API – Capítulo 20

Tiro preciso

Kieran riu quando o Major ficou em silêncio. Ele realmente sentiu o desejo de rir. Ele não estava fingindo para irritar o homem. Kieran era o único no controle de sua vida.

Um número ultrajante de homens totalmente armados não era nada comparado à ganância de um homem. Sim, o Major Zarukhar era extremamente ganancioso. Essa era a sua fraqueza. Kieran poderia se aproveitar disso, e ele estava confiante de que conseguiria. Ele esperou o homem falar para responder.

— O que você quer? — Zarukhar perguntou depois de um curto período de tempo. Mesmo do outro lado do telefone, Kieran podia sentir a raiva do homem.

Mas ele não se importava. Para ele, Zarukhar era apenas um chefe que ele precisava matar para avançar mais no jogo. Nada mais e nada menos.

— O que eu quero? Essa é uma pergunta muito boa, Sr. Major. O que eu poderia querer nessa maldita cidade? Bem, para começar, eu quero sair. Eu quero deixar esta cidade abandonada por Deus!

Kieran seguiu seu plano, que era fingir que ele era um sobrevivente de guerra que desejava fugir da cidade.

— Devolva as minhas joias, e eu vou te tirar daqui, — Zarukhar rapidamente cedeu ao pedido de Kieran.

— Fechado, espero você na antiga base do Abutre ao cair da noite! — Kieran respondeu sem pensar.

O Major desligou o telefone.

Kieran olhou para o telefone antes de retirar rapidamente a bateria. Então ele se escorou em uma parede e fechou os olhos. Kieran sabia que ele tinha uma luta difícil pela frente, então ele precisava descansar o máximo que podia.

Quanto ao acordo com Zarukhar? É claro que tudo era uma mentira. A julgar pela forte e intimidante vibração que ele sentiu do homem, era seguro dizer que ele não era uma pessoa fácil. Ele não cumpriria suas promessas facilmente, após tudo o que Kieran fizera. Ele definitivamente queria se vingar.

Mas porque ele queria as joias, ele não enviaria a força toda. Ele enviaria uma equipe de elite. A equipe certamente incluirá o homem que é a mão direita do Zarukhar, o que significava que seria um pouco mais complicado. Mas Kieran não voltaria atrás.

Enfrentar uma milícia inteira, mesmo com suas habilidades atuais, seria difícil, mas ele achava que ele poderia lidar com uma equipe pequena. Seu plano precisava ser executado perfeitamente para que ele avançasse mais no jogo.

Ele poderia me encontrar em minutos! — Kieran pensou consigo mesmo enquanto descansava.

Quando ele encontrou o telefone no quarto do Abutre, ele percebeu que parecia diferente de telefones normais. Parecia muito mais rígido. Além disso, nenhum dispositivo de comunicação era seguro nesta cidade em guerra.

Dadas as circunstâncias e o fato de que o telefone ainda funcionava, tinha que ser um presente de Zarukhar para o Abutre para que o homem pudesse entrar em contato com ele. Pelo aspecto disso, o telefone precisava ter algum tipo de dispositivo de rastreamento para que Zarukhar pudesse observar o Abutre.

Era por isso que Kieran continuou removendo a bateria toda vez que ele terminava uma chamada. Ele não queria arrastar Colleen para isso, mas ele também precisava de um lugar seguro onde ele pudesse se esconder se algo desse errado. Era apenas o segundo dia no jogo, afinal.

E o dia foi tão longo!

Percebendo que a [Missão Principal: Sobreviver 7 dias, 1/7] mudou para [2/7], Kieran sentiu o calor do sol tocar seu rosto, e ele suspirou suavemente.

— Você localizou aquele verme? — Zarukhar desligou o telefone e se virou para o seu ajudante.

— Eu localizei onde ele está, ele está perto da Villa Jardim! — O ajudante respondeu rapidamente.

— Muito bom. Envie as coordenadas para Hank, e envie o esquadrão para matar esse verme e recuperar meus pertences! Lembre-se, eu quero eles em perfeito estado! — Zarukhar ordenou seu ajudante com um aceno de cabeça.

— Sim, senhor! — O ajudante saudou antes de sair rapidamente com a mensagem.

— Seu verme miserável! Você acha que pode me ameaçar? Eu, o Major Zarukhar? — Zarukhar disse com uma voz assustadora enquanto olhava para o ponto vermelho na máquina de rastreamento.

Sob a luz do sol, um caminhão apareceu entre a Sexta Rua e a Villa Jardim. A sinalização especial no caminhão permitia que ele passasse sem resistência.

Um esquadrão de dez homens saltou rapidamente do caminhão e se alinharam ao lado. Um homem saiu do banco do passageiro e todos os dez homens o saudaram com uma ação uniforme.

— Instruções da missão dada pelo Major Zarukhar: Localize e mate o alvo. Ele é um homem armado e está escondido por esta área. Localize-o, mate-o e confisque tudo em sua posse! Eu repito, localize e MATE! — O homem disse em um tom dominador.

O caminhão saiu, deixando para trás o barulho do motor. O homem parecia severo e feroz, mas tinha uma seriedade viril sobre ele. Seu nome era Hank e, como a mão direita do Zarukhar, ele estava ciente da importância desta missão.

Se eles não conseguissem completá-la, ele e seu esquadrão não precisariam esperar as Forças do Governo para matá-los. Os generais rebeldes iriam fazer isto primeiro. Zarukhar poderia ter fornecido muitos brinquedos perigosos para eles, mas aqueles que estão nas patentes mais altas não se importariam.

Hank sabia disso muito bem. Se ele falhasse, ele morreria, por isso, ele tinha que ser extremamente cuidadoso enquanto realizava essa missão.

— Franco-atirador, metralhador, vá para seus postos! O resto de vocês se dividem em equipes de quatro e comece a procurar!

— Sim, senhor! — Em seu comando, os soldados rapidamente se posicionaram.

O franco-atirador avançou para um ponto alto, enquanto o metralhador, junto com o ajudante, carregava uma caixa de munição e se instalou em uma grande área aberta cheia de ruínas para montar a metralhadora.

Os oito soldados restantes, incluindo o Segundo Tenente Hank, se dividiram em duas equipes e entraram na Villa Jardim para procurar Kieran.

Testemunhando tudo isso de seu esconderijo, Kieran franziu a testa. Ele pensou que estava superestimando seus inimigos, mas, aparentemente, não era suficiente.

Os bandidos não eram nada comparados a eles! — Kieran olhou para ambas as equipes de busca e, em seguida, observou o franco-atirador se posicionar em silêncio em um prédio com um telhado parcialmente destruído.

Kieran não conseguia fazer nenhum movimento! Não importava o que ele fizesse, o franco-atirador o pegaria.

Eu preciso matar o franco-atirador primeiro! — Depois de tomar sua decisão, ele usou [Furtividade] e caminhou ao longo das ruínas, usando-as como proteção enquanto se dirigia para o franco-atirador como um gato.

Kieran escolheu o caminho entre a Sexta Rua e o Jardim de propósito. Ele queria que Zarukhar o rastreasse até aquele ponto. Quando ele e Colleen passaram por este caminho anteriormente, isso causou uma forte impressão nele.

A Sexta Rua era uma futura rua comercial que ainda estava em construção, antes da guerra eclodir. As ruínas dos edifícios caídos estavam empilhadas em torno da área, tornando-se um ponto perfeito para emboscadas.

Kieran se familiarizou com o lugar depois que ele terminou de descansar. Era uma boa escolher emboscar o esquadrão ali. Além de memorizar o terreno e a área, Kieran também usou sua habilidade [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Básico)], o que lhe permitiu obter mais conhecimento para elaborar um plano para lidar com qualquer coisa que tivesse ligação com armas de fogo.

Tal como o franco-atirador à sua frente. O franco-atirador não percebeu que Kieran estava se aproximando dele. A vantagem de um franco-atirador era que ele poderia matar seus inimigos de uma longa distância, além de ser muito difíceis de serem capturados.

Se um franco-atirador fosse bom e se ele estivesse realmente familiarizado com o terreno, ele poderia eliminar um grupo inteiro de soldados armados à distância. No entanto, esse franco-atirador não tinha a vantagem do terreno que Kieran tinha.

Kieran estava acompanhando os movimentos do franco-atirador.

O que um franco-atirador faria se o elemento surpresa fosse retirado da equação? — Kieran ficou nas sombras segurando seu rifle improvisado.

Ele apontou para o franco-atirador a 100 metros de distância. A habilidade de armas de fogo lhe deu a melhor técnica possível, e com isso ele conseguia fazer coisas que os outros não conseguiam. Embora o nível [Básico] da habilidade não o torne um profissional, era suficiente para estas circunstâncias.

Kieran controlou a respiração e estabilizou as mãos, visando cuidadosamente a luneta.

Finalmente, ele puxou o gatilho.

*Bang!*

Um tiro foi disparado, mas Kieran não parou. Ele nem mesmo se levantou para verificar. Ele segurou a [M12] em seus braços e rolou para o lado, deslizando rapidamente para outra parte das ruínas e indo em direção ao seu próximo alvo.

*Bang!* *Bang!* *Bang!* *Bang!*

Enquanto Kieran estava rolando, a metralhadora atirou onde Kieran estava. A parede forte em que Kieran se escondeu foi derrubada rapidamente.

Por sorte, Kieran já não estava mais ali.

— O que aconteceu? — Hank gritou no walkie-talkie depois que ele ouviu os tiros. Ele não conseguiu ver o que estava acontecendo, pois ele e sua equipe estavam procurando por Kieran por outro lado.

— O franco-atirador foi morto! — O ajudante do metralhador respondeu.

— O quê? — Hank ficou atordoado.

Ele estava prestes a fazer outra pergunta quando…

*Bang!*

Antes que o ajudante do metralhador pudesse responder, outro tiro foi disparado.

Desta vez, Hank podia ver claramente que um dos homens da segunda equipe de busca teve sua cabeça explodida.

— Franco-atirador! Abaixem as cabeças! — Hank gritou.

Percebendo que estavam sendo emboscados, a equipe rapidamente se agachou e se escondeu da visão do franco-atirador.

Em um instante, a equipe de busca havia se escondido, deixando o metralhador e seu ajudante para se defenderem.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

9 Comentários

  1. Momento franco-atirador *-* é disso que eu gosto, mandar os caras pro inferno, enquanto fica bem longe. Embora eu duvide muito que vá ser simplesmente isso. Obrigado pelo capítulo!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!