API – Capítulo 25

Aprimoramentos

*Bang!* *Bang!*

Quando Kieran jogou o colete, o traidor atirou de volta.

A linha de visão do homem foi bloqueada. Ele não podia ver Kieran com clareza e ele estava perdendo o equilíbrio porque ele tinha que esquivar do colete. No entanto, isso não o impediu de acertar dois tiros na perna de Kieran. Ele era experiente no campo de batalha e tinha antecedentes como soldado veterano. Ele secretamente agradeceu por isso.

Depois de injetar o [Analgésico], Kieran não estava mais sentindo dor. Ele saiu do seu lugar como se ele não tivesse sido baleado.

— Você desperdiçou uma boa oportunidade! Você sabe disso, certo? — O traidor observou Kieran correndo para longe dele e saltando como se ele não estivesse ferido. Ele sabia muito bem o porquê disso, e seu desejo de matar Kieran aumentou ainda mais.

Afinal, era o [Analgésico] que ele havia dado a ele. Kieran usou seu próprio [Analgésico] contra ele, e isso insultou o traidor fortemente. Ele realmente desejava explodir a cabeça de Kieran, mas ele ainda precisava considerar a missão.

O traidor decidiu ensinar uma lição a Kieran. Ele mostraria a Kieran quem era o cativo e, ao mesmo tempo, mostraria seu poder e autoridade na situação. Ele era um especialista em interrogatório, afinal. Ele conhecia pelo menos uma centena de maneiras diferentes de interrogar um refém.

Assim que ele estava pensando o que deveria fazer com Kieran, ele viu um sorriso estranho no rosto dele. Alguma coisa estava muito errada. Ele podia sentir isso. Ele olhou para baixo e viu a granada [U-II]. Instintivamente, ele tentou se esquivar, mas já era tarde demais.

*BOOM!*

A explosão envolveu o traidor completamente. Até Kieran sentiu a onda de choque, e ele estava observando isso acontecer de longe. Por sorte, era apenas uma onda de choque de vento. Não havia detritos, no entanto, o traidor não era tão sortudo.

Ele estava no centro da explosão, e a [U-II] o engoliu completamente, fazendo-o explodir em pedaços. Ele parecia ainda pior do que Hank quando ele o matou.

[Tiro: infligiu de 20 danos…]

[Tiro: infligiu de 20 danos…]

[Estado Moderadamente Ferido…]

[A parte inferior do corpo foi ferida…]

[Analgésico fazendo efeito, contra Moderadamente Feridos e Estado Machucado…]

[Explosão: infligiu 150 de dano. Alvo morreu…]

Olhando para o registro de batalha, Kieran se sentiu feliz pelo fato do [Analgésico] ter sido eficaz. Se não fosse por isso, ele não poderia ter executado seu plano e permanecer inteiro também. Ele poderia ter sido pego na explosão e combinado com os 40 PV restantes, poderia ter resultado em um FIM DE JOGO para ele, o que seria um golpe de má sorte.

— Porra, sou um filho da puta sortudo! — Ele exclamou, antes de voltar sua atenção para o registro de batalha. — 150 de PV?

Kieran ficou atordoado com a quantidade de PV que o traidor tinha. Todos, desde os primeiros homens que ele encontrou no esquadrão rebelde, tinham 100 PV. Não houve exceções até agora. Isso incluindo ele mesmo. O traidor parecia ter 150 PV.

— É porque ele tinha um físico forte? Ou porque ele era um soldado de elite? — Ele se perguntou.

Antes que ele pudesse continuar sua linha de pensamento, ele foi interrompido por outra notificação.

[Eliminou o inimigo com arma de fogo (Arma de Fogo Leve) (Nível Iniciante)…]

[Habilidade: Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Básico -> Nível Iniciante)]

[Nome: Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Nível Iniciante)]

[Atributos relacionados: Força, Constituição, Percepção]

[Tipo de Habilidade: Ofensiva]

[Efeitos: Você sabe como usar uma pistola, rifle, revólver, rifle de assalto, metralhadora e rifle de precisão, aumento de 20% no dano]

[Consome: Vigor]

[Pré-requisitos: Força F, Constituição F, Percepção F+]

[Observação: Você sabe como usar armas de fogo leves. Você é tão bom quanto um veterano do exército!]

[Habilidade: Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) habilidade evoluiu, Atributos relacionados aumentaram…]

[Força: F → F+]

[Constituição: F → F+]

[Percepção: Impedida de evoluir com essa habilidade específica em seu nível atual.]

Uma sensação calorosa e refrescante começou a preencher o corpo de Kieran, o conhecimento de armas de fogo estava sendo transferido para o cérebro. O calor fez a informação se espalhar ainda mais rápido. Mais importante ainda, seu PV aumentou. Embora houvesse originalmente 40 PV restantes, agora, graças ao seu aumento de nível, sua [Constituição] aumentou para 60.

— Por minha [Constituição] ter subido de nível, eu ganhei 20 pontos no PV Máximo? Assim como eu esperava, atributos e habilidades estão relacionados, afinal! Mas isso é só na Masmorra Iniciante? Ou é assim que as habilidades normalmente evoluem? — Ele franziu a testa enquanto ponderava todas essas questões.

Ele pensou que poderia ser uma vantagem para novatos, porque se fosse realmente assim que as habilidade evoluíssem, então era muito simples. Alcançar tal objetivo deveria ser tão difícil como derrotar esse traidor. Afinal, Kieran tinha menos experiência e poder do que o homem. Se não fosse por sua sorte e pelo fato de que o traidor queria algo dele, ele já estaria morto. De fato, tinha sido muito simples. Os jogadores, independentemente do jogo, eram o tipo de pessoas mais criativas e aventureiras.

O traidor era forte? Muito forte. Se Kieran tivesse lutado com ele no combate corpo a corpo, ele nunca teria ganho. Mas ele havia usado o tempo que ele tinha recebido para criar um plano para enganá-lo.

Talvez tenha demorado algum tempo, mas Kieran não se importava. Era tudo ou nada, e ele trocou seu tempo em troca de habilidade e atributos melhores. Assim como todos os jogadores, Kieran acreditava.

Dadas as circunstâncias, evoluir as habilidades de alguém eliminando uma pessoa com qualificação mais alta, poderia ser apenas uma vantagem para novatos. Caso contrário, os fabricantes de jogos não estavam fazendo um trabalho muito bom. As coisas não eram totalmente impossíveis para Kieran, no entanto. Ele não desistiria, igual quando ele tentou ganhar mais habilidades no bandido capturado. Suas esperanças foram renovadas agora.

— Elimine as pessoas mais qualificadas para subir de nível, hein? — Kieran murmurou, cerrando os punhos.

Ele pensou em uma nova ideia, mas agora não era hora de testá-la. Sua prioridade era se curar o mais rápido possível.

Apesar de sua habilidade melhorada [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)] ter aumentado seus [Atributos] também, ainda não mudava o fato de que seu PV estava baixo. Assim que o [Analgésico] parasse de fazer efeito, ele estaria com grandes problemas. Ele precisava aumentar seu PV a um nível razoável antes que o efeito do [Analgésico] diminuísse.

Ele se aproximou do cadáver do traidor para inspecioná-lo. O corpo do homem poderia estar além de reconstituição, mas isso não significava que não haveria recompensas nele. De fato, quando Kieran virou o corpo, encontrou algo. Era um livro roxo do tamanho de uma mão, que parecia brilhar levemente.

— Um livro de habilidades? — Kieran disse em voz alta.

Obviamente, no jogo 100% realista, o sistema de jogo ainda estava funcionando normalmente. Kieran pegou o livro.

[Nova habilidade disponível: Rastreamento]

[Você deseja aprender?]

— Sim! — Ele concordou sem pensar duas vezes.

[Nova habilidade: Rastreamento]

[Nome: Rastreamento (Básico)]

[Atributos relacionados: Percepção]

[Tipo de habilidade: Suporte]

[Efeitos: você pode observar seus arredores para encontrar pistas para rastrear seu alvo!]

[Consome: Vigor]

[Pré-requisitos: Percepção F+]

[Observação: Você ainda não é melhor do que um cão de busca]

Em um instante, o sentimento familiar de conhecimento encheu o corpo de Kieran mais uma vez. Quando o processo foi concluído, Kieran abriu os olhos. Ele notou que tudo parecia diferente. Ele agora poderia perceber detalhes que ele havia perdido antes e tudo parecia muito mais claro.

As pegadas no chão agora eram brancas. A cor do sangue tornou-se mais brilhante e a explosão parecia uma nuvem negra. Em um piscar de olhos, tudo voltou ao normal. Quando Kieran voltou a se concentrar, a cena na frente dele mudou mais uma vez.

Uma habilidade ativa? — ele pensou.

No entanto, uma sensação de picada o lembrou que o [Analgésico] já estava perdendo o efeito. Ele rapidamente pegou o pacote do traidor e se dirigiu para o local onde ele havia escondido todos os alimentos enlatados.

O cadáver não tinha mais objetos, exceto o Livro de Habilidades [Rastreamento]. A única coisa que Kieran perdeu foi o seu rifle improvisado que havia sido destruído durante a explosão. A perda o deixou um pouco triste. Kieran teria protegido a arma se ele pudesse fazer isso sem causar mais danos a si mesmo.

Ao pensar nisso, ele se lembrou que ele havia matado o franco-atirador do esquadrão rebelde. Poderia muito bem ser um rifle de precisão de verdade no cadáver do homem. Quando sua habilidade [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)] subiu de nível, sua necessidade de uma arma aumentou junto com ela.

Ele sabia perfeitamente que, quando enfrentar um número imenso de soldados rebeldes, um rifle de precisão seria mais eficaz do que qualquer outra coisa. Sem mencionar que isso o deixaria muito mais seguro. Além disso, depois de todas as mudanças que ele fez em seu plano, ele precisaria de um rifle de precisão ainda mais.

— General Zennings, hein? — Ele murmurou o nome do homem.

Obviamente, o General era um Chefe que poderia aumentar sua avaliação ainda mais do que Zarukhar.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

5 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!