Soberania – Capítulo 165

Reorganizando a Hierarquia (2)

Um sorriso frio apareceu no rosto de Shilenda quando ela notou algo.

— Hahaha, então é por isso que você conseguiu derrotar Spiros! Sendo assim, por que eu deveria me incomodar em te matar de agora em diante?

Ela percebeu que Lucan ficava mais forte depois de morrer.

*Chop!* *Chop!*

— Ugh!

Os braços de Lucan foram cortados novamente. No entanto, não foram infligidos mais ataques letais.

— De agora em diante, pode esperar pela morte sentado. O tempo é infinito, então eu farei você experimentar todos os tipos de dor, um a um.

Shilenda deixou Lucan indefeso e depois começou a torturá-lo. O corpo de Lucan parecia uma estátua de pedra, pois ele não conseguia se mexer. Aparentemente, era possível para ela deixar ele paralisado mesmo que seu poder da destruição estivesse intacto, porque a diferença entre Lucan e Shilenda era grande demais.

*Ssik!* *Ssiiik!*

Shilenda rasgou toda a pele dele. Então, ela inseriu milhares de pedaços da energia da destruição em suas veias.

— Aaaaaaaah!

A partir de então, ele sentiu a dor mais excruciante em toda a sua vida.

— Aaaaaaahh! Uuuuuugh! Uaaaaaaaaaah!

A pior dor que um ser humano podia sentir. Lucan não conseguiu impedir que seus gritos horripilantes emergissem. Enquanto isso, a deusa demoníaca ria. Porém, ela tinha negligenciado uma coisa.

Lucan não estava se tornando mais forte ao morrer, mas sim através da iluminação. Ele estava superando suas limitações. Através daquelas situações extremas, ele atravessava as barreiras à sua frente. Ser morto por uma força maior era uma situação extrema. Porém, na verdade, ser deixado indefeso e colocado sob uma tortura extrema forneceu a iluminação comparável àquela que ele tinha ao morrer.

— Ugh! Eu não perdoarei você!

Uma luz brilhou nos olhos sangrentos de Lucan. Ele era o único capaz de notar sua própria condição. Lucan já havia pisado na fronteira que o separava do poder de um Governante de Hwanmong. Ele atingiu esse limiar, mas a jornada foi tão cansativa que ele precisava dormir. Ele estava em um estado crítico.

Ter um deus demoníaco o matando era como ter pequenas formigas caminhando por todo o seu corpo. As ardências lentamente o despertaram de seu sono. Esse foi o seu primeiro aumento de nível.

Lucan tinha o forte desejo de se levantar e vencer as formigas, mas ele ignorou e voltou a dormir, porque ele estava cansado demais. A fadiga formou uma barreira.

No entanto, e se as formigas entrassem em suas narinas em vez de simplesmente rastejar por seus braços e pernas? Ele acordaria instantaneamente para matar as formigas.

Então, Lucan acordou.

No nível 500.

Seu nível atingiu imediatamente o limite.

Apesar disso, Shilenda não percebeu o que tinha feito.

Quando aquele poder brilhou nos olhos de Lucan, o corpo de Shilenda ficou imediatamente tenso. Os olhos de Lucan estavam ardendo de fúria.

— Você vai receber em dobro.

*Chwack!* *Chwaack!* *Jijijik!*

Desde então, Lucan começou sua vingança. Não foi nada mais do que ela tinha feito a ele. Lucan arrancou a pele de seu corpo e inseriu milhares de pedaços de poder de destruição em suas veias. Ele literalmente reproduziu tudo o que tinha sido feito a ele.

— E-espere um minuto! Aaaagh!

Shilenda estava paralisada, mas sua boca ainda podia se mover. Ela tentou falar, mas acabou por soltar gritos horríveis.

— Aaaaack! Uaaack!

Shilenda era sádica, mas estar no lado submisso era doloroso para ela.

Lucan repetiu esse processo dezenas de vezes. Torturar, matar, torturar e matar novamente. As ações foram repetidas com o único propósito de punição. O oponente era um deus demoníaco maior. Era realmente apenas um castigo.

Depois de algum tempo, Shilenda finalmente desmaiou. Ele percebeu neste dia que até mesmo um deus demoníaco maior poderia desmaiar.

Assim, ela morreu dezenas de vezes. Ela já não sentia nenhuma dor ou sofrimento. Se fosse deixada sozinha, ela seria restaurada pelo poder de destruição.

— Você acordou novamente.

Lucan não estava chateado. Enquanto isso, Spiros sentiu uma sensação de deja vu enquanto observava à distância.

— Ainda não está bom…

— Aaaaaaahhhhhhhhh!!

Tudo o que Lucan via eram duas formigas insignificantes à sua frente. Se uma das formigas mordesse seu corpo, claro, ele as mataria. Ele iria se livrar de ambas as formigas, e não apenas de uma.

Shilenda era uma deusa demoníaca maior. Vencê-la apenas algumas vezes não seria suficiente.

Porém, após um certo tempo, Lucan já estava com os braços cruzados enquanto olhava para baixo.

Os dois deuses demoníacos maiores estavam ajoelhados diante dele. O rosto carismático de Shilenda estava cheio de desânimo. Ela estava ao lado de um Spiros sem graça.

Então, Lucan disse:

— Eu vou perguntar. Quem sou eu, e quem são vocês?

— Você é meu mestre, e eu sou seu servo.

— Lucan é meu mestre. Eu sou sua serva fiel.

Os dois indivíduos responderam.

Lucan sorriu e assentiu.

— Agora, me levem até o terceiro mais forte.

Os rostos de Shilenda e Spiros ficaram tensos. Quando Lucan viu o medo profundo em seus rostos, percebeu que eles estavam muito assustados com o deus demoníaco na terceira posição da hierarquia.

No entanto, naquele exato momento eles estavam mais assustados com Lucan. Então, eles assentiram.

— Eu te levo lá.

— Me siga.

Depois de um tempo, um enorme castelo apareceu de novo. Era um castelo com uma aparência triste, ao contrário do castelo elegante e lindo de Shilenda. Qualquer um que visse isso pensaria que um rei ou um deus demoníaco vivia ali dentro.

*Vooosh!*

E o proprietário apareceu sem que Lucan sequer tivesse chego perto do castelo.

— Não tem havido muito para satisfazer meu paladar esses dias, então eu agradeço a visita. Parece que vou comer alguma coisa saborosa hoje.

Era um deus demoníaco maior com a mesma forma de um ogro. Ele era o Deus Demoníaco Maior Daric, o terceiro na hierarquia. Seu rosto estava cheio de fome.

Spiros e Shilenda se encolheram quando se lembraram disso. Eles se afastaram como se estivessem na frente de um predador.

Lucan de repente ficou curioso.

— Deixe-me te perguntar uma coisa. Como as pessoas que você come sobrevivem?

Naturalmente, eles não morreriam. A imortalidade era uma habilidade muito especial. Em outras palavras, eles acabariam por voltar à vida, mesmo que fossem comidos. Ele estava curioso sobre como isso funcionava.

Daric sorriu como se fosse uma pergunta muito boa.

— Não se preocupe. Depois de ser digerido no meu estômago, você será ressuscitado das fezes que eu excreto.

Então, isso significava ressurreição do meio da merda.

Lucan franziu a testa ligeiramente. Ele suspirou interiormente com alívio.

Devo agradecer a Shilenda por me ajudar a atingir o limite de nível antecipadamente.

Caso contrário, Lucan só conseguiria matar Daric depois de ser comido e ressuscitado da merda várias vezes.

Porém, esse processo não era necessário agora. Ele só precisava olhar adiante para se tornar um Governante de Hwanmong.

— Nhom nhom! Hora de provar os novos ingredientes!

No momento em que Daric se aproximou de Lucan, uma luz cintilou da espada na cintura do soberano.

*Chok!*

E esse foi o fim. Os olhos de Daric ficaram chocados, como se não pudesse acreditar.

*Cha-cha-cha-chak*

Seu corpo foi cortado em inúmeras partes, que caíram ao chão.

— Coloque-o em uma panela e refogue.

— Entendido!

Lucan intencionalmente impediu a ressurreição de Daric. Era possível porque ele estava no controle da carne do ogro. Ele estava morto, mas seu espírito ainda permaneceu, então ele seria forçado a sentir a dor de sua carne sendo cortada e refogada.

Dessa forma, Lucan preparou vários pratos usando o corpo de Daric. Claro, ele não iria comê-los. Foi apenas uma punição para infligir as ações de Daric sobre ele próprio. Quando os pratos estavam completos, eles eram espalhados e a ressurreição acontecia. E depois da ressurreição, ele seria transformado em novos pratos!

Lucan repetiu o processo dezenas de vezes. Não havia necessidade de dizer nada. Ele já havia compreendido como lidar com os deuses demoníacos maiores.

Finalmente, Daric se ajoelhou na frente de Lucan com a mesma expressão que Shilenda e Spiros.

— Eu vou fazer o que quiser, então não mais… Aaaagh! Po-por favor, me perdoe.

— Quem é você para mim?

— Eu sou seu servo, senhor, — exclamou Daric quando sua testa encostou no chão.

Lucan assentiu.

— Agora, me guie para o segundo mais forte.

— Sim, vou te levar até lá.

Daric, Shilenda e Spiros o guiaram para o matadouro do ser classificado como o 2º mais forte. Havia apenas corpos em todos os lugares. No entanto, os corpos reais não existiam. Eles eram corpos que haviam sido criados. Em outras palavras, coisas feitas a partir do poder da destruição. Era óbvio que os corpos eram animados e então mortos.

Quem fazia isso era a Deusa Demoníaca Maior Thanatos.

Ela era ainda mais bonita do que Shilenda. Uma mistura de preto e branco. Parecia as estrelas da televisão em preto e branco: cabelo preto e pele branca, dois olhos pretos radiantes, lábios escuros sob um nariz pontudo. Ela emitia uma aura assustadora e fascinante.

Parecia até que Karosia a usara como modelo para sua aparência.

No entanto, Thanatos não sentia nenhum desejo libidinoso ou sádico. Ela só estava cheia do desejo de matar.

— Eu não fico satisfeita em matá-los, então vou matar todos vocês.

Thanatos correu diretamente para Lucan e moveu sua espada. Ter um motivo era algo irrelevante. A matança era o único propósito em sua vida. É por isso que Daric ficava longe dela e não teria vindo ali novamente se não fosse por Lucan. No entanto, a cabeça de Thanatos caiu no chão assim que Lucan empunhou sua espada.

*Tuk*

A cabeça rolou pelo chão, e então ela olhou para Lucan. Parecia que ela não sabia por que havia morrido.

Então, ela ressuscitou e atacou Lucan novamente. Se ela tivesse outro hobby além de matar, seria lutar! De certa forma, ela tinha o verdadeiro carisma de um deus demoníaco maior. Os outros tinham tendências pervertidas, mas Thanatos era literalmente a encarnação da morte.

Porém, Lucan matou Thanatos novamente sem piscar. Ele já havia superado ela, que não poderia vencê-lo de forma alguma.

Lucan suspirou interiormente.

Thanatos, pensei que seria possível superar meus limites com você, mas acho que terei que procurar o mais forte de todos.

Agora, ele precisava dar mais um passo à frente. O último obstáculo.

Infelizmente, ele não conseguiu dar o último passo para alcançar o nível de Governante de Hwanmong e ser chamado um ser absoluto de Hwanmong.

Mesmo assim, Thanatos não era párea para Lucan, que estava no nível 500.

*Seokeok!* *Chwack!* *Seokekeok!* *Puhak!*

Muito tempo se passou naquele ciclo de matar, ressuscitar e matar, mas Lucan não parou nem por um segundo. Thanatos foi morta incontáveis vezes por Lucan.

*Tuk*

Após muito tempo, ela finalmente caiu de joelhos na frente de Lucan com uma expressão cansada e gritou:

— Pare! Por favor, pare! Eu farei o que quiser.

Lucan também suspirou com alívio depois que aquilo terminou.

Uma pessoa realmente durona.

Thanatos era muito mais estranha do que os deuses demoníacos maiores anteriores. Demorou mais tempo para subjugar Thanatos do que o tempo que ele levou para os três anteriores combinados.

Lucan matou Thanatos tantas vezes que chegou a perder a conta. Ele desistiu de contar depois de passar de mil vezes.

Contudo, tudo o que Thanatos conseguiria era continuar morrendo para Lucan, então ela finalmente desistiu de seu orgulho.

Assim, Lucan foi aceito pelas quatro pessoas e assumiu o 2º lugar na hierarquia. Agora, ele só precisava derrotar Cardia, considerada a mais forte de todos.

— Agora, leve-me até Cardia.

— Entendido, — Thanatos se curvou e respondeu.

Nesse momento…

— Não precisa se incomodar. Eu sou Cardia.

Uma deusa demoníaca maior apareceu na frente de Lucan.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

8 Comentários

  1. Na parte da luta contra Shilenda, Isso foi quase como ler 50 tons de cinza. Só que com o Lucan se tornando um super sadomasoquista, depois na luta contra o Daric ele virou um super cozinheiro. Kkkkkkkkkkkk
    Obrigado pelo capítulo Vermillion

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!