TA – Capítulo 144

O Cemitério em Chamas

Dois mísseis mágicos quebraram a janela e voaram diretamente para aquela coruja de aparência assustadora.

A coruja cinzenta não se moveu, mas algum tipo de gás preto a cobriu instantaneamente. Os mísseis mágicos fizeram o gás ondular fortemente.

Como se a coruja tivesse acabado de perceber que a pessoa que estava falando com Kaelyn era um inimigo em vez de um amigo, ela abriu o bico e começou a gritar, embora nenhum som tenha saído.

De repente, tentáculos negros se ergueram do tapete. Assim que tocaram o corpo de Lucien, ele sentiu uma mistura de dormência, fraqueza e dor.

Lucien nunca tinha experimentado isso antes. Entre todos os feitiços de nível aprendiz e de primeiro círculo, ele nunca encontrou qualquer coisa que tivesse esta mistura de efeitos. Mesmo a magia de segundo círculo Toque do Carniçal só poderia machucar e deixar as pessoas mais fracas ao mesmo tempo, e ainda assim até certo ponto. Então, ele presumiu que fosse uma magia especial de necromancia.

Permanecendo calmo, Lucien ativou seu bracelete e se livrou facilmente dos tentáculos com o feitiço Escudo de Chamas, imbuído dentro do item mágico. Lucien foi cercado pelas chamas que o defenderiam dos inúmeros tentáculos negros, mas ele viu que eles foram se acumulando ao lado da porta, o que impossibilitaria ele de escapar. Mudando de ideia, ele se transformou em luar e correu para a coruja cinzenta com sua espada.

A coruja voou quando Lucien se jogou pela janela, estraçalhando o que restava do vidro, e começou a cair rapidamente daquele andar. No entanto, em vez de bater no chão com força, a queda de Lucien abrandou, parecendo a queda de uma pluma. A magia de primeiro círculo, Queda Suave.

Quando Lucien estava perto do chão, ele ouviu um riso louco vindo do cemitério ali perto:

— Hahaha! Estou quase lá! Só mais um passo! Kaelyn, Kaelyn… onde você está?!

Como o riso estava ficando cada vez mais perto, Lucien viu a coisa mais apavorante que ele já havia encontrado na vida. A princípio, Lucien mal poderia dizer que a criatura tinha sido um ser humano no passado, no entanto, as outras partes de seu corpo eram apenas carne podre, a partir da qual globos oculares repugnantes, lábios e braços pálidos estavam espalhados por todo o seu corpo. Além disso, a coisa estava cercada por algum tipo de gás cinza que secava e matava as plantas pelas quais a criatura passava.

Assim que o monstro notou Lucien, ele soltou um grito agudo. Os tentáculos negros novamente cresceram do chão e se estenderam freneticamente em direção a Lucien.

Vendo esse monstro, Lucien quase vomitou. Ele imediatamente ativou Resistência à Morte, um feitiço divino de segundo círculo imbuído na Coroa Solar, e foi rapidamente cercado por uma camada de luz branca, que poderia protegê-lo relativamente bem contra poderes de necromancia.

Os tentáculos negros pareciam em pânico, como se eles estivessem enfrentando sua maior fraqueza, o que possibilitou que Lucien tivesse tempo suficiente para pousar em segurança e ajustar sua posição para atacar o monstro. Lucien tinha praticamente certeza de que aquilo era Hunt.

Lucien foi pego de surpresa quando Hunt apontou para a espada Alerta, já que a espada fez um súbito movimento para trás, em direção ao próprio Lucien, e deixou uma ferida profunda em seu ombro. Era a magia necromântica de primeiro círculo, Corte Inverso.

Respirando fundo para afastar a dor, Lucien segurou novamente a espada com força e ativou uma estrutura mágica em sua alma. Imediatamente, uma camada de óleo cobriu Hunt e se estendeu pelo chão ao redor dele. A magia de primeiro círculo, Óleo.

Ao dar um passo à frente, Hunt quase caiu. Então, ele parou e começou a usar vários feitiços para atacar Lucien. Raio de Energia Negativa, Definhar, Toque Macabro, Raio do Enfraquecimento… Todos estes feitiços estavam indo em direção a Lucien freneticamente, como se ele não precisasse aguardar sequer um segundo entre as conjurações. No entanto, Lucien tinha aprendido bastante com as táticas que Aaron e Habearo haviam utilizado para lutar contra um feiticeiro. Ele continuou se movendo ao redor de Hunt, não dando nenhuma chance para Hunt o atingir. Embora algumas vezes ele não tivesse conseguido desviar completamente das magias, o feitiço de segundo círculo, Resistência à Morte, ainda conseguiu protegê-lo até certo ponto.

Hunt havia se transformado completamente em um monstro, um monstro que não raciocinava muito durante uma luta. Enquanto ele estava lançando os feitiços um após o outro, sem parar, os globos oculares, lábios e braços começaram a cair de sua carne podre.

O monstro ficou furioso. Quando Hunt soltou um grito ensurdecedor, ondas negras explodiram em torno dele. Era um feitiço necromântico de terceiro círculo, e ainda por cima um de área, chamado Explosão de Energia Negativa.

Lucien não tinha onde se esconder das ondas negras. Assim, ele não teve escolha a não ser ativar seu último uso do Escudo de Chamas no bracelete Manipulador do Fogo para resistir.

Embora as chamas fossem tão brilhantes quanto um sol, logo elas foram expurgadas pelas ondas negras. Graças à outra camada de proteção de Lucien dentro das chamas, a magia Resistência à Morte, Lucien sobreviveu por pouco àquele ataque em área.

Depois de lançar este feitiço poderoso, Hunt ficou parado devido ao consumo excessivo de seu poder. Ele precisava de algum tempo para se recuperar.

Neste momento, Lucien conjurou outro feitiço Óleo, cobrindo Hunt e o local que ele estava com uma segunda camada escorregadia.

Porém, quando Lucien estava prestes a atacar Hunt novamente, três mísseis mágicos voaram em direção a ele. Foi a coruja cinzenta. Enquanto o seu mestre não conseguia lançar qualquer feitiço, o familiar de Hunt distrairia Lucien.

Esquivando-se de lado rapidamente, Lucien desviou dos mísseis, no entanto, ele não se atreveu a parar de se mover. Lucien não fazia ideia de qual feitiço seria útil para matar aquele bicho nojento no céu, além dos Mísseis Mágicos. Porém, como a coruja estava voando ao redor dele, também não seria fácil para Lucien atingi-la. Além disso, a coruja estava protegida por um Escudo Necrótico, e Lucien teria que a atingir várias vezes com seus mísseis para destruí-lo.

Eu deveria ter aprendido a convocar um familiar voador também… — Lucien pensou quando estava se movendo pela área, tentando quebrar o escudo mágico da coruja com seus mísseis.

Quando Lucien estava prestes a jogar uma adaga em direção àquele pássaro maldito, visto que o escudo estava quase se partindo, Hunt começou a se mover novamente.

— Droga! — Lucien xingou alto quando viu que, quando mais pedaços podres de carne começaram a cair do corpo de Hunt, ao redor dele, corpos de criaturas mortas estavam saindo por conta própria de seus túmulos. Alguns deles eram esqueletos, enquanto outros estavam parcialmente decompostos… Todos eles estavam acordando e abrindo buracos para sair daquela terra preta. Como se não bastasse, haviam também diversos fantasmas flutuando no ar.

Lucien era seu alvo. Como um tsunami, eles estavam chegando perto dele.

O coração de Lucien estava batendo disparado. Ele não soube o que fazer por um segundo — ele deveria matar a coruja primeiro, ou lidar com o exército de mortos-vivos?

De repente, uma flecha brilhante emanando uma luz esverdeada foi disparada do castelo e se enfincou no olho direito da coruja, atravessando seu crânio.

Foi Betty, acompanhada de Joanna e Simon. Depois de derrotar as cascas, eles encontraram dois arcos de ótima qualidade no castelo. Quando vieram correndo para ajudar Lucien, viram a grande multidão de cadáveres reanimados que cercavam Lucien, e uma coruja morta-viva assustadora voando ao redor e atacando ele.

A coruja, ainda viva, começou a gritar e trocou seu alvo para Betty. Ao mesmo tempo, Joanna atirou outra flecha que passou diretamente pelo outro olho da coruja.

Sem a coruja para interrompê-lo, Lucien lançou Óleo pela terceira vez e ativou a Coroa Solar para eliminar os mortos-vivos que se aproximavam. Uma luz branca divina explodiu do corpo de Lucien e se espalhou em todas as direções. A luz era tão brilhante que metade do céu noturno se iluminou.

Como aquelas ondas poderosas, a luz sagrada se tornou insuportável para os esqueletos, corpos podres e fantasmas. Sendo banhados pela luz radiante, eles começaram a desfalecer, transformando-se em pilhas de ossos e carne podre. A cena foi literalmente chocante.

— Sr. Evans… Sr. Evans é um Cavaleiro Santo! — Betty gritou: — Esse é o poder dele!

Haviam apenas alguns zumbis e esqueletos ainda agonizando e gritando no chão, mas Hunt já tinha recuperado um pouco de seu poder. O monstro abriu a boca novamente e estava pronto para lançar uma outra Explosão de Energia Negativa. No entanto, era tarde demais para ele.

— Hunt!! — Era a voz de Kaelyn. Ela estava gritando o mais alto que podia.

Simon a segurou, fingindo que estava prestes a jogá-la pela janela. Ao ouvir a voz familiar, Hunt voltou ligeiramente a cabeça para o lado e olhou para Kaelyn, embora a maior parte de sua consciência já tivesse se esvaído daquele corpo.

Aproveitando a oportunidade, Lucien jogou uma bola de fogo diretamente sobre o monstro.

*Bang!!!*

O som da explosão foi ensurdecedor. Coberto por aquele óleo, Hunt instantaneamente explodiu, e sua carne podre, globos oculares, e braços caíram todos, fazendo sons nojentos de coisas pegajosas.

A parte restante de Hunt ainda estava se contorcendo no chão como uma tocha humana. As brasas e partes flamejantes que voaram para longe de seu corpo inflamaram os outros cadáveres no chão. Todo o cemitério acabou imerso em um incêndio horrível.

Betty, Simon e Joanna ficaram totalmente chocados.

Se virando, Lucien jogou sua adaga na coruja, e a arma perfurou a cabeça do bicho. A coruja caiu no chão e não voltou a se mover.

— Hunt!!! — Kaelyn gritou o nome de seu marido e lutou para se libertar do controle de Simon. Ela pulou pela janela e caiu com um baque seco no chão.

Com suas as pernas machucadas, Kaelyn lentamente se arrastou em direção ao ser em chamas usando toda a sua força.


Não esqueça que Trono do Arcanista agora tem um Padrim para você pode apoiar o trabalho da equipe 3Lobos e também aumentar a quantidade de capítulos dessa novel sensacional! Além disso, você poderá ler mais capítulos se apoiar o projeto!

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

20 Comentários

  1. Não vou passar pano para o que esses pais fizeram com pessoas inocentes, mas sinto muito pela perda deles e por seu sofrimento consequente…
    Pelo visto essa obra vai nos fazer sentir empatia por muitos “vilões” daqui pra frente.

  2. Eu sei que eu devia ficar feliz pelo prota, mas eu só consigo pensar em como as coisas chegaram nesse ponto

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!