Trono do Arcanista – Capítulo 279

Fala galera!

Carvalho, que demora Vermillion! Yes, I know. Estamos reformulando algumas coisas, e minhas novels sairão do hiato. TA está voltando agora, DNG amanhã. Afinal, não haverá LAB essa semana, como já foi devidamente avisado, e embora as outras novels estejam freakazoidamente sensacional, vou ajudar a compensar um pouco minha ausência.

Vamos relembrar um pouco para poder prosseguir! O que vem a seguir é SPOILER se você ainda não está nos capítulos atuais.


Lucien está atravessando o continente para voltar para Aalto e depois cumprir sua missão mais ao norte. Nos capítulos anteriores, ele estava no distrito de Ural, famoso por suas minas, que é governado pelo Conde Witte, um velho com um pé na cova que não tem descendentes e não tem para quem passar o título. Uma galera tentou se aproveitar do velho usando Lucien, que se passava por Peter Joseph Vladimir, e teria uma chance de herdar o título. Só que deu no que deu. Eu recomendo que releiam o capítulo 274, primeiro porque é um capítulo foda demais, segundo para relembrar dos personagens.

Lucien então deu um perdido no meio do fight dos adultos e partiu buscar uma entrada para o Mundo das Almas para se esconder, mas acabou se encontrando Ivanovszki no fundo de uma mina, e numa horrenda luta mediônica ele amputa as próprias pernas até a morte, sai vitorioso. Ele adentra o silencioso e cinzento Mundo das Almas, apenas para dar de cara com alguem usando uma jaqueta vermelha chamativa: Rhine! Depois de muitas informações novas, ele se preparar para sair do Mundo das Almas e prosseguir com sua jornada, porém…

Capítulo 279: O Manto Vermelho

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!