Soberania – Capítulo 157

A Tentação da Destruição (2)

— …!

Quando ele acordou em seu quarto, ele estava deitado sozinho na cama e a poltrona de Hayun estava vazia. Isso mesmo, essa era a verdadeira realidade. Era a realidade, não o espaço virtual criado por Karosia.

Claro, Hayun não estaria ali. Lucan saiu da cama com um suspiro.

Essa foi uma surpresa inesperada.

Tinha sido possível criar um espaço virtual no espaço entre a realidade e Hwanmong. Além disso, com uma tentação tão gigantesca! A deusa demoníaca chamada Deusa da Destruição…

“Não importa o quão forte você se torne, não esqueça que você pode perder tudo em um mero instante se você não estiver alerta.”

Estas foram as últimas palavras que Dessombreado disse para ele. No entanto, Lucan permaneceu alerta. Seu estado mental era muito bom, mas ele não tinha sido capaz de fazer nada contra o poder terrível da Deusa da Destruição. Felizmente, graças às lágrimas de Shaoniel, ele conseguiu escapar daquela situação extrema.

A probabilidade era alta de que a tentação de Karosia não acabaria nessa única vez. Ele poderia suportar isso se a tentação surgisse de novo e de novo?

Mesmo assim, as lágrimas da verdade precisavam ser ativadas para que ele suportasse a tentação. Havia uma chance de que o poder das lágrimas da verdade não fosse ativado. Ele precisava ter sorte. Independentemente da boa sorte de Lucan, ele não podia depender de algo assim.

Medidas são necessárias. — Caso contrário, ele se tornaria escravo de Karosia. — Devo pegar algo para comer?

Lucan saiu para a sala de estar. Não havia ninguém lá. Apesar de todos os móveis serem elegantes, a casa parecia vazia sem Hayun.

— Senhor.

Então, a porta se abriu e Hanna Yeonso entrou com um grande sorriso.

— Você acordou, senhor.

— O que você está fazendo aqui tão cedo?

Lucan gritou com espanto e Hanna Yeonso ergueu os sacos em ambas as mãos.

— Como você pode ver, estes são ingredientes para cozinhar. Hayun não gostaria que o senhor comesse a comida guardada há dias.

As bolsas estavam repletas de uma grande variedade de ingredientes, como vegetais e carne.

Lucan riu.

— Obrigado. — Você também deveria comer alguma coisa.

Depois de consumir muito poder para se defender de Karosia no espaço virtual, Lucan estava morrendo de fome. Originalmente, ele planejava pegar uma sopa de brotos de feijão de Hayun. No entanto, Hanna Yeonso preparou os ingredientes, então ele não conseguiria fazer isso.

Outros poderiam temer o dragão negro, Crodin, mas ela era gentil e simpática com Lucan. Kiradak agora estava defendendo a Terra, então a quantidade de trabalho que ela tinha que fazer diminuiu.

— Por sinal, deixei Kim Hena responsável pelos edifícios que Hayun estava gerenciando.

Depois que Hanna Yeonso se juntou à sua Família, ela assumiu o cargo de assistente de Lucan, enquanto Kim Hena, a assistente original, havia sido dispensada.

As habilidades de Kim Hena não eram ruins, então Hanna Yeonso contratou-a como membro do escritório de advocacia Dragão Negro.

— Muito bom. Você não precisa se preocupar em relatar coisas assim.

— Sim, senhor.

Lucan estava confortável porque sabia que ela poderia lidar com isso.

Depois de um tempo, ele terminou sua refeição com Hanna Yeonso e foi para a nave de guerra de Kiradak. Enquanto isso, não havia invasores dignos de nota visando a Terra. Depois de parabenizar Kiradak, ele dirigiu-se ao Planeta Valles, que ficava a milhões de anos-luz de distância.

Ele também visitou todos os planetas anteriormente colonizados por Kiradak. Não aconteceu nada de especial, então ele só esteve aproveitando o passeio.

Claro, sua cabeça estava constantemente tentando pensar em maneiras de superar a tentação de Karosia. Ele pensou que algo o inspiraria se ele caminhasse, ao invés de ficar sentado em algum lugar. Porém, ele não conseguiu encontrar contramedidas para aquilo.

Ele tentou estudar o fluxo de destruição através da meditação, mas não teve muito resultado. Voltou à Terra frustrado, depois foi pescar nas praias do Pacífico Sul e viu os satélites orbitando a Terra.

Claro, essas eram apenas suas ações externas, já que sua cabeça ainda estava profundamente imersa na meditação.

O espaço virtual em si é um problema porque não há espaço para a intervenção do poder do caos, então não podemos usar todas as nossas habilidades. No final, eu só posso torcer para que as lágrimas da verdade sejam eficazes.

Sua força de vontade não funcionava contra a Deusa da Destruição. Então, essa batalha mental era centenas de vezes mais difícil do que lutar com uma espada. Assim, três dias se passaram instantaneamente. Finalmente, era hora de voltar à Hwanmong.

No entanto, ficou claro que a Deusa da Destruição tentaria novamente. Não havia garantia de que isso fosse verdade, mas Lucan preparou sua mente. Quando ele fechou os olhos, o espaço ao redor dele desapareceu.

— …!

Ele abriu os olhos novamente, e a música estava rolando solta em uma boate.

O que é isso?

Não era Hwanmong. Havia música alta, luzes fortes e lindas mulheres dançando. As mulheres eram igualmente encantadoras. No entanto, entre elas, havia uma mulher tão encantadora que ele não conseguia tirar seus olhos dela.

Ela era Karosia.

Sob as luzes brilhantes e a música, sua atratividade fatal brilhava ainda mais.

Maldição! Ela está agindo de novo tão cedo.

No entanto, apesar de seu resmungo, os olhos de Lucan estavam fixos em Karosia. As dançarinas à sua volta não eram fascinantes, mas suas mãos, gestos, expressões e olhares pareciam cativar Lucan. Será que ele não deveria simplesmente tacar o foda-se e viver como o escravo de Karosia?

Era uma tentação aterradora, que superava sua força de vontade.

Enquanto isso, Karosia estava se aproximando de Lucan. Ela estava vestindo um traje provocante e estava quase seminua. Era mais estimulante do que a nudez completa.

— Hoje, eu vou fazer você ser meu.

— Cala a boca!

Lucan tentou se afastar. No entanto, foi apenas um pensamento, já que seu corpo a estava beijando sem ele perceber. Ele ficou empolgadaço depois de ver Karosia dançar. Tinha sido mais provocante do que qualquer preliminar excitante.

Karosia também estava em um estado de excitação elevado. Graças ao fracasso da última vez, ela estava com pressa hoje. Porém, o corpo de Lucan estava mais agressivo do que o dela. Ele a empurrou contra a parede do clube e começou a tirar as roupas dela, sem se preocupar com quem estava olhando.

Eu sou um maldito mesmo.

Quando Lucan ficou indignado, foi como se estivesse se observando de algum outro lugar. Se isso continuasse, seria o fim. Seu corpo se tornaria um escravo para a luxúria e ele não poderia controlá-lo. Isso tudo, mesmo com ele sendo o guardião de Hwanmong e tendo o poder do caos.

Ele se sentiu enojado consigo mesmo.

Depois de algum tempo…

Lucan sentiu algo e fechou os olhos. As lágrimas da verdade não foram ativadas. Infelizmente, ele não teve essa sorte hoje. No entanto, Lucan ignorou o que seu corpo estava fazendo e focou em uma miragem distante. Ele estava observando a ilusão gerada pelo poder da destruição.

Em vez de uma ilusão, era mais como se fosse apenas na imaginação dele.

A aura da destruição, que tornava tudo negro…

Um poder infinito que a tudo destruía! Isso era a destruição. E se ele pudesse controlar completamente o poder da destruição? Além de ir além do patamar de um ser do caos, ele não precisaria mais temer a Deusa da Destruição. Porém, Lucan não se concentrou na energia da destruição. Ele olhou sua essência em meio à destruição.

Ele esteve refletindo constantemente nos últimos dias, então ele estava vendo os benefícios agora? Em uma situação de crise, em que seu corpo tinha sido transformado em um escravo, sua mente havia conseguido fazer um novo avanço.

Na verdade, a essência da destruição como um novo poder é apenas um truque.

Era mais completa e poderosa do que o poder do caos, mas não era tão boa. Lucan começou a ver o que as pessoas nos Pergaminhos de Conhecimento do Caos desejavam tanto.

Hwanmong!

Era isso. Era um poder que ele já conhecia. Um poder misterioso que foi criado pelo sistema de Hwanmong! A verdadeira fonte do poder de Lucan!

Não era uma existência abstrata, mas um poder real. Não era algo que pudesse ser tratado como poder dimensional ou poder do caos. No entanto, Lucan estava certo de que ele poderia agarrá-lo.

O poder de Hwanmong!

Se ele pudesse compreender e usar Hwanmong, ele seria uma existência absoluta… Uma existência invencível em Hwanmong, a quem ninguém poderia resistir! No entanto, sua compreensão ia apenas até ali.

Infelizmente, Lucan não conseguiu romper aquela barreira. Ele parou de conseguir entender completamente a natureza da destruição bem perto da compreensão plena.

No entanto, só isso já provocou um tremendo aumento em seu poder de combate.

[Você compreendeu a natureza da destruição]

[O esclarecimento lhe deu muita experiência e aumentou seu nível para 400]

Apesar de não sentir o aumento do nível naquele espaço virtual, seria sentido quando ele fosse para a realidade ou Hwanmong. Este era um lugar onde apenas o poder mental existia. Ainda assim, Lucan foi tentado por Karosia neste espaço virtual. Naquele momento, ele estava prestes a se unir a Karosia.

Hoho, agora você será meu! — Havia um sorriso de satisfação no rosto de Karosia enquanto ela olhava para Lucan. — Você agora é meu escravo, Lucan.

Ela finalmente conseguiu atraí-lo. Sua mente estava inspirada pela ideia de transformar alguém com o poder de Hwanmong em seu escravo, um dos poderes mais misteriosos do sistema dimensional.

No entanto, naquele momento, os olhos de Lucan se iluminaram.

A energia negra da destruição preencheu seus olhos, e a expressão de Karosia mudou de repente.

Isso…

Ela sentiu uma mudança repentina em Lucan. Era claro que a energia da destruição estava vindo dos seus olhos. Não, estritamente falando, era um lugar onde aquela energia não poderia existir. Era um lugar onde só o espírito poderia existir.

No entanto, o significado do poder em seus olhos era claro.

Lucan conseguia manipular a própria natureza da destruição. Era um poder que pertencia ao domínio fundamental da destruição, que nem mesmo ela conseguia acessar. Portanto, suas tentativas de seduzir Lucan usando o encanto mortal da destruição não teriam mais sucesso.

Era natural, já que o poder da destruição dele era mais forte que o dela. Pelo contrário, ela estava agora sendo tentada por Lucan. A energia proveniente dos olhos dele estava seduzindo ela.

Ah. Isso é ridículo…

Karosia mordeu os lábios para tentar suportar a tentação. Se entregar a Lucan daquela forma não era algo que ela pudesse se dar ao luxo de deixar acontecer. Ela seria imediatamente selada e derrotada por Lucan. Então, ela seria praticamente uma escrava.

Seria a pior situação.

— Q-quem é você? Isto é ridículo! — Karosia tremeu, depois desapareceu logo após cruzar seu olhar com o de Lucan.

Fugiu!

Naquele momento, Lucan também entendeu o que aconteceu. Se a situação fosse revertida e ele a pegasse, seria possível colocá-la no mundo selado para sempre. Era lamentável que ela tivesse escapado. Tinha sido uma chance de selar a Deusa da Destruição, a encarnação do mal.

Mesmo assim, agora, ela não poderia mais criar um espaço virtual para Lucan. Se o fizesse, ela estaria dando a Lucan a chance de escravizá-la. Karosia não era estúpida o suficiente para fazer tal coisa.

[A porta para Hwanmong se abriu]

O espaço virtual se dissipou e Lucan entrou em Hwanmong. Contudo, havia um grupo de deuses demoníacos esperando por ele.

 

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

8 Comentários

  1. Fiquei em dúvida se ele fez ou não com a karosia no meio daquela boate, afinal ele disse que tirou a roupa dela e tacou o FODA-SE para o que o corpo dele fazia. 😐🤔
    Valeu pelo capítulo Vermillion.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!