Dark Net Galática – Capítulo 305

Fala galera!

Hoje retorna DNG!

Mas faz tanto tempo que todos devem estar tendo dificuldade para se lembrar do que passou, não é? Vejam bem, estamos no meio do Vale Místico fazendo a travessia, quando o sinal da Corporação de Todos os Deuses cai totalmente. As comunicações ficam um caos, e o grupo, guiado por Jian, não sabe como presseguir. Han assume a liderança para conduzir o grupo por um trajeto cuidadosamente calculado por ele, até que a entidade presente em sua mente resolve realmente aparecer de verdade. O Rei das Trevas conta para Han que o Conclave Místico está visto até ali para matá-lo, e que eles não tem muitas chances de pará-los.

Han abandona o grupo para não trazer os inimigos até eles, porém seus companheiros vão atrás dele para saber o que aconteceu. Nesse meio tempo, Sima Hunfeng encontra Han já diante do Esquadrão de Execução do Conclave Místico, e aí a parada fica séria…

Capítulo 305: Nuvem Devastadora

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!