Soberania – Capítulo 132

Fênix Anômala (1)

Naquele momento, Shakan e Keljark olharam para Lucan com expressões de quem achava aquilo absurdo.

Lucan disse que os mataria se a fênix anômala os escolhesse. Ele iria matar todos eles! Ele estava dizendo isso a ninguém menos que os transcendentes da Estação Pavalia.

O importante era domar a fênix anômala, mas ele também tinha que se preocupar com Shakan e Keljark.

No entanto, a fênix anômala também apareceu pouco antes e ouviu as palavras de Lucan.

“Vou matar vocês dois e a fênix anômala.”

A fênix anômala era um ser misterioso, e seus olhos se acenderam ao ouvir Lucan expressar seu desejo de matá-la.

— Kaaaaack!

Agora, aquele ser estava olhando para Lucan e seu inseto dourado com uma hostilidade extrema.

As intenções de Lucan foram expostas diante dos dois transcendentes e de um ser misterioso.

*Chu chu chu chu*

*Kwa kwa kwa kwa!*

O espaço circundante ainda estava muito pacífico. No entanto, uma atmosfera intangível fluiu em direção a Lucan. Era um poder sem precedentes, que parecia ser capaz de estraçalhar os céus e a terra e destruir o tempo e o espaço!

Como resultado, Lucan estava diante da situação mais perigosa desde a sua saída da Hwanmong da Terra. Ele poderia ter transcendido superando continuamente seus limites, mas naquele momento ele tinha três adversários. E dois deles alcançaram a transcendência há muito tempo.

Era impossível para ele vencer naquela situação de três contra um. Talvez esse seria o momento em que sua vida acabaria em Hwanmong.

Por que ele havia dito essas palavras? Por mais que estivesse irritado, ele tinha que compreender a situação. Se ele dissesse que iria matar adversários que não conseguia vencer, então, naturalmente, ele morreria.

Porém, se ele tivesse a chance de recomeçar aquele cenário, Lucan diria novamente a mesma coisa. Aquela estranha autoconfiança veio de uma parte desconhecida dele.

De repente, a espada do homem de cabelos negros no Hall dos Guardiões voltou para a mente dele. A habilidade misteriosa que ele ainda não conseguia imitar! Felizmente, ele conseguiu usá-la quando suprimiu o poder da regente espiritual do fogo, Klater, mas não tinha conseguido nada desde então.

Aquele movimento de espada de repente apareceu na mente dele. Ele não podia usar aquele golpe, mas ele sentiu uma estranha confiança quando se lembrou dele. Ao mesmo tempo, uma espécie de ira inflamou dentro dele.

Ira direcionada aos transcendentes!

*Flash*

Uma luz estranha brilhou nos olhos de Lucan enquanto olhava para seus adversários.

Shakan, Keljark e a fênix anômala tremeram quando testemunharam a luz.

— …!

— …!

— …!

O que eles viram lá que causou pavor nos seres absolutos da Estação Pavalia?

Foi muito confuso para Lucan também. A luz que surgiu dos olhos de Lucan se dirigiu para Shakan. Ela se moveu verticalmente, da cabeça de Shakan até a virilha. Quando o corpo de Shakan foi cortado ao meio, a luz começou a cortá-lo horizontalmente inúmeras vezes até que ele tivesse sido transformado em carne moída.

Naquele momento, a luz se dirigiu para Keljark.

O cabelo preto de Keljark se ergueu devido ao choque e seus globos oculares caíram no chão. Sua pele ficou cheia de rachaduras e ela se transformou em pó.

A fênix anômala não foi exceção. A luz misteriosa avançou e arrancou todas as suas penas vermelhas. O pescoço foi rapidamente torcido e quebrado, enquanto o corpo foi aberto do peito até a virilha, fazendo as vísceras serem jogadas para fora. A fênix anômala era uma entidade misteriosa do sistema dimensional, mas naquele momento ela parecia apenas uma galinha depenada prestes a entrar em uma panela.

Claro, essas coisas na verdade não aconteceram.

Tudo aconteceu em um instante depois que a luz emergiu dos olhos de Lucan.

A luz enviou uma imagem para Shakan, Keljark e a fênix anômala. Lucan também viu a mesma ilusão que eles. Tecnicamente, ele foi a origem dessa ilusão. Foi justamente porque ele queria matá-los usando esses métodos que sua raiva disparou o efeito.

A imaginação humana era realmente terrível quando alguém ficava incomodado. No entanto, era apenas a imaginação dele. Ele não pretendia fazer essas coisas. Ele simplesmente imaginou métodos para se livrar deles. Naquele momento, porém, ele não tinha poder para fazer essas coisas.

No entanto, Lucan não tinha ideia de que sua imaginação fosse ser transmitida para eles e os fizessem sentir um medo inacreditável. Eles não perceberam que Lucan não tinha tais poderes, e assim foram completamente intimidados por ele.

Em seguida, Lucan sacou sua espada, se preparando para lutar pela sua vida.

*Teeop!*

A fênix anômala voou como um raio e engoliu o inseto anomaloria de escamas douradas na mão de Lucan.

Isso não foi tudo.

Ela mandou os insetos dourados que estavam nas mãos de Shakan e Keljark para longe com uma rajada de vento. Os insetos anomaloria de escamas douradas voaram no ar e se transformaram em pó.

— Kaack!

Ela olhou para Lucan com uma expressão de quem perguntava “eu me comportei direitinho?”

Esse pássaro é doido?

Lucan ficou confuso quando a fênix anômala o encarou com olhos radiantes.

O que esse bicho está querendo agora?

Lucan podia ver que a fênix anômala havia deixado de ter qualquer hostilidade com relação a ele. Estranhamente, o pássaro de repente comeu o inseto dourado de Lucan e eliminou os pertencentes a Shakan e Keljark.

Bem, ela é minha agora?

Seu objetivo de domesticar a fênix anômala foi alcançado. No entanto, agora não era hora de ficar feliz. Já que a fênix anômala escolheu Lucan, Shakan e Keljark tentariam matá-lo.

Lucan olhou nervosamente para Shakan, pois achava que ele o atacaria. Contudo, Shakan apenas deu um suspiro aliviado em vez de atacar. Era o mesmo para Keljark. Eles agora ficaram sinceramente aliviados por a fênix anômala ter escolhido Lucan.

Eu… eu estou satisfeito. Se a fênix anômala tivesse comido meu inseto, eu certamente estaria morto agora.

Shakan colocou a mão em seu peito. Como um ser transcendente, ele sabia melhor do que ninguém como era magnífica a transcendência. Ele estava convencido de que Lucan era um transcendente alguns níveis acima dele. Além disso, ele pensou que Lucan tinha apenas dado um aviso com aquela cena brutal.

Keljark tinha a mesma impressão.

E se a fênix anômala tivesse comido o meu inseto? Puta merda!

Naquela premonição, seus globos oculares caíram e todo o seu corpo tinha rachado e virado pó. Era mais cruel do que os ataques brutais das centenas de inimigos que ela enfrentou antes de se tornar um Rei Demônio. Ela não tinha medo de morrer vítima de uma morte cruel, mas sim de um poder sem precedentes que deixava até uma transcendente como ela completamente indefesa. Diante de Lucan, ela se sentiu indefesa como um orc na frente de um dragão.

As habilidades deles não funcionaram contra Lucan. Isso os levou a entrar em pânico. Algo mais?

Shakan riu desajeitadamente e disse:

— Parabéns por conseguir a fênix anômala, Lucan.

Então, Keljark adicionou rapidamente:

— Eu também o parabenizo. Você é digno de obter esse pássaro.

O que foi isso? Lucan ficou pasmo por um momento.

Eles estão de zueira?

Ele estava confuso.

Aquilo foi realmente minha imaginação?

No entanto, ele então balançou a cabeça. Era ridículo refletir sobre aquilo em um momento tenso como aquele. Era como ver os últimos momentos da vida de uma pessoa antes de sua morte!

Porém, no fundo algo ali parecia fazer sentido. A habilidade misteriosa que ele ainda não conseguia imitar!

— Kaack!

Naquele momento, a fênix anômala foi até a mão de Lucan.

Hã?

A fênix anômala esfregou suas penas na mão de Lucan. Era como se ele estivesse fazendo um agrado em Rodiam. A fênix anômala atual era dezenas de metros menor que seu tamanho original. Basicamente do tamanho de um pavão.

Isso é um sinal de que ela me considera seu mestre?

Lucan acariciou as penas da fênix anômala. Naquele momento…

[A fênix anômala, Sajitia, se juntou à sua Família]

[Sajitia é agora sua subordinada fiel]

[Pela primeira vez, uma fênix anômala se juntou à sua Família]

[Seu Carisma aumentou em um ponto]

Ele finalmente conseguiu uma fênix anômala. Ela estava sob seu controle. Graças a isso, seu Carisma aumentou em um ponto!

Sajitia? Esse é o nome dela.

Naquele momento, Sajitia se transformou em uma luz vermelha e entrou nas asas de Lucan.

*Chuaak*

As Asas do Caos brilharam com uma luz vermelha.

[O poder da fênix anômala Sajitia agora reside nas Asas do Caos]

[Sua velocidade de voo aumentou consideravelmente]

Quando Sajitia entrou, suas asas se tornaram mais fortes e a velocidade de voo aumentou.

Interiormente, Lucan ficou chocado.

Sajitia tem essa habilidade.

Lucan sentiu que suas asas sozinhas agora alcançavam a velocidade de uma anomaloria, aquela misteriosa criatura que parecia uma arraia. Claro, se ele quisesse mais velocidade, ele teria que convocar Sajitia. O encorajador foi que, devido a Sajitia, não só sua velocidade de voo aumentou, mas também sua força. Em particular, houve um aumento drástico em suas habilidades no ar. Assim, a expressão de Lucan relaxou. Agora que ele tinha Sajitia, ele poderia lidar com Shakan e Keljark.

Naquele momento, Shakan e Keljark trocaram olhares.

De fato, seu propósito em domar uma fênix anômala era para usar essa mesma vantagem para aumentar seus poderes. No entanto, tudo aquilo desapareceu no momento em que a fênix anômala entrou nas asas de Lucan. Era imperativo que eles saíssem dali. Já não tinham mais nada para fazer lá e queriam ficar o mais longe possível de Lucan.

No entanto, devido a Lucan, eles não podiam se mover de forma imprudente.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

8 Comentários

  1. Já estava pensando que foi um desperdício a morte da keljark, mas foi apenas uma ilusão e como sempre a fenix é mulher, só faltar ter uma forma humana de loli.

  2. Fenix é uma fêmea, seguindo esse raciocínio das novels, ela também terá uma forma humana. Kkk enfim, bora ver o que acontece. Obrigado pelo capítulo e pão de queijo.

  3. Passou nem um átomo, se é que me entendem. Parece que a transcendência não é o limite mesmo hein… Obrigado pelo capítulo!

  4. Espera, agora que lembrei, esses dois não são os que estão em guerra entre si? A rainha demônio e o dragão Shakan? Ou estou tão desligado assim que confundi tudo? Kkke se eu tiver confundindo, não me julguem. Kkk pão de queijo.

  5. kukukuku, pavão misterioso! Misterioso, mas sabiiido. “me comportei direitinho?”, kkkkk

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!