TA – Capítulo 290

O Último Movimento

Vendo que o canto da boca, do queixo e do peito de Evans estavam cobertos de sangue, o guarda insistiu:

— Aguarde um pouco, Sr. Evans. Você tem alguma poção de cura? Eu tenho uma aqui. Pegue ela. Se ainda não se sentir bem, vou pedir a ajuda do bispo da Catedral de Ouro!

É claro que Lucien não queria que o bispo viesse, então, fingindo estar com dor, pegou um frasco de poção de cura e bebeu lentamente. Então, ele acenou com a mão e disse:

— Isso não será um problema. Eu também sou um cavaleiro. Não se preocupe. O assassino realmente não me machucou.

Ouvindo que Lucien ainda era capaz de falar bem, estando apenas tossindo um pouco, o guarda se sentiu mais relaxado. Ele puxou sua espada e ficou com Lucien, para se caso houvesse outro assassino vindo busca-lo.

O guarda também lembrou Lucien:

— Sr. Evans, algumas Benção sombrias são assustadoras. Embora às vezes você não se sinta gravemente ferido, os órgãos podem ser gradualmente corrompidos ou envenenados. E quando isso acontecer, será tarde demais. Nem mesmo um cardeal de manto vermelho seria capaz de fazer nada a respeito. Então, Sr. Evans, você provavelmente ainda vai querer pedir para um bispo dar uma olhada em você amanhã.

— Obrigado. Veremos, então. — Lucien fingiu ser bastante teimoso.

— Que bom. — O guarda acenou com a cabeça.

Muitas pessoas eram assim. Tinham medo da morte, mas também tinham medo de visitar médicos ou bispos. Eles temiam que pudessem ter alguns problemas, mas também não queriam saber quais problemas tinham.

Algum tempo depois, Alisa e Joel, seguidos por seus guardas, correram para o quarto de Lucien. Vendo que Lucien estava bem, soltaram um longo suspiro de alívio.

— Quem foi o maldito?! O desgraçado queria te matar?! Você é apenas um músico… — Alisa tinha lágrimas nos olhos. — Espere… Foi um de seus rivais quem enviou o assassino?

— Pare, Alisa. Isso é ridículo. Nenhum músico poderia pagar um assassino de alto nível. — Joel conseguiu algumas informações com o guarda: — O que você viu, Evans?

Neste momento, Natasha e Camil chegaram. Natasha farejou o ar, então ficou realmente séria.

— Lucien, você viu o assassino?

— Eu vi apenas o formato do corpo… Parecia familiar… Talvez seja do Chifre Argênteo. — Na frente de outras pessoas, Lucien não disse exatamente o que viu. Ele colocou a culpa no Chifre Argênteo por causa do que aconteceu antes.

— Chifre Argênteo? — O rosto de Alisa ficou pálido e ela deu um passo para trás. Ela nunca iria esquecer o dia em que um de seus dedos foi cortado.

Os punhos de Joel se cerraram. Sua voz grave soou extremamente irritada:

— Eles ainda estão vindo atrás de você…

Na verdade, o Chifre Argênteo realmente não tinha nada a ver com aquilo.

Depois de mandar Joel e Alisa de volta para seu quarto e dispensar todos os guardas, Natasha olhou para Lucien e perguntou com um sorriso no rosto:

— Então, o que aconteceu? Havia realmente um assassino? Ou era apenas parte do seu planejamento para matar sua identidade do músico?

— Havia realmente um assassino. Provavelmente um grão-cavaleiro de quinto nível, usando luvas pretas e uma máscara de palhaço, — disse Lucien honestamente.

— Ummm… Parece familiar…

— O líder dos patrulheiros noturnos, Bufão, — disse Camil a sério. — Eu o vi um par de vezes.

A informação sobre os patrulheiros noturnos era estritamente guardada, e somente os líderes de uma inquisição ou cardeais de uma paróquia poderiam ter acesso a ela. Os patrulheiros noturnos chamavam uns aos outros por seus pseudônimos.

Aqueles patrulheiros noturnos andavam na escuridão por muito tempo, protegendo seus rostos com máscaras e capuzes. Então, Natasha não tinha certeza de quem era Bufão, e nem Lucien. Ele não tinha ideia de quantos patrulheiros sobreviveram durante a luta deles contra o Chifre Argênteo e muito menos de quem eles eram.

— Entendi… — Lucien teve sentimentos contraditórios ao ouvir isso. Por um lado, ele se sentia preocupado, já que sabia que aqueles patrulheiros noturnos agiriam apenas quando ele se tornasse seu alvo. Por outro lado, ele também se sentiu um pouco aliviado, porque a forma como Bufão se aproximou e tentou testá-lo mostrava o que os cardeais não faziam parte dessa ação, ou eles poderiam facilmente usar magias divinas para examinar Lucien, por exemplo, em uma festa ou concerto, e conseguir o resultado diretamente.

— Ele é um dos vigias noturnos que sobreviveu naquela noite na Floresta Negra Melzer, — disse Camil com uma expressão fria. Ela não gostava do Professor.

— Agora eu me lembro… — Natasha juntou as mãos com um estalo.

Lucien finalmente percebeu por que aqueles patrulheiros noturnos ainda estavam rastreando ele. O dano que ele causou ao grupo foi enorme.

— Isso pode ser uma coisa boa. Eu ia contratar alguém para encenar algo para informar as pessoas que você está doente. Então, depois do concerto, poderíamos anunciar sua morte, — disse Natasha. — Assim, você não seria investigado pelos cardeais de manto vermelho que suspeitarem de você durante o concerto. Agora, não precisamos mais nos incomodar.

— Isso é bom. Embora eu pudesse suprimir o poder em minha alma usando minha Bênção no Salão dos Salmos na frente dos cardeais de manto vermelho, diante de Sard, o Santo Cardeal, eu não diria que teria tanta sorte. Quando eu o vi, eu era apenas um aprendiz, então a quantidade de poder poderia passar despercebida, mas agora eu sou um feiticeiro de quarto círculo. Eu realmente não me sinto seguro estando diante dele…

Natasha parecia séria.

— Desde que a Cruz Magna desmoronou, o Santo Cardeal nunca mais apareceu de novo em nenhum evento ou concerto. Ele só compareceu ao conclave dos grão-cardeais conclave uma vez. Então, você não precisa se preocupar. Mesmo que ele venha, você ainda tem tempo suficiente para fingir que está doente e arrumar alguém para conduzir o concerto no seu lugar.

Ela parecia preocupada com o estado de saúde de Sard. Então, a expressão facial de Natasha mudou. Esfregando o queixo, ela perguntou, surpresa:

— Espera aí… Você disse que é… um feiticeiro de quarto círculo?

Como isso estava relacionado com o segredo do Mundo das Almas e Rhine, Lucien não mencionou isso para Natasha durante a conversa.

— Às vezes, um grande perigo pode despertar o potencial da alma de alguém, como o que aconteceu comigo nos esgotos, — explicou Lucien, o que foi uma boa desculpa.

— Muito bom, heim! Você ainda está a dois meses de completar vinte e um anos, mas já é de quarto círculo! Mesmo nos últimos cem anos em que o Congresso vem produzindo muitos talentos, você é um dos mais destacados! — Natasha sentiu-se sinceramente feliz por sua amiga: — Você deve ter um grande dom em arcana e tenho certeza de que seu futuro será ainda mais brilhante.

Lucien sorriu.

— Isso não é nada comparado ao que você conseguiu. Eu me lembro que quando tinha dezoito anos, você já era uma grão-cavaleira, e então você alcançou o quinto nível quando tinha vinte e um anos.

— Fico feliz em ouvir o seu elogio, Lucien. Mas, para cavaleiros, embora a força de vontade e o espírito de um cavaleiro sejam importantes, a Bênção também tem um papel significativo. Fui treinada de forma rígida, mas minha Bênção mista foi o que me ajudou mais. Então, eu diria que fiquei mais orgulhosa quando me tornei uma cavaleira radiante, que foi a melhor prova para mostrar minha força de vontade, — disse Natasha honestamente.

Lucien sorriu novamente.

— Há pessoas que nascem com uma Bênção mista, mas nunca conseguem despertar o poder.

— Claro, eu sou uma cavaleira talentosa, — disse Natasha com orgulho.

Então eles começaram a falar sobre os planos seguintes.

Em uma casa, Bufão entrou na câmara sombriamente, ainda usando sua máscara assustadora.

— Líder, o que o árbitro disse? — perguntou Juliana apressadamente.

Lend e Minsk também olharam para Bufão de maneira preocupada.

Foi totalmente fora das expectativas de Bufão que Lucien tivesse itens mágicos de qualidade extraordinária e uma espada de pelo menos quarto nível com ele. Resumindo, Bufão falhou. O pior foi que Lucien o viu, sua máscara e suas luvas pretas. A inquisição logo recebeu uma queixa séria de Natasha.

Bufão balançou a cabeça.

— O árbitro disse que foi um agente do Chifre Argênteo fingindo ser um patrulheiro noturno. Afinal, eles não querem que isso seja descoberto por mais pessoas. Eles querem esconder o fato o máximo possível. Porém, o árbitro também não me ouviu. Ele me deu um aviso mais severo. Se isso acontecer uma segunda vez, eu vou ser enviado para o tribunal secreto.

— Vamos desistir assim? — Outros patrulheiros noturnos perguntaram, sentindo-se bastante relutantes.

Bufão olhou para fora da janela e disse em voz baixa:

— Eu nasci na escuridão. Seguindo as palavras de Deus, eu me tornei um patrulheiro noturno. Não importa o quão louco eu tivesse sido, desde que me tornei um patrulheiro noturno, tenho lutado contra o mal. Então, mesmo que eu não consiga o apoio da Igreja, não vou desistir. Não posso simplesmente deixar o Professor aproveitar sua vida depois de matar tantos de nós. Minha crença não me deixa desistir.

No início, Bufão havia simplesmente sentido que o Professor o fez cair em desgraça, mas agora, sua crença e fé primordiais foram desafiadas.

Os outros três também concordaram.

Bufão se virou e olhou para eles.

— Muito bem. Então vamos esperar até que outra chance apareça.

A tosse sofrida de Lucien fez com que Franz, que o estava ajudando com a composição de um verso longo, se sentisse muito preocupado.

— Vamos fazer uma pausa, senhor? — perguntou Franz. — Podemos continuar quando você se sentir melhor.

O rosto de Lucien estava pálido, mas ele balançou a cabeça com firmeza.

— O último movimento está quase pronto, e eu sinto a paixão e inspiração ainda mais forte fluindo com a minha vida. Eu não quero parar, e eu não posso. Você me entende, não é Franz?

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

4 Comentários

  1. o poder mais roubado do lucien é a atuação, ele já se livrou de cada situação complicada com isso e pelo visto vai fazer a mesma coisa denovo kkkkkk

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!