Soberania – Capítulo 161

Julgamento (2)

Mais tarde, no Mundo Celestial, Lucan foi forçado a se ajoelhar, preso no meio de um grande cômodo.

Os amuletos em seu corpo significavam que ele não seria capaz de usar sua força. Seu corpo estava à mercê dos deuses celestiais.

Muitos deuses celestiais estavam olhando para ele com expressões desagradáveis em seus rostos.

Os quatro deuses supremos estavam sentados em seus tronos enormes acima dele. Três deles eram familiares para Lucan, enquanto um era uma estranha.

Ela era a Deusa Suprema do Norte, Dianas.

Ela era a deusa celestial mais forte deste lugar, mas ela concordou em controlar o Mundo Celestial em conjunto com os outros deuses supremos.

— Alguma objeção em jogar Lucan no Abismo?

— Não.

— O deus demoníaco deve ser jogado no Abismo.

Notos explicou o porquê de Lucan precisar ser jogado no Abismo, e todos os deuses celestiais concordaram.

Dianas olhou repentinamente para Shaoniel. Ela era originalmente uma das deusas superiores do Mundo Celestial, diretamente sob o comando dos deuses supremos. No entanto, ela seria punida por defender Lucan. Ainda assim, ela recebeu um tratamento de certo modo respeitoso, devido à sua antiga posição.

— Shaoniel, eu te pergunto. Você acha que é possível para nós reconhecermos e reconciliar com Lucan e Hwanmong?

Sua pergunta foi feita para que para Shaoniel conseguisse diminuir o rigor de sua punição. Se ela reconhecesse seu erro e reconsiderasse sua opinião, então isso terminaria, sem que ela recebesse uma punição severa demais.

Isso era devido às proezas de Shaoniel, que não eram pequenas.

Os outros deuses supremos olharam para Shaoniel com expectativa. Eles eram rigorosos, mas também não queriam que Shaoniel fosse punida.

Shaoniel fez uma expressão de tensão. Ela suspirou enquanto olhava para Lucan, que estava preso no meio.

Isso não pode acontecer.

Neste tempo juntos, ela passou a entender Lucan. Ele era teimoso, mas não hipócrita. Essa guerra de fato começou por causa do Mundo Celestial. Ele não teria lutado contra ela se ela não tivesse atacado primeiro.

Mesmo no mundo selado, Lucan não tinha incomodado os deuses celestiais de forma despropositada. Embora a Punição do Tempo tenha sido severa, mais tarde ela percebeu que assim ele poderia ter as conversas que queria. Ele poderia ter criado uma punição semelhante ao inferno para os deuses celestiais. Se ele realmente fosse um deus demoníaco, ele teria feito coisas impensáveis com ela.

Porém, ele não demonstrou sinais de querer fazer isso.

Em vez disso, ela acabou o ajudando a derrotar a tentação da Deusa da Destruição e, em troca, ele lhe deu o melhor tratamento possível.

Isso era surpreendente, porque só as suas lágrimas não eram o suficiente para derrotar a tentação de Karosia. Elas só ajudaram um pouco, sendo impossível derrotar a tentação ao menos que ele tivesse uma força de vontade incrível.

Quantos deuses celestiais seriam capazes de derrotar a tentação de Karosia?

Ainda assim, ele conseguiu. Isso realmente era algo para se orgulhar muito. Tudo que ele queria era conversar com o Mundo Celestial. Ele persistia em tentar se reconciliar com o Mundo Celestial. Ele declarou que não seria hostil com o Mundo Celestial se eles não interferissem em Hwanmong.

Entretanto, o Mundo Celestial continuou a demonstrar uma atitude hipócrita. No fim, três deuses supremos agiram para capturá-lo, e agora queriam jogá-lo no Abismo.

Jogá-lo no Abismo com os deuses demoníacos maiores é um grande exagero. É realmente errado.

Ainda havia a esperança de se libertar no inferno, mas tal coisa não existia no Abismo. Era um selo permanente. Um lugar onde deuses celestiais não podiam entrar, e era impossível sair. Seria o fim quando algum ser entrasse lá. Apesar de talvez não serem destruídos quando entrassem, mesmo os deuses celestiais não sabiam o que acontecia com os seres que entravam lá. Era um lugar literalmente selado!

Porém, agora os deuses celestiais decidiram jogar Lucan lá. De qualquer maneira ela iria receber uma punição terrível se ela não abandonasse seu orgulho. Ainda assim, ela pensou em tentar reduzir a punição de Lucan.

Mesmo que ele ainda fosse punido, talvez não fosse tão ruim quanto ser jogado no Abismo.

Ela olhou para os deuses supremos e disse:

— Eu notei que Lucan nunca fez algo mau o suficiente para ser chamado de deus demoníaco. Ele era um humano normal da Terra, que certo dia recebeu o poder de Hwanmong. Então, ele se tornou forte para poder sobreviver como um soberano. Ele teve uma oportunidade especial, e se tornou poderoso o suficiente para ser uma possível ameaça ao Mundo Celestial. No entanto, ele nunca fez algo que poderia pôr o Mundo Celestial em perigo.

As expressões dos deuses supremos começaram a mudar. Haviam poucos que concordavam com a opinião de Shaoniel. A maioria deles parecia muito zangado.

Notos olhou para Shaoniel e perguntou:

— Então, você acha que devemos deixar Lucan seguir seu próprio caminho?

— Correto. Se nós devolvermos os membros de sua Família, e não interferirmos mais em Hwanmong, ele nunca se tornará inimigo do Mundo Celestial.

— Cale a boca! Shaoniel, como você pode dizer algo tão terrível? — Notos rugiu furioso. Liviana também olhou para Shaoniel com uma expressão severa.

— Realmente deplorável. Uma nobre deusa do Mundo Celestial, cair sob a influência de um perverso deus demoníaco de Hwanmong, — declarou Ceres com uma expressão austera.

— Shaoniel! Você também não poderá escapar de sua punição. Você não é mais qualificada para ser uma deusa celestial depois de simpatizar com um deus demoníaco.

Shaoniel mordeu seus lábios. Então, as coisas terminaram assim. Ela gritou com um rosto aflito:

— Se precisam punir Lucan, o inferno é mais razoável. Por favor, não o tratem igual a um deus demoníaco maior e o joguem no Abismo!

No entanto, os rostos dos deuses supremos ficaram mais frios com seu apelo. Somente Dianas parecia de alguma forma aflita, mas não havia o que fazer, já que os outros deuses supremos eram muito teimosos.

Dianas de fato não achava que as alegações de Shaoniel estavam erradas. Ela não achava que Hwanmong era uma existência que ameaçava o Mundo Celestial. Muito pelo contrário, se Hwanmong cooperasse com o Mundo Celestial, ajudaria a diminuir o número de deuses demoníacos no sistema dimensional.

No entanto, os outros três deuses supremos eram tão teimosos que sua opinião divergente não importaria. Isso só causaria uma divisão no Mundo Celestial. Ele seria divido entre aqueles que concordavam com ela, e aqueles que não.

O poder do Mundo Celestial enfraqueceria, e os deuses demoníacos ficariam muito satisfeitos.

Não há o que fazer. Lucan, eu sinto muito, mas o Mundo Celestial decidiu não coexistir com Hwanmong. Você deve desaparecer pela paz do Mundo Celestial e do sistema dimensional.

Dianas assentiu para o Deus Celestial Cadeos, que estava encarregado das punições no Mundo Celestial.

Cadeos assentiu de volta para Dianas graciosamente, e os deuses supremos falaram alto para todos ouvirem:

— Os deuses supremos concordaram em enviar Lucan, o deus demoníaco de Hwanmong, para o Abismo. Além do mais, Shaoniel será privada de seu status como uma nobre deusa do Mundo Celestial, e será condenada ao inferno.

*Kuuong!*

Shaoniel caiu com o coração partido. Era chocante que ela seria punida no inferno, mas o mais chocante era que Lucan seria mandado para o Abismo.

— Além do mais, todos que seguiram o deus demoníaco Lucan serão condenados ao inferno.

Todos os membros da Família de Lucan também seriam mandados para o inferno. Já era esperado que eles seriam punidos, depois da própria Deusa Celestial Shaoniel ser condenada ao inferno.

Shaoniel olhou para Lucan com um olhar de desespero. Por outro lado, Lucan não conseguia sequer olhar para cima devido à força dos amuletos. O poder dos amuletos era formidável. Era como se o espaço estivesse cheio de vigas de aço sólidas.

Ele não conseguia nem mesmo piscar ou respirar. Ele só conseguia escutar as vozes dos deuses celestiais, e Shaoniel o defendendo.

Lucan estava comovido. Se Shaoniel tivesse culpado Lucan, ela não teria sido mandada para o inferno. Ainda assim, ela foi mandada para o inferno sem tentar se resguardar.

*Chu chu chu*

Lucan moveu sua cabeça, apesar da força dos amuletos o suprimindo. Ele sorriu gentilmente para Shaoniel.

— Shaoniel, eu nunca esquecerei que você falou tais palavras para me defender. Mesmo se eu matar todos os deuses do Mundo Celestial, eu irei te poupar.

Os deuses celestiais comuns e supremos ficaram chocados. Os três deuses supremos tinham criado os amuletos com seu enorme poder. O fato de Lucan conseguir falar era por si só chocante.

— O poder do deus demoníaco é maior que pensei.

— É melhor aumentar a força do selo.

Eles se apressaram para fazer novos amuletos, e os colocaram no corpo de Lucan. Desta vez, havia também o amuleto de Dianas. Lucan já não conseguia mais falar.

Notos determinou em voz alta:

— Cadeos, jogue Lucan no Abismo. Antes disso, leve-o através do inferno e o deixe ver como os membros de sua Família estão sofrendo devido às suas ações desastrosas.

— Como desejar. Levem-no.

— Sim.

Cadeos e seus anjos arrastaram Lucam. Enquanto isso, Shaoniel também era arrastada para algum lugar.

*Jil jil jil*

Os anjos agarraram os braços de Lucan e o puxaram.

Cadeos e os anjos entraram em uma caverna e mostraram a Lucan o inferno.

— Aaaaack!

— Kyaaak!

Então, Lucan viu algumas pessoas familiares. Hayun, Colt, Germuz, Rodiam, Aquana e os outros membros de sua Família. Sud foi tirado de sua sombra, enquanto a Deusa Shaoniel tinha com um rosto repleto de dor sobre o fogo quente.

Ugh!

Os olhos de Lucan ficaram vermelhos. Ele rangeu os dentes. Ele podia vê-los, mas eles não podiam vê-lo. Os olhos de Lucan ardiam enquanto ele os via gritando de dor.

Como se atrevem! Eu não irei perdoá-los.

O que diabos ele fez que era tão errado? Era um crime tão grande querer viver bem com o poder de Hwanmong?

*Dudududu*

O corpo de Lucan tremeu. Os amuletos em seu corpo pareceram vibrar.

— Vish!

— No-nossa!

Cadeos entrou em pânico quando ele viu a situação.

— Não há tempo, joguem-o no Abismo.

— Sim.

Ele tinha planejado mostrar todas as paisagens do inferno para Lucan sem pressa, mas ele mudou de ideia. Cadeos e seus anjos foram imediatamente para o Abismo.

*Kuooooh!*

Uma escuridão sem precedentes. Uma prisão da qual ninguém conseguia escapar quando fosse jogado lá dentro. Os anjos olharam para baixo nervosos. Eles não demoraram e jogaram Lucan no Abismo.

*Hwiik!*

Na escuridão do Abismo, Lucan desapareceu em um instante.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

7 Comentários

  1. Quando ele voltar nem mesmo os cus deles serão perdoados.😈😈😈😈 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Valeu pelo capítulo Vermillion. Foi um ótimo capítulo. Muahahahahaha

  2. Esse cara vai voltar tão mais tão puto, que um Deus demoníaco vai ser o cara mais bonzinho do mundo perto dele ahuhauhauha

  3. Enviaram o prota para um lugar onde ele vai conseguir as revelações de que precisa. Pena que o mundo celestial das novels é muito escrotildo…

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!