TA – Capítulo 283

Bem-vindo de Volta

No início da manhã, em uma hospedaria chique no distrito de Nolan.

Lucien tinha enviado Leo para o quarto ao lado para dormir há um bom tempo, e também disse a Leo para não entrar em pânico e apenas continuar dormindo se ouvisse algum barulho estranho no quarto de Lucien naquela noite.

Depois de encontrar Natasha, Lucien tinha certeza de que, como a princesa e uma cavaleira radiante, contanto que ele não se escondesse de propósito dela, não seria nada difícil para ela encontrá-lo em Aalto.

Segurando uma taça de vinho tinto em sua mão, Lucien estava confortavelmente sentado no sofá. Ele não bebeu o vinho, apenas o balançou dentro da taça, olhando para as ondulações vermelho-tinto. Sua mente estava cheia de pensamentos e lembranças.

Aquele vinho, Berne, era produzido no castelo da família de Felícia. Na maioria dos casos, apenas os convidados da família poderiam degusta-lo. Porém, esta hospedaria era estreitamente ligada à Família Hayne, por isso a hospedaria possuía algumas garrafas ali para promover o vinho como uma vantagem característica da hospedaria.

*Toc toc*

Alguém bateu na janela pelo lado de fora.

Lucien sorriu e se virou. Assim como esperava, Natasha, vestindo um longo vestido roxo, estava de pé na sacada, acompanhada por Camil em seus trajes pretos, como de costume.

Natasha era de fato uma cavaleira radiante. Embora Lucien estivesse esperando a visita dela naquela noite, ainda não notou ela se aproximando.

Colocando o copo na mesa, Lucien foi até a janela e a abriu.

— Boa noite, Lucien, — cumprimentou Natasha casualmente. — Você gostaria de dar um passeio comigo para aproveitar a fantástica lua prateada que permeia o céu noturno?

Lucien riu.

— Natasha, qual é…

Uma simples brincadeira os deixou mais próximos do que estiveram nos últimos anos.

Talvez devido ao poder de um cavaleiro radiante, Natasha ainda parecia igualzinha, com vinte e poucos anos. No entanto, talvez por causa de sua expressão facial, ou o comportamento, Lucien teve a impressão que ela estava muito mais calma e madura.

— Você não mudou muito… — disse Lucien.

— Você se tornou bastante maduro, como um verdadeiro cavalheiro agora… — disse Natasha ao mesmo tempo.

Os dois bons amigos se entreolharam e riram juntos.

— Boa noite, Senhora Camil. — Lucien então acenou para Camil educadamente, que estava seguindo Natasha como uma sombra o tempo todo. Depois de ver o poder do Conde Witte, Lucien sabia o quão horrível o poder de Camil, a Maré Azul, poderia ser.

Camil apenas assentiu para ser educada, mas não disse nada. Ela esteve quieta o tempo todo.

Dando alguns passos para a frente com suas longas pernas, Natasha se sentou no sofá casualmente, como se estivesse em seu próprio palácio, o Galeria de Guerra. Ela levantou um pouco sua sobrancelha violeta e disse:

— Embora não esteja ruim, prefiro o seu visual original. Olhos negros e cabelos negros… Fica melhor na minha opinião.

— Por que você sempre me trata como uma dama? — Lucien também brincou. Quando chegou a este mundo, sua aparência já não era ruim. Depois dos anos passados e depois de tudo o que passou, Lucien se tornou mais elegante e calmo. Sua Bênção, Luar, também contribuiu para melhorar sua aparência. No entanto, é claro, a aparência de Lucien não era nada comparada à Rhine e àqueles que já nasceram abençoados pela lua.

Natasha sorriu de orelha a orelha enquanto disse de forma orgulhosa:

— Desde que deixei o convento, estive esperando você voltar, no máximo em dois ou três meses. Tive receio que você não fosse conseguir me ver, então eu fiz uma estimativa do horário que um viajante vindo da Província Tiran pudesse chegar em Aalto através daquele portão. Então, estive visitando o exterior da cidade todos os dias no mesmo horário para que pudesse trombar com você, e também seria mais conveniente para você me encontrar se isso fizesse parte da minha rotina. Daí hoje eu senti uma familiaridade no ar, há há! Viu só? Meu plano foi perfeito!

Ela estava obviamente se achando a última bolachinha do pacote.

— Realmente, um plano perfeito. No caminho de volta, eu estive preocupado sobre como iria te encontrar… — Lucien disse a Natasha sua preocupação honestamente, e então sorriu. — Agora, todos os problemas foram resolvidos pela nossa inteligente e brilhante princesa!

Lucien agora se sentou perto de Natasha. Ele viu a cor onírica de seus olhos, uma mistura de prata e violeta. Seus olhos eram profundos e atraentes, como um redemoinho que poderia atrair as pessoas. Depois dos três anos no convento, ela tinha conseguido um controle muito bom do poder de sua Bênção.

Ouvindo o elogio, Natasha ficou bastante satisfeita. Então, começou a perguntar a Lucien para que compartilhasse mais de sua aventura em Allyn, Holm e os outros lugares.

Como Natasha sabia sobre o colapso da Tranca Mágica chamada de Cruz Magna, estava definitivamente ciente da existência do Mundo das Almas. No entanto, ela provavelmente a considerava apenas como uma outra dimensão repleta de mortos, como a maioria das outras pessoas que tivessem indícios daquele segredo. Portanto, Lucien apenas escondeu as partes importantes relacionadas ao segredo maior daquele mundo, e compartilhou o resto de sua aventura honestamente com Natasha, pouco a pouco, quer tenham sido mencionadas nas cartas ou não.

Natasha era uma boa ouvinte. Ela sabia quando escutar e quando interagir. Lucien ficou encorajado e sua conversa não terminou antes de a noite já ter ido longe.

Neste momento, Natasha colocou uma expressão estranha no rosto e perguntou:

— Você não teve nenhum relacionamento romântico? E ae, Lucien… Em Allyn, você não precisava mais se esconder. Que pena!

— Hum… Quando cheguei em Allyn, não fazia ideia do que era arcana e estive… ocupado. Sim… Muito ocupado… então não tive tempo para ir atrás das mulheres… — disse Lucien um pouco sem graça. — Talvez no futuro…

Natasha levantou a mão direita e esfregou o queixo. O olhar estranho permaneceu em seu rosto.

— Isso não está legal… As garotas em Allyn… são ainda mais bonitas do que as daqui. Você é o vencedor do prêmio Coroa Holm, e é bonito e poderoso… Então há apenas uma resposta para isso… Você gosta de homens!?

Natasha apenas deixou sua imaginação correr solta.

— Nem! Estive muito, muito ocupado! Tipo… tive tempo nem pra traduzir a novel! — Lucien imediatamente negou. — Assim, até teve algumas mulheres tentando se aproximar de mim em Allyn, mas eu não sentia nada com relação a nenhuma delas. Eu não sou esse tipo de pessoa que vai atrás de cada dama que conhece! Eu coloco a qualidade acima da quantidade.

Natasha deu um tapinha no ombro de Lucien e disse:

— Está tudo bem. Eu entendo…

— Eu não sou… — Lucien tentou esclarecer, mas sabia que provavelmente Natasha já tinha uma história de amor comovente em sua mente.

Natasha riu de um jeito astuto como uma raposa que conquistou uma garota com sucesso. Então, ela rapidamente mudou de assunto.

— Por que um feiticeiro importante pediria para você levar uma carta para a Cordilheira Sombria? Seria uma perda de tempo, além de ser perigoso, é claro. Um arquimago lendário poderia facilmente usar estrelas como guias para fazer saltos no espaço, e chegar à Cordilheira Sombria de Allyn usando um período muito curto de tempo…

Natasha tinha um relacionamento muito próximo com a grã-arcanista Hathaway. Às vezes, ela sabia até mais do que Lucien.

— Eu também não tenho certeza. Talvez existam razões… Digamos, se o Rei do Pesadelo se recusar a ver feiticeiros acima do nível intermediário, a fim de evitar o impacto da teoria moderna de arcana… — Lucien presumiu.

Natasha franziu a testa, depois disse:

— É difícil saber. Mas não se preocupe, Lucien. Tenho certeza de que o Congresso não iria mandar você, um jovem feiticeiro promissor, para morrer na Cordilheira Sombria. Além disso, não é como se um arquimago lendário fosse ter todo esse transtorno para matá-lo… Não há razão para isso. — Então ela olhou para seu relógio de bolso e sorriu. — Já são quase cinco! Esqueci de te dar as boas-vindas oficialmente, Lucien!

Então Natasha se levantou e sorriu, dizendo:

— Seja bem-vindo de volta, meu cavaleiro!

Lucien também sorriu e segurou a mão direita de Natasha. Ele gentilmente deixou um beijo leve na mão de Natasha e disse:

— É ótimo vê-la novamente, Alteza.

Depois de se tornar um cavaleiro radiante, seu poder tornou-se mais controlado e suas mãos tornaram-se mais suaves.

Então, Natasha disse a Lucien:

— Você se esqueceu de me perguntar alguma coisa, meu cavaleiro?

— Ah, é mesmo… — Lucien esfregou a testa. — Eu estava prestes a perguntar no começo… A Igreja descobriu alguma coisa sobre a minha identidade como feiticeiro? Como estão indo John, Joel, Iven e Elena?

Natasha fez um olhar de surpresa e disse:

— Uau, isso é muita informação necessária… Onde devo começar… Bem, de acordo com o que eu sei, depois que você ganhou o prêmio, sua aparência, idade e seu nível de poder foram registrados pela Igreja. No entanto, a série de experimentos seguintes causou grande impacto na Igreja e os colocou sob muita pressão, então você não foi colocado na Lista de Purificação, e o Ducado Violeta, por enquanto, não tem nenhuma informação ruim sobre você.

Ela conheceu o experimento de Miller pelas cartas de Lucien. Natasha também se sentiu muito confusa por um longo tempo, mas antes que a Igreja revisasse a teoria, Natasha se acalmou e ainda parecia que continuava sendo a mesma serva devota.

Então, Natasha disse a Lucien seriamente:

— Sinto muito, Lucien. Eu cometi um erro.

— O que? — Lucien estava confuso.

— A razão pela qual eu sugeri que você mantivesse a identidade como músico era que eu esperava que você pudesse ter uma boa desculpa para viajar pelo continente. Eu não esperava que você ganhasse um prêmio assim tão cedo. Agora, a identidade como músico se tornou um fardo. Então, encontre uma chance, digamos, depois de um concerto esplêndido ou algo assim… para por um fim na sua identidade musical. É melhor do que dizer às pessoas que se preocupam com você que você acabou desaparecendo durante suas viagens…

— Eu entendo, Natasha. Por mim tudo bem se essa identidade morrer, mas se eu fizer isso, tio Joe, tia Alisa, John e Iven… ficariam muito tristes, — disse Lucien. — Além disso, no futuro, quando eu estiver incluído na Lista de Purificação, a Igreja ainda será capaz de conectar o feiticeiro ao músico, o que ainda não seria uma coisa boa para a minha família…

— Eu não disse que você deve mentir para seus parentes, Lucien. — Natasha sorriu: — Como você disse, sim, mais cedo ou mais tarde, a Igreja descobrirá isso e, de fato, as pessoas de quem você gosta serão colocadas em sérios apuros. Eu sugiro que você diga diretamente à seus familiares que você é um feiticeiro e peça a eles para se mudarem para Holm junto com você. Se eles pudessem aceitar tanto o fato quanto seu convite, seria o melhor resultado, mas se não quisessem sair, eu poderia cuidar deles até você deixar Aalto novamente. Vou pedir a eles que relatem isso à Igreja e façam parecer que estão cortando laços com você. Com a minha ajuda, posso garantir que eles não serão afetados tanto por causa de você no futuro, mesmo que decidam ficar em Aalto.

Enquanto Natasha estava falando, estava tão calma que parecia uma grande duquesa.

— Isso é muito cruel… — suspirou Lucien.

— Sabe como é… Às vezes a crueldade também pode ser uma espécie de misericórdia, — respondeu Natasha.

— Você parece uma filósofa. — Lucien tentou fazer uma piada.

Natasha também suspirou levemente e deu um sorriso amargo:

— Todo aquele que perdeu seu amor se torna um filósofo.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

3 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!