API – Capítulo 29

Escapando da morte

[Tiro: Ataque Letal, infligiu 100 de dano (50 de Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Iniciante) x2). Alvo morreu…]

[Tiro: Ataque Letal, infligiu 100 de dano (50 de Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Iniciante) x2). Alvo morreu…]

[General da Rebelião Zennings eliminado, progresso da Missão Principal alterado, Avaliação aumentada para ÓTIMO, Missão Principal reduzida por 3 dias]

[Major da Rebelião Zarukhar eliminado, progresso da Missão Principal alterado, Avaliação aumentada para ALTA, Missão Principal reduzida por 1 dia]

Quatro notificações surgiram simultaneamente na linha de visão de Kieran. Os dois últimos o chocaram. Ele rapidamente abriu a Janela de Missão e viu que a missão principal [Sobreviva por 7 dias: 2/7] mudou para [Sobreviva por 3 dias: 2/3]. Kieran não esperava isso.

Isso estava bagunçando seu plano original. Depois de eliminar Zennings e Zarukhar, ele planejava passar despercebido enquanto os rebeldes lutassem entre si e procuraria aqueles soldados com um nível de habilidade mais alto que ele e os mataria para aumentar seu nível de habilidade.

Ele acreditava que haveria muitos soldados com um nível de habilidade alto entre eles. Mas agora tudo tinha ido por água abaixo.

Não, ainda há tempo até o final do dia! — Ele rapidamente pegou seu [Viper-M1] e começou a procurar alvos.

Foi quando ele ouviu um som diretamente abaixo dele. Alguém estava lá. Ele havia notado rapidamente. Antes, quando ele havia matado o franco-atirador que ocupava aquele local, ele prestou atenção extra ao seu entorno.

Ele queria evitar compartilhar o mesmo destino do franco-atirador que ele havia matado. Imediatamente, ele ajustou o [Viper-M1] e apontou para a direção do som. Diretamente abaixo dele havia uma figura negra. Ele nem precisou mirar antes de disparar.

*Bang!*

Sua habilidade de nível iniciante [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)] mais uma vez provou sua utilidade e alta precisão. Ele e seu alvo estavam a apenas dez metros de distância. Sob as circunstâncias, ele tinha a vantagem e selou o destino do homem.

[Tiro: Ataque Letal, infligiu 150 de dano (75 de Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Iniciante) x2). Alvo morreu…]

[Inimigo eliminado com sucesso utilizando a habilidade Furtividade (Iniciante)…]

[Habilidade: Furtividade (Básico) → (Iniciante)]

[Nome: Furtividade (Iniciante)]

[Atributos relacionados: Agilidade]

[Tipo de habilidade: Suporte]

[Efeitos: Você utiliza melhor uso das sombras e ocultação, tornando mais difícil para as pessoas te encontrarem, aumentando a ocultação em 20%]

[Consome: Vigor]

[Pré-requisitos: Agilidade F]

[Observação: O fato de você ser bom em se esconder não significa que você é invisível!]

 

[Habilidade: Habilidade evoluiu, atributo relacionado melhorado]

[Agilidade: F → F+]

A familiar sensação de calor fluiu em seu corpo novamente, o conhecimento sendo transferido para seu cérebro enquanto ele se ajustava a ele.

Droga, eu tenho sorte! — Kieran pensou consigo mesmo.

Enquanto ele se ajustava às mudanças que o nível iniciante em [Furtividade], com mais conhecimento entrando em sua mente, ele percebeu que, apesar da atenção extra ao seu entorno, se outro soldado aparecesse, ele ainda estaria no lado passivo.

Sua passividade acabaria por levar à sua morte. Depois de se familiarizar com a nova [Furtividade], ele sabia o quão assustador seria se ele perdesse a vantagem. Olhando para o corpo sem cabeça, ele se sentiu ainda mais assustado.

O homem que Kieran tinha acabado de atirar era definitivamente um dos homens de Zarukhar. Se não fosse pela morte repentina de Zarukhar, o homem não teria gritado de surpresa e teria sido descoberto por Kieran.

Mas antes que Kieran pudesse recuperar o fôlego, vozes soaram novamente abaixo dele.

— Franco-atirador no topo! — O corpo sem cabeça havia atraído atenção indesejada, seguida por uma série de passos.

O coração de Kieran acelerou quando os passos se aproximaram rapidamente. Ele rapidamente prendeu seu rifle de precisão e a do morto nas costas, tirou uma granada [U-II] e a jogou no chão.

*BOOM!*

Quando a granada explodiu, Kieran correu para baixo com sua [M1905] sem hesitação. Ele não ousou ficar naquele lugar por mais tempo. Apesar de ser um ponto de observação que supervisionava toda a Praça Central, não havia lugar para ele se retirar se algo acontecesse. Se ele fosse encurralado, não haveria escapatória para ele.

*Boom!*

Quando Kieran saiu do ponto de vista, um foguete atingiu o local que ele estava ocupando. A onda de calor da explosão empurrou Kieran para baixo, fazendo-o rolar no chão. Depois de algumas roladas, ele rapidamente se levantou e começou a correr novamente. Ele podia ver dezenas de soldados vindo atrás dele.

*Bang!* *Bang!* *Bang!*

Balas de rifle de assalto formavam uma nuvem enquanto choviam sobre Kieran. Ele rolou para longe rapidamente, ficando ferido pelas balas entrando em seu caminho.

*Boom!*

Ele rolou em direção ao grupo e jogou outra granada. A explosão matou dezenas de soldados, mas atraiu ainda mais atenção dos outros soldados ao redor da área. Um tanque próximo ajustou seu canhão e apontou para Kieran.

Ele não tinha mais tempo para pensar em seu plano. Sua prioridade agora era ficar longe do campo de tiro do tanque. Ele correu em direção às ruínas cheias de obstáculos.

*Boom!*

O tanque disparou seu canhão. Embora ele tenha evitado o fogo, a imensa explosão fez com que Kieran voasse para o chão mais uma vez.

— Droga! — Kieran continuou amaldiçoando silenciosamente

Ele teve que largar o [Viper-M1] extra e sua mochila. Ele sabia que, dadas as circunstâncias, eles seriam apenas um fardo para ele. Kieran nunca seria capaz de superar os tiros se ele os mantivesse. No entanto, Kieran não poderia simplesmente deixá-los para trás para os soldados encontrarem.

Ele tirou outro pino de uma granada e jogou em sua mochila abandonada. Carregando apenas um [Viper-M1], a velocidade de Kieran aumentou tremendamente, mostrando toda a velocidade de uma Agilidade F+. Kieran se sentiu como a combinação de um ginasta e um corredor. Seus reflexos ficaram melhores e sua velocidade ficou mais rápida.

*Boom!*

Quando ele entrou nas sombras mais uma vez e entrou em [Furtividade], a granada que ele jogou ativou as outras granadas em sua mochila também. A enorme explosão causou graves danos aos soldados.

Finalmente ele se livrou deles. Era a primeira vez que Kieran experimentava a terrível tática de ondas humanas. Se fosse em uma batalha, ele acreditava que poderia ter matado os soldados um a um, ou até dois ou três de cada vez. Mas quando esses números foram multiplicados dez vezes, ele não conseguiu pensar em nenhuma outra tática, exceto fugir e esperar que ele fosse rápido o suficiente.

Depois de quase escapar da morte por foguetes e tiros de tanque, ele sentiu como se tivesse voltado da beira do inferno. No entanto, seu coração palpitava toda vez que se lembrava que ele teve que abandonar seu equipamento.

Ainda assim, ele teria feito de novo se precisasse. O equipamento era dispensável, mas sua vida não. Ele se moveu rapidamente para as sombras sem intenção de voltar ao campo de batalha. Embora os soldados que o perseguiam estivessem gravemente feridos, ele teria atraído ainda mais atenção e haveria mais soldados procurando por ele. Voltar lá seria suicídio. Ele tinha mais um lugar para visitar, e essa era a base de Zarukhar.

Desde que seu plano original havia sido abortado devido a circunstâncias imprevistas, ele teve que formar um novo para compensar isso. Ele tinha que conseguir novos equipamentos e suprimentos, e a base quase vazia de Zarukhar imediatamente veio à mente.

Ele gostou do lugar desde que ele pôs os olhos nele. Além de três esquadrões de homens, a base estava basicamente deserta.

Se ele fosse extremamente cuidadoso e usasse sua habilidade [Furtividade] recentemente melhorada, ele definitivamente poderia se infiltrar na base sem que ninguém descobrisse.

As armas e equipamentos dentro da base nem sequer se comparariam com os que ele acabara de abandonar. Apenas o pensamento foi suficiente para deixá-lo excitado. Sem descansar, Kieran continuou correndo em direção ao seu destino.

Um holofote brilhante iluminava o caminho e o bloqueio na frente da base. O saco com duas metralhadoras pesadas espantava quaisquer visitantes indesejados. Kieran, no entanto, foi atraído para o posto avançado do acampamento da base. Tinha dez metros de altura e havia um soldado em cima segurando uma metralhadora leve. Se ele notasse algo suspeito ou incomum, ele choveria balas nos visitantes inesperados. No posto avançado havia também duas metralhadoras pesadas prontas para destruir qualquer coisa que tentasse escalar suas muralhas.

A única maneira era atacar com um lançador de foguetes ou passar um tanque pela parede. Bem, Kieran não tinha um lançador de foguetes, nem sabia como dirigir um tanque, mas sua habilidade [Furtividade] permitia que ele entrasse na base com mais facilidade.

Ele fez um desvio ao redor das ruínas e alcançou o outro lado da base. Usando as sombras como cobertura, ele escalou a parede de uma casa abandonada e olhou cuidadosamente para dentro da base. As tendas estavam bem alinhadas.

Cinco equipes de três pessoas patrulhavam a base. Qualquer um que entrasse seria visto imediatamente.

Essa base deve ter sido uma escola antes da guerra! — Kieran imaginou isso enquanto retirava seus olhos dos homens que patrulhavam o campo e fitava o prédio atrás do muro. Foi quando ele viu o campo vazio entre ele e a parede. Era um campo vazio incomum.

Tem que ser uma mina terrestre! — Ele especulou.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

7 Comentários

  1. Espero que não seja paranóia do kieran.

    Obrigado pelo capítulo.

    Espero ver mais webnovels interessantes por aqui.
    Desejo sucesso a tds vcs.😁🖒

  2. Espero que ele consiga matar uns caras fortes ou que volte para ver a Collen antes da missão acabar. Obrigado pelo capítulo ^-^

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!