TA – Capítulo 122

Coroa Solar

Como se ele tivesse passado por uma cortina de água densa, Lucien se sentiu um pouco frio e, em seguida, seu corpo bateu em algo duro.

Ele ouviu seu próprio gemido no impacto e, por um segundo, a alegria tomou conta de seu coração — já fazia um bom tempo desde a última vez que ele ouviu qualquer som. Então, no segundo seguinte, ele deu alguns passos rápidos para trás e levantou a espada novamente.

Lucien agora estava em um corredor espaçoso. Seus pés sentiram a maciez do tapete espesso que cobria o chão. Apesar de tudo ainda ser preto e branco, este lugar passava uma sensação muito mais suave e gentil para Lucien.

Então, dentro das expectativas dele, os dois carniçais imundos o seguiram através do portal e estragaram a beleza do lugar. Entretanto, eles estavam sofrendo para se levantar do chão, fazendo parecer que eles não estavam nada acostumados com aquele ambiente diferente.

Talvez eles não sejam tão fortes aqui. — O pensamento passou pela mente de Lucien, e então ele imediatamente atacou um dos carniçais com sua espada Alerta, mirando na ferida profunda no pescoço da criatura, que foi causada pelas Lâminas Gélidas que Lucien usou.

O segundo golpe quase cortou fora a cabeça do carniçal. Sua cabeça pendeu para um lado, pendurada apenas por um pequeno pedaço de pele e carne podre. Jogando um punhado de enxofre em pó sobre o segundo carniçal, Lucien criou uma parede de fogo para impedir que a criatura se levantasse. Em seguida, ele se virou e moveu sua espada com firmeza, decapitando a primeira criatura. Um líquido preto pegajoso espirrou para fora da cabeça da criatura nojenta. O cheiro horrível fez Lucien se sentir muito enjoado e ele quase vomitou.

Poucos segundos depois, Lucien deu fim ao outro carniçal.

Apoiando sua espada no chão para descansar, ele soltou um longo suspiro. Ele se sentiu com sorte porque os carniçais não eram nada inteligentes, ou ele estaria agora deitado no chão com seu cérebro espalhado por toda parte.

Andando para um pouco mais longe dos corpos, Lucien se sentou lentamente e deu a si mesmo algum tempo para se recuperar. Em seguida, ele voltou para os corpos e com certo desgosto removeu com sua espada a pele de suas mãos, ou melhor, garras, colocando os pedaços em um saquinho especial. A pele poderia ser utilizada como reagente para um feitiço de segundo círculo, Toque do Carniçal. Lucien definitivamente não iria desperdiçar a oportunidade.

Depois de queimar os restos dos carniçais com seu fogo sulfúrico, Lucien cautelosamente caminhou pelo corredor com sua espada preparada para qualquer coisa.

O corredor com o tapete branco e as paredes cinza-escuras parecia ser infinitamente longo. Lucien sentiu que estava andando em uma tumba. A única coisa boa foi que ele não sentia nada de perigoso ali.

Finalmente, no final do corredor, ele viu uma porta preta, onde havia uma outra runa mágica em formato de dodecágono, que Lucien já tinha visto antes no livro Astrologia e Elementos Mágicos, e o padrão também tinha uma parte faltando.

Ele ficou um pouco animado. Depois de pegar outro pequeno tubo com mercúrio, ele completou a runa mágica utilizando o mesmo método. Em seguida, a runa começou a brilhar intensamente e a porta se abriu sozinha, bem devagar. Atrás dela havia um saguão luxuosamente decorado.

Lucien viu logo de cara a lareira perto da entrada. As chamas mexendo e estalando na lareira também eram brancas, mas passavam uma sensação muito quente.

Ao lado da lareira, havia uma mesa cinzenta, onde um livro preto foi colocado. Do lado de fora da janela que havia acima da mesa, Lucien viu muitas plantas mágicas de aparência bizarra: algumas delas tinham caras de bebês, algumas tinham bocas grandes, e outras estavam brilhando como se fossem joias preciosas. A porta para o jardim mágico ficava ao lado da mesa.

Surpreendentemente, nenhuma armadilha mágica foi detectada quando Lucien se aproximou da mesa. Ele não tocou diretamente no livro com a mão, mas usou sua espada para virar as páginas.

Na primeira página do livro, Lucien viu um inventário escrito em Sylvanas:

“Pó de Rosa Luar: Sala 1, nº 25;

Mycin Verde-jade: Sala 1, nº 72;

Raiz de Árvore Espinhosa: Sala 1, nº 99; Sua seiva na Sala 2, nº 03;

Sangue de Vampiro: Sala 3, nº 21;

Dentes de Era Venenosa: Sala 3, nº 46;

Folhas Rosto Fantasma: Sala 7, nº 17;

Pluma de Cobra Rochosa: Sala 7, nº 92;

Flor da Lua de Cabrera: Sala 8, nº 8;

Linfa de Murloc: Sala 9, nº 1.”

Aquelas páginas estavam completas com uma espécie de inventário. Lucien primeiro pensou que era simplesmente um livro para registrar os diversos materiais armazenados ali, mas logo se deu conta de que ele na verdade precisava de quase todos os materiais que ele acabou de ler, como se o livro tivesse sido escrito especialmente para ele!

Lucien folheou as páginas para trás várias vezes e viu que sua suposição estava correta. Alguns dos materiais eram para Lua Prateada, alguns para Portão Mágico, e outros para Grito da Alma…

Ele estava emocionado, mas também se sentia assustado. Quando ele tirou os olhos do livro e olhou para cima, viu a imagem de um homem de cabelos brancos sentado na cadeira ao lado da mesa, escrevendo algo sobre o livro.

Lucien ficou atordoado por um segundo, mas então ele percebeu que aquele era apenas um eidolon, ou dizer, um pedaço de memória deixada por alguém. Olhando para a data que o velho escreveu no papel, Lucien percebeu que aquela ilusão havia sido deixada quase mil anos atrás.

Logo, a imagem desapareceu. Então Lucien virou o livro para as últimas páginas. As anotações deixadas pelo criador pareciam um diário e chocaram Lucien:

“Quando eu estava realizando o experimento, descobri este mundo por acaso. É como uma cópia do mundo real, ou melhor, uma projeção do mundo principal, mas algumas partes dele estão em completo caos. Além disso, nenhuma vida no mundo real é projetada aqui. Muito interessante.”

“Agora, tenho certeza de que este mundo é muito adequado para as criaturas mortas-vivas, como almas penadas e carniçais, mas o mundo em preto e branco é entediante demais para uma pessoa.

Em comparação com a Terra dos Esqueletos localizada na 123ª camada do Fosso, uma terra composta de fogo e gelo, este lugar é quase que silencioso demais para ser chamado de ‘inferno’. Este é um mundo onde os mortos podem desfrutar de seu sono eterno. Eu vou o nomear de Mundo das Almas.

Parece que eu não sou o único que sabe sobre este lugar agora…”

“Bem a fundo neste mundo eu encontrei um lugar muito perigoso, mas interessante, que tem uma ligação surpreendente com o nosso experimento. Vou convidar meus amigos para explorarem aquele local comigo, para ver se juntos podemos descobrir qual é o segredo.”

“Estamos prestes a sair agora… Na verdade, eu consegui uma profecia alguns dias atrás, a um grande custo, e assim eu sei o que vou enfrentar, mas mesmo assim eu ainda vou. E você, o que está agora lendo minhas anotações, eu chamarei de ‘o ímpio que anda na luz e nas trevas’. Você deve ter o meu livro, Astrologia e Elementos Mágicos, e você veio aqui por causa do poema e do manuscrito. Eu ainda posso estar preso lá quando um dia você entrar na dimensão lendária. Eu não espero que você vá por minha causa, mas se você por acaso me encontrar, por favor, me liberte. Não vá lá quando ainda não estiver preparado. A dimensão lendária é perigosa mesmo para feiticeiros avançados e arquimagos.”

O corpo de Lucien se arrepiou inteiro. Ele sentia que o autor de Astrologia e Elementos Mágicos estava se comunicando com ele pelo tempo e espaço usando aquelas anotações. Lucien virou rapidamente as páginas e queria saber mais sobre este mundo. Aquela descrição fragmentada e a explicação que seguia era confusa demais para ele.

“Há uma bola de cristal chamada Luz Matinal na gaveta esquerda da mesa, e na gaveta direita eu deixei um item mágico que eu mesmo fiz para você. O nome dele é Coroa Solar. Ele pode ajudá-lo a perceber as lacunas existentes entre o mundo das almas e o mundo principal na calada da noite. Existem passagens em todo o continente.

O selo na Coroa Solar é feito de cinco camadas. Cada vez que você chegar a um novo nível, a saber, feiticeiro iniciante, intermediário, avançado, arquimago e arquimago lendário, uma camada do selo será desbloqueada, e você será capaz de usar a magia daquele nível. Quando a última camada do selo for desbloqueada, você conseguirá encontrar aquele lugar perigoso, porém interessante, que eu mencionei antes.

Pois bem, meu amigo, a partir do momento em que você viu pela primeira vez as minhas anotações, você teria uma hora para explorar este lugar com segurança. Uma hora depois, a Tranca Mágica entrará em colapso e nesse momento você conseguirá deixar este lugar pela pequena porta do jardim mágico.

Lembre-se, siga adiante e não olhe para trás. Minha profecia me mostrou que você irá enfrentar um imenso perigo em breve, então aproveite a chance para melhorar seu poder aqui antes de sair. A sala 10 é o laboratório de alquimia.

Seu amigo,

O profeta.

Waldo · K · Maskelyne.”

Aquilo era informação demais para Lucien processar de imediato, e as notas deixadas por Waldo o confundiram um pouco. Porém, Lucien ficou muito impressionado com o grau de precisão da profecia dele.

Seguindo a orientação do Profeta, Lucien encontrou uma magnífica bola de cristal do tamanho de um punho na gaveta esquerda, que era definitivamente um item de primeira necessidade para feiticeiros especializados na escola de Astrologia. Quando ele abriu a gaveta do lado direito, Lucien viu um amuleto mais ou menos do tamanho de um crachá. Era a Coroa Solar que Waldo tinha mencionado. O amuleto dourado-claro foi esculpido com raios saindo para fora do círculo central, como se fosse uma coroa, e no centro do amuleto havia uma cruz, que era estranhamente familiar para Lucien. Ao lado da Coroa Solar, havia um rolo de pergaminho, que trazia a estrutura mágica interna deste item mágico e explicava como Lucien deveria deixar sua marca espiritual imbuída na estrutura, para se tornar o proprietário do item.

“Coroa Solar. Ítem intermediário de nono nível. Cinco camadas de selo para serem desbloqueadas.

Feitiços que podem ser usados ​​uma vez por dia são as seguintes:

– Primeiro círculo: Ataque Sagrado (selado); 

– Segundo círculo, Resistência à Morte (selado); 

– Terceiro círculo, Purificação Ardente (selado);

– Quarto círculo, Proteção Contra Morte (selado); 

– Quinto círculo, Chamas Divinas (selado); 

– Sexto círculo, Aura do Exorcista (selado); 

– Sétimo círculo, Cinzas (selado); 

– Oitavo círculo, Explosão Solar (selado); 

– Nono círculo, Inimigo Eterno dos Mortos-Vivos (selado).

Dependendo de até que ponto os selos tenham sido desbloqueados, a pessoa que usa a Coroa Solar será capaz de orar pelos mortos-vivos e libertá-los, e também conseguirá sentir as passagens que ligam o mundo principal e o mundo das almas.

A Coroa Solar é a inimiga eterna dos mortos-vivos.

Waldo · K · Maskelyne.”

Olhando para o pergaminho, Lucien ficou totalmente chocado. O formato da cruz no centro da Coroa Solar, a Cruz Magna no céu e os feitiços…

Ideias diversas cruzaram a mente dele como um filme. Aquela noite quando Lucien desceu para os esgotos voltou para a memória dele.

A Insígnia da Santa Verdade de Benjamin…

O feitiços que Benjamin usou…

Lucien franziu a testa, e seus olhos se arregalaram. Todas aquelas magias pertenciam à categoria de magias divinas! Além disso, o padrão no centro da Coroa Solar era uma cruz, o símbolo da Santa Verdade! Como é que tudo aquilo faria sentido?!

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

23 Comentários

  1. Parece que o Lucien vai ter um imenso upgrade. Essa Coroa Solar é impressionante. O rumo das coisas está cada vez mais incrível. Obrigado pelo capítulo!

  2. “Em seguida, ele voltou para os corpos e com certo desgostoso removeu com sua espada a pele de suas mãos, ou melhor, garras, colocando os pedaços em um saquinho especial. A pele poderia ser utilizada como reagente para um feitiço de segundo círculo, Toque do Carniçal.”

    Só o Lucien mesmo pra pegar só um pouco de pele. Do jeito que sou, acho que teria arrancado a pele inteira do Carniçal , pra não desperdiçar nada ahahhahaga

    Só avisando pra arrumar ali, trocar por desgosto.

  3. Ai meu coração, meus pesadelos se concretizaram, ter de esperar mais lançamentos 😭

    Vermilion, alguma sugestão de novel boa sem aquelas chatices de harém?
    Já li os últimos capítulos lançados de LAB, não sei o que ler agora…

    1. Deixa eu ver, LAB é a mais no estilo de TA, só que como você já nos alcançou lá também, temos outras opções aqui mesmo. Nenhuma das nossas novels tem harém (fora Arifureta, mas mesmo nela não é assim pesado), então depende muito do que você quer ler. Eu sugiro pegar uma com protagonista feminino, para variar um pouco — DCC, PA ou RdI. Alternativamente, vá com Matador de Goblins, só que a novel fica ligeiramente pesada em alguns pontos, por causa da selvageria dos goblins. Nada do tipo “que ridículo”, mas mais para o “nossa que tenso”. Mais sobre as novels de forma resumidinha você encontra aqui: https://3lobos.net/novels

      1. Então, depois que tinha chego no tradutor em LAB, meio que selecionei TA, EA, DNG e Soberania pelas sinopses. Depois de TA, comecei hoje Soberania, mas não sei. Pelos comentários, tem muito harém e um personagem que pelo visto é um virjão que não pensa em nada além daquilo kkkk

        E quando e escrito em primeira pessoa, com o personagem narrando, não gosto muito. Vou dar uma chance, ver se melhora um pouco.
        Qualquer coisa tentar as que sugeriu.
        Matador de goblins vi uns comentários sobre e li a sinopse. Parece boa. Sobre ser tensa, faz parte, tem problema não kkkk

        Só mesmo que não curto aquela coisa exagerada de mulheres peitudas semi nuas que todas dão em cima do principal. Muito pé no saco e forçado kkkk

  4. Que cara Noob esse Maskelyne hein? Fez só uma profecia de 1000anos… Em teoria, daqui pro final da história o Lucien será um arquimago lendário(por conta do último selo da Sun’s Corona)…falta muito Toddynho ainda.

  5. E mais itens para o inventário dele…Só queria saber se ele voltou para pegar aqueles que ele antes a arma de três esferas o bracelete e a adaga.

  6. Mano, uma ruína quer era para ser de um bruxo se revelou tendo uma profecia de alguém com posse e possívelmente habilidades de alguém com poderes da cruz da verdade! Será que tem diferenças entre um arcanista e um paladino?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!