TA – Capítulo 284

O Sr. Evans Voltou!

Lucien não sabia o que dizer. Ele só estava brincando, mas a piada cutucou a parte mais sensível e dolorida do coração de Natasha. Ele queria confortá-la, mas não sabia como.

Vendo o olhar envergonhado de Lucien, Natasha mordeu os lábios levemente e disse:

— Está tudo bem, Lucien. Não importa o que aconteceu, é uma parte de mim. Eu sempre tento apreciá-la e aprender a lição que restou. Essa é a minha atitude. Não se preocupe, Lucien. Nunca vou culpá-lo por dizer algo que você não teve a intenção.

— Bem… Se é assim, deixe-me ser honesto, Natasha, — disse Lucien, fingindo estar sério. — A única coisa que aprendi com as memórias e a história é que… a gente nunca aprende.

Natasha primeiro parou por um segundo e depois começou a rir com Lucien. Ela ria tanto que nem conseguia manter sua postura como uma cavaleira, deslumbrante como um violeta florescendo.

— Talvez o que você disse seja verdade. Da próxima vez que eu encontrar o meu amor, eu ainda vou dar a ela tudo o que tenho, — disse Natasha com a voz rouba após rir tanto. — Eu não aprendo.

— Boa sorte, Alteza. Espero que você possa conhecer uma bela dama e ter um bom relacionamento em breve, — disse Lucien sinceramente.

— Em breve? — Natasha ergueu as sobrancelhas bonitas e disse: — E eu sou esse tipo de pessoa que rapidamente esquece um amor e o passado? Qual é… Eu não sou assim!

Embora parecesse zangada, Lucien sabia que Natasha agora se sentia muito melhor liberando a tristeza que não podia compartilhar com outras pessoas.

— Umm… você não é esse tipo de pessoa. Então, posso dizer que você não tem muita experiência com relacionamentos? Você fica me dizendo que pode me dar umas aulas, mas agora duvido muito disso. — Lucien sorriu.

— Tenho mais do que você. — Natasha rapidamente respondeu: — Além disso, deixe-me lembrá-lo, se você não percebeu, eu também sou uma dama, e pelo menos eu experimentei um relacionamento completo. Entre nós dois, eu ainda tenho as qualificações como uma professora para lhe dizer como conquistar uma garota. Você mal tocou na mão de uma!

Lucien deu de ombros.

— Não precisa apelar também…

— Ok, outro assunto, então. Seu primeiro beijo ainda não rolou, né? — Natasha colocou um sorriso maroto no rosto. — Que pena… Os lábios das meninas são tão…

— Ei… não aja como uma pervertida, ok? — Lucien revirou os olhos.

Natasha bateu palmas e riu.

— Apenas admita, Lucien, garoto inocente. Admita que eu tenho o necessário para te ensinar sobre essas coisas!

— Ok, ok… você venceu. — Lucien levantou as duas mãos.

A princesa sorriu, parecendo uma flor na primavera. Então, ela olhou para Lucien e disse em um tom gentil:

— Obrigada, Lucien.

— Estou aqui para isso. — Lucien assentiu para Natasha, sorrindo.

— Umas boas risadas sempre me lembram do fato de que perder o amor não significa o fim da minha vida, — disse Natasha. — Eu ainda tenho meu pai, meus parentes, minha tia Camil e você, minha amiga. Eu posso superar isso, — disse Natasha. — E então, eu vou apresentá-lo a uma dama de primeira.

— Pode deixar que eu resolvo isso sozinho… — Lucien balançou a cabeça e sorriu.

Natasha ficou um pouco mais séria e começou a contar a Lucien como sua família estava.

— Depois de despertar sua Bênção, John se tornou um cavaleiro e recebeu o título de Lorde. Como o professor dele, o Lorde Venn, John serve a minha família, a Violeta. Agora ele tem sua própria terra e uma mansão.

Lucien sorriu. Ele realmente se sentiu feliz por seu amigo.

— Seu tio Joel e tia Alisa estiveram aprendendo as formalidades nobres nesses últimos anos para ajudar John a lidar com outros nobres. — Natasha continuou: — Embora fossem frequentemente desprezados por outros nobres, por seu filho, eles uma hora chegaram lá. Agora, seu tio Joel, conhecido como “o harpista de oito-dedos”, ganhou uma reputação entre os nobres. Porém, acho que entre os nobres ele só estava realmente feliz quando tocava música…

— Que ótimo! — Não havia nada melhor do que ver que todos os seus parentes e amigos também estavam lutando por uma vida melhor, como o próprio Lucien.

— Quanto a Iven, ele cresceu bastante e agora é um jovem apresentável. Iven ainda está sob o treinamento duro para se tornar um cavaleiro. Felícia acabou de realizar o primeiro concerto de sua vida, e não foi nada mal. Ela está pronta para começar sua carreira como musicista. Elena, depois de trabalhar duro para estudar música por três anos e lutar contra o seu casamento prometido, agora foi contratada por uma banda conhecida. Assim, ela tem sua própria carreira e não precisa mais depender de um homem… — Natasha sorriu. — Pierre, depois de ficar bastante deprimido por dois anos, finalmente superou suas barreiras e começou a estudar os dedilhados que foram desenvolvidos por você. Combinando as habilidades com o dedilhado do cravo, ele encontrou seu próprio estilo de tocar. Sua aluna, Graça, esteve trabalhando duro todo esse tempo e é o assunto de vários músicos. Tanto Lott quanto Heródoto também se tornaram bons mestres instrumentistas…

Lucien sentiu-se muito tocado por estar ouvindo notícias de seus amigos e familiares, mas também pelo fato de que, como uma princesa e futura Grã-Duquesa, Natasha continuava coletando informações dessas pessoas relativamente irrelevantes, só para Lucien.

— A propósito, John não está em Aalto agora. De acordo com as regras, novos cavaleiros devem se juntar aos Cavaleiros Violeta e proteger o Forte da Cordilheira Sombria ou o Forte Norte por cinco anos, e então ele será enviado para outros lugares, atendendo às necessidades do duque. Ele está no forte da cordilheira atualmente. Se você conseguir ficar aqui mais tempo, talvez ele possa voltar durante suas férias… — Depois de comentar sobre aquilo, Natasha parou e olhou para o sorriso gentil no rosto de Lucien, sentindo-se um pouco sem graça. — Lucien, por que você está olhando pra mim dessa forma?

— Eu realmente agradeço a sua ajuda, — Lucien disse sinceramente. — Obrigado por coletar todas essas informações para mim.

Natasha sorriu:

— Claro. Eu sou a melhor!

A conversa deles durou até o amanhecer. Quando a luz da manhã iluminou parcamente o céu, Natasha levantou-se de uma forma pouco disposta e disse:

— Receio que eu precise ir agora. — Então, ela adicionou: — Seu tio e sua tia devem estar fora da cidade atualmente, na mansão de John, então você provavelmente iria querer visitar o Sr. Christopher e o Sr. Victor na Associação de Músicos primeiro. Então, faça seu concerto final o mais rápido possível, e assim você poderá dizer adeus à sua identidade como músico. Infelizmente, você não tem nenhuma sinfonia nova no mesmo nível da Destino, ou seu último concerto ficaria definitivamente gravado na história, e você não teria nenhum arrependimento em sua carreira como músico. Digo… Sonata ao Luar e a Tempestade são boas. O concerto ainda será um grande sucesso. Não se preocupe.

— Enquanto estava viajando, tive algumas ideias sobre diferentes estilos de música, e tenho alguns movimentos prontos. Porém, não tenho certeza se ainda terei tempo suficiente para terminá-los… — Ele suspirou de leve.

Lucien usava a música para relaxar. Ao combinar os diferentes estilos de música em todo o mundo, Lucien desenvolveu alguns movimentos por conta própria baseado na Sinfonia do Novo Mundo, de Antonín Dvořák. Como ele ainda estava longe de ser um verdadeiro mestre musical, a sinfonia que escreveu e a Sinfonia do Novo Mundo eram muito parecidas.

— Uau… Mal posso esperar para ouvir. — Natasha pareceu animada e seu rosto radiava entusiamo. — Você tem algum interesse na música religiosa? Eu acho que um trabalho de música louvando a Deus seria favorável para você quando a Igreja… Não importa, eu estava sendo idiota… Você é um feiticeiro sem crença.

Lucien sorriu e balançou a cabeça. Parecia que Natasha estava ficando menos extrema quanto a religião, ou pelo menos quanto à Igreja.

A conversa deles durou um pouco mais quando começaram a falar de música. Quando o sol estava nascendo, Natasha finalmente percebeu a hora e se despediu dele.

Ao voar no céu daquela manhã, Camil olhou de forma estranha para a mão direita de Natasha, um pouco confusa.

— O que foi? — perguntou Natasha. Ela não viu diferença em sua mão direita.

— Nada. — Camil sacudiu a cabeça.

Em frente ao edifício singular da Associação de Músicos, Lucien, depois de se barbear e remover a tintura do cabelo, estava de pé diante dele.

Era um sentimento esquisito. Este edifício parecia familiar, mas também era estranho. Nesse prédio, Lucien ainda tinha seu escritório exclusivo.

Depois que Natasha saiu pela manhã, Lucien disse a Leo que sua missão estava concluída. No entanto, Leo desejada seguir Lucien até Allyn e se tornou seu verdadeiro mordomo. Depois de pensar a respeito com cuidado, Lucien concordou. Porém, ele pediu a Leo que esperasse por ele em Aalto primeiro, até ele voltar da Cordilheira Sombria. Lucien não tinha certeza se poderia se proteger de forma adequada nas montanhas, para não mencionar cuidar de Leo.

Algumas risadas de transeuntes despertaram Lucien de seus pensamentos. Eram turistas que ficaram um pouco mais em Aalto depois do festival de música, rondando a Associação de Músicos casualmente para ver se conseguiriam encontrar os músicos que paparicavam.

Depois de ajustar um pouco seu paletó, Lucien foi até a escada. Havia alguns jovens músicos e instrumentistas ali de pé.

Um guarda deu um passo à frente. Quando quase parou o jovem, o guarda rapidamente esfregou os olhos e sua boca se abriu:

— Sr. E… Evans… Bom dia, Sr. Evans!

Sua voz foi alta. Vários turistas se viraram, assim como os jovens músicos e instrumentistas nas escadas.

Depois de ver claramente o rosto do jovem, os músicos e instrumentistas abaixaram a cabeça ligeiramente e disseram de maneira respeitosa e empolgada:

— Bom dia, Sr. Evans. Bem-vindo de volta!

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!