TA – Capítulo 219

Grupo de Pesquisa de Lucien

— E por acaso eu iria deixar esses coitados desses druidas sozinhos para que estraguem nossa pesquisa?! Eu pareço assim tão estúpido pra você, Douglas? — O Senhor da Tempestade gritou com toda a sua fúria para o Presidente Douglas. Enquanto isso, todos os arquimagos presentes inclinaram-se ligeiramente para trás em suas cadeiras, tentando se manter longe da fúria do Senhor da Tempestade.

Douglas, no entanto, permaneceu calmo. Obviamente, ele estava muito acostumado com isso e lidou com o Senhor da Tempestade sorrindo:

— Fernando, sua maior tarefa ao trabalhar com Hathaway e Vicente é cooperar com Malfurion para revelar e entender os segredos do poder da natureza. E eu tenho certeza de que todos aqui estão dispostos a ajudá-lo.

Os nomes de muitos feiticeiros antigos que estabeleceram o Congresso de Magia com Douglas tinham gradualmente desaparecido devido ao desenvolvimento da arcana, e agora apenas cinco deles ainda estavam ali. Os outros seis grão-arcanistas eram mais ou menos iniciantes aos olhos de Douglas, e dois deles podiam até ser considerados seus alunos.

Brook, um cavalheiro de meia-idade usando uma peruca e óculos de armação dourada, Oliver Constantine, um homem elegante de meia-idade com cabelos e olhos negros, e Hellen Price, uma bela dama de aparência élfica, assentiram levemente. Não importava o quanto eles competissem um com o outro na maior parte do tempo e se se davam bem juntos ou não, naquele momento, todos estavam dispostos a oferecer sua ajuda, pois sabiam o quanto este projeto era importante.

Se pudessem compreender o segredo da magia da natureza, estariam um passo mais perto de quebrar o segredo do poder divino. Quando todos os feiticeiros pudessem conjurar magias divinas, a maioria dos pastores, cardeais e cavaleiros não seriam mais capazes de acreditar em sua fé. Eles seriam devorados pela luz sagrada ou perderiam todo o seu poder.

Nada era mais importante do que isso para o Congresso de Magia!

— Além disso, Fernando, você acha que os druidas da Revolução Naturística são os únicos que querem atrapalhar o nosso projeto? Você acha que eles não denunciariam isso à Igreja secretamente? Em breve, você estará enfrentando uma grande pressão por parte da Revolução Naturística e da Igreja, mas eu quero que todos se concentrem no projeto, e é por isso que quero eliminar este perigo oculto para você agora, com antecedência.

Era óbvio agora que a verdadeira intenção do presidente ao pedir que eles viessem ali era para discutir como evitar que a Igreja arruinasse seu projeto. O tópico sobre os druidas da Revolução Naturística foi apenas o começo da conversa.

— Entendo… Presidente Douglas, eu sou o culpado. Embora Philibell tenha agido de forma bastante contida, há sempre coisas que estão fora de seu controle. — Depois de entender o plano de Douglas, Fernando admitiu sua falha diretamente.

Do outro lado da mesa redonda, havia um homem pálido de meia-idade usando um manto negro. Ele era tão magro que parecia que havia apenas uma camada de pele cobrindo seu esqueleto. Nos olhos do homem, duas chamas vermelho-escuras tremulavam.

Ele disse em uma voz baixa:

— Você nunca pensa muito nas coisas que vão além da arcana e magia, Velho Psicopata. Acho que deveríamos secretamente separar os druidas que não querem cooperar, atribuindo-os a arcanistas famosos que na verdade não estarão realmente envolvidos no projeto.

Fernando pareceu não se importar de ser chamado pelo seu apelido menos conhecido, Velho Psicopata, comentando simplesmente:

— É por isso que você nunca ousa discutir problemas matemáticos e de arcana comigo, Vicente…

— Quão famoso você acha que os arcanistas deveriam ser, Sr. Vicente? — perguntou outro arquimago lendário, Klaus, que tentou deixar a situação menos vergonhosa para Vicente.

Depois de dar uma olhada para Hathaway, que estava sentada tão silenciosamente quanto uma estátua, Vicente respondeu:

— O último vencedor do prêmio Trono Imortal e o mais jovem vencedor do prêmio Coroa Holm devem ser o suficiente. Felipe estará ocupado com seus experimentos recentes, então não estaria envolvido de toda forma. E quanto a Lucien Evans, da Vontade dos Elementos, ele ainda não é capaz de analisar feitiços divinos. A Sra. Florência inclui-o no projeto apenas para que ele pudesse aprender alguma coisa com ele, mas sua reputação deveria ser persuasiva o suficiente para esses druidas.

— Parece bom. O que você acha, meu professor? — Brook, o influente arcanista que apresentou seu próprio entendimento da forma do poder espiritual contra o entendimento de Douglas, havia sido, surpreendentemente, o aluno de Douglas.

No entanto, eles pareciam ser bastante frios um com o outro. Alguns rumores sobre eles pareciam ser verdade.

Antes que Douglas concordasse, Hathaway disse de repente para todos eles, enquanto seus olhos prateados observavam todos os feiticeiros presentes:

— Cada um deles liderará um grupo, a fim de separar os druidas que não querem cooperar.

Douglas concordou.

— Isso é ainda melhor. Se todos aqui concordarem com esse plano, passaremos agora para o próximo assunto, o de como impedir que a Igreja destrua nosso projeto.

Na Escola Douglas, na residência de Lucien.

— Uau… Faz apenas alguns dias, e o professor que todos julgavam inexperiente se tornou o vencedor do prêmio Coroa Holm… O mais novo de todos os tempos! — Rocha andava e pulava em torno de Lucien animadamente: — Como se sente agora?! Você é definitivamente o mais rápido da história a se tornar um arcanista de quarto nível!

Lucien se divertiu com Rocha, sentindo que ele poderia se tornar um bom jornalista.

— Eu ainda sou o mesmo, e a única mudança é que as pessoas agora me veem de forma diferente. Se eu levar seu projeto para o conselho agora, talvez ele possa ser aprovado.

Rocha suspirou com emoção.

— Reputação e status… Uau… Lucien, se você quiser desenvolver algum projeto de pesquisa, posso compartilhar algumas das minhas ideias com você! Ou eu posso ser seu ajudante!

Jerome e Vilnia apenas ignoraram as palavras de Rocha, mas continuaram a olhar para Lucien e seu anel com descrença em seus olhos.

Depois de um bom tempo, Vilnia disse:

— Agora sinto que tenho algo para me gabar, já que trabalhei com o vencedor do prêmio Coroa Holm por tanto tempo, mas, ao mesmo tempo, a história e as mudanças que você fez são simplesmente milagrosas! — Ela fez uma pausa por um segundo e depois sorriu. — É a tendência em Holm que um cavalheiro peça uma dama em casamento com um anel. Você e seu anel da Coroa Holm são definitivamente uma combinação que nenhuma mulher poderia resistir.

Neste momento, Rocha interrompeu:

— A propósito, há algum tempo, Beetee e os outros caras reclamaram para a escola dizendo que você estava sempre fora da escola, e que não estava cumprindo sua responsabilidade como professor, então eles queriam que você fosse demitido. Assim que chegaram ao escritório do diretor, essa edição do Elementos também chegou, hahaha! Quando Beetee ouviu que você havia ganho o prêmio Coroa Holm, ele derrubou sua xícara de porcelana favorita, feita em Colette. Lucien, meu sonho é que um dia a sua pesquisa derrube a crença inútil deles… — Rocha estava obviamente muito animado. Quando Lucien voltou, vários professores que não gostavam dele mudaram de rumo quando ainda estavam longe dele, para não o encontrar.

— Lucien, para quem é esta carta? Pensa numa carta grossa… — Jerome viu o envelope na mão de Lucien.

Lucien acenou com a mão esquerda:

— Para uma amiga.

Mais cedo, ele passou mais de uma hora escrevendo aquela carta para Natasha. Nela, ele compartilhou o que viu e aprendeu ali, e ainda algumas de suas ideias sobre música. Lucien também usou códigos secretos e disse a Natasha que havia ganho o anel do prêmio Coroa Holm, e parte da carta também era para a família de Joel, especialmente para seu amigo John.

— É sua peguete? Aposto que ela deve ser muito meiga e bonita, ou você não iria simplesmente ignorar todas as belezas daqui como vem fazendo, — Vilnia brincou. — Você é um arcanista de quarto nível e um feiticeiro de primeiro círculo agora, então poderia trazê-la aqui para morar com você em Allyn.

Lucien admitiu que Natasha era muito bonita, mas quanto a ser meiga… Lucien apenas deu um sorriso sem graça.

Neste momento, Anakin, Sprint e os outros aprendizes chegaram. Eles olharam para Lucien com muito respeito:

— Sr. Evans, você não vai embora tão cedo, não é?

Eles estavam mais do que orgulhosos de serem estudantes do Sr. Evans!

Lucien sorriu e acenou com a cabeça.

— Vou, mas ainda estarei em Allyn. Se vocês ainda quiserem estudar comigo, são bem-vindos à minha casa nova no próximo sábado.

Lucien tinha recebido muitas tarefas do Sr. Raventi e agora estava muito ansioso para compartilhar esse sentimento absolutamente encantador com seus alunos.

— Sério? — Anakin ficou muito surpreso e todos os outros aprendizes sorriram.

Sob a ajuda de Evans, Chely agora estava se aproximando de seus iguais na turma dos aprendizes iniciantes, e até mesmo daqueles mais inteligentes como Anakin e Grant. Assim, muitos professores começaram a usar o jeito de ensinar de Lucien e a atribuir aos alunos uma quantidade enorme de dever de casa, o que estava deixando muitos aprendizes loucos.

Lucien acenou com a cabeça de um modo relaxado e então mostrou seu sorriso perfeito.

— Meus testes estão todos prontos.

Como se um relâmpago tivesse acabado de os atingir, todos os sorrisos dos aprendizes congelaram.

Na segunda de manhã, a carruagem de Lucien chegou à vila chamada Sariva. De acordo com as instruções, ele iria se encontrar com os membros de seu grupo de pesquisa ali na Taberna Raiz Draconiana.

Usando uma cartola preta e um terno trespassado, Lucien parecia bastante erudito e elegante. Em seu peito, havia uma insígnia arcana com quatro estrelas e uma insígnia mágica com dois círculos.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

14 Comentários

  1. Quero só ver esse Lucien descobrindo algo nessa pesquisa kkkk
    Bicho tem aquele item, coroa solar, e ja tava mais ou menos manjando

  2. “Em seu peito, havia uma insígnia arcana com quatro estrelas e uma insígnia mágica com dois círculos”
    Agora o garoto já tá galante. kkkkkkk

  3. Espero além de tretas, traição, sangue e Plot Twist vindo desse grupo de pesquisa.
    Obrigado pelo capítulo Vermillion.

  4. Lucian é o famoso professor sadista kkkk
    Curioso que o Douglas e o Brook não se dão bem, imagino qual serio o motivo disto

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!