API – Capítulo 13

Mudança

— AAAAAHH!

Kieran apunhalou o bandido no coração. Os lábios do homem se moveram um pouco, mas ele não conseguiu dizer nada antes de falecer.

Kieran estava frio e implacável. Ele não tinha planejado deixá-lo ir, em primeiro lugar. Especialmente agora que ele sabia sobre o negócio que estava ocorrendo entre o Abutre e o chefe da rebelião.

Assim como ele tinha dito, todos os que se associavam com o Abutre eram caras ruins. Agora ele realmente entendia o significado por trás dessas palavras.

Kieran também não se considerava uma boa pessoa. Ele tinha lutado para sobreviver desde uma idade muito jovem, e ele encontrou muita escuridão em sua vida, ao ponto de não poder mais distinguir entre o bem e o mal. No entanto, ele não se considerava uma pessoa má. Ele estava no meio, nem bom e nem ruim, e ele não queria mudar.

Ele era realmente uma pessoa gentil.

Mostrar a misericórdia é opcional, mas ter um coração amável e não prejudicar os outros não é! — Era por isso que ele vivia.

Ele não sabia se isso mudaria um dia, mas até então ele planejava manter suas crenças.

Kieran soltou um longo suspiro e colocou seus pensamentos em ordem.

Agora não era hora de pensar sobre isso. Ele tinha que se concentrar no assunto em questão.

[Corte: infligiu 10 de dano. Alvo incapacitado…]

[Corte: infligiu 10 de dano. Alvo incapacitado…]

[Corte: infligiu 10 de dano. Alvo incapacitado…]

Kieran passou pelo registro do sistema.

As três notificações mostravam que Kieran tinha efetivamente cortado o alvo. No entanto, a janela de aquisição de habilidades não apareceu.

Kieran também ameaçou o bandido, o que poderia ser considerado um movimento efetivo também, mas nenhuma janela de aquisição de habilidades surgiu disso também.

Então, há um limite de habilidades que eu posso adquirir? Habilidade de coerção como [Ameaçar] ou [Negociar] não apareceu. Será que eu fiz de forma errada? Além disso, os golpes de cutelo deveriam ter contado como habilidades de espada. Deveria ter aparecido como uma nova habilidade! Será que eu já atingi o limite? — Kieran franziu a testa enquanto chegava a uma conclusão.

Ele ainda estava na Masmorra Iniciante. Para que os novos jogadores tenham um bom começo, o jogo dava uma pequena vantagem. Essa vantagem, no entanto, não era infinita. Estava dentro do bom senso.

As habilidades exigiram apenas três golpes efetivos para serem registradas na janela de habilidade. No entanto, parecia que elas só podiam ser usadas ​​para essa categoria específica de armas.

Por exemplo, Kieran já adquiriu a habilidade [Arma Branca (Adaga)], de modo que outras armas e habilidades dentro da categoria [Arma Branca] seriam automaticamente inalcançáveis.

Para adquirir essas habilidades, ele teria que seguir as regras do jogo real. As vantagens da Masmorra Iniciante deixaram de ser aplicadas.

Se este for o caso, então… — Ele franziu a testa novamente.

As coisas não estavam indo como ele esperava. Seu plano inicial era interrogar o bandido e obter mais informações sobre a base. Seu segundo motivo, no entanto, era adquirir mais habilidades e ficar mais forte em um curto período de tempo.

Parecia que o criador do jogo tomou certas medidas para evitar esse tipo de abuso. O jogo permitiria que os jogadores adquirissem habilidades para fins de defesa, mas não permitiria que eles se tornassem muito fortes já no início. Afinal, o desequilíbrio de poder dentro do jogo poderia levar à sua queda.

Embora Kieran quisesse ganhar mais poder, ele percebeu que teria que seguir as regras do jogo por enquanto.

E se eu tentasse elevar o nível das habilidades que eu já tenho? Eu teria que seguir as regras da Masmorra Iniciante ou as regras regulares? — Kieran se perguntou.

Seria mais fácil com as regras do novato e não com as regulares. Seguir as regras regulares seria muito mais difícil. No entanto, Kieran não tinha informações para especular sobre isso.

Ele balançou a cabeça com força, querendo tirar estes pensamentos de sua mente. Ele se levantou e acenou para Colleen, indicando para ela ir até ele.

O desejo de Kieran de adquirir novas habilidades não funcionou, mas ele havia obtido muitas informações sobre seus inimigos. Definitivamente, ele ganhou mais do que esperava.

O bandido, antes de morrer, contou a Kieran tudo o que ele precisava saber e até mencionou os tratos secretos entre o Abutre e o chefe da rebelião.

— Filho da puta! Como ele pôde? — Colleen exclamou quando Kieran contou tudo o que sabia.

Como mulher, ela podia entender o que as mulheres, que estavam sendo negociadas, estavam passando.

— Que cuzão! Ele vai apodrecer no inferno quando ele morrer! — Colleen amaldiçoou com raiva.

— Vamos enviar esse maldito para lá! — Kieran disse.

— Sim, nós iremos! — Colleen concordou com a cabeça. — Mas antes disso, precisamos organizar adequadamente nossos equipamentos para que possamos lutar adequadamente contra o Abutre, — Colleen disse, apontando para os coletes e armas.

Kieran nunca os abandonaria. Assim como todos os jogadores, ele queria preencher seu inventário com itens e equipamentos. Mesmo que o valor do item não fosse alto, Kieran ainda ficaria com todos eles. Além disso, o loot valia mais do que qualquer item regular.

— Deixa comigo! — Colleen disse com confiança.

— Você está planejando levar tudo de volta para o seu esconderijo? Ele estava bem escondido até a noite passada, mas agora não está mais, — Kieran questionou o plano de Colleen.

O esconderijo estava completamente escondido e seguro antes dos homens do Abutre encontrarem eles nessa área. Mas, considerando que eles haviam sido expostos, não seria mais seguro ir lá. O Abutre poderia ter enviado mais homens para patrulhar a área, além disso, também foi exposto a outros civis. Kieran não queria que seu loot fosse roubado enquanto ele estivesse lutando contra o Abutre.

Era inestimável. Se eles não conseguissem matar o Abutre, esses equipamentos seriam a única fonte de suprimentos enquanto eles recuperavam suas forças.

Kieran considerou a possibilidade de fracasso porque ele sabia que eles estavam em menor número. Ele podia ter certas habilidades, mas ele não tinha 100% de confiança em si mesmo.

— Eu pareço estúpida? Eu tenho mais de um esconderijo… Pegue as coisas e me siga! — Colleen sinalizou para Kieran recolher o loot e segui-la.

Ela voltou para o antigo esconderijo e reuniu tudo o que pôde antes de levar Kieran para os arredores da Villa Jardim.

Nove pistolas, exceto as que Kieran e Colleen estavam carregando, e várias latas de comida haviam sido colocadas dentro da mochila de Kieran. O mesmo para o equipamento de proteção. Ambos estavam vestindo um colete enquanto o resto estava amarrado para Colleen carregar.

Colleen estava andando devagar por causa do peso.

Embora Kieran tivesse sua própria mochila para levar, ele ofereceu para levar a mochila da Colleen também. Ele pensou que poderia lidar com o peso extra, mas Colleen rejeitou.

— Se você quer que seu plano seja bem sucedido, você precisa ter energia suficiente. Não temos comida, água ou tempo suficientes. Se não chegarmos ao meu outro esconderijo na Sexta Rua, não poderemos executar o seu plano antes do amanhecer.

Isso deu a Kieran uma pausa.

Três horas se passaram desde a batalha contra os homens do Abutre e o interrogatório. Era agora cerca de 1 hora da manhã no jogo.

Por volta das 6 da manhã, os rebeldes começariam a patrulha de rotina das ruas.

Isso deixou uma janela de quase cinco horas para Kieran se preparar. Eles precisariam de uma hora para chegar ao esconderijo na Sexta Rua, de modo que teriam menos de quatro horas para o resto do plano.

Apesar da informação tirada do cativo, o reconhecimento da base seria crucial para o seu plano e isso levaria tempo também.

— Precisamos nos apressar! — Kieran disse.

— Vamos! — Colleen respondeu enquanto aceleravam os passos em direção ao seu destino.

Depois de quarenta e cinco minutos de caminhada, uma Colleen exausta trouxe Kieran para um edifício demolido. Aparentemente, Kieran podia dizer que originalmente era uma boutique de dois andares. Os manequins quebrados davam essa pista.

Depois de Colleen, Kieran saltou sobre uma viga caída que costumava suportar o edifício. Na parte de trás do prédio, havia uma porta para uma sala de armazenamento.

— Eu costumava trabalhar aqui antes da guerra. Existe uma área de armazenamento subterrânea segura para nos esconder. Este é o meu último esconderijo, — Colleen disse enquanto abria a porta.

Kieran assentiu e a seguiu para dentro. A sala de armazenamento era maior do que o último esconderijo. Mesmo com os itens dentro da sala, ainda assim parecia muito espaçosa.

Enquanto se sentavam, Kieran deu para Colleen uma garrafa de água restante.

— Você precisa disso mais do que eu! — ela disse, mesmo que sua garganta estivesse seca.

— Apenas dê um gole! — Kieran insistiu.

— Tudo bem… — Ela assentiu e aceitou a água.

Ela bebeu o suficiente para se hidratar, e depois passou a garrafa de volta para Kieran, apesar dos protestos para ela beber mais, ela não queria mais.

Kieran bebeu a água restante com um grande gole. Ele estava com muita sede. Durante a batalha, Kieran não tinha se movido muito, mas consumiu muita energia.

Mesmo que seu corpo virtual pudesse recuperar energia mais rapidamente do que o real, os status [Desidratado] e [Fome] ainda causavam problemas para ele.

Observando Kieran beber o resto da água, Colleen percebeu que ele também estava com muita sede.

Ela se sentiu tocada por ele ter insistido para ela beber primeiro. Apesar de sua sede, ele lhe ofereceu a bebida primeiro.

Desde o início da guerra, essa foi a primeira vez que a atitude de alguém tinha mexido com ela deste tanto.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

11 Comentários

  1. Eles deveriam ter desossado alguns dos caras e extraído o sangue, resolveria o problema da fome e da sede, o importante é sobreviver no pandemônio.

    1. Ao custo de virar canibais e perder a sanidade que mantem eles sóbrios? Não acho que valeria tanto a pena assim n

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!