Liberte Aquela Bruxa – Capítulo 416

Bom dia jovens.

O capítulo de hoje chegou cedo pois estou saindo de viagem, então pode ser que os de amanhã e depois possam atrasar.

Além disso, gostaria de convidar vocês para conhecer as novels que já passaram pelas nossas semanas especiais. Em especial, as duas dessa semana que são Chat do Cultivo e Lorde dos Mistérios.

Chat do Cultivo é uma comédia muito inteligente e divertida. Quando conhecemos ela, sabíamos que era uma pérola, e portanto precisávamos tê-la aqui conosco. E melhor ainda tendo como tradutora a nossa escritora Fulor, não é mesmo? Você pode começar a ler o primeiro capítulo aqui e dar muitas risadas.

Também temos o lançamento da Lorde dos Mistérios. Essa novel é do mesmo autor de Trono do Arcanista, então, pode-se dizer que temos uma tríade de novels de reencarnação com foco em fantasia, mistério, magia e tecnologia. Para você que gosta da história de Roland, com certeza vai gostar também da história de Lucien e de Klein. Como a novel está lançando, hoje temos dois capítulos, mas fecharemos em 15 capítulos até domingo, o que dará uma boa ideia de como será a novel. Você pode começar a ler o primeiro capítulo aqui.

Mas ainda é só o começo da história. Com certeza você deve ter curtido as reviravoltas de LAB, e da mesma forma será assim com todas as nossas novels do site. Cada uma delas tem um quê especial e ficaria muito feliz em ver vocês, que comentam tão assiduamente e com respeito aqui em Liberte Aquela Bruxa, também comentando nas outras novels. Um grande abraço e até o próximo capítulo.

Capítulo 416

JZanin
Professor de Química, mestre em Ensino de Ciências, jogador de RPG sem tempo e Deodoro Aliguieri nos tempos vagos que não existem mais. ~Strong alone, stronger together!~

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!