Liberte Aquela Bruxa – Capítulo 500

E chegamos ao capítulo 500 dessa novel que fica melhor a cada arco!

Muitos de vocês já me conhecem há um bom tempo aqui do site e sabem que gosto de conversar (quando tenho tempo) e escrever, não é mesmo?

Bom, estes últimos dias tem sido difíceis, desde o início do ano, para falar a verdade, mas não me delongarei, pois preciso sair agorinha.

Agradeço a vocês que estiveram conosco até agora lendo todos estes 500 capítulos. Muitos começaram lá em 2017 e estão até hoje acompanhando conosco, outros começaram anteontem e já chegaram nos atuais, independente, saiba que fico muito feliz em ver a receptividade dessa história e do modo como traduzimos ela. Sempre faço o possível para ler todos os comentários, embora esteja respondendo a poucos, e deixo registrado que vocês são demais! Muito obrigado!

Prometo que me esforçarei para tentar trazer algum capítulo a mais nesse final de semana, pois vocês  e Liberte Aquela Bruxa merecem.

Capítulo 500

[edit: ah, eu troquei a imagem para a Eco porque é a que mais gostei até agora, mas o Theo volta nas próximas. ;-)]
JZanin
Professor de Química, mestre em Ensino de Ciências, jogador de RPG sem tempo e Deodoro Aliguieri nos tempos vagos que não existem mais. ~Strong alone, stronger together!~

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!