Soberania – Capítulo 158

Deuses Supremos do Mundo Celestial (1)

Devido à Joia de Poder Guardiã que Lucan colocou na Torre de Guarda, os deuses demoníacos não podiam entrar na Estação Pavalia sem sua permissão. Portanto, eles estavam esperando por Lucan na fronteira da Estação Pavalia e atacaram assim que ele entrou em Hwanmong.

Havia um total de cinco deuses demoníacos. Suas habilidades eram semelhantes às de Tonnach e Hatunia, que foram anteriormente selados por Lucan. No entanto, um deles tinha poder suficiente para rivalizar com a Deusa Celestial Shaoniel.

Ele era Mautun, um dos mais poderosos deuses demoníacos sob o comando de Karosia.

Mautun olhou para Lucan e disse:

— Você liberará imediatamente Tonnach e Hatunia de seus selos. Se o fizer, não interferiremos com o seu trabalho. Além disso, se você quiser, podemos ajudá-lo na guerra contra o Mundo Celestial.

Inesperadamente, os deuses demoníacos queriam negociar com Lucan. Se ele soltasse o prisioneiro, eles não mais incomodariam Lucan. Eles até se ofereceram para ajudá-lo na guerra contra o Mundo Celestial.

Lucan riu friamente.

— Por que eu deveria acreditar em você? Agora, estou lutando contra o Mundo Celestial, mas você pode me esfaquear pelas costas.

Mautun riu de volta.

— Não vou dizer a você que confie em nós. Porém, seria melhor acreditar em nós por enquanto. Você pode se dar ao luxo de ser nosso inimigo enquanto estiver em guerra contra o Mundo Celestial?

— Eu acho que vocês é que deveriam se preocupar, — disse Lucan enquanto sacava a Espada Sangue dos Céus.

A criação da Joia de Poder Tenaz requeria sangue de deuses demoníacos, bem como de deuses celestiais. Desde o início, Lucan já precisava de mais sangue dos deuses demoníacos. Havia apenas duas escolhas para os deuses demoníacos. Serem mortos ou se render.

Embora ele não pudesse matar os deuses demoníacos, ele poderia fazê-los se render através das punições dentro da joia. Assim, nunca houve outro caminho. Apenas capturar e selar a todos.

Quando Lucan mostrou seu desejo de lutar, Mautun e os outros deuses demoníacos olharam feio para ele.

— Você parece pensar que nós oferecemos um acordo porque temos medo de você. Vamos fazer você entender que não é o caso.

— Kukuku! Homem insolente! Não pense que você pode me derrotar com apenas o poder de Hwanmong.

Os deuses demoníacos o cercaram.

Lucan riu.

— Por que vocês estão pagando de gatinho quando estão me cercando para me enfrentar? Vocês não têm sequer confiança para me encararem sozinhos.

Porém, os deuses demoníacos apenas riram de suas palavras. Mautun avisou com um sorriso:

— Somos diferentes dos deuses celestiais. Por acaso é necessário ir pelo caminho difícil quando você pode seguir pelo caminho mais fácil?

Com essas palavras, Mautun atacou com uma enorme espada.

*Tin tin tan*

Uma enorme luz rasgou o espaço dimensional. No entanto, a luz então se dividiu em um grande número de raios e voou em direção a Lucan. Como esperado, era semelhante a quando Shaoniel atacou Lucan!

Naquele momento, Lucan moveu a Espada Sangue dos Céus à sua frente.

*Kwaang!*

Todas as luzes que Mautun havia criado desapareceram. Mautun foi forçado a recuar.

Lucan logo se aproximou dele e brandiu sua espada.

*Kwaang! Kakang! Kwaang!*

Mautun só conseguia se defender, sem sequer sonhar com um contra-ataque.

— Kuook! Forte demais.

No final, Mautun recuou. Naquele momento, os outros quatro deuses demoníacos usaram suas técnicas secretas mais fortes.

*Klang*

*Kururung!*

Lucan foi forçado a se afastar de Mautun para se defender daqueles ataques. Embora não fossem tão fortes quanto Mautun, não podiam ser ignorados. Mautun percebeu aquela brecha e avançou.

*Flash* *Hwarururu*

Grandes chamas surgiram de sua espada larga. As chamas cresceram constantemente e avançaram em direção a Lucan. Mautun estava desesperado desta vez. Ele usou sua técnica secreta mais forte.

*Hwaruru! Hwaruru!*

Em um piscar de olhos, as chamas cercaram Lucan. Por toda parte, ele podia ver as chamas bloqueando o caminho. Lucan riu friamente.

— Você acha que pode me matar com algo assim?

Ele então moveu a Espada Sangue dos Céus algumas vezes e as chamas foram apagadas. Ao mesmo tempo, um raio de luz da Espada Sangue dos Céus perfurou o braço esquerdo de Mautun.

*Paak*

— Uuuuck! I-isso não é possível!

O braço esquerdo de Mautun começou a sangrar. Ele entrou em pânico e se afastou novamente. Enquanto isso, os outros deuses demoníacos perseguiram Lucan implacavelmente.

Lucan franziu a testa e gritou:

— Vão se lascar!

*Flash**Flash* *Flash*

Luzes surgiram furiosamente de sua espada! As gargantas dos quatro deuses demoníacos foram cortadas antes que pudessem se defender.

— Keeeok!

— I-isso!

Eles gritaram quando suas cabeças foram separadas de seus corpos e desapareceram daquele lugar. Foi o mesmo para seus corpos. Todos entraram no mundo selado de Hwanmong. Ao mesmo tempo, um raio de luz da espada de Lucan veio até Mautun.

*Paaaat*

Mautun parecia assustado quando convocou um enorme escudo para tentar bloqueá-lo.

*Kwaaaaang*

Houve um rugido quando o escudo se transformou em pó. O Mautun sangrento sorriu e riu.

— Kukuk! Você é demais. Mas não importa quão forte você seja, você não poderá vencer contra todos os deuses demoníacos.

No final de seu discurso, ele desapareceu. Ele conseguiu escapar.

Merda. Eu perdi ele.

Desde o início, ele não esperava conseguir capturar os cinco deuses demoníacos. Um sorriso calmo se formou no rosto de Lucan.

Ainda assim, obtive quatro garrafas de sangue de deuses demoníacos.

Não seria difícil selar Mautun enquanto ele o atacava. No entanto, o resto dos quatro deuses demoníacos escapariam. Como um prisioneiro, Mautun poderia ser melhor, mas em termos de quantidade, ele preferia capturar os outros quatro deuses demoníacos. Para a Joia de Poder Tenaz, seriam necessárias três garrafas de sangue dos deuses celestiais e três dos deuses demoníacos.

Atualmente, Lucan tinha duas dos deuses celestiais em seu inventário.

— Com todo o sangue dos deuses demoníacos que eu reuni hoje, eu só preciso de mais uma garrafa de sangue de um deus celestial.

Lucan entrou no mundo selado e imediatamente pegou o sangue dos deuses demoníacos.

[Você obteve o sangue de um deus demoníaco]

[Você obteve o sangue de um deus demoníaco]

[Você obteve o sangue de um deus demoníaco]

[Você obteve o sangue de um deus demoníaco]

Quatro garrafas no total. Três garrafas seriam usadas para a Joia de Poder, enquanto uma garrafa seria usada para outros fins. Mesmo que não fosse usada para uma Joia de Poder, o sangue de um deus demoníaco era um material muito raro.

Por outro lado, os quatro deuses demoníacos ficaram furiosos.

Eles não apenas tiveram suas gargantas cortadas subitamente, como também foram selados por Lucan, tiveram seus peitos rasgados e seu sangue colocado em garrafas. Eles estavam sendo tratados como bestas.

No entanto, eles não conseguiram resistir.

— O que você está fazendo? Você acha que vai sair impune dessa?

— Você já é inimigo do Mundo Celestial, e agora você também nos transformou em inimigos. Você é louco!

— Kukuku, mais cedo ou mais tarde, será seu fim.

Eles só poderiam ameaçá-lo.

Lucan olhou para eles e disse:

— Nos vemos em 100 anos.

Seria incômodo demais explicar. Era mais inteligente educá-los mentalmente usando a Punição do Tempo. Antes que os deuses demoníacos pudessem dizer alguma coisa, eles foram jogados em um espaço desconhecido. Então, cada um deles começou a cumprir sua punição de 100 anos.

Shaoniel e Luminael apenas observaram Lucan. No começo, eles tinham calafrios com aquele comportamento de Lucan, mas agora eles apenas deixavam para lá. Lucan era originalmente esse tipo de pessoa.

Então, Lucan se virou para eles e os dois saltaram de surpresa. Sangue ainda escorria das feridas que Lucan havia causado em seus tórax.

Lucan riu.

— Não se preocupem. Não vou mais incomodar vocês. E Shaoniel, eu consegui sobreviver com segurança à tentação de Karosia graças a você.

Shaoniel olhou para Lucan com os olhos arregalados e chocados.

— Você deve ter se encontrado com Karosia e superado sua tentação. Estou feliz. Estava preocupada que você fosse cair em seus encantos.

— No futuro, Karosia não aparecerá mais diante de mim. Shaoniel, suas lágrimas foram de grande ajuda. Eu realmente gostei disso.

Shaoniel sorriu.

— Se você quiser me agradecer, me liberte.

Seus olhos estavam cheios de expectativas, mas Lucan balançou a cabeça.

— Não espere isso até que as negociações com o Mundo Celestial estejam completas. Em vez disso, você poderá ir para as áreas de lazer o tanto que quiser.

— Áreas de lazer?

— Eu criei um lugar para o pessoal descansar na minha base. Seus poderes estarão selados, mas você poderá ir livremente lá dentro dos limites do local.

No final de suas palavras, um pequeno portal se formou no jardim da mansão de Shaoniel.

— O portal está disponível apenas para você, e você poderá usá-lo a qualquer momento. Não me importa se você quiser ficar o tempo todo na área de descanso, mas venha aqui se eu convocar você.

A área de lazer na sede da base havia subido ao estágio dez e agora era um paraíso com instalações fantásticas em uma ilha enorme. Shaoniel podia vê-lo através do portal. Claro, existiam alguns paraísos incríveis no Mundo Celestial. Porém, ela não poderia ir lá agora.

Ser capaz de ir para a área de descanso seria muito agradável para ela depois daquela floresta e do lago.

— Não sabia que receberia esse tratamento preferencial neste mundo selado.

— Você mereceu esses benefícios.

Lucan apenas sorriu.

Se não fosse pelo conflito com o Mundo Celestial, ele teria libertado Shaoniel naquele exato momento. No entanto, Shaoniel tinha uma certa posição no Mundo Celestial, de modo que a ter como prisioneira não era algo que poderia ser abandonado.

Este era o máximo de consideração que ele poderia ter por ela a princípio.

[Deus Demoníaco Tonnach — 100 anos de punição completos]

[Deus Demoníaco Hatunia — 100 anos de punição completos]

[Deus Celestial Tarub — 100 anos de punição completos]

Então, Lucan chamou aqueles que ele colocou nas celas de punição por duas vezes. Eles passaram um total de 200 anos em confinamento solitário. Tonnach não demonstrava uma atitude rebelde como da última vez.

— Você consegue raciocinar com mais clareza agora?

Tonnach suspirou ao ouvir a pergunta de Lucan.

— O que você acha?

— Seu tom mostra que você ainda não tem a mentalidade adequada. Você quer receber a Punição do Tempo novamente?

Tonnach se encolheu e sorriu desajeitadamente.

— Ah, não! Por favor, minha mentalidade é adequada, sim…

O mesmo aconteceu com Hatunia.

— Eu ficarei quieto, então não me envie mais para lá.

Estar em isolamento durante 200 anos com uma mentalidade humana definitivamente mudou suas atitudes.

— Então, vou observar vocês por um tempo.

Lucan construiu duas cabanas à beira do lago, do lado oposto às de Luminael e Shaoniel.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

5 Comentários

  1. Fazenda de recolhimento de sangue, floresta com laguinho, espaço de detenção e acesso a área de lazer… os mundos nos quais deuses são selados estão cada vez mais modernos…

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!