TA – Capítulo 224

Um Golpe de Sorte

Não tendo tempo para pensar muito sobre isso, Lucien imediatamente fez um clone espelhado de si mesmo e estendeu o escudo flamejante para cobri-lo também. Lucien tentou se precaver ao máximo e até mudou o lado em que usava o monóculo no rosto do clone, para se igualar completamente a ele.

Era o feitiço de segundo círculo, Espelho, um dos três desse nível cuja estrutura Lucien tinha armazenado dentro de sua alma. Os outros dois eram Mente Mecanizada e Flecha Ácida de Maskelyne. Assim que seu clone espelhado apareceu, um raio de luz verde o atingiu bem no peito e o destruiu instantaneamente em milhares de pedaços! Em seguida, o raio de luz, além de não desaparecer, refletiu tão rápido que não havia como Lucien se esquivar, já que era um feitiço lançado por um feiticeiro de sexto círculo!

A luz verde atingiu diretamente o escudo de chamas que cobria Lucien. As chamas de repente se agitaram e rapidamente se dissolveram em partículas vermelhas no ar.

A luz verde era um feitiço de sexto círculo, Dissociação!

Lucien deu sorte por seu clone e seu escudo flamejante o ganharem algum tempo, então ele conseguiu ativar o Bracelete Manipulador do Fogo por muito pouco, ou já teria sido desintegrado em milhares de partículas flutuantes!

No entanto, o manto de Lucien, Transformação, ainda assim foi danificado. Estranhas manchas esbranquiçadas apareceram nele, como se as partes tivessem sido acertadas por uma borracha invisível.

Lucien estava suando frio. Ele não podia imaginar o que teria acontecido com ele sem a proteção dos três feitiços e do manto.

Além disso, ele deu sorte que a magia Dissociação do seu inimigo não era tão poderoso quanto pensava. Afinal de contas, o Escudo Flamejante imbuído no bracelete era apenas uma magia de segundo círculo, e assim Lucien pensou que seu manto ficaria completamente arruinado quando a luz verde lhe atingisse diretamente.

Lucien aprendeu muito com suas lutas passadas. Naquele momento, ele permaneceu bastante calmo e ativou o poder de seu manto mágico parcialmente danificado.

Sem parar, o necromante inimigo invocou múmias envolvidas em bandagens pretas e com um cheiro podre. Depois que apareceram do chão, todas correram em direção à Lucien, que ainda estava cercado pelas partículas vermelhas das chamas.

As múmias se moviam muito rápido, como cavaleiros de verdade. Entre aquelas que eram imunes a magias inferiores ao quinto círculo e ataque físicos inferiores aos de grão-cavaleiros, havia também lívidos, que poderiam lançar alguns feitiços necromânticos.

No entanto, depois que as múmias e lívidos passaram pelas milhares de partículas do escudo de chamas, não havia nada lá. Lucien havia sumido!

Flutuando no ar, o necromante usando um capuz ficou um pouco surpreso, mas logo, com seu poder espiritual, murmurou para si mesmo:

— Hmm… Um buraco no chão… Transformação em rato…

Quando o necromante levantou a mão, o chão começou a tremer violentamente, como se um terremoto estivesse ocorrendo.

Feitiço de sexto círculo, Tremor de Terra!

A carruagem parcialmente destruída balançou para cima e para baixo junto com o chão, e o corpo podre do cocheiro foi feito em pedaços. O humano que havia sido jogado sobre a carruagem direto dos céus estava deitado ali, sem qualquer sinal vital.

Do outro lado, em um sofisticado sistema de buracos de ratos e outras criaturas sob o solo, Lucien, que agora era um rato de olhos vermelhos, sentiu uma enorme pressão quando o chão tremeu violentamente. Sabendo que, se permanecesse ali por mais tempo, poderia ser enterrado vivo, Lucien não teve escolha a não ser voltar à superfície.

Assim que desfez o feitiço e retornou à sua forma humana sobre o solo, se preparou para ativar seu anel, Elemento, para buscar uma chance de sobreviver.

Lucien nunca achou que realmente pudesse escapar do ataque súbito de um feiticeiro de alto nível, então o que ele estava fazendo era desperdiçar o tempo do necromante, esperando que os feiticeiros e arquimagos da Vontade dos Elementos nas proximidades notassem o que estava acontecendo ali e pudessem resgatá-lo.

No entanto, com o passar do tempo, Lucien percebeu que naquele momento eles estavam provavelmente ocupados demais estudando a Mente da Natureza para prestar atenção nele.

Ao mesmo tempo, quando Lucien voltou à superfície, finalmente reconheceu o homem que foi jogado sobre a carruagem dele e estava agora deitado no que havia restado do transporte — era Felipe, da Mão da Palidez! Ele foi morto por outro necromante!

Lucien ficou chocado.

No ar, os olhos de Traquair brilhavam com uma luz vermelha que atravessava a escuridão sob seu capuz. Ele estava pronto para lançar Olhar da Morte, um feitiço de sexto círculo!

Exatamente ao mesmo tempo, uma luz fraca saiu do peito de Felipe e imediatamente congelou todas as múmias negras e lívidos dentro de um raio de cinquenta metros. Então, elas explodiram silenciosamente de uma só vez!

O gás escuro produzido pela explosão se transformou em uma espada longa coberta com olhos estranhos. Em uma velocidade impressionante, a espada cortou direto em direção a Traquair.

Espada Negra, um feitiço de sétimo círculo encantado no amuleto que Felipe recebeu ao ganhar o Trono Imortal! Este feitiço poderia não apenas controlar o movimento dos mortos, mas também coletar o poder da morte, que poderia degradar o poder daquele atingido pelo feitiço em um círculo. Sem algum tipo de ritual especial, os afetados nunca seriam capazes de se recuperar!

Surpreendentemente, Felipe não morreu. Ele estava apenas fingindo, e conseguiu assim causar um ataque totalmente inesperado no momento mais crítico.

Após a luta amarga com Felipe no ar, Traquair já havia consumido todos os seus feitiços de proteção. Felipe também havia usado um feitiço que parecia bastante semelhante ao Espada Negra antes, então Traquair não estava alerta o suficiente para se defender do ataque.

A espada absorveu o poder de Traquair, que, instantaneamente, foi rebaixado a um feiticeiro de quinto círculo, considerado um feiticeiro de nível intermediário. Assim, é claro, ele não podia mais usar o Olhar da Morte.

Aproveitando a chance, Lucien imediatamente ativou seu anel, Elemento, e uma luz brilhante explodiu dele. Em torno de Traquair, um redemoinho colorido composto de partículas pretas, azuis, verdes e douradas apareceu no céu, e o devorou ​​em pouco tempo, rasgando-o rapidamente.

Redemoinho Elemental, feitiço de sétimo círculo!

Lucien sentiu uma dor enorme no dedo em que o anel estava, tão insuportável que seu coração quase parou, e todo o seu poder espiritual se esvaiu. Sentindo-se extremamente debilitado e machucado, ele quase não conseguia se manter de pé.

Este foi o custo que ele precisava pagar para lançar a magia de sétimo círculo quando o selo ainda não havia sido removido.

Embora Traquair ainda estivesse tentando lançar todos os feitiços defensivos que conhecia, seu corpo físico estava sendo rasgado em pedaços, assim como os itens mágicos que estava usando, pois eles também eram compostos de elementos.

Tanto o Redemoinho Elemental e Disjunção poderiam destruir itens mágicos, mas somente o último, um feitiço de nono círculo, poderia destruir itens de nível lendário, e o efeito do feitiço não era afetado pelo nível defensivo de alguém, podendo apenas usar seu próprio poder espiritual e vários feitiços específicos para se anular a magia.

No entanto, a maior diferença entre o Redemoinho Elemental e a Disjunção era que o primeiro poderia realmente ferir o corpo e a alma, mas o último só funcionava com itens e proteções mágicas.

Mesmo assim, antes de Traquair dar seu último suspiro, ele gritou para Felipe furiosamente:

— Você! O traidor da crença! Você nunca irá derrubar a Teoria da Força Vital! Vá para o inferno!!!

A dor imensa deixou Traquair louco, e camadas de gás preto continuaram saindo de seu corpo. Assim que seu corpo e alma foram completamente destruídos pelo redemoinho, uma explosão violenta irrompeu de seu centro, visando atingir Felipe!

Ataque Derradeiro, um feitiço de quinto círculo. Quando o usuário fosse morto, seu corpo explodiria para atacar o último alvo definido!

Imediatamente, chamas e ondas explosivas poderosas devoraram Felipe. Lucien, do outro lado, também foi jogado no chão por causa do grande poder.

Quando a corrente de ar desapareceu, Lucien tentou se levantar. Ele estava prestes a lamentar por Felipe, afinal, eles estavam lutando juntos naquele momento, mas então viu uma figura cambaleante se levantando lentamente do outro lado, em meio à densa nuvem de poeira no ar.

— Você ainda está vivo?! — Isso ia totalmente além da imaginação de Lucien. No entanto, neste momento, ele também estava fraco demais para lutar contra Felipe.

Felipe, que tinha sangramentos por todo o corpo, e cujo casaco longo estava coberto de buracos e sangue, disse a Lucien, ofegando:

— Mesmo se você morresse… eu ainda estaria vivo… Professor.

Depois de testemunhar como Lucien lutou e o ver parado bem na sua frente, Felipe teve a certeza de que Lucien era o mesmo Professor que eles estavam procurando.

O fato de que ele foi enganado por um feiticeiro de primeiro círculo realmente irritou Felipe. No entanto, quando estava prestes a lançar feitiços para atacar Lucien, percebeu que seu corpo estava fraco demais para fazer qualquer coisa após o ricochete causado pelo uso do amuleto.

— Eu acho que você está de fato morrendo, Sr. Felipe. — Lucien não admitiu nem negou as palavras de Felipe. Agora ele já tinha conseguido o apoio da Vontade dos Elementos, então realmente não se importava se a Mão da Palidez viesse a reconhecê-lo. Lucien continuou: — Você está trabalhando em sintetizar ingredientes da vida? É por isso que esse sujeito tentou te matar? Ei… Você trouxe o desastre bem na minha porta, heim.

Felipe desdenhou e detalhou:

— Ele é da Mão da Palidez. Ele não conseguia aceitar o fato de que a Teoria da Força Vital foi derrubada, então tentou me matar, e ia matá-lo também, porque queria fazer outras pessoas pensarem que nós matamos um ao outro. No entanto… nós dois sabemos muito bem atrás de quem ele deveria realmente estar! E, a propósito, vou contar para você… eu consegui sintetizar um composto alifático, então eu sugiro que você apresente seu artigo da sintetização da ureia para ainda conseguir alguns créditos.

— Oh? Verdade? Então parabéns, Sr. Felipe, meu querido aluno. — Lucien sorriu: — Você provou que eu sou realmente um professor.

Como ambos estavam fracos demais para lutar, duelavam com palavras.

— Apesar de você ser inteligente, ainda não está nem perto de mim, e simplesmente deu muita sorte. — Felipe deu um sorriso de canto de boca. — Se Traquair não tivesse sido atingido pelo meu pergaminho mágico antes de chegar aqui, a Dissociação dele teria matado você!

Embora Felipe dissesse isso, estava na verdade prestando muita atenção nesse homem que conseguiu enganá-lo anteriormente, quando era apenas um feiticeiro de primeiro círculo!

Lucien deu de ombros.

— Sr. Felipe, você é apenas um arcanista de quarto nível também, não é? Quando eu estiver na sua idade no futuro, meu nível será muito mais alto que o seu. A tabela periódica sozinha pode me trazer um monte de créditos de arcana a cada ano, então eu não estou nada preocupado em publicar um artigo para sintetizar ingredientes da vida, sabe…

— Ah, claro… mas quando alcançar o nível avançado, seu progresso diminuirá. — Felipe retrucou. — E eu não acho que a Vontade dos Elementos realmente te valorize muito. Até onde eu sei, você não é aluno de nenhum feiticeiro ou arquimago de alto nível, ou é?

Lucien deu uma olhada para o local onde Traquair explodiu.

— Pode até ser, mas a Vontade dos Elementos ainda é muito melhor do que um grupo onde seus próprios membros simplesmente tentam te matar… A propósito, achei que seu experimento com ingredientes da vida era confidencial, não era?

O rosto pálido de Felipe pareceu sério. Ele murmurou:

— Além de Thanatos e do Lich Semideus, há apenas três pessoas, incluindo o Sr. Rogério, que sabiam sobre o meu experimento. Não há como a informação ter vazado… O que está acontecendo aqui?

— Hmmm… vai saber… Não é da minha conta, na verdade. — Lucien queria rir de Felipe, mas a dor o deteve.

Felipe sentiu que seu corpo, ou melhor, o corpo que ele estava usando agora, poderia ruir a qualquer momento. Ele pensou por alguns segundos e depois disse a Lucien:

— Não vou contar isso a Thanatos… Sr. Professor, que tal cooperarmos dessa vez?

— Para quê? — Lucien perguntou.

— Vou me vingar pelo que aqueles velhos fizeram comigo na Mão da Palidez, — respondeu Felipe rapidamente. É claro que, orgulhoso como era, ele não suportaria viver com isso.

— E o que eu ganho com isso? — Lucien sorriu um pouco com a dor.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

15 Comentários

    1. Pior q qnd o cara começou a refletir sobre a teoria do professor, eu já pensei q essa combinação ia acontecer e olha lá q lindo :3

  1. QUE CAP FODA CARA!!!!! (o lucien agora só tem que ficar de olho pro Felipe não armar algo contra ele no futuro)

  2. Espero que saia uma boa rivalidade dessa batalha, claro, isso se o cara não morrer. Obrigado pelo capítulo

  3. Que capítulo mais fantástico!! Superou minhas expectativas
    Agora sim estou empolgado com o desenrolar e essa rivalidade heheh

  4. Tá aí algo que sinceramente quero ver, esses dois jovens viciados em arcana trabalhando juntos futuramente
    Um jovem brilhante e inteligente, outro também jovem brilhante e inteligente que também é uma biblioteca ambulante kkkk

    Vai seus cabra da peste! Mostra o que essa juventude power veio fazer!

    Ps.: Sinto falta da música =(

  5. Finalmente o que eu esperava! Uma amizade ou que seja apenas uma colaboração, de duas pessoas extremamente o oposto uma da outra.
    Como dizem, os opostos se atraem

  6. Mais um descobriu a identidade do Professor, essa identidade esta ficando cada vez menos secreta
    Acho isso estranho, em tese eles sabem que a teoria da força vital foi derrubada, então eles não deveriam explodir. Mesmo que a teoria não fosse divulgada, eles ainda saberiam a verdade sobre ela

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!