Soberania – Capítulo 172

Mostrando-lhes o Desespero (1)

A razão pela qual Lucan ordenou que Spiros fizesse um grande furdunço na área sul foi atrair os deuses supremos ali. Seria tedioso ter que ir encontrá-los diretamente. Felizmente, todos vieram.

— Shilenda.

Lucan invocou Shilenda do mundo selado.

*Sususu*

Uma deusa demoníaca maior, com o cabelo da cor de rubis e a pele branca. Seus olhos vermelhos eram assustadores e implacáveis. No entanto, ela foi extremamente educada em relação a Lucan.

— Senhor, você me chamou?

— Mostre aos deuses supremos a sua ira.

Os olhos de Shilenda se arregalaram quando Lucan apontou para os quatro deuses supremos. Era natural que ela desejasse vingança sobre aqueles que a jogaram no Abismo há tanto tempo.

— Como quiser.

Ela não parecia excessivamente irritada, muito menos animada como Spiros. Mesmo que ela estivesse de bom humor, sua expressão não mostrava isso. Em vez disso, ela parecia alguém que estava ficando mais irritado. Ela usou isso para atrair Lucan mas, para os outros, foi um desastre.

— Há quanto tempo.

Quando Shilenda se aproximou deles com um sorriso gentil, as expressões dos deuses supremos endureceram.

— Deusa Demoníaca Maior Shilenda!

— Inacreditável. Você ainda está viva?

Os deuses supremos se lembravam de quando a jogaram no abismo. Uma existência ainda mais horrível do que Spiros. Naquela época, tudo o que puderam fazer foi selar seu poder. No entanto, Shilenda apareceu novamente depois de tantos anos, e uma força ainda mais aterrorizante era emanada dela.

Shilenda zombou de suas expressões surpresas.

— Claro que estou viva. Eu estou muito bem, aliás.

Suas mãos fizeram cortes no ar e os deuses supremos cambalearam com gritos.

*Chwack* *Sukeok* *Puhak* *Sakak*

Os pulsos de Notos foram cortados, as pernas de Liviana também, enquanto que Ceres teve seu pescoço cortado. Dianas, por sua vez, teve seu coração esmagado. Claro, eles tinham uma forte resiliência, algo único dos deuses supremos. No entanto, Shilenda apenas separou seus corpos novamente uma vez que retornaram ao seu estado original.

*Seokeok* *Seokeok* *Seokeok*

Os outros deuses celestiais e os anjos assistiram a esta cena com expressões tensas.

— Ugh! O que é isso?

— Ahh. Como pode haver um poder tão terrível…

Eles queriam ajudar de alguma maneira, mas uma barreira desconhecida os bloqueava. Além disso, agora não era hora de se preocupar com os deuses supremos. Enquanto os chefes estavam sendo atacados por Shilenda, Spiros estava correndo até os lacaios com milhares de armas.

*Kwarururung* *Kwaang* *Papapa*

As armas de Spiros voaram e encontraram os anjos.

*Kwaang* *Kakang* *Kakakak*

Houve um tremendo impacto no momento em que colidiu com eles! As armas estavam imbuídas com o poder da destruição, e por isso era impossível para os anjos bloqueá-las.

— Aaaaaagh!

— Aack!

Os gritos preenchiam todos os lugares. Havia a dor de todos aqueles corpos sendo esmagados antes de se transformarem em pó e serem espalhados. As lágrimas escorriam pelos rostos dos deuses supremos enquanto contemplavam os anjos e os deuses celestiais indefesos.

Como poderia acontecer uma coisa tão terrível no Mundo Celestial?

O desastre já havia chegado ao Mundo Celestial nesse dia. Ao contrário de quem foi morto e selado em outro lugar, os deuses supremos continuaram revivendo, apesar de serem mortos mais de uma dúzia de vezes. Isso significava que Shilenda estava intencionalmente mantendo os deuses supremos livres.

Na verdade, estritamente falando, foi uma ordem de Lucan para Shilenda.

Em vez disso, os deuses supremos sentiram desespero enquanto observavam Lucan. Porém, seu medo de Lucan era como uma miragem distante, estando focado em Shilenda ao invés disso, que estava causando neles uma dor tão tremenda.

Como governantes do Mundo Celestial, os chefes transcenderam a dor há muito tempo. No entanto, a dor que Shilenda causava era tão tremenda que não podiam deixar de gritar.

— Aaaaaaaaaagh!

— Aaack! Pa-pare!

— Ugh! Eu prefiro morrer!

Os deuses supremos urravam de dor, porque Shilenda primeiro despejou o poder da destruição em seus corpos, fazendo com que eles sentissem uma dor imensa. Neste momento, uma situação semelhante ao que aconteceu no Abismo estava ocorrendo com os deuses supremos.

Dor! Dor! Muita dor!

Estavam caindo em um poço infinito de desespero!

Lucan olhou para eles com uma expressão indiferente. Shilenda virou-se para perguntar se deveria continuar e Lucan assentiu.

— Ainda está longe de ser suficiente, então continue.

— Sim, senhor.

Shilenda ficou excitada. Enquanto os gritos dos deuses supremos continuavam, Spiros varreu todos os anjos e deuses celestiais na região sul.

Lucan observou-os sem expressão, mas sua mente não estava tão vazia.

Se eles tivessem aceito minha oferta, isso não teria acontecido. Não me culpem, já que foram vocês que causaram a minha ira.

Em vez disso, os deuses supremos decidiram que Hwanmong era maligna e jogaram Lucan no Abismo, como se ele fosse um deus demoníaco maior. Se Lucan não tivesse sua vontade desesperada de sobreviver e uma sorte daquelas, ele já teria sido destruído. Ou talvez pior, ele poderia estar na terrível posição de viver como escravo de Spiros ou Shilenda. Lucan usou tudo o que tinha e sobreviveu.

Ele enfiou uma espada no coração do desespero, e agora estava no controle daquele sentimento. Para aqueles que acharam que caíram no desespero, ele faria com que sentissem o verdadeiro desespero. Eles sentiriam a falta de esperança. O desespero de ser punido por suas decisões! Eles sentiriam o que era um castigo pesado.

Quando Lucan estava observando os deuses supremos serem punidos, Shaoniel acordou em suas asas e soltou um som horrorizado.

— Aaahhh!

Shaoniel entristeceu quando viu a região sul sendo transformada em um inferno. As lágrimas caíram enquanto ela olhava para Lucan.

— Lucan, tenha piedade… Por favor, perdoe o Mundo Celestial.

Ela se ajoelhou na frente de Lucan e implorou.

Lucan balançou a cabeça e a ergueu do chão. Então, ele sorriu gentilmente e disse:

— Shaoniel, não há necessidade de você ficar de joelhos, já que você não fez nada de errado. Em vez disso, eu deveria estar recompensando você. Me diga o que você deseja, e eu vou realizá-lo, se for possível.

Shaoniel foi a única que tentou defender Lucan quando os deuses supremos decidiram por unanimidade jogá-lo no Abismo. Como resultado, ela também sofreu no inferno, mas ela nunca cedeu. Portanto, ele pretendia salvar Shaoniel mesmo se tivesse que matar todos os outros deuses celestiais. Ainda assim, ele ouviria o que ela quisesse.

Shaoniel percebeu o que Lucan queria dizer e implorou:

— Eu quero apenas uma coisa. Por favor, perdoe-os.

— Eu não posso fazer isso.

Lucan riu friamente. Era algo que ele não podia aceitar neste momento. Não, ele não queria aceitar. A recompensa deveria ser apenas para Shaoniel. Ela fez um sacrifício drástico, então por que eles deveriam ser recompensados?

Essas pessoas mereciam sofrer pelo que fizeram à inocente Shaoniel. Seria absurdo recompensá-los.

Lucan continuou:

— Eu acho que eles não são qualificados para serem os deuses supremos. Portanto, vou jogá-los no Abismo por um tempo.

— Jogá-los no Abismo?

Shaoniel ficou aterrorizada. Os deuses supremos tremeram quando ouviram a voz de Lucan de longe. Ele concordou com a cabeça.

— Vou mostrar-lhes o que o Abismo realmente é, e eles sentirão o verdadeiro desespero.

— Você não pode perdoá-los se eles forem selados e se arrependerem? — perguntou Shaoniel, ansiosa. — Eu acho que eles o julgaram mal. Essas pessoas vão se sentir arrependidas por terem compreendido você e a Hwanmong de forma errônea, então, se desvencilie de sua raiva.

Lucan balançou a cabeça.

— Não foi apenas um erro no julgamento, mas um resultado de sua arrogância. Uma arrogância que define tudo o que não foi dado por eles como sendo maligno. Enquanto houver tal arrogância, eles não mudarão e repetirão os mesmos erros. Claro, não vou deixar que eles continuem repetindo estes erros.

Lucan foi inflexível. Ele deu um tapinha nos ombros de Shaoniel para encorajá-la e disse:

— Eu não acho que precisamos de quatro áreas celestiais. Eu unirei o Mundo Celestial e ele será governado por Shaoniel.

— …!

Shaoniel ficou chocada com essas palavras inesperadas. Lucan estava dizendo que ele iria transformá-la na governante do Mundo Celestial. Não era uma mentira. Ele tinha poder suficiente para que isso acontecesse. Ele praticamente conquistou o Mundo Celestial.

Shaoniel ficou em silêncio por um momento antes de dizer com cuidado:

— É possível fazê-lo de forma forçada, com sua força. No entanto, o Mundo Celestial perderá sua visão. Eu realmente agradeço pela oferta, mas não posso aceitar.

Lucan franziu a testa levemente.

— Você quer que o Mundo Celestial fique como está agora?

— O Mundo Celestial vai mudar. A lição de hoje nunca será esquecida.

— Vamos ver… Como você pode garantir isso?

Eu vou garantir isso. — Shaoniel declarou com olhos espirituosos. — Se eles te decepcionarem novamente, eu seguirei suas palavras. No entanto, eu quero que você apenas assista a princípio. Até então, não serei uma deusa celestial, mas sua deusa de Hwanmong.

— Você se tornará minha?

— Não importa se você me tratar como sua serva. Eu vou fazer qualquer coisa que você quiser.

— ….

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

4 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!