Paraíso Apocalíptico – Capítulo 1 a 3 + Apresentação

Olá criaturas do mar, seres pensantes, tudo bom?

 

Alguns de já devem ter me visto sapeando e morcegando no Discord da 3Lobos, pescando (Rá, eu faço parte da Fishood!), mas deixa eu me apresentar formalmente:

 

Olá, eu sou o Goku!

 

 

 

Ops, sorry,  apresentação errada. 😀

 

Prazer, eu sou o Berjkley, ou Berj para facilitar. Diferente da maioria dos outros membros do grupo, eu não sou um professor. Sou formado em Sistemas de informação, faço bicos como Game Designer, e tento fazer stream nas horas vagas. 🙂

 

 

Vamos a nossa nova webnovel!

 

 

— Eu acho que o meu namorado está planejando me matar…—  murmurou Sanji Lin.

 

Enquanto pensava sobre seu rico, bonito, e gentil namorado, ela não pode evitar os calafrios por todo o seu corpo.

Com a personalidade do seu namorado abrindo as cortinas para um inferno apocalíptico, como ela vai lidar com as provações que estão por vir?


E se a terra se transformasse em um inferno apocalíptico? E se você descobrir que não só terá que enfrentar um evento apocalíptico, mas vários mundos, cada um com seu próprio cenário de ‘fim do mundo’? Além de conhecer mais malucos superpoderosos do que possa imaginar!

Apresentando o pior pesadelo que o seu estranho e paranoico vizinho com um abrigo anti-desastres cheio de feijão enlatado possa imaginar, Paraíso Apocalíptico é uma história cheia de tropos subvertidos, personagens não-apelões e uma etiqueta feminina amigável que ofende todos os fanáticos politicamente corretos.

Enquanto humanos ‘sortudos’ evoluem para pós-humanos, com habilidades para se adaptar ao Novo Mundo ou se transformam em desagradáveis degenerados para sobreviver, siga Sanji Lin enquanto ela luta por vários desafios apenas para sobreviver por mais um dia… e compreender esse Novo Mundo que não será mais o mesmo.

 

Só para dar um gostinho, serão três capítulos agora a noite, mais três amanhã ao meio dia e por fim 3 às 20hs! Isso sem contar o capítulo semanal, que será lançado na quarta feira! 🙂

 

Então, sem mais delongas, vamos ler! E não se esqueça, os próximos três vão sair hoje a tarde!

Capítulo 1: O medo da Cinderela

Berjkley
Analista de Sistemas, Game Developer, Mestre de RPG. Gosta de Doctor Who, Não gosta de Vampiros Purpurinados.

8 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!