TA – Capítulo 279

O Manto Vermelho

No Mundo das Almas, Lucien parou os muitos pensamentos em sua mente e estava prestes a encontrar um quarto na projeção daquele castelo para descansar. Ele planejava se reunir com Leo mais tarde no lugar que combinaram previamente, quando tudo se acalmasse.

Segundo a estimativa de Lucien, isso levaria de três a quatro dias. Leo e ele haviam concordado em se encontrarem uma semana mais tarde, então ele tinha bastante tempo. Ele poderia usar esse tempo aprendendo a controlar seu poder espiritual recém aprimorado.

Lucien se sentiu sortudo por não encontrar nenhuma criatura morta-viva ali. Quanto mais fundo ele ia, mais perigoso aquele local era. Lucien era apenas um feiticeiro de nível intermediário naquele momento e conhecia seu próprio limite.

Quando ia pisar nas escadas, o castelo começou a balançar ferozmente, como um barco em um oceano revolto dentro de uma grande tempestade.

Então, o castelo foi rasgado em inúmeras partes sombrias. Um segundo depois, as sombras desapareceram.

Tudo isso aconteceu rápido demais. Lucien não conseguiu lançar feitiços para se proteger. De repente, ele foi exposto ao exterior e podia sentir a sensação de morte daquele mundo.

Ele estava confuso.

Naquele instante, a marca branca em forma de lágrima na mão esquerda de Lucien refrescou-o como uma brisa. O efeito confortou Lucien enormemente naquele ambiente terrível.

Lucien ficou animado, sentindo-se sortudo por ter aquela benção da menina. Ao mesmo tempo, olhou em volta e percebeu que estava no lado oeste da mina de Ural. Ele silenciosamente murmurou para si mesmo:

Este deve ser o reflexo do mundo material…

De acordo com o conhecimento de Lucien do Mundo das Almas, coisas não conscientes no mundo material, como um prédio, poderiam ser equivocadamente refletidas ali. Por exemplo, um edifício no lado oeste de uma cidade poderia aparecer no norte deste mundo assustador. No entanto, o erro geralmente não iria além de um certo alcance, digamos, dentro de uma cidade ou vila. Ainda assim, Lucien ter entrado em uma fenda nos fundos de uma mina, mas ter saído diretamente no castelo Vinha Seca, ia além das suas previsões. Afinal, eles ficavam muito longe um do outro.

Agora, depois de testemunhar o que aconteceu com o castelo, Lucien percebeu que foi o poder de Rhine que havia arrastado a projeção do castelo até lá. Depois que Rhine saiu, o mundo voltou ao seu estado original.

Na verdade, também foi uma coisa boa. Lucien não tinha que se preocupar que os outros pudessem encontrar evidência de que ele matou Ivanovszki.

Pera aí!!

De repente, uma ideia veio à mente de Lucien e ele imediatamente correu em direção à saída pela fenda perto dali.

Se Ivanovszki sabia da existência do Mundo das Almas e daquela entrada, e quanto àqueles que trabalhavam ou cooperavam com ele como, por exemplo, o feiticeiro de alto nível, Nikonov? Ele saberia como entrar nesse mundo? Se Nikonov também escolhesse se esconder no Mundo das Almas e visse evidências da luta entre Lucien e Ivanovszki, definitivamente presumiria que o inimigo deles também estava ali! O segredo deste mundo poderia ter sido revelado!

Para todas as pessoas do lado de Ivanovszki e Nikonov, e para a pessoa que manipulava as cordas por trás delas, o fato de alguém saber da existência do Mundo das Almas poderia ser ainda mais ameaçador do que o fato de que o plano deles para tomar o lugar do conde fracassara. Se descobrissem isso, não poupariam esforços para matar Lucien procurando em torno da entrada com muito cuidado, e provavelmente montando algumas armadilhas sensoriais.

Se Lucien quisesse encontrar outra saída, precisaria ir mais fundo no Mundo das Almas. E, muito possivelmente, ele encontraria algumas criaturas mortas-vivas horríveis!

Portanto, Lucien deveria assumir o risco e eliminar todas as evidências no fundo da mina, e então encontrar outro lugar para se esconder.

Antes de voltar, Lucien sentiu com cuidado o outro lado da fenda usando a Coroa Solar. Certificando-se de que não havia ninguém por perto, ele ativou o Escudo de Fogo Superior, que seria seu último uso do feitiço neste dia, e voltou para o fundo da mina através da camada densa que representava a fenda.

Não havia vento ali, então a nuvem tóxica ainda estava lá. Rochas, insetos e ratos estavam sendo corroídos por ela.

Depois de lançar Dissipar Fumaça facilmente usando seu poder espiritual fortalecido algumas vezes, finalmente não havia mais nada do gás tóxico no ar. Então, Lucien começou a lidar com os corpos dos insetos e camundongos mortos, bem como com as pedras danificadas, certificando-se que ninguém conseguiria presumir que uma vez houve uma batalha tensa ali, de uma forma muito organizada.

Depois de menos de dez minutos, o trabalho de Lucien estava quase pronto. Se não verificasse com cuidado, seria muito difícil de notar. Com o passar do tempo, não haveria nenhuma maneira de alguém encontrar quaisquer evidências ali, exceto se ele ou ela usasse diretamente o feitiço de nono círculo, Visão Retrospectiva.

Depois de verificar cuidadosamente os arredores novamente, Lucien lançou Invisibilidade e se preparou para sair daquele lugar.

No entanto, quando havia dado apenas alguns passos, de repente, sentiu que Nikonov havia chegado lá, como esperado!

Talvez fosse porque Nikonov não esperava que houvesse alguém ali, ou estava confiante demais, mas Lucien teve sorte de perceber a aproximação a tempo e, assim, teve tempo suficiente para se esconder.

Lucien rapidamente restringiu seu campo de poder espiritual e olhou em volta. Ele sabia que não conseguiria se esconder em um canto como da última vez. Nikonov era um feiticeiro de alto nível!

O campo de poder espiritual de um feiticeiro daquele patamar era sólido e muito poderoso, capaz de sentir cada criatura no espaço ao seu redor. Naquele local estreito, apenas o feitiço de quarto círculo, Invisibilidade Maior, poderia esconder o conjurador de forma apropriada.

Portanto, de forma decidida, Lucien entrou no Mundo das Almas novamente.

Preto, branco e cinza. Os arbustos e árvores pareciam concreto. Lucien correu rápido pelo campo aberto, com vultos o seguindo. Seu destino era a planície, porque teria uma chance maior de encontrar criaturas mortas-vivas lá embaixo.

Desta vez, ele não evitou as criaturas mortas-vivas, mas tentou achá-las de propósito. Ele usou a bola de cristal e a Estrela de Maskelyne ao mesmo tempo. Quando as esferas de luz e as estrelas se chocaram e explodiram em pedaços brilhantes, a sorte de Lucien foi aprimorada.

Lucien não acreditava no destino. Desta vez ele queria tomar a iniciativa e dar tudo de si para sobreviver ali! Mesmo se estivesse condenado a morrer ali, ainda queria lutar por si mesmo até o último segundo.

Naquele mundo caótico, Lucien chegou às planícies em um tempo muito curto. Lá, ele viu grupos de carniçais. A aparência que eles tinham, com sua carne podre e pedaços de pele pendurados, aos olhos de Lucien, era bastante familiar.

E desta vez, ele se sentiu com sorte por ter encontrado os carniçais.

Cheirando o ar, as criaturas notaram Lucien, uma criatura viva! Imediatamente, ficaram agitados e famintos. Eles estavam vindo em direção a Lucien!

Neste momento, o feiticeiro silenciosamente lançou um feitiço, e seu cheiro mudou de repente. Seu corpo foi envolto por um cheiro denso de morte, e sua carne começou a apodrecer. Logo, Lucien se transformou em um repugnante carniçal!

Um feitiço exclusivo de segundo círculo do Congresso, a Transformação dos Mortos-Vivos!

O feitiço foi inventado com base em duas antigas magias: Capa da Morte e Dirfarce Morto-Vivo. Os carniçais, sem inteligência, se sentiram muito confusos. Depois de olhar em volta, aceitaram o fato de que, de repente, tinham um novo amigo.

O líder dos carniçais soltou um chiado silencioso, ordenando a Lucien que se juntasse ao bando.

Logo depois que Lucien se juntou a este grupo de carniçais e vagou um pouco com eles, viu uma figura voando no céu cinzento. O homem usava um manto mágico negro. Era Nikonov.

Aparentemente, Nikonov não estava interessado nos carniçais. Ele nem sequer perdeu tempo olhando para eles uma segunda vez, para não mencionar usar de seu poder espiritual para examiná-los cuidadosamente.

Lucien estava muito tenso enquanto andava entre os carniçais verdadeiros. Depois de se certificar de que Nikonov realmente havia saído, ele mentalmente relaxou.

Parecia que Nikonov não estaria de forma alguma esperando que seu inimigo estivesse ali.

Por via das dúvidas, Lucien continuou vagando com os carniçais por um tempo. Um pouco mais tarde, uma figura usando um manto preto folgado com muitos desenhos complexos voou pelo céu. A aura que a figura tinha era uma da mais absoluta morte!

A figura também ignorou diretamente os carniçais, que poderiam ser encontrados em todo canto daquele mundo.

Com base na direção, Lucien se perguntou se essa figura estava perseguindo Nikonov. Ele não tinha certeza se a figura era uma criatura viva inteligente ou não.

Após mais um período, Lucien começou a ficar entediado. Quando estava prestes a sair e encontrar a fenda para sair dali, viu outra figura voando pelo céu.

Desta vez, Lucien ficou chocado, porque a figura estava vestindo um manto que era reservado apenas para os cardeais!

Embora Lucien não soubesse a cor verdadeira do manto, tinha certeza de que o estilo e a forma eram exatamente os mesmos!

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!