TA – Capítulo 216

A Tarefa

Quando Lucien colocou o anel no dedo médio de sua mão direita, de repente se sentiu muito revigorado, como se seu corpo estivesse sendo limpo pelo frescor da primavera e as feridas em sua alma estivessem curadas. O poder do anel era tão grande que, por um momento, Lucien sentiu como se seus níveis de feiticeiro e cavaleiro tivessem sido aprimorados.

Claramente, este anel, um item perfeito de sétimo nível, foi especialmente projetado para ele. Lucien, como um bom amante de dinheiro, não conseguia esconder o sorriso no rosto. Ele sabia que, com o Elemento, subir para o terceiro círculo provavelmente levaria apenas dois ou três anos, e com a ajuda de algumas poções, se tudo corresse bem, ele poderia se tornar um feiticeiro de nível intermediário antes dos vinte.

Embora Lucien fosse inteligente, considerando seu nível atual de poder espiritual, ele ainda não estava nem perto dos gênios. Portanto, se não tivesse ajuda de outras fontes, mas apenas do livro Astrologia e Elementos Mágicos, poderia levar pelo menos de vinte a trinta anos para chegar ao nível intermediário, e isso já seria muita sorte dele, se por acaso ele se recusasse a usar alguns rituais mágicos cruéis para modificar seu corpo e alma.

No entanto, com as teorias e o conhecimento matemático salvos em sua biblioteca espiritual, Lucien acharia mais fácil quando precisasse analisar alguns modelos mágicos complexos envolvendo curvas e esferas, e assim haveria um requerimento menor sobre o poder espiritual necessário para construir tais modelos de classificação intermediária. Neste caso, dez anos deveriam ser suficientes para que Lucien desse um passo adiante.

Agora, porém, Lucien tinha a Meditação Brook, o anel, diversos tipos de poções, muitos pontos de arcana e seus próprios interesses de pesquisa, então ele estava confiante de que em um ou dois anos deveria ser capaz de voar no céu como um feiticeiro de nível intermediário.

É claro que todas as tentativas de aprimoramento vinham com riscos, que eram ainda maiores quando os feiticeiros precisavam avançar para o nível avançado, o de um arquimago ou até mesmo o nível arquimago lendário. No pior cenário, um feiticeiro poderia até morrer com isso.

Lucien sabia que um anel mágico como o Elemento deveria valer pelo menos centenas de milhares de Thales ou pontos de arcana, o que poderia facilmente comprar uma cidade de porte razoável, junto com as cidades e aldeias vizinhas. Embora a Vontade dos Elementos e a Academia Real de Magia de Holm estavam sendo muito generosas, em comparação, o Congresso de Magia parecia ser um pouco mesquinho.

Olhando para o anel, muitos pensamentos passaram pela mente de Lucien. Ele sabia que muitos outros prêmios além do Coroa Holm também premiavam seus vencedores com itens mágicos perfeitos de sétimo nível: colares ou amuletos para o prêmio Trono Imortal; medalhas para os prêmios Lua Prateada e Gelo & Neve; coroas e outros aparatos para a cabeça no prêmio do Laurel Mágico; e cajados para o prêmio Cajado Arcano… Lucien se perguntou como ele ficaria se ganhasse todos eles…

Depois de perceber que estava sorrindo como um idiota, ele limpou a garganta rapidamente e tentou se acalmar.

Morris sabia o que Lucien estava pensando agora mesmo quando ele estava olhando para o anel. Ninguém sabia melhor do que ele, o fabricante do anel, o quão valioso o item realmente era. Felizmente, tecnicamente falando, deveria haver apenas um vencedor do prêmio Coroa Holm a cada dez anos.

Após a cerimônia de premiação, a maioria dos arcanistas deixou o salão principal em cinco minutos, pois eles não podiam esperar para fazer experimentos seguindo as sugestões de Lucien.

Quando Lucien estava prestes a voltar para Allyn com Lazar, Gaston e uma bela dama caminharam até ele.

— Evans, você gostaria de se juntar a nós, a Vontade dos Elementos? — perguntou Gaston diretamente.

Isso era exatamente o que Lucien queria, então ele também respondeu diretamente:

— Estou muito interessado nisso.

Gaston assentiu com satisfação e depois olhou para Morris.

Morris riu, e então estendeu a mão direita para Lucien.

— Então, bem-vindo, Evans. Como um presente, mais tarde você pode ir para a sede da Vontade dos Elementos, a Torre Mágica Real de Holm, para pegar qualquer item mágico, poções ou ingredientes que perfaçam um máximo de dois mil pontos de arcana.

Para os feiticeiros de baixo nível, frequentemente eram dadas apenas doações de cinquenta a duzentos pontos de arcana. No entanto, apesar do fato de que Lucien não atualizou sua insígnia arcana, aos olhos de todos, ele já era um arcanista de quarto nível que foi o vencedor do prêmio Coroa Holm!

Depois de apertar a mão de Morris, Lucien perguntou:

— Alguma tarefa ou responsabilidade que vem junto com esses presentes?

Morris ajeitou um pouco seu manto roxo e sorriu:

— Ah, sim, há alguns. Protegemos nossos membros, e também queremos que eles façam suas contribuições. Mas, se achar que algumas tarefas são arriscadas demais, você pode substituí-los por outra coisa, por um certo preço, claro. Para você, Evans, vamos protegê-lo tanto quanto pudermos, e você só precisa se concentrar em sua pesquisa no momento.

— Muito obrigado, Sr. Morris. — Lucien assentiu. Depois de pensar melhor, Lucien decidiu não mostrar ao presidente o anel da Coroa Holm que Natasha deu a ele.

— Trabalhe duro, Evans. — Morris deu um tapinha no ombro de Lucien, — Bem, você pode ir e pegar seus presentes na Torre Mágica Real de Holm agora, e Florencia lhe dirá qual tarefa você receberá em seguida. — Morris olhou mais uma vez para o caríssimo anel na mão de Lucien e então saiu do salão com Gaston, deixando Lucien sozinho para lidar com a madura e encantadora dama, Florencia.

Florencia sorriu, e seus olhos verdes olhavam para Lucien da cabeça aos pés.

— Bonito, elegante, educado, inteligente, decente, humilde, famoso. Você é o amante dos sonhos, Evans. Honestamente, Lucien, eu adoraria ter um encontro com você.

Lucien ficou constrangido ou, digamos, um pouco assustado.

Florencia se divertiu:

— Que gracinha. Não se preocupe, sou casada. Mas você definitivamente precisa aprender mais sobre as mulheres.

Lucien colocou no rosto um sorriso envergonhado.

— Você é um arcanista de quarto nível agora, Lucien, — Florencia ficou mais séria, — e de acordo com o regulamento do Congresso, você tem que deixar Douglas, a menos que queira ser o mestre da escola. Sabe como é, né? Ter um vencedor do Coroa Holm trabalhando em uma escola é definitivamente uma notícia surpreendente.

Comparado ao interior, a mídia de periódicos ali era muito bem desenvolvida.

— Eu não me importo de trabalhar em uma escola, — respondeu Lucien, sentindo-se um pouco emotivo.

— De qualquer forma, eu tenho uma tarefa para você agora, Lucien, — disse Florencia seriamente. — Não me culpe por te sobrecarregar. Se eu não te ocupar primeiro, você nunca sabe quais tarefas aqueles malditos lhe dariam para dificultar a sua vida.

— O que é, Sra. Florencia? — Lucien ficou sério também.

— Relaxe… é uma tarefa simples. — Florencia sorriu encantadoramente. — Malfurion, um druida lendário e também o mais velho dos druidas da Floresta Stroop no leste, estará fazendo uma visita a Allyn para um programa de pesquisa que é organizado conjuntamente por eles e pelo Congresso. Malfurion dedicou sua vida à proteção das florestas e terras, e o que estes druidas têm tentado fazer é ajudar os agricultores pobres que trabalharam duro a vida inteira para tentar sobreviver. Eles tentaram usar seu poder mágico para aumentar a produtividade de suas terras, no entanto, Malfurion tem menos de mil druidas aprendizes, então seu poder está longe de ser suficiente. Eles fizeram tudo que podiam, mas não conseguiram nem salvar os agricultores de um único país.

— Apesar de o poder deles não ser suficiente, eles estão fazendo algo bom, com certeza. — Lucien assentiu.

Florencia concordou:

— É isso mesmo. Portanto, eles querem encontrar uma forma juntos com nós para ver se podemos transformar seu poder mágico em algum tipo de itens alquímicos que poderiam consistentemente aumentar a produtividade das terras e ser produzidos com relativa facilidade.

— Não parece um trabalho fácil, como você acabou de dizer. — Lucien franziu a testa.

— Não, não é. O que precisamos fazer é analisar a magia desses druidas, entender como o poder funciona, depois simplificá-lo e popularizá-lo, mas isso requer uma compreensão profunda de arcana. Porém, como Fernando Brastar, Hathaway e o Sr. Vicente Miranda estão assumindo o comando da operação, e o Sr. Raventi e o Sr. Gaston também estão envolvidos, mesmo que o projeto falhe no final, você não será culpado.

O poder dos druidas era muito diferente daquele da Igreja e do Congresso de Magia, parecendo ser uma combinação estranha que envolvia partes dos dois tipos. O Congresso vinha tentando estudá-lo há anos e agora essa era uma ótima oportunidade. Então, é claro, uma grande ênfase foi colocada no projeto, e foi por isso que três grão-arcanistas assumiram a liderança juntos.

Lucien sabia que o que ele precisava fazer com essa tarefa era aprender algo novo, e provavelmente ele poderia aproveitar essa grande oportunidade de criar alguns novos feitiços com base na magia única dos druidas.

— Vou receber formalmente a tarefa na Zona de Tarefas o mais rápido possível depois de terminar de lidar com as coisas da escola.

— Ótimo. — Florencia acenou com a cabeça. — Eu tive que fazer pouco de esforço para colocá-lo lá. Se você não tivesse ganhado o prêmio Coroa Holm, esses druidas teimosos não teriam aceitado você.

Nesse momento, Raventi foi até eles. Ele rapidamente tirou do bolso um pedaço de papel e o entregou a Lucien:

— Evans, aqui está minha lista de livros para você. Leia eles e melhore sua base de conhecimento de arcana.

Lucien olhou para ele e viu que havia pelo menos quarenta ou cinquenta livros ali.

Antes que Lucien conseguisse dizer qualquer coisa, Raventi tirou uma pilha grossa de papéis com exercícios.

— Evans, eu ouvi sobre sua maneira de ensinar, e eu gostei muito dela. Estes são os exercícios que eu colecionei, e eles são adequados para você. Pegue-os e termine-os com cuidado.

Os olhos de Lucien se arregalaram de repente. Que carma…

Logo depois, todos os grupos, arcanistas, pastores e até nobres importantes em Holm ouviram a notícia de que havia outro vencedor do prêmio Coroa Holm.

Lucien foi o vigésimo sexto vencedor do prêmio Coroa Holm nos últimos duzentos e setenta anos, então, é claro, recebeu muita atenção.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

21 Comentários

  1. Eu queria tanto fazer isso com minha professora de português(a senhora nao gosta de exercícios? Pois resolve esses📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄📄).

  2. Agora o garoto é famoso com todas as suas identidades… Seja como Lucien Evans (músico), como professor, ou como Lucien Evans X (vencedor da coroa Holm)

    1. Quero só ver a hora que souberem que ele também é o Lucien músico top das galáxias kkkkkkk
      E mais ainda O Professor, a mão da palidez vai se revirar nos caixões kkkk

  3. Tive que parar a leitura quando falou que ele estava indo voltar pra Allyn, pra dizer que na hora me lembrei dos professores que ferraram ele em Douglas, e que tô imaginando a cara esverdeada de inveja deles kkkkkkkkkkk

    “Lucien se perguntou como ele ficaria se ganhasse todos eles…”

    Ia virar o Bozo kkkkk

  4. O carma demora mas quando vem….. nessa hr eu queria q os alunos do Lucian estivessem ai, iriam abrir aquele sorriso kkkkkkkkkkkkk

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!