Soberania – Capítulo 144

Deus Demoníaco Heldas (1)

*Kwa kwa kwa kwa*

Parecia que um gigantesco tsunami estava ocorrendo enquanto o mar de nuvens tremia. Às vezes, fenômenos meteorológicos incomuns ocorreriam, mas isso era diferente. O poder dimensional e os mundos inferiores foram engolidos. Geralmente, os mundos inferiores que eram apanhados dentro de um efeito anormal eram ou movidos para outras áreas do sistema dimensional ou não conseguiriam suportar a pressão e seriam destruídos.

No entanto, eles agora estavam sendo devorados, como se pela boca de um deus demoníaco. Era difícil imaginar a cena de todos aqueles mundos inferiores gigantescos sendo absorvidos. Porém, uma coisa tão terrível estava realmente ocorrendo na Estação Pavalia.

Quando Lucan e Luminael apareceram, dezenas de mundos já haviam desaparecido sem deixar rastros. Um deles inclusive era um lugar onde Lucan havia criado uma base. Era também onde um dos membros da sua Família estava.

Inacreditável… Melinad…

O Continente Agand, que a Rainha Naga Melinad estava protegendo, havia desaparecido sem deixar vestígios.

Melinad morreu assim…

Não apenas Melinad, mas muitos de seus subordinados haviam desaparecido.

“Senhor. Sou imensamente grata. Eu não sabia que eu iria experimentar um dia tão magnífico. É realmente um sonho.”

Melinad tinha chorado de felicidade quando Lucan lhe deu aquele mundo. Ela estava tão feliz por haver um mundo novo lá fora para sua raça. Lucan prometeu ir ver o mundo que ela criou quando tivesse um tempo. No entanto, ele não conseguiria mais cumprir sua promessa agora. Nunca mais. E tudo isso foi devido ao deus demoníaco.

*Kwa kwa kwa kwang! Kwa kwa kwa kwa!*

Enquanto isso, o deus demoníaco ainda estava engolindo os mundos inferiores.

— Pare! — Lucan ordenou furiosamente.

*Flash*

O intenso flash que surgiu dele cortou o tsunami ao meio. A onda, que parecia um ser vivo, ficou em silêncio.

*Chu chu chu chu*

Parte do mar dimensional que compunha o ser desapareceu, revelando parte de um corpo. Era um enorme dragão com centenas de cabeças. Luminael o viu e riu friamente.

— Deus Demoníaco Heldas! Até você se juntou a Karosia, a Deusa da Destruição?

— Pirralho celestial! Este não é um lugar para você estar.

O corpo gigante de Heldas emergiu sobre o mar dimensional. Inúmeros dragões apareceram atrás dele. Todos eles eram subordinados de Heldas, e haviam inclusive transcendentes entre eles.

*Susususu*

Enquanto isso, os outros quatro anjos apareceram atrás de Lucan e Luminael. Heldas riu, como se aquilo fosse ridículo.

— Você vai impedir o avanço de minhas tropas com apenas quatro anjos? Kukukuku! Eu compreendo muito bem a situação no Mundo Celestial. Não desperdice sua força e apenas volte para o Mundo Celestial. Não haverá prejuízo para o Mundo Celestial só porque este sistema dimensional desapareceu.

Lucan olhou para ele.

— Deus Demoníaco Heldas! Você deveria estar se preocupando comigo, não com ele.

A espada de Lucan brilhou novamente depois de suas palavras.

*Flash*

Uma longa linha de luz apareceu no corpo de Heldas e ele foi cortado em dois por aquela luz.

*Flash flash flash*

Isso não foi tudo. Centenas de raios de luz surgiram e cortaram as cabeças de Heldas. Luminael fez uma expressão chocada com aquela visão surpreendente. Claro, simplesmente cortar o corpo não significava que Heldas morreria. Ele apenas seria retardado por um tempo antes de recuperar sua forma original.

Porém, já era impressionante que alguém tivesse chegado ao estágio do caos, e ainda mais que conseguisse cortar o corpo de um deus demoníaco daquela forma. Ainda por cima, Lucan tinha feito isso sem esforço.

As partes separadas do corpo de Heldas voltaram a se juntar.

— É inútil. Você acha que pode continuar me atacando assim?

Naquele momento, a espada de Lucan brilhou instantaneamente mais uma vez e uma tempestade voou em direção a Heldas.

*Flash*

— Aaaaah!

— Kuaaaah!

Gritos ecoaram. Eles vieram da boca dos subordinados de Heldas, pois, no momento em que o furioso Heldas iria atacar, Lucan o cortou em vários pedaços novamente.

— Excelente! — Luminael exclamou.

Lucan olhou para trás e perguntou:

— Existe alguma maneira de eliminá-lo completamente sem ele reviver?

— Embora você não possa selar um deus demoníaco sem uma joia de poder, você pode enfraquecê-lo matando ele repetidas vezes. Eles fogem quando estão enfraquecidos. Então, ele não poderá aparecer por um tempo até que seu poder seja restaurado.

Não há como matá-lo?

Os deuses demoníacos eram existências imortais, que não podiam ser destruídas. Era justamente por isso que eles eram chamados de deuses.

No entanto, Lucan era um ser do caos, não um deus, então ele desapareceria quando morresse. Claro, ele poderia reviver com o Amuleto Sagrado da Ressurreição, mas isso era apenas uma vez.

Merda! Isso é sacanagem.

No entanto, não havia nenhum motivo para reclamar. Era absurdo argumentar sobre equidade enquanto se lutava contra um deus demoníaco.

— Ok, então vou continuar matando ele.

A partir de então, Lucan concentrou seus ataques em Heldas. Sua ira estava ardendo devido à morte de Melinad.

— Vou cuidar do deus demoníaco. Luminael, você e os outros anjos matem seus subordinados.

— Entendido!

Luminael concordou com o plano de Lucan. Ele já havia testemunhado que o poder de batalha de Lucan era superior ao de Heldas.

*Chop*

*Pa pa pa pa*

Raios azuis surgiram dos cajados que os anjos portavam, transformando os subordinados de Heldas imediatamente em pó.

Enquanto isso, Lucan estava matando Heldas continuamente. De novo, e de novo e de novo. Porém, Lucan tinha que usar seu ataque mais forte a cada vez. Isso porque o oponente era um deus demoníaco. As habilidades mais simples de Lucan não conseguiriam causar dano em Heldas.

Ele usou o poder da Fenda Celestial somando à Espada Sangue dos Céus em Heldas, consumindo poder do caos em cada golpe. Portanto, originalmente, seu poder do caos já deveria estar esgotado. Contudo, a Espada Sangue dos Céus tinha a capacidade de absorver poder do caos, então o poder do caos de Lucan estava aumentando constantemente.

Ele tinha poder ilimitado!

Lucan também ficou surpreso com esta situação e, de repente, lembrou das palavras de Dessombreado:

“De agora em diante, você estará lutando contra deuses. No entanto, com a força que você tem agora, você não será derrotado com facilidade.

Ele não seria derrotado tão facilmente por um deus demoníaco! Lucan finalmente entendeu o significado das palavras de Dessombreado. Enquanto a Espada Sangue dos Céus lhe desse uma quantidade infinita de poder do caos, ele não seria derrotado, embora talvez não conseguisse matar o deus demoníaco.

Dessombreado, essa é sua vingança?

Certamente, aquela seria a vingança de Dessombreado, que brilhava através da Espada Sangue dos Céus. A arma mais forte contra um deus demoníaco!

Se Lucan conseguisse uma joia de poder, ele seria capaz de acabar com os deuses demoníacos. Infelizmente, ele não ganhava nada de experiência porque Heldas revivia novamente, não sendo destruído em definitivo. Ainda assim, a espada de Lucan nunca parou de se mover.

Como resultado, o corpo de Heldas foi feito em pedaços.

Ahhhh! — Heldas estava frustrado. — Isso é ridículo!

Ele não sentia dor ao morrer, e poderia sobreviver para sempre devido ao poder de um deus demoníaco. Portanto, seu adversário eventualmente se cansaria e alcançaria seus limites. No entanto, ele estava confuso. Uma pessoa que desafiava o senso comum havia aparecido.

Minha força está diminuindo.

Isso significava que levaria muito tempo para ele se recuperar. No entanto, ele estava ainda mais assustado com a possibilidade de encontrar um anjo com uma joia de poder em seu estado atual.

Não tem outro jeito.

No final, Heldas desapareceu para algum lugar com seu corpo despedaçado. Ele fugiu.

*Kwaaaah*

Naquele momento, o mar dimensional, anteriormente turbulento, começou a se acalmar. Os lacaios de Heldas desapareceram sem deixar vestígios.

No final, não obtive minha vingança.

Ele nem sequer ganhou experiência. Além disso, nenhum dos subordinados de Heldas deixou cair qualquer item, já que eles não morreram, mas foram invocados para o seu mundo original antes de morrerem. Na verdade, ninguém morreu.

Em vez disso, Lucan foi o único que sofreu consequências severas. Afinal, dezenas de mundos inferiores na Estação Pavalia desapareceram. Em particular, a perda de Melinad foi dolorosa. Originalmente, os membros da Família de Lucan deveriam ressuscitar na base imediatamente após sua morte. No entanto, essa base havia sido destruída. Seria muito bom se ela tivesse ressuscitado em uma base próxima, mas ele não conseguia sentir a presença de Melinad. Então isso deveria significar que ela estava morta.

Naquele momento, Luminael se aproximou de Lucan.

— Lucan, você é muito mais forte do que os rumores dizem. Foi uma vitória fácil graças a você.

Lucan balançou a cabeça com uma expressão pesarosa.

— Não perdi, mas também é difícil dizer que ganhei. Perdi membros e tropas preciosas da minha Família.

Luminael sorriu.

— Haha, não se preocupe com isso. Como Heldas fugiu e seus subordinados retornaram ao seu mundo, os mundos inferiores que ele engoliu retornarão ao seu estado original.

— Oh! Isso é verdade?

Lucan ficou radiante. Luminael concordou.

— A guerra contra os deuses demoníacos aqui é uma espécie de fantasia. Ela só se tornará realidade no momento da derrota.

— Entendo.

— Como você não foi derrotado pelo deus demoníaco, todos os mundos inferiores e os membros da sua Família estarão seguros.

Foi como ele disse. Depois de um tempo, os mundos ressurgiram em seus locais originais. Entre eles estava o Continente Agand, do qual Melinad era a guardiã. Estava em um estado de calma absoluta, como se nada tivesse acontecido.

Que sorte.

Lucan sorriu de alívio, então sua expressão ficou tensa.

Ainda não é seguro. O Deus Demoníaco Heldas pode aparecer novamente quando recuperar sua força.

Isso não era tudo. Ele não sabia quantos deuses demoníacos estavam subordinados a Karosia. Mesmo o número de seres do caos que foram seduzidos por ela não seria pequeno. Talvez no futuro a Estação Pavalia não tivesse mais dias tranquilos.

Havia apenas um caminho. Ele teria que acabar com aquela guerra o mais rápido possível.

— É preciso ter uma joia de poder, — Lucan disse a Luminael sem rodeios.

Luminael assentiu.

— As joias de poder são muito raras no Mundo Celestial, então não há peças sobrando. No entanto, irei relatar a situação daqui.

Depois que Luminael se dirigiu ao Mundo Celestial, Lucan decidiu ir para o Continente Agand, o lar dos nagas. A Rainha Melinad era a protetora deste lugar. Ele prometeu que visitaria algum dia, mas quase se esqueceu disso. Agora que o mundo estava bem diante de seus olhos, ele não podia simplesmente deixar passar a oportunidade.

Além disso, era necessário confirmar que Melinad estava bem depois de quase perdê-la para Heldas.

*Sususu*

Lucan apareceu no céu acima do Continente Agand.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

5 Comentários

  1. Foi um capítulo emocionante de certa forma quando você pensa, que eles morreram e o Lucan fica vingativo. Mas você descobre que ninguém morreu.
    Valeu pelo capítulo Vermillion.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!