TA – Capítulo 128

Perfurando

A espada de Tod estava coberta com uma fina camada de luz avermelhada. Na diagonal, Tod começou um ataque com sua espada visando o pescoço de Natasha. Não importava o quão poderosa a Bênção de Natasha fosse, se ela perdesse a cabeça, ainda morreria. Além disso, a espada de Tod tinha um tipo especial de poder. Quando a espada cortava um alvo, a ferida iria sangrar de forma contínua, independentemente da força de regeneração da pessoa.

Ao mesmo tempo, a pele de Tod assumiu uma cor metálica quando seu corpo foi coberto por uma camada de metal, como se ele fosse um verdadeiro golem de ferro. O poder de sua Bênção poderia, ao mesmo tempo, melhorar a sua defesa e sua força.

Natasha arrancou a lança de Tod de seu abdômen com uma mão e a jogou longe. Por outro lado, sua espada, coberta de faíscas, bloqueou o ataque dele, mas ela não seria capaz de continuar perseguindo Verdi se tivesse que lidar com Tod.

— Wyon! — gritou Natasha, —Me cubra!

Quando Natasha chamou o seu nome, Wyon ativou imediatamente a sua Bênção. Seu corpo começou a emitir uma luz branca brilhante e quatro pares de asas brancas grandes apareceram em suas costas. Seu tamanho aumentou para quase o dobro do das pessoas comuns, dificultando a vida de seu cavalo.

Aquela era a Bênção de Wyon, o Anjo da Força!

Alcançando Tod, Wyon manejou sua enorme espada com ambas as mãos com a intenção de cortar Tod ao meio. Conduzindo seu cavalo com habilidade, Tod rapidamente mudou de direção e bloqueou o ataque de Wyon. Ambos estavam usando sua força total, tentando derrotar a espada um do outro. A força da colisão das espadas criava rajadas de vento. As manoplas dos dois começaram a rachar com o grande impacto dos golpes.

Embora muitas penas brancas estivessem caindo das asas de Wyon, Tod permaneceu relativamente calmo. Obviamente, ele estava numa posição mais favorável no confronto.

Enfrentando aquele cenário terrivelmente desfavorável, Wyon sabia que não podia ceder. Como o principal cavaleiro da princesa nessa batalha, era seu dever lutar por Natasha até o último segundo de sua vida. Atiçando seu cavalo com suas botas, Wyon seguiu logo atrás dela e impediu que a princesa fosse atacada por Tod.

Não muito atrás deles, Borscht não aguentou os ferimentos e caiu do cavalo, gemendo em seu último suspiro:

— Vivian…

Depois de eliminar Borscht, os outros cavaleiros e escudeiros mudaram seu alvo para Lucien, que parecia relativamente fraco entre os outros guerreiros daquele grupo.

Graças ao seu Vingador Gélido, Lucien tinha permanecido relativamente calmo até agora, embora seu braço já estivesse dormente de atacar e bloquear os ataques inimigos. Afinal, força definitivamente não era o seu forte.

Quando outro ataque veio nas costas de Lucien, seu Escudo Estelar finalmente atingiu seu limite e se quebrou em pequenos pedaços brilhantes.

Lucien estava reunindo novamente seu poder espiritual para reconjurar o Escudo Estelar, mas um segundo golpe veio em direção a ele antes disso. Felizmente, ele ainda estava galopando para a frente, ou seria ferido mortalmente. Ele estava certo de que quem estava atacando ele era um cavaleiro de segundo nível, já que seu escudo seria capaz de suportar três ou quatro ataques de um cavaleiro de primeiro nível, e a menos que seu poder espiritual fosse drenado, seu escudo estaria sempre lá para protegê-lo.

Em geral, era por isso que um feiticeiro era, até certo ponto, mais forte do que um cavaleiro do mesmo nível.

No entanto, diante de um cavaleiro de segundo nível, Lucien, um feiticeiro de primeiro círculo, estava sendo pressionado.

Naquele momento, Natasha estava novamente a apenas alguns metros de distância de Verdi. Ao lado, havia apenas alguns escudeiros que estavam protegendo Silvia. Atrás de Verdi ficava um vasto campo aberto e a Floresta Negra Melzer mais a frente.

Se Natasha conseguisse sair do cerco e escapar pela floresta, Verdi perderia sua preciosa chance de matar a princesa naquela noite, e provavelmente não teria outra nesta vida. Se Natasha sobrevivesse àquele motim, seria o próprio Verdi quem estaria condenado à morte, e todos os esforços que ele fez iriam pelo ralo.

Mesmo sem seu escudo, Verdi manteve sua cabeça erguida e parecia bastante determinado. Embora ele fosse um homem de mente simples, como um cavaleiro, Verdi ainda tinha uma força de vontade e um coração ousado. Claramente ciente do fato de que, em termos de experiência em combate, ele poderia ser ligeiramente inferior à sua prima, Verdi sabia que o que ele precisava naquele momento era uma defesa perfeita para parar Natasha.

Cruzando os braços na frente de seu peito, ele rugiu e ativou a sua Bênção novamente. O rugido foi tão poderoso que até mesmo o cavalo ficou ligeiramente atordoado. O chão começou a vibrar vigorosamente, e, em seguida, várias paredes espessas de repente se ergueram da terra preta, bloqueando o caminho entre Verdi e Natasha.

Algumas estrelas no céu da noite de repente começaram a brilhar mais intensamente. Sua luz pareceu cobrir a armadura de Verdi, e um escudo de força translúcido apareceu na frente dele. O Escudo da Verdade era na verdade uma bênção que combinava as Bênçãos chamada Terra e uma outra chamada Estrelas.

Aquilo exigiu toda a força que Verdi tinha. Sua Bênção tinha mostrado seu verdadeiro poder.

Natasha franziu a testa um pouco, mas depois ela começou a investir à frente com uma velocidade ainda maior. Logo, a lança preta perfurou impiedosamente as primeiras paredes. Embora as outras também tivessem desmoronado pela força da lança Matadora, elas fizeram com que a velocidade de investida da princesa diminuísse consideravelmente.

Quando a ponta da lança de Natasha bateu no escudo de força de Verdi, o escudo transparente tremeluziu com ondas cada vez maiores na superfície em torno da ponta da lança. Verdi deu um passo atrás, mas no segundo seguinte ele resistiu com sucesso ao poderoso momento do golpe de Natasha e estabilizou seu escudo.

Um segundo, dois segundos… Natasha estava empurrando a Matadora para a frente com toda a força, mas só havia penetrado alguns centímetros no escudo.

Um sorriso frio surgiu no rosto de Verdi quando viu que os outros grão-cavaleiros estavam finalmente prestes a alcançar Natasha, preparando as suas espadas para ataca-la. No entanto, naquele momento, um feixe de luz branca desceu do céu e, com um poder tremendo, atingiu seu escudo pelo alto.

A luz estava escaldante, como se fosse a chama da justiça do próprio Deus.

Era um Ataque Sagrado!

Embora o nível daquela magia divina não tivesse na verdade causado qualquer dano ao escudo de Verdi, ele se distraiu totalmente.

— A Igreja! — Verdi deixou escapar. Sabendo que os itens divinos e arcanos de Natasha e seus cavaleiros tinham sido utilizados até o limite, aquela magia divina estava totalmente fora das expectativas de Verdi e apenas uma possibilidade cruzou sua mente. Se a Igreja descobrisse o que ele estava fazendo lá agora, seria o fim dele!

Como as Bênçãos eram afetadas pela força de vontade do possuidor, o Escudo da Verdade de Verdi tremeu ligeiramente quando ele se distraiu por aquele mísero segundo.

No entanto, aquele único segundo já foi suficiente para Natasha, uma grã-cavaleira, virar o jogo completamente. Usando toda a sua força e determinação, Natasha agarrou a lança preta com força e perfurou o escudo de Verdi como se a lança fosse uma broca. O escudo translúcido instantaneamente rachou e se quebrou em milhares de pedaços brilhantes. A Matadora continuou avançando e perfurou o ombro esquerdo de Verdi, perto da junta, derrubando-o de seu cavalo diretamente.

Preso ao chão pela lança de Natasha, Verdi ficou louco. Para evitar que a lança drenasse completamente sua força vital, ele puxou a espada com a mão direita e cortou seu braço esquerdo fora, juntamente com seu ombro esquerdo. Então, livre da lança de Natasha, ele rolou para o outro lado. Seu sangue vermelho-escuro espirrou e esguichou por todo o chão.

Foi Lucien que lançou o feitiço Ataque Sagrado. Ele ativou a Coroa Solar no momento crucial.

Para se tornar um feiticeiro poderoso, ficar calmo e focado era muito importante para ajustar as táticas de combate com base nas diferentes situações.

Enfrentando os diversos inimigos que alcançaram e estavam tentando parar Natasha, Cacharel de repente pulou sobre um deles com todo o peso de seu corpo. Então, seu corpo se esticou como um pedaço de borracha, firmemente prendendo o grão-cavaleiro e sua espada como uma corda de borracha, mas, ao mesmo tempo, vários ferimentos horríveis apareceram no corpo de Cacharel.

Esta era Bênção de Cacharel. Ele poderia esticar seu corpo e estrangular fortemente os inimigos!

Do outro lado, Daniel, que já havia sido gravemente ferido, saltou de seu cavalo sobre alguns inimigos, derrubando um par de cavaleiros.

Eles estavam dispostos a usar táticas suicidas para que sua princesa pudesse ter uma chance!

Natasha seguiu o rolamento de Verdi e usou o poder elétrico em sua espada Trovão para paralisá-lo. Seu próximo ataque visou a garganta de Verdi, mas uma corrente forte de ar atingiu sua a mão no meio do movimento, empurrando a espada ligeiramente para o lado. Assim, a espada de Natasha errou o pescoço de Verdi por centímetros.

Foi Silvia quem lançou o feitiço com seu item mágico. Natasha virou o cavalo para tentar novamente e rapidamente ajustou seu pulso para eliminar Verdi de uma vez por todas.

Porém, naquele momento, Silvia de repente apareceu, se colocando de pé entre ela e Verdi. Ela estava olhando para Natasha com seus belos olhos negros. Silvia estava protegendo Verdi com seu próprio corpo, acreditando que sua ex-amante não se atreveria a machucá-la!

Era impossível não notar a imensa dor que preenchia os olhos cinzentos de Natasha quando ela atacou o ex-amor de sua vida sem qualquer hesitação. Ela claramente sabia que, naquele momento, qualquer hesitação poderia resultar em sua morte, junto com a dos cavaleiros que eram leais a ela, os amigos que a tinham apoiado naquele momento terrível.

Até o momento em que ela sentiu a frieza da espada e a dor excruciante, Silvia não conseguiu acreditar em seus olhos.

Com uma determinação inabalável, a espada de Natasha dividiu o corpo de Silvia em dois. A princesa não parou, entretanto, e guiou seu cavalo para a frente para fazer o mesmo com Verdi.

Naquele exato momento, todos os cavaleiros de Verdi imediatamente se viraram para tentar parar Natasha, independentemente do grande risco que eles fossem correr ao dar as costas a Lucien e Wyon.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

22 Comentários

  1. Bah, eu jurei que o Lucien ia dar um jeito de fugir com ela para o congresso da magia de mansinho e ia convencer ela que esse pensamento tava errado e tals, mas acho que ia ser muita mão mesmo. Mas que pena, gostava dela.
    Muito obrigado pelo capítulo!

  2. Não se pode dar as costas e se afastar de um mago inimigo durante a batalha, vc só ta dando tempo pro cara conjurar uma magia que vai matar todos ou quase, o que acho que vai acontecer

  3. Que mulherão da porra essa Natasha em!
    Traidores devem morrer, e Silvia é uma traidora. Bem feito, só espero que a Camil não morra.
    Quero só ver como que o Lucien vai explicar isso kkkk

  4. De fato, como foi dito, hesitar teria sido equivalente a desprezar o sacrifício daqueles que lutaram ao lado dela. Obrigado pelo capítulo^-^

  5. E a Natasha corta a Silvia com o espadon
    E mais tarde vai se arrepender pelo o que fez.
    Obrigado pelo capítulo.🙄

  6. Essa ai achou que conseguiria usar o carme na Natasha? Ela arruma outra mulher se for preciso depois hauhauhuahau

  7. Simplesmente sem palavras para a determinação da Natasha, isso que é fé inabalável em sua vontade, a ponto de cortar em dois o amor da sua vida…
    Apaixonado estou por esse mulherão

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!