API – Capítulo 24

Contra-ataque

A voz parecia amigável, mas ainda dava calafrios.

Acabou! — Kieran fechou os olhos instintivamente. Ele pensou que seria seu fim.

Ele tinha medo de morrer. Ele havia entrado neste jogo para sobreviver, mas quem poderia adivinhar que ele morreria antes que pudesse sair da Masmorra Iniciante.

Isso fez com que ele se arrependesse do risco que ele tomara. Se ele tivesse seguido o conselho de Colleen e se escondido na área de armazenamento subterrâneo e esperado os dias passarem, ele poderia ter sobrevivido por mais tempo.

No entanto, o arrependimento se dissipou e seu instinto de sobrevivência assumiu, inflando sua vontade de sobreviver. Ele estava disposto a se arriscar até o final. Kieran pegou a granada [U-II] na mão e colocou o dedo sobre o pino, pronto para tirar.

— Por favor, senhor! — O traidor disse, soando ainda mais sincero do que antes.— Não tenho intenção de prejudicá-lo. Eu sei que você não acredita em mim, mas é só você juntar os fatos. Se eu quisesse atirar em você, você já estaria morto. E eu não atirei!

As palavras do traidor fizeram Kieran hesitar. Ele não estava acreditando, mas o que o traidor estava dizendo era verdade. Se ele tivesse atirado, Kieran já estaria morto, mas ele não atirou. Mas por quê?

Por que o traidor não apertou o gatilho? Kieran não achava que era seu charme pessoal que havia conquistado o cara. O traidor queria algo dele.

Depois de pensar um pouco, Kieran chegou em uma explicação lógica. O homem queria a mochila com as joias.

— Você é realmente esse tipo de pessoa? — Kieran zombou do traidor.

— É claro. Basta olhar para os fatos! Se você cooperar, eu prometo que vou deixar você viver. — O traidor chegou a prometer que pouparia a vida de Kieran.

— Uma promessa? Promessas são inúteis durante uma guerra! Você só me deixou viver até agora porque você ainda não conseguiu o que queria. Depois de pegá-lo, será uma história completamente diferente! — Kieran disse com desdém.

Por baixo de sua voz áspera e baixa, o medo o fez tremer. De toda forma, ele não iria aproveitar essa chance e se virar. Ele estava certo de que, se ele fizesse movimentos repentinos, o traidor atiraria.

O homem precisava saber o paradeiro das joias. Essa era a única razão pela qual Kieran ainda estava vivo. Então, se ele atirasse, seria nos braços ou pernas de Kieran. Mesmo assim, Kieran não perderia essa chance.

Ele precisava ficar no mesmo lugar e exibir seu lado desesperado o suficiente para manter sua posição na situação.

— Se acalme! Por favor, se acalme, senhor! Eu não quero causar nenhum mal-entendido. Tenho certeza de que você é uma pessoa inteligente, e se você me disser onde as joias estão, eu poderia cumprir seu pedido de deixar esta maldita cidade! Confie em mim, não é tão difícil fazer isso! Eu sirvo o General Zennings, afinal. Ele não é como seu parceiro, Major Zarukhar! Zarukhar é apenas um dos cães do General Zennings!

O método de Kieran funcionou. O traidor começou a dar informações que Kieran queria saber desesperadamente. Ele estava repetindo a história falsa de Kieran, a que Kieran havia falado quando tentava enganar o Major Zarukhar durante seu telefonema.

Isso provava que o traidor não era um inimigo qualquer. Ele era inteligente. Caso contrário, ele não saberia sobre sua conversa com o Major, nem poderia se infiltrar no esquadrão mais confiável do Major para sabotar essa missão.

Kieran não duvidava que o Major Zarukhar fosse apenas “um dos cães do General Zennings”. Parecia ser verdade, mas Kieran ficou confuso. Ele se sentiu como um caçador perseguindo um coelho nas montanhas, apenas para descobrir que o coelho era realmente um tigre. Ele tinha planejado matar apenas o Major Zarukhar para aumentar a sua avaliação no jogo, mas agora o homem atrás de Zarukhar foi revelado, o General da Rebelião.

Embora ainda não estivesse claro o papel que o General desempenhava na Rebelião, dado o título dele, ele deveria ser o verdadeiro Líder da Rebelião. As ações de Zarukhar estavam sob seu radar. O traidor por trás de Kieran confirmava isso.

Arrogância orgulhosa. Foi o que Kieran aprendeu sobre o Major durante a conversa entre eles. Ele deveria ter acrescentado autojustiça à arrogância também.

Zarukhar pensou que ele estava indo tão bem, mas Kieran sabia que assim que Zarukhar colocasse as mãos nas joias, ele teria sido preso secretamente. Ignorando o Tribunal Marcial completamente, o Major seria executado como um criminoso.

Sem dúvida, o General Zennings tinha planejado tudo isso desde o início.

O homem por trás de tudo! — Kieran chegou a uma conclusão baseada em tudo o que sabia sobre os dois homens.

— Então, o que você acha? — O traidor que estava atrás de Kieran interrompeu seus pensamentos.

O tempo acabou e Kieran precisava aceitar ou recusar sua proposição.

— Eu quero deixar esta cidade primeiro. Então eu vou te contar tudo! — Ele respondeu.

— Senhor, você sabe que não é possível para mim fazer isso. Pelo menos não até ver as joias com os meus próprios olhos. Não tenho autoridade para tirar você desta cidade. Somente o General Zennings pode fazer isso! — O traidor respondeu com uma risada.

— Então eu quero me encontrar com o General Zennings! — Kieran mudou seus termos. — Você acha que isso é possível?

A risada do traidor deu uma sensação de que ele estava zoando. Ele pensou que deveria ensinar a Kieran uma lição para que ele soubesse quem estava no comando da situação. Na verdade, se ele soubesse a localização das joias, ele já teria matado Kieran apenas para evitar toda essa conversa desnecessária.

— Eu preciso de tratamento médico, fui baleado! — Kieran declarou seus termos mais uma vez. Desta vez, no entanto, o traidor não recusou imediatamente.

Ele podia ver que Kieran realmente foi baleado. Embora Kieran tivesse um colete à prova de balas, ele parecia estar pulando e se movendo por todo o lugar. Enquanto eles conversavam, sua vida poderia estar pendurada por um fio.

O traidor não concordou imediatamente. Ele disse:

— Bem, para provar que sou um homem honesto, vou lhe fornecer alguns suprimentos médicos. Por favor, tome isso como prova de minha sinceridade. Agora, coloque sua arma no chão e se vire lentamente! Sim, faça isso lentamente. Deixe eu ver sua ferida.

Seguindo suas instruções, Kieran soltou seu rifle improvisado e virou-se lentamente. O traidor viu a ferida no abdômen de Kieran e na panturrilha esquerda.

A julgar pela sua experiência no campo de batalha, a ferida na perna não era nada, mas a ferida no abdômen poderia ter causado algum dano grave aos órgãos, mesmo com o colete à prova de balas. Afinal, era apenas um colete policial contra uma bala militar.

O traidor sabia que Kieran estava gravemente ferido. Poderia até haver uma lesão interna que fosse incurável. Se Kieran ainda pudesse se mover livremente, isso devia ser devido ao seu corpo forte e instinto de sobrevivência.

Mas ele não poderia durar muito. Logo, logo ele cairia em um sono eterno. O traidor testemunhou muitos casos como este no campo de batalha. Ainda assim, ele se manteve em alerta e de guarda, com a arma apontada para a cabeça de Kieran.

— Suas feridas não são tão graves. Você só precisa enfaixá-las e ficará bem. Posso dar a você alguns remédios e gaze para não infeccionar rapidamente! — O traidor agarrou o pacote da cintura e a jogou para Kieran. Sua mão direita ainda estava segurando a arma, apontando para a cabeça de Kieran.

Kieran conseguiu se sentar e pegar o pacote que o traidor tinha jogado. Havia duas bandagem de gaze e duas seringas.

[Nome: Bandagem de gaze de alta qualidade]

[Tipo: Medicina]

[Classificação: Comum]

[Atributos: Recupera 30 de PV dentro de 30 segundos, suprime o sangramento e acelera a cicatrização]

[Efeitos: Nenhum]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Melhor do que a sua bandagem de gaze medíocre!]

[Nome: Analgésico]

[Tipo: Medicina]

[Classificação: Comum]

[Atributos: Pode aliviar sua dor por 3 minutos!]

[Efeitos: Nenhum]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Três minutos permitem que você faça muitas coisas, como escrever um testamento]

A notificação apareceu assim que Kieran tocou os itens. O [Analgésico] fez os olhos de Kieran brilharem. Isso o tornou ainda mais confiante sobre o que ele estava prestes a fazer.

Ele desabotoou lentamente o [Colete à prova de balas N1], fingindo que estava com muita dor.

— Você deve tomar um analgésico primeiro. Se você me disser a localização das joias, posso lhe fornecer um tratamento melhor, que irá melhorá-lo em pouco tempo! — O traidor lembrou Kieran enquanto o observava sofrer.

Ele temia que Kieran pudesse morrer.

— Sim, claro! — Kieran obedientemente enrolou a manga e injetou o analgésico. Então ele tirou o colete.

Enquanto ele observava Kieran tirar o [Colete à prova de balas N1] sobre a cabeça, o traidor moveu sua arma para baixo, visando as pernas de Kieran ao invés de sua parte superior do corpo, que estava coberta pelo colete antes.

Era um instinto natural infligir o máximo de dano ao inimigo. Era exatamente como o traidor havia sido treinado. Seu movimento deu a Kieran a chance de lutar. Uma chance que ele estava esperando há muito tempo.

Quando Kieran notou a arma apontando para longe de sua cabeça e em direção a suas pernas, ele rapidamente tirou o colete, jogando-o em direção ao traidor como uma arma e bloqueando a visão do homem.

Depois de fazer isso, Kieran se levantou e saltou para a passagem atrás dele.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

8 Comentários

  1. Que protagonista mais vida louca, foi baleado duas vezes engana o inimigo e se joga pra saída mais próxima.
    Obrigado pelo capítulo, vcs são nota 10.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!