Soberania – Capítulo 155

Uma Nova Perspectiva (2)

— Uaaaaah! Na-não… Maldito! Em breve você vai pagar por isso! Eu vou matar você!

— Seu desgraçado! Morra!

As reclamações dos dois deuses demoníacos ecoaram quando eles desapareceram. Eles foram transportados novamente para a área de suas punições. Então, os deuses celestiais, incluindo Lius, tremeram. Eles ficaram nervosos depois de ver que os deuses demoníacos foram punidos por mais 100 anos.

— Eu sinto muito.

— Eu não entendi o que estava fazendo quando eu xinguei você.

— Eu refleti plenamente, então você poderia não aplicar a Punição do Tempo?

Lius e os outros tentaram sorrir tanto quanto possível. Contudo, seus olhos ainda estavam cheios de hostilidade. Claro, suas palavras e expressões foram melhores do que as dos deuses demoníacos.

Lucan olhou para eles e disse:

— Vocês ainda não entendem a situação. Não esqueçam que vocês não são deuses, mas apenas prisioneiros aqui.

As expressões de Lius e dos outros se contorceram quando a palavra “prisioneiros” foi mencionada. Deuses celestiais, sendo tratados como prisioneiros? Era impossível. No entanto, eles suportaram aquilo pacientemente. Eles se sentiram amargurados, mas não mostraram isso em suas expressões.

Naquele momento, Lucan falou:

— Tenham em mente que se vocês realmente refletirem nos próximos 100 anos, vocês poderão ficar ali. — Lucan apontou para onde Luminael estava. Lius e os outros ficaram tensos ao ouvir suas palavras.

— E-espere um minuto! Mais cem anos?

— Este maldito! Eu não perdoarei você!

— A ira dos deuses superiores cairá sobre você!

Eles imediatamente tentaram agarrar Lucan, mas desapareceram rapidamente, sem deixar rastro. Eles foram transportados para suas solitárias, onde enfrentariam a Punição do Tempo mais uma vez.

Finalmente, Lucan olhou para Shaoniel. Ela também se sentia desconfortável. No entanto, permaneceu de cabeça baixa e não disse nada. Ela não pediu para ser poupada da Punição do Tempo porque não queria soar desesperada como os deuses demoníacos.

— Por que você não está dizendo nada?

Shaoniel finalmente olhou para Lucan. Seus olhos estavam cheios de desespero e tristeza, mas ela não tentou bajular o soberano.

— Eu sei que você vai me punir não importa o que eu diga.

Ela tinha certeza de que receberia outra Punição do Tempo.

Lucan sorriu friamente.

— Você entende. Eu lhe dei um aviso, mas você não ouviu. Naquele momento, você nunca imaginou que ficaria tão indefesa.

Foi ela quem ignorou a oferta bem-aventurada de Lucan. Assim, Lucan estava mais irritado com Shaoniel do que com qualquer outra pessoa. Shaoniel suspirou.

— Vá em frente. Não fiz nada de bom, e mereço a punição.

Lucan ficou intrigado. Ele estava curioso sobre o significado das últimas palavras de Shaoniel. Era óbvio que ela estava arrependida de algo. Em certo sentido, isso não era exatamente uma reflexão?

— O que você fez que não foi bom?

Shaoniel hesitou antes de responder à pergunta de Lucan.

— Quando eu me tornei humana, tomei consciência dos sentimentos humanos. Lucan, entendo por que você está tão bravo comigo.

Isso foi semelhante ao que aconteceu com Luminael. Shaoniel teve os mesmos pensamentos que ele. No entanto, a expressão de Lucan ainda permanecia implacável.

— Você já percebeu uma pequena parcela de seus erros. Se você tivesse mostrado tal atitude desde o início, meu relacionamento com o Mundo Celestial não seria tão extremo.

Shaoniel concordou com a cabeça, sem muita força.

— Eu admito que suas palavras estão corretas. Se o Mundo Celestial tivesse reconhecido Hwanmong, isso não teria acontecido.

— Eu estava me perguntando sobre isso. Por que eles não aceitam Hwanmong?

Shaoniel sorriu levemente e respondeu:

— É um mundo novo, que viola a ordem existente. Como o Mundo Celestial poderia aceitar a existência de um mundo novo que eles não poderiam controlar?

— O fato de eles não poderem controlar o mundo é tão irritante assim? Vivemos aqui sem causar alarde, sem causar dano ao Mundo Celestial. Em vez disso, eu estava ajudando o Mundo Celestial, lutando contra os deuses demoníacos.

— Mesmo que você não tenha causado nenhum dano, a existência de algo que foge ao controle do Mundo Celestial é insuportável. Entretanto, não é apenas uma questão de o Mundo Celestial poder manipular Hwanmong.

— Qual o outro motivo?

— Eles temiam que você abusasse do poder de Hwanmong para perturbar a ordem superior. Mais especificamente, uma situação muito séria poderia surgir se você se unisse com os deuses demoníacos.

Lucan sorriu friamente.

— Essa é uma desculpa esfarrapada. Tentei conversar com vocês muitas vezes.

— Não há muitos no Mundo Celestial que acreditam que você possa resistir à tentação direta de Karosia, a Deusa da Destruição.

— Então, eles têm a certeza de que eu não conseguirei resistir à tentação de Karosia.

Shaoniel assentiu como se ela também tivesse dado isso como certo.

— Eu também penso assim, e isso ainda não mudou. Mas, depois de me tornar humana, aprendi um pouco com a atitude unilateral do Mundo Celestial. Especialmente a dor de ter pessoas preciosas para você sendo levadas para longe. Sinto muito por isso.

Lucan podia ver a tristeza em seus olhos, e ficou em silêncio por um momento antes de perguntar:

— Você acha mesmo?

Shaoniel assentiu.

— Hwanmong é um novo sistema que surgiu no sistema dimensional, mas rejeitamos o novo poder e pecamos ao invés disso. É obviamente culpa do Mundo Celestial. Eu realmente acredito nisso, embora os outros deuses celestiais possam discordar.

Lucan apenas sorriu. Teria sido bom se tivesse sido assim antes.

— Agora, finalmente estamos conversando. Shaoniel, se você realmente pensa assim, posso te devolver ao Mundo Celestial. Você está confiante de que possa convencer os outros deuses celestiais?

— Você vai me libertar?

Os olhos de Shaoniel se arregalaram com aquelas palavras inesperadas. Lucan assentiu.

— Em troca, você devolverá os membros da minha Família e os meus amigos imediatamente, e o Mundo Celestial não mais interferirá em Hwanmong. Então, selarei Karosia e os outros deuses demoníacos. Eles são meus inimigos de qualquer maneira.

Shaoniel ficou em silêncio por um tempo, então ela balançou a cabeça.

— Não tem sentido.

— O que você quer dizer?

— Infelizmente, nada do que eu faça fará qualquer diferença.

— É impossível mesmo com o seu status?

— Pelo contrário, eu vou ser orientada pelos deuses supremos a ir contra você de novo. Assim, Se você estiver me libertando por esse propósito, é melhor não fazê-lo. Também não fará sentido se você me deixar ir sem quaisquer condições.

O anjo Luminael e a Deusa Celestial Shaoniel… eram honestos demais. Teria sido mais sábio para eles não dizer nada e ser libertado. Portanto, Lucan gostava de Shaoniel e Luminael. Pelo menos, eles não mentiram.

— Então, eu não posso libertá-la. Em vez disso, parece que você refletiu o suficiente, então não lhe darei a Punição do Tempo. Você pode ficar lá a partir de agora.

Lucan fez outra cabana perto da de Luminael.

— É bom ouvir isso.

A compleição de Shaoniel se iluminou. Ela era uma deusa do Mundo Celestial, mas neste momento não conseguiria sequer fazer uma cabana para si mesma. Ela era grata a Lucan por ter feito a cabana. Ela não podia ser morta, já que tinha o poder da imortalidade, mas seu estado físico era o de um ser humano, então estava cansada.

Se houvesse uma cabana, ela poderia descansar lá de vez em quando. Além disso, ela não precisava ficar sozinha agora. Havia também o anjo superior, Luminael, que pareceu feliz com a situação. Ele falou em meio às lágrimas:

— Ah, Shaoniel, você sofreu muito!

— Luminael, não faz sentido falar assim aqui. Você também não sofreu?

Ele soluçou.

— Estou bem. No entanto, meu coração está partido de ver a honorável Shaoniel trancafiada aqui.

— Não se preocupe. Eu vou suportar isso.

Shaoniel então se virou e olhou para Lucan.

— Lucan, se você me permitir, enviarei uma carta ao Mundo Celestial. Pode ser inútil, mas é melhor do que não fazer nada.

— Carta?

— Esta situação será mais eficaz do que se eu fosse libertada.

Lucan devia ter um deus celestial como prisioneiro, para que só assim o Mundo Celestial considerasse a possibilidade de negociar.

— Então, tente.

Não haveria mal em tentar. Lucan assentiu com facilidade, pensando que seria melhor se a situação fosse de alguma forma resolvida de forma pacífica. Então, os olhos de Shaoniel brilharam quando ela falou:

— Então, você pode liberar meu poder por um tempo?

— Isso não será difícil.

Lucan moveu a mão e transportou Shaoniel para outro espaço. Era também um espaço selado. No entanto, a diferença era que Shaoniel podia usar todos os seus poderes como uma deusa celestial.

Claro, nenhum dano poderia ser causado em Lucan. Afinal, ela estava nos domínios dele.

*Seuk seuk*

Shaoniel imediatamente usou seu poder para escrever um pergaminho. O conteúdo do pergaminho era o mesmo que ela havia dito a Lucan.

“Libertem Hayun e os outros. Além disso, o Mundo Celestial não deve mais interferir com Lucan e Hwanmong.”

Ela escreveu no pergaminho cuidadosamente e o entregou a Lucan.

— Basta jogá-lo em qualquer lugar quando você estiver fora, e será transmitido ao Mundo Celestial.

Então, era um pergaminho para o Mundo Celestial. Lucan apenas sorriu.

— Se isso acabar resolvendo a situação, não vou esquecer seus méritos, Shaoniel.

Então, Shaoniel deu uma risada ao mesmo tempo triste e feliz.

— Eu também espero que tudo corra bem, para que eu possa sair daqui.

— Você quer sair?

— Claro.

Sua expressão mostrou que ela realmente queria ser libertada. Ela esperava que Lucan sentisse pena dela e a soltasse.

Porém, Lucan não lhe deu o que queria.

— Tudo depende de como o Mundo Celestial irá responder. Se eles continuarem hostis, você infelizmente nunca vai sair daqui.

— Estou preparada para isso.

— Para compensar, eu vou permitir que você viva com mais conforto, já que você colaborou comigo.

Lucan transformou a floresta selvagem em um espaço amplo e mais elegante. Havia um lago cristalino, com flores de todos os tipos ao redor dele. A cabana rústica foi transformada em uma mansão decente.

Shaoniel ficou impressionada quando a viu. Ela ainda não havia sido transportada para lá, mas ela percebia aquilo através de seus poderes divinos. De repente, Shaoniel olhou para Lucan, que então disse:

— Parece que você tem algo mais a dizer.

— Francamente, eu estava especialmente vigilante porque achei que você seria presa fácil de Karosia. Receio que meus pensamentos ainda não tenham mudado.

Lucan tinha um sorriso cínico no rosto.

— Por que você pensa isso? Minha força de vontade é tão fraca? Não vou ceder sob a tentação de uma deusa demoníaca.

— Não é uma questão de força de vontade.

Shaoniel de repente explodiu em lágrimas.

Por que ela está chorando de repente?

Quando Lucan fez uma expressão absurda, Shaoniel coletou as lágrimas com os dedos e se aproximou de Lucan. Então, ela colocou as lágrimas nos olhos dele.

— O que está fazendo?

— Eu quero evitar a pior situação.

Shaoniel apenas sorriu.

— Se você tiver sorte, você verá a verdade quando a Deusa da Destruição te seduzir. Não sei se isso será de grande ajuda.

— Sério? Se isso ajudar, não vou esquecer.

Lucan então empurrou Shaoniel com as mãos, que desapareceu. Ela estava de volta à área da floresta com Luminael. Depois de ver Shaoniel entrar na mansão com uma expressão triste, Lucan saiu do mundo selado.

*Chuuuot*

Depois de sair, ele imediatamente largou o pergaminho que Shaoniel escreveu, que se transformou em um pássaro cintilante que se teleportou dali.

Foi para o Mundo Celestial? Espero que eles façam uma escolha sábia.

Era uma situação na qual Lucan não podia fazer nada além de esperar.

[A porta para Hwanmong se fechou]

Antes que ele percebesse, era hora de voltar à realidade. O espaço circundante começou a se distorcer.

— Você acordou.

Lucan ouviu uma voz familiar quando abriu os olhos. Uma mulher estava sorrindo deslumbrantemente no banco ao lado da cama dele. Era Hayun. Lucan ficou pasmo.

— Você voltou?

— Sim.

Hayun sorriu e pulou nos braços de Lucan.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

14 Comentários

  1. Eu ainda acho que eles aceitaram rápido demais, deve ser algum espião deles só pode.
    Valeu pelo capítulo Vermillion

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!