Soberania – Capítulo 166

Deusa Demoníaca Suprema Vs. Governante de Hwanmong (1)

Dois olhos brilhantes que reluziam sob os cabelos loiros. Lábios vermelhos vívidos. Uma pele que lembrava a luz da lua. Um pano branco cobria todas as partes importantes, mas mesclava-se perfeitamente com a pele. Ela não estava fazendo nada, estando apenas parada ali.

No entanto, ela fez Thanatos e Shilenda parecerem medíocres.

Deslumbrante.

Meramente olhar para ela era suficiente para fazer esse mundo sombrio parecer fascinante. Uma deusa que simbolizava o esplendor da destruição. Uma estrela brilhante que iluminava a escuridão!

Não era um exagero. Lucan parou de respirar assim que a viu. A deusa demoníaca suprema, Cardia! Ela era realmente uma em um trilhão!

Até que ele a viu, Lucan pensou que Karosia, Shilenda e Thanatos eram os pontos culminantes da beleza.

Claro, Thanatos era, de longe, a mais linda delas e ele tinha certeza de que não haveria ninguém que pudesse superá-la no mundo dimensional.

No entanto, como sempre havia alguém mais forte, por que não haveria também alguém mais bonito?

Se ele tivesse que expressar beleza em termos de poder de combate, Thanatos e os outros seriam seres do caos, enquanto Cardia teria o poder de um Governante de Hwanmong.

Porém, Lucan logo percebeu que sua beleza era muito perigosa. Sua beleza ia além da dos outros deuses demoníacos maiores porque o poder destrutivo inerente nela ia além da imaginação.

Era isso mesmo. A maioria dos seres não poderia suportar a aura destrutiva que ela emitia, e seriam destruídos. Deuses com imortalidade não desapareceriam, mas ficariam incapacitados por algum tempo. Será que eles precisariam estar pelo menos no nível de um deus demoníaco maior para suportar aquilo?

Não, isso não seria suficiente.

Spiros, Shilenda e Daric ficaram literalmente petrificados onde estavam. Uma maldição extrema que transformava em pedra até os deuses demoníacos maiores!

— Ugh!

Thanatos, que estava resistido, foi petrificada após um último gemido. Era um tipo de selo. Eles seriam trancados na pedra para sempre, a menos que Cardia liberasse a maldição. Se morressem, eles poderiam ressuscitar. No entanto, eles não foram mortos, mas petrificados para sempre.

Uma maldição muito assustadora.

Lucan não estava paralisado, mas ainda estava tenso. Na verdade, a beleza de Cardia não era o único problema. O poder destrutivo daquela beleza é que era. Era apenas a ponta do iceberg de suas verdadeiras habilidades. Uma aura de poder sem precedentes era emanada por ela! Era algo além do poder da destruição.

A que nível ela havia chego?

Naquele momento, Cardia olhou para Lucan e lamentou:

— Essa profecia poderia realmente se concretizar? De repente, você apareceu diante de mim.

— O que isso significa?

— No dia em que o Abismo se abriu, havia uma profecia de que uma pessoa com o poder de Hwanmong iria aparecer para me derrotar. Você deve ser aquele sobre o qual a profecia estava falando.

Alguém com o poder de Hwanmong. Havia uma profecia sobre isso?

Lucan riu.

— É a primeira vez que ouço falar disso. No entanto, eu tenho mesmo o poder de Hwanmong. Então, essa profecia provavelmente se tornará realidade.

Entretanto, Cardia riu friamente.

— Não, você está enganado. Embora tudo esteja como disse a profecia, e você tenha aparecido diante de mim, você não pode me derrotar com seu poder atual.

Naquele momento, o corpo de Lucan tremeu e seus pés começaram a se petrificar.

*Cricricri*

Isso!

Era aquela maldição de petrificação novamente. Uma parte dele estava se transformando em pedra. Era incomparavelmente forte com relação a antes.

Ugh! Eu não consigo impedi-la!

Era uma maldição derivada do poder transcendente da destruição, que não podia ser interrompida por ele.

Cardia zombou de Lucan.

— Resistir é inútil. Eu superei o poder da destruição há muito tempo através da meditação. E então, você apareceu diante de mim.

Lucan olhou para ela.

— Além do poder da destruição?! Então você deveria ser chamada de uma deusa demoníaca superior, não de uma deusa demoníaca maior.

— Uma deusa demoníaca superior? Hunf, até que não é tão ruim. Porém, é algo irrelevante. — Cardia sorriu e continuou: — Não tenho interesse em coisas como destruição. É trivial agora.

— Então, o que você quer?

Cardia respondeu como se estivesse esperando que Lucan perguntasse isso:

— Eu terei todo o sistema dimensional em minhas mãos. Serei um ser absoluto no sistema dimensional. Isso é o que eu quero.

Ridículo! — Lucan queria dizer a ela para não falar bobagem, mas ele não conseguia dizer nada. Naquele meio tempo, a petrificação havia progredido até sua boca. Felizmente, seu espírito ainda estava intacto. Assim, ele ainda podia ouvir a voz de Cardia.

— Agora, este abismo não pode mais me manter presa. Daqui a um tempo, irei até o Mundo Celestial e eliminarei a todos. Os deuses celestiais são os que estão distorcendo a ordem do sistema dimensional. Uma vez que eles desapareçam, as dimensões se tornarão pacíficas.

Era ridículo. Embora Lucan estivesse furioso com os deuses celestiais, depois de chegar ao Abismo, ele havia confirmado que eram existências necessárias. Os deuses demoníacos maiores neste Abismo eram a prova. Ele não podia imaginar quanto dano teriam causado se permanecessem no sistema dimensional. Em outras palavras, ele queria elogiar os deuses celestiais por jogar aqueles deuses demoníacos no abismo.

Contudo, ele estava com raiva por ter sido tratado da mesma forma que os deuses demoníacos maiores. Além disso, o que os membros da Família dele fizeram de errado para serem mandados para o inferno?

Assim, Lucan ainda estava pensando em como lidar com o Mundo Celestial. Claro, ele ainda ocuparia o Mundo Celestial. Ele não permitiria que eles saíssem impunes dessa. Ele os faria pagar por tudo o que tinham feito.

Isso não significava que ele se livraria do Mundo Celestial, entretanto. A princípio, ele estava com raiva a ponto de querer se livrar do Mundo Celestial, mas agora ele percebeu a necessidade de sua existência. Lucan não queria se encarregar de uma coisa tão incômoda.

Agora, a deusa demoníaca superior disse que queria destruir o Mundo Celestial. Se Lucan não a impedisse aqui, essas palavras logo se tornariam realidade. Ela disse que não estava interessada em coisas como destruição, mas sua fala mostrava sinais da verdadeira destruição.

Cardia se aproximou e disse:

— Antes disso, pretendo selar você completamente. Algo aqui ainda parece estranho. A metade da profecia se tornou realidade, então seria muito desconcertante se a outra metade também acontecesse.

Então, o que ela ia fazer? Ela quis dizer matá-lo?

Isso era impossível.

Lucan já era um ser imortal. Portanto, Cardia poderia usar todos os tipos de maldições em Lucan, mas não podia matá-lo. Ainda assim, agora não era hora de se sentir aliviado por não poder morrer. Cardia estava ciente desse fato mais do que qualquer outra pessoa.

Enquanto isso, o rosto dela, que se aproximou de Lucan, demonstrava sua beleza aterradora. Ele ainda podia ver, apesar de seus olhos terem se transformado em pedra. Não era apenas visão. Seu olfato e audição ainda estavam funcionando. A voz de Cardia soou como se fosse um sonho. A fragrância misteriosa que veio de seu corpo era suficiente para fazer o nariz dele sangrar.

— Hahaha!

Cardia riu de Lucan.

O sorriso dela foi tão fantástico que até fez o coração de pedra amaldiçoado de Lucan bater de forma selvagem. O sorriso calmo em seus lábios vermelhos também era extremamente sexy. No entanto, as palavras provenientes dessa boca não eram tão bonitas:

— Seria uma pena deixá-lo aqui desta forma, mas um transtorno levá-lo para outro lugar. Então, tive uma boa ideia.

Seus dois olhos brilhavam.

— Eu vou dividi-lo em várias partes. E vou colocar outra maldição sobre cada uma delas. Eu mesma vou levar uma parte. Que tal assim? Não é uma boa ideia?

Como esperado de uma deusa demoníaca superior… dizendo palavras tão terríveis com uma expressão de satisfação.

*Suuk* *Suuk*

Ela imediatamente colocou sua ideia em prática. Ela moveu as mãos e começou a separar o corpo de Lucan em pedaços.

*Tuk* *Chop* *Tuk*

Sua cabeça foi cortada e seus membros foram separados em várias partes.

— O que eu deveria pegar? Na verdade, acho que a cabeça é a melhor.

Cardia pegou a cabeça de Lucan com as duas mãos e passou a mão para tirar o pó. Então a cabeça de Lucan foi comprimida do tamanho de um pequeno pingente.

Ela pegou uma corda dourada e a inseriu nas orelhas de Lucan. Assim, o colar estava completo. Ela o pendurou no pescoço e disse:

— Não fique triste demais. Não tenho outra opção, já que fiquei presa com as palavras da profecia por tanto tempo. Se você estivesse na minha posição, também entenderia por que estou fazendo isso.

Ela convocou um espelho e olhou para o colar com satisfação. Então, deu um tapinha na cabeça que compunha o pendente e sorriu.

— Como é a sensação de estar pendurado ao redor do pescoço da futura dona do sistema dimensional?

Claro, ele se sentia imundo. Não que ele fosse capaz de responder. Lucan sabia que era um mundo estranho, mas ele nunca esperava ser transformado em pingente de um colar. Para não mencionar que também era apenas sua cabeça.

Não! Ela é realmente louca.

Comparado com Cardia, ele pensou que os deuses demoníacos Thanatos e Shilenda eram bem normais. E fora deste mundo, Karosia, conhecida como a Deusa da Destruição, poderia ser chamada de anjo. Especialmente quando comparada com Cardia.

Falando nisso, quanto mais tempo ele passava neste mundo, mais insano parecia. Sua beleza extrema a levou à loucura extrema?

De qualquer forma, agora era a hora de acordar. Ele não podia ficar ali assistindo.

Um deus demoníaco superior não é senão um deus demoníaco perverso. No entanto, você será a que me levará a superar o meu último limite, Cardia!

A corda do colar que segurava o pingente de repente se rompeu, e a cabeça de Lucan se soltou.

*Sususu*

A cabeça comprimida retornou ao tamanho original.

*Chak!* *Chachak!* *Chaak!*

Isso não era tudo. Seu corpo mutilado se reuniu e se juntou como um robô dos transformers. Porém, ele ainda estava petrificado. Só que seu corpo rígido imediatamente começou a se mover.

O que estava acontecendo?

A maldição criada pelo poder transcendente da destruição havia sido lançada. Será que Cardia teria mudado de ideia e removido a maldição de Lucan?

Claro que não.

Foi Lucan que se libertou.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

5 Comentários

  1. Argh, esse cap só aumentou minha ansiedade…!

    O poder de Hwanmong (aka protagonismo) é muito forte.

    Obrigado pelo capítulo! >.<

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!