TA – Capítulo 282

Voltando para Casa

Lucien ficou feliz em ouvir as notícias sobre seu professor de música, Victor. O fato de que Victor realizou sua apresentação no Salão dos Salmos durante o festival de música mostrava que suas conquistas na música haviam sido reconhecidas. Com um sorriso agradável, ele perguntou:

— Quais foram as músicas que o Sr. Victor executou?

Vendo que o jovem estava interessado neste assunto, Glinton também ficou animado e começou a tagarelar:

— Foram quatro composições no total! Todas elas foram fantásticas! Pessoalmente, eu gostei da última peça, a Sinfonia nº 8 em dó menor, realmente a melhor, com o tema do amor, mas também é mais do que amor! É como uma autobiografia! Cada parte transmite diferentes emoções e sentimentos que alguém poderia ter com amor. Às vezes doce, às vezes amargo… Ele nos lembrou de nossas próprias histórias de amor! Quando o Sr. Victor terminou a execução, as pessoas aplaudiram sinceramente. O amor tocou nossos corações profundamente… — Enquanto Glinton estava falando, havia também um sorriso doce em seu rosto. Então, ele baixou a voz: — Ouvi dizer que esta música foi escrita pelo próprio Sr. Victor em memória de sua falecida esposa, Winnie. Levou dez anos para terminar. A Sinfonia n° 8 em dó menor é uma obra de arte. A meu ver, não é inferior a Destino, a Guerra da Aurora, Sonata Patética e Luar!

Amor e música sempre foram uma combinação que a maioria das mulheres não poderia resistir. A senhora sentada à mesa pegou seu lenço e gentilmente tocou o canto dos olhos com ele, dizendo com pesar:

— E nós não fomos ao festival de música desse ano por causa da ausência do Sr. Christopher e de Lucien Evans. Que erro…

Lucien conhecia bem o amor que Victor sempre teve em relação a sua finada esposa. Ele se sentiu sinceramente feliz por ver como Victor conseguiu colocar todo o seu amor e pensamentos dentro da música, o que devia ser um grande conforto para ele próprio.

A voz de Lucien também se tornou mais suave:

— Havia algum músico novo no festival de música?

Elena, Felicia, Pierre, Graça… Ele estava curioso como seus colegas e amigos estavam agora, e se ainda estavam perseguindo seu sonho musical.

— Havia uma, uma mulher… chamada Louise. Sua habilidade de tocar piano é realmente impressionante e seu trabalho musical tem um tipo de características exclusivamente femininas. Além disso, ela é uma cavaleira em treinamento. Ela até tem um lindo lobo branco como seu animal de estimação! — disse Glinton.

Lucien nunca ouviu esse nome. Então, tomou um gole de limonada e perguntou:

— Mais alguém?

— Claro! O Festival de Música de Aalto é sempre o paraíso para jovens músicos. — Glinton começou a listar os nomes como uma maneira de se exibir.

Quando Lucien estava quase ficando sem paciência, finalmente ouviu um nome familiar.

— A aluna do Sr. Victor, que também é colega de turma de Lucien Evans, Felícia, também realizou seu primeiro concerto durante o festival. Ela tocou uma peça sinfônica, uma peça de sonata e algumas peças de piano que escreveu quando viajou pelo continente. Além disso, ela tocou a Sonata ao Luar para mostrar suas habilidades no piano. Então, assim, embora a senhorita Felícia ainda não possa ser considerada uma exímia musicista, ela está a caminho e, como uma dama nobre, ela é definitivamente muito promissora.

Lucien assentiu ligeiramente. Ele sabia que Felícia deveria ter trabalhado muito duro naqueles três anos.

Durante a refeição, o bom humor de Lucien abriu seu apetite. Naquele momento, Glinton suspirou.

— Falando sobre o a Luar… É uma pena que nunca tenhamos ouvido o grande músico, Lucien Evans, interpretar ela pessoalmente. Embora o desempenho de sua aluna, a Srta. Graça, tenha sido muito bom, nós ainda ficamos ansiosos para que o grande músico mostrasse a verdadeira beleza da sonata…

A senhora sentada na lateral da mesa também balançou a cabeça.

— O desempenho do Sr. Evans ao tocar piano é… incomparável. Ele criou um novo estilo de tocar, assim como a base do dedilhado. Aposto que uma certa pessoa deve ter ouvido o Sr. Lucien Evans tocando a sonata…

O rosto de Lucien ficou um pouco corado ao ouvir todos aqueles elogios. Ele também ficou feliz porque Graça realmente seguiu suas palavras e chegou a Aalto.

Outro homem riu.

— Claro, Sua Majestade… Dizem que o primeiro movimento do Luar já estava escrito quando o Sr. Evans partiu para sua viagem e que ele o havia tocado pessoalmente na frente da princesa.

As pessoas sentadas à mesa riram.

Lucien ficou um pouco envergonhado, então cortou um pedaço de carne e começou a mastigar. Ele depois perguntou de uma maneira casual:

— Já se passaram três anos desde que o Sr. Evans saiu de Aalto. Quando ele volta?

— Talvez em um ano ou dois. Ninguém sabe, exceto a princesa. — Glinton respondeu: — Mas a melhor coisa é que ele ainda está trabalhando na produção de grandes músicas… Luar, Tempestade… Eu realmente estou ansioso pelo dia de sua volta.

Era mais do que normal que um músico produzisse apenas uma obra musical dentro de um ano, sem mencionar o fato de que Lucien Evans ainda estava em sua viagem.

Ouvindo isso, Lucien pensou consigo mesmo que, sabendo a Igreja ou não que o grande músico era de fato um feiticeiro “maligno”, eles ainda não tinham contado ao público.

Lucien não conseguiu informações sobre Elena, mas não estava fora da expectativa dele. Afinal, ela havia acabado de começar a aprender música, há basicamente três anos.

Quanto a John, Joel e tia Alisa, como eles não tinham nada a ver com o festival de música, Lucien não se atreveu a perguntar aleatoriamente.


Dois dias mais tarde, a primeira luz alaranjada do alvorecer havia acabado de aparecer.

Naquele momento, Lucien terminou o complicado modelo mágico em sua alma, com um último encaixe de um arco.

A luz cobriu o modelo e desapareceu. Quando apareceu novamente, já estava orbitando a Estrela do Destino de Lucien, como os muitos outros modelos mágicos que faziam o mesmo.

Era a Ressonância Infrassônica do Professor, que poderia machucar ou até mesmo matar um inimigo usando ressonância infrassônica. Sua vantagem estava na capacidade de penetração, que poderia passar pela maioria dos escudos de força ou elementais. No entanto, ainda falharia diante de escudos defensivos anti-magia ou de reflexão mágica.

Se o poder espiritual de Lucien fosse suficiente, o feitiço poderia ser usado para afetar feiticeiros de alto nível. No entanto, atualmente, como um feiticeiro de quarto círculo, Lucien não seria capaz de fazê-lo.

Olhando para os seus trinta e seis modelos de feitiços de primeiro círculo, vinte e oito de segundo, vinte de terceiro e cinco modelos de quarto círculo, Lucien soltou um suspiro de alívio.

Era a terceira vez que ele tentava construir o modelo da Ressonância Infrassônica do Professor, e finalmente conseguiu, já que a complexidade desse modelo de feitiço já estava próxima do quinto círculo. Felizmente, Lucien tinha uma base sólida de conhecimento em arcana.

Meia hora depois, Leo bateu na porta.

Depois que Lucien abriu a porta, Leo disse a ele respeitosamente:

— Está na hora do café da manhã, meu senhor. Então, vamos partir para Aalto.

— Beleza. — Lucien se levantou e arrumou suas roupas rapidamente. Dando uma olhada no céu matutino, ele respirou profundamente o ar fresco. Mais uma vez, havia varado a noite acordado.

Como a Cordilheira Sombria era muito perigosa, Lucien estava trabalhando duro para construir os modelos mágicos. Portanto, analisou e construiu cinco feitiços de quarto círculo, incluindo a Ressonância Infrassônica do Professor, a Parede Absorvente de Douglas, a Palma Enorme de Douglas, a Luz Arcana, e o Olho Arcano.

Depois do café da manhã, Lucien entrou na carruagem e partiu para Aalto.

No caminho, teve sentimentos mistos. Sentia saudades de Aalto, mas no fundo de sua mente havia um sentimento de medo. Ele sabia que não poderia voltar diretamente ao tio Joel e à tia Alisa, ou poderia causar problemas a eles. Primeiro, deveria encontrar Natasha para ter certeza de que estava seguro.

Em Aalto, Natasha era a única pessoa a quem Lucien poderia revelar com segurança sua identidade, mas logo ele franziu a testa. Ele não tinha ideia de como encontrar Natasha!

Natasha era a princesa, a herdeira do ducado. Embora ela já fosse uma cavaleira radiante, ainda deveria ter muitos cavaleiros, guardas e servos a seguindo pelo palácio. Sem se identificar, Lucien basicamente tinha zero chance de se encontrar com a princesa.

Além disso, ele presumiu que Natasha não iria visitar com frequência a Associação de Músicos depois da morte de Silvia… Agora ele finalmente percebeu que se não tivesse escolhido estudar música, nunca teria tido a chance de conhecer Natasha. Afinal, eles eram pessoas muito diferentes, de mundos diferentes.

Embora Lucien tenha escrito uma carta para Natasha dizendo-lhe que voltaria, Natasha ainda não tinha ideia de quando e como Lucien estaria quando voltasse.

Lucien não tinha um plano nesse momento. Ele decidiu tentar conhecer a rotina comum de Natasha primeiro, e então ver se conseguiria alguma chance.

À tarde, a alta muralha da cidade apareceu diante deles. Aalto ainda parecia o mesmo ícone de grandiosidade e prosperidade.

— Voltei. — Lucien murmurou para si mesmo.

Então, ele saiu da carruagem e se preparou para a inspeção para entrar na cidade.

Neste momento, a multidão se dividiu ao meio, por conta própria. Um grupo de cavaleiros passou lentamente pelo portão da cidade, e uma jovem muito bonita vestindo uma armadura preta apareceu encabeçando o grupo. Sua beleza não era exatamente o tipo típico de beleza feminina, mas uma mistura de feminilidade e heroísmo.

Era Natasha, a princesa que tinha olhos violetas como os vistos em sonhos. Ela parecia uma violeta florescente.

— Natasha?! — Lucien ficou muito surpreso.

Quando os cavaleiros passaram lentamente pela multidão, Natasha de repente virou a cabeça e olhou para Lucien, que agora tinha cabelos loiros e olhos verdes.

Um sorriso estonteante apareceu em seu rosto. Ela deu uma piscadinha rápida para Lucien rapidamente e continuou seguindo em frente, acompanhada pelos cavaleiros.

Lucien não conseguia acreditar que o problema que o incomodou tanto nos últimos dias tivesse sido resolvido assim.

Na mesma hora, várias pessoas começaram a conversar uma com a outra:

— A princesa vai visitar a mansão de novo?

— Sim… Isso é muito estranho. Depois que ela terminou sua prática no convento, Sua Majestade esteve visitando a mansão todos os dias ao fim do dia, e voltando para Aalto na manhã seguinte…

O canto dos lábios de Lucien se moveu, e um sorriso apareceu em seu rosto.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!