jack.

— Aaah!

Este último ainda resistiu à dor e segurou firmemente suas adagas.

Ele é realmente um especialista. — Marvin pensou.

Ele se inclinou para a frente, ambas as mãos no chão, e com o poder de sua cintura e abdômen, usou toda a sua força para puxar os pulsos de Black Jack!

[Perícia Pessoal: Explosão]!

Em um instante, a força de Marvin foi aumentada algumas vezes, forçando sua cintura a jogar Black Jack no ar com aquelas vinhas e, no segundo seguinte, Marvin caiu no chão quando as vinhas soltaram Black Jack e suas pernas voltaram ao normal!

A chance chegou.

Marvin virou-se, a mão direita apontada para Black Jack, que ainda estava no ar e sem liberdade de movimento.

Um raio de luz surgiu do Anel dos Desejos.

[Leque Cromático]

Uma energia arcana assustadora foi emitida do anel e acertou Black Jack.

Durante esta questão de vida e morte, as adagas de Black Jack foram levantadas na frente dele. Ele usou toda a sua força para ficar em uma postura defensiva quando poderosos raios de arco-íris atingiram em seu corpo, mas pelo menos metade deles foram bloqueados por suas adagas. Entretanto, cristais ainda começaram a aparecer em seu corpo.

Merda, ele realmente tem magias! — Black Jack pensou e desajeitadamente caiu no chão, sua metade esquerda do corpo se sentindo entorpecida, um sinal de cristalização, seu PV também caiu em um terço.

Marvin cerrou os olhos, sentindo-se um pouco deprimido.

Black Jack era muito poderoso! Muito mais forte que Diapheis.

Marvin viu Black Jack rapidamente pegar um pequeno frasco e beber. A cristalização em seu corpo foi imediatamente contida.

Esse cara tinha muitas coisas interessantes, mas para realmente ter uma poção anti-cristalização? Marvin usou três cartas em seu combo: Metamorfose de Vinha, Explosão e Leque Cromático. E isso só tornou as coisas um pouco difíceis para Black Jack.

Não posso deixá-lo recuperar sua força! — Marvin tomou uma decisão e apressou-se dois passos à frente, atacando com as duas adagas impiedosamente e forçando Black Jack a se afastar repetidamente.

Você quer fugir? Não é assim tão simples. — Zombando, Marvin rapidamente se aproximou. Black Jack estava meio agachado quando Marvin atacou furiosamente.

Felizmente para ele, sua reação foi extremamente rápida e ele mal conseguiu bloquear no último segundo.

Black Jack ficou furioso! Como alguém prestes a se tornar um Foragido da Senda Carmesim, ele foi de fato empurrado para trás por um novato do 2º ranque. Isso era completamente inconcebível, mas antes que ele pudesse lutar, Marvin de repente jogou duas cordas.

Antes de entrar na Floresta das Mil Folhas, Marvin comprou uma corda, só por precaução. Ele não esperava ganhar o título de [Mestre das Cordas] tão rápido. Em um duelo, [Especialista em Batalha Caótica] era incapaz de mostrar seu efeito, então Marvin já havia mudado para [Mestre das Cordas].

Duas cordas atacaram ao mesmo tempo, uma da esquerda e a outra da direita. Sob o controle requintado de Marvin, elas capturaram as duas mãos de Black Jack, atando seus pulsos. Em um instante, ele estava coberto de pontos fracos!

— Morra! — Marvin gritou, ambas as adagas cortando em direção ao Black Jack. No entanto, naquele momento o corpo de Black Jack de repente se encolheu!

Uma estranha energia se espalhou por seu corpo. Ambas as mãos foram libertadas do controle das cordas, e ele de repente desapareceu na frente de Marvin!

[Perícia Secreta: Desaparecer]!

Uma perícia raramente vista.

Marvin tinha visto ele usando essa perícia da última vez no porão, mas essa perícia também estava dentro do plano de Marvin. Desaparecer era uma habilidade poderosa com alta prioridade, capaz de se libertar de todo controle de multidões.

Deve estar por perto, ele não deveria poder escapar muito longe! — Marvin virou-se e imediatamente viu uma sombra no telhado de solsaio!

Eles não estavam longe um do outro. Black Jack estava agachado lá com o rosto pálido, segurando as adagas horizontalmente na frente dele e parecendo uma chita cruel. Ele começou a se mexer, ele não estava envergonhado assim há muito tempo, especialmente por alguém com quem ele facilmente brincou no passado. Esse tipo de sentimento o deixou deprimido!

— Pirralho, sua ofensiva acabou! — As adagas de Black Jack brilhavam com um brilho espesso, todo o corpo da lâmina se tornando extremamente sombrio.

[Técnica de Lâmina: Fantasma Abissal]

Este era um tipo de técnica de lâmina de alto nível, capaz de enviar uma explosão de incontáveis ​​adagas. A última vez que ele usou, até mesmo o paladino Gordian não pôde deixar de cautelosamente se proteger contra isso. Mas Marvin não se encolheu e não cedeu. Em vez disso, ele foi em direção ao Black Jack e quando os dois lados estavam prestes a colidir, Marvin se esquivou de repente.

[Noite Eterna]

Em um instante, com Marvin no centro, a luz circundante foi engolida, era como se fosse noite neste pequeno espaço naquele momento.

Black Jack não conseguia ver nada. Ele entrou em pânico e só pôde atacar loucamente os seus arredores, no entanto, Marvin com sua escuridão estava extremamente calmo. Ele circulou para as costas de Black Jack.

Fantasma Abissal tinha um limite de tempo. Marvin contou friamente o tempo restante da Técnica de Lâmina do outro lado. Sete segundos depois, os ataques caóticos de Black Jack pareciam estagnar por um instante.

Uma falha.

Marvin, sem hesitar, atacou-o.

Desta vez, ele estava segurando Fúria Ardente em sua mão esquerda e a Adaga de Jade na sua direita!

*Clang!*

Fúria Ardente facilmente bloqueou uma das adagas das sombras de Black Jack!

*Plop!*

A adaga de Jade apunhalou profundamente a parte de trás da cabeça de Black Jack, no mesmo instante, Marvin deu uma cambalhota para a frente e pisou no punho da Adaga de Jade.

*Woosh!*

A adaga afundou ainda mais na cabeça de Black Jack.


Gabriel
O Rei dos Undeads!

8 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!