Soberania – Capítulo 148

Punição do Tempo (1)

*Flash*

A luz da espada de Lucan atingiu o corpo de Luminael.

*Pasususu*

O corpo de Luminael se transformou em pó. No entanto, aquele havia sido apenas um clone, e o Luminael real franziu a testa, observando Lucan mais de longe.

— Você realmente quer ser tão teimoso, Lucan? Você pode se arrepender.

— Este é o aviso final. Devolva Hayun e os outros em segurança.

Lucan ainda não havia usado a joia de poder. Ele pensou em tentar selar Luminael, mas decidiu dar a ele uma última chance.

Aquela visão que ele recebeu não foi algo agradável. Era óbvio que Hayun e os outros haviam sido convocados para o Mundo Celestial. Portanto, ele pensou que o anjo superior Luminael seria capaz de trazê-los de volta, como se nada tivesse acontecido.

Porém, Luminael ignorou o aviso de Lucan e disse depois de suspirar:

— Não importa o que você faça, eles não poderão retornar. O Mundo Celestial já decidiu enviar você de volta à realidade. Se você insistir nessa teimosia…

Luminael não terminou de falar.

De repente, uma luz reluzente o dividiu ao meio.

*Flash*

O ataque de Lucan foi tão rápido que ele só notou depois que seu coração foi atingido.

— Co-como…

Luminael fez uma expressão surpresa. Ele sabia que Lucan era forte, mas não esperava que ele fosse tão poderoso ao ponto de Luminael não conseguir sequer se defender.

— Você é louco! Você tem ideia do que está fazendo?

— Eu sou bem normal. Pelo contrário, é você quem não entende a situação.

Luminael gemeu.

— Ha! Então não tem o que fazer. Você está agora em um caminho sem volta.

*Sususu*

Seu corpo ficou turvo e desapareceu. Como um anjo superior, ele tinha um poder de luta semelhante ao de um deus demoníaco. Em outras palavras, ele também tinha a imortalidade, que não deixaria ele morrer. Contudo, Lucan era tão forte que não havia como vencê-lo.

Eu voltarei para o Mundo Celestial e verei o que devo fazer.

Porém, ele logo entrou em estado de choque quando sentiu seu poder subitamente se esvair de seu corpo. Isso não foi tudo. Diante dele havia um lugar estranho. No momento em que Lucan o cortou ao meio, ele apareceu em um lugar estranho que definitivamente não era o Mundo Celestial.

Onde fica este lugar?

Era um espaço de uma escuridão desconhecida. Entretanto, em todos os lugares escuros ele ainda conseguia ver.

Inacreditável. Meu poder divino esgotou.

Ele estava em um estado onde sua habilidade como anjo superior havia sido retirada. Este estado significava que ele não era diferente de um humano comum e não poderia voltar ao Mundo Celestial também.

*Sususu*

Lucan apareceu na frente dele. Na verdade, este era outro mundo que Lucan criara usando o poder da Joia Interditora. Portanto, Lucan poderia usar toda a sua força, mas Luminael não poderia usar a dele. Era semelhante ao campo de batalha e à arena de punição, mas a diferença era que não havia limite de tempo e que a habilidade do adversário estava selada. O ponto mais importante era que não havia limite de tempo!

A menos que Lucan o libertasse, Luminael ficaria preso neste mundo para sempre.

— Como isso…?

Luminael percebeu que não poderia voltar ao Mundo Celestial e que ele estava preso em um selo.

…Ele selou um anjo superior do Mundo Celestial!

Apenas um pequeno número de deuses demoníacos tinham joias de poder que conseguiram fazer isso.

— Não me diga que você tem a joia de poder de um deus demoníaco?

Lucan riu friamente.

— Isso é algo que você não precisa saber. Se você for sábio, deveria se concentrar em uma única coisa: um método para trazer Hayun, Colt, Shakan e Keljark de volta.

Luminael riu sem graça.

— Você é mais impressionante do que eu pensava, mas mesmo assim, é tolice lutar contra o Mundo Celestial.

Lucan sorriu friamente.

— Eu não quero ouvir isso. Devolva Hayun e os outros agora, e então eu vou libertá-lo.

— Vou falar mais uma vez. Aqueles que desapareceram da Terra estão agora fora de minhas mãos e não posso trazê-los de volta, mesmo que eu quisesse.

— Você está me dizendo isso de novo? Parece que você ainda não entendeu a situação em que está. Não posso acreditar nas palavras de um anjo.

Naquele momento, o selo de punição apareceu na frente de Lucan.

[Como mestre deste mundo, você pode punir os prisioneiros encarcerados aqui com a Punição do Tempo]

[Punição do tempo]

– O alvo ficará preso no tempo e sentirá solidão e desespero.

 

A Joia Interditora, com o formidável poder de Hwanmong… não apenas selaria o poder do alvo, mas também adicionaria uma punição. Não era outra coisa senão o tempo.

[Por favor, determine a duração da punição]

[Você pode escolher livremente desde um mínimo de um ano até um máximo de 100 anos]

Por um certo ângulo, a punição parecia severa. Eram 100 anos humanos, não representando muita coisa para um anjo. No entanto, Lucan tinha selado as habilidades de Luminael, então a mentalidade dele caiu para o nível da de um ser humano.

Não tem outro jeito. Vou usar 100 anos, que é o tempo máximo de punição.

Isso significava que o fluxo de tempo seria distorcido em 100 anos quando Lucan saísse e entrasse novamente. Seria um tempo bem longo para um humano. Luminael, com a mentalidade de um humano, precisaria passar tudo aquilo de tempo na punição. Era um espaço vazio onde ele não podia fazer nada, estando impotente. Claro, Luminael ainda não sabia o que aconteceria com ele. Lucan viu Luminael com uma expressão fria e declarou:

— Por favor, me dê uma resposta mais satisfatória na próxima vez que eu aparecer.

[A Punição do Tempo começou. Uma contagem regressiva de 100 anos começou]

Depois de ver essas mensagens, Lucan saiu daquele mundo. Antes que ele se desse conta, a porta de Hwanmong tinha fechado. Era hora de voltar à realidade.

[A porta para Hwanmong se fechou]

Lucan fez uma expressão de desespero quando ele acordou no quarto no último andar do Edifício Delta. Ele sempre acordou com o sorriso deslumbrante de Hayun. No entanto, ele não a via ali hoje.

Quando ele retornou à realidade do sonho, seu humor desapareceu junto com o sorriso de Hayun. Agora que ela não estava aqui, Lucan sentia um vazio profundo. Esse vazio não era o maior problema. O que ele não podia suportar era a possibilidade de nunca mais ver Hayun.

Não posso perder Hayun.

Era o mesmo para Colt, Shakan e Keljark.

Eu vou recuperá-los mesmo que eu tenha que negociar com o Mundo Celestial.

Certamente seria possível. Uma maneira de consegui-los de volta era usar Luminael como moeda de troca. Contudo, isso era impossível na realidade. Ele só poderia entrar em contato com o Mundo Celestial em Hwanmong.

Eu não tenho mais tempo.

Ele queria voltar ao mundo de Hwanmong o mais rápido possível, então os três dias pareceriam durar uma eternidade. Só havia se passado uma hora desde que ele havia voltado, mas a sensação era a de que aquilo já havia durado anos.

Mesmo sem Hayun, era provável que nenhum mal viesse a ocorrer com o corpo de Lucan enquanto ele dormia. Ele já havia espalhado diversas magias e barreiras ao redor da casa e do quarto, que iriam ser ativadas quando criaturas hostis aparecessem.

Assim sendo, mesmo transcendentes não poderiam entrar ali. Além disso, mesmo que um ser do caos tivesse aparecido e destruído o corpo de Lucan, o Lucan da Hwanmong não morreria. Isso porque quando ele alcançou a transcendência, ele não estava mais ligado ao seu corpo.

Em outras palavras, seu corpo na Terra era a passagem de Hwanmong para a Terra, mas sua vida não seria influenciada pelo corpo. Lucan poderia até recriar sua carne. Os poderes do caos poderiam ser usados na Terra, bem como em Hwanmong.

Em termos extremos, mesmo a destruição da Terra não afetaria as habilidades de Lucan. No entanto, se a Terra desaparecesse, ele sofreria um trauma psicológico. Depois disso, ele continuaria em Hwanmong, sem contudo ir de um lado para o outro entre a realidade e Hwanmong.

Mesmo assim, Lucan não havia contado isso a Hayun, pois ela estava orgulhosa de proteger o corpo dele. Ele não queria tirar essa alegria de Hayun, e isso também era algo que fazia Lucan feliz. Havia apenas uma coisa que ele realmente queria ver quando voltasse à realidade: o sorriso radiante de Hayun.

Não era um exagero dizer que a razão pela qual ele voltava à realidade era Hayun. Porém, Hayun tinha sido pega pelo Mundo Celestial. Se ela fosse humana, ela estaria morta.

Ela certamente está viva.

Lucan daria um aviso ao Mundo Celestial, para garantir que isso não acontecesse duas vezes no futuro. Seria o mesmo para os deuses demoníacos.

Lucan se sentou no telhado do Edifício Delta e olhou para as nuvens, esperando o tempo passar. Ele não estava afim de comer ou fazer qualquer coisa.

Depois de algum tempo…

*Riiiing*

O Skia tocou.

— Senhor, sou eu, Hanna Yeonso.

Na verdade, ela era Crodin, o dragão negro que estava no comando do escritório de advocacia Dragão Negro, que influenciava a Terra pelos bastidores. Claro, ela também era um dos membros da Família de Lucan.

Felizmente, o Mundo Celestial não havia pego Crodin.

— O que está acontecendo?

Lucan estava muito contente de ouvir a voz de Hanna Yeonso. Ela era a única outra alienígena na Terra.

— Há algo errado, e pode envolver alienígenas.

Alienígenas? O que está acontecendo? — Lucan pensou, e então invocou Hanna Yeonso imediatamente.

Hanna se assustou quando de repente apareceu no topo do Edifício Delta, mas ela então sorriu com diligência. Ela conhecia o poder de Lucan, então convocar um dragão desperto que era parte de sua Família não era nada para ele.

— Saudações ao Soberano Lucan.

Ela se ajoelhou na frente de Lucan. Lucan acenou com a cabeça e perguntou:

— Há alienígenas vindo para a Terra?

— Esse é o meu palpite. Na verdade, eu ativei uma magia chamada Olho do Observador em torno da Terra e do sistema solar. Dessa forma, eu poderia lidar com inimigos irritantes antes que eles se aproximassem da Terra.

Ela criou centenas de pontos de teleporte no sistema solar. Cada um desses pontos continha uma magia de detecção de grande alcance chamada Olho do Observador, permitindo que ela soubesse quando os inimigos se aproximassem.

— De repente, todos os olhos desapareceram ontem.

— Centenas de Olhos do Observador desapareceram do nada?

— Sim. Então, eu fui obrigada a concluir que algo está visando a Terra.

— Eu penso a mesma coisa.

Lucan assentiu. Alguém dissipou a magia de Hanna Yeonso, que era um dragão desperto. Que tipo de poder estaria vindo do espaço exterior? Além disso, por que tão de repente?

Poderia ser uma coincidência, mas Lucan não pensava desta forma. Estava obviamente relacionado com o Mundo Celestial ou os deuses demoníacos. Mas, tirando os deuses demoníacos… o Mundo Celestial faria tal coisa?

No passado, ele teria pensado que aquilo seria ridículo, mas Lucan não podia mais confiar em nada neste mundo. O anjo superior, Luminael, tinha feito algo inescrupuloso com Hayun e os outros.

De qualquer forma, não importava quem fosse. A guerra já havia começado contra ambos os lados.

Eu só quero um pouco de descanso na realidade, mas mesmo aqui, eles não vão me deixar em paz. Eles realmente querem tentar?

Ele não precisava tecer suposições sobre quem estava por trás disso. A verdade surgiria quando ele capturasse e questionasse os que atacassem.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

4 Comentários

  1. O cara começou uma guerra celestial, você acha mesmo que ele não vai estar muito puto com todos os que querem acabar com a família dele? Esse anjo não é lá muito esperto…

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!