Enfim, encerramos os 21 capítulos do especial de LAB dessa semana.
Gostaram? Particularmente esses miniarcos foram demais, não é? Desde um momento policial, uma breve guerra e aquele já conhecido desenvolvimento da vila apareceram durante estes capítulos, além de mostrar um pouco mais da história de vários personagens que dão vida a Vila Fronteiriça e ao mundo de Liberte Aquela Bruxa.
Antes de mais nada, embora seja eu quem poste os capítulos e converse com vocês sempre por aqui, caso vocês tenham chegado a pouco aqui no site, saibam que nossa equipe é formada por apenas duas pessoas, Kabum e eu. Eu não teria conseguido nem publicar os 5 capítulos por semana se não tivesse um editor/revisor tão bom e dedicado. Às vezes eu preciso traduzir às pressas na hora do almoço, pois não tive outro horário, e o Kabum acha uns erros por vezes bizarros que passam despercebidos.
O que eu quero dizer com tudo isso é que nós trabalhamos bastante nessa novel porque gostamos dela e por vocês, que sempre nos dão força, sejam nos comentários ou curtindo as publicações. Sempre que possível trazemos referências dos termos e tecnologias utilizadas por Roland e companhia, além de mostrar que os eventos estão muito bem intricados, referenciando capítulos anteriores.
Percebemos que muitos de vocês estão vindo dos quadrinhos. Que bom que vieram procurar a novel, pois a adaptação está bem ruim, e acredito que vocês irão perceber isso já nos primeiros capítulos.
No mais, muito obrigado até aqui. E nos vemos amanhã de novo.
Caso não saibam, lá em baixo na página você pode curtir a nossa página no Facebook, se inscrever para receber as atualizações por e-mail e conversar com o pessoal lá no nosso canal do Discord.