API – Capítulo 35

Surpresa

“Sem-lei” surpreendeu Kieran com sua oferta mais uma vez. O preço poderia ser baixo, mas estava próximo do preço ideal de Kieran. O fato dele ter feito uma oferta tão alta para começar já merecia a atenção de Kieran.

Ele era o único que ofertou um preço direto em uma mensagem. Todas as outras mensagens eram apenas besteira e golpistas tentando enganá-lo. Parecia que o preço alto que Kieran colocou atraíra alguns dos jogadores avançados, que ofereciam preços baixos pelos itens.

Eles teriam prazer em enganar Kieran se pudessem. Kieran tinha experimentado isso na vida real mais de uma vez.

No entanto, esse cara “Sem-lei” parecia diferente. O fato de ele ter feito duas ofertas uma após a outra, claramente significava que ele estava tão desesperado para comprar o [Tekken-II], que ele nem se importava em dar a Kieran a liberdade de escolha.

Parecia que ele não era uma pessoa muito inteligente. Se Kieran fosse um empresário profissional, ele teria tentado obter mais benefícios ou itens extras além do que já foi negociado.

Embora ele não estivesse nem perto de ser um empresário profissional, era ele quem estava no controle do preço, então, ele poderia pedir mais ou até mesmo conseguir um acordo melhor com isso.

Depois de pensar um pouco, ele respondeu à mensagem particular.

2567: Você está aí?

Sem-lei: 10K pontos e 5 PH são realmente caros!

2567: Não é nada caro!

Sem lei: Realmente é mano, o Tekken-II tem um poderoso ataque, mas só pode ser disparado uma vez! Se você não conseguir acertar em cheio, você ainda precisa de outros métodos para continuar! A loja está vendendo as munições por 500 pontos por tiro! É como queimar dinheiro!

Ele estava afirmando a verdade, mas isso não era motivo para Kieran baixar seu preço. Lendo as entrelinhas, Kieran podia sentir que Sem-lei estava precisando desesperadamente do [Tekken-II]. Ele realmente precisava tanto assim?

Era algum tipo de monstro que ele estava enfrentando, ou algum outro problema que precisava ser resolvido de forma agressiva? Nada disso era a preocupação de Kieran. Tudo o que ele sabia era que Sem-lei não estava sendo sincero o suficiente, e que ele provavelmente poderia tirar mais proveito disso.

Kieran recolheu seus pensamentos e se preparou para responder de volta.

— Um item que você registrou, [Tekken-II], foi vendido. Você adquiriu 10.000 pontos e 5 pontos de habilidade! — A voz mecânica soou depois de um bipe.

Kieran ficou totalmente chocado com a informação. De repente, ele sorriu amplamente. Foi uma grata surpresa. Ele nunca teria pensado que o [Tekken-II] seria vendido a um preço tão ridículo.

Kieran era muito claro no fato de que um bom preço para o [Tekken-II] seria de 7.000 a 8.000 pontos e 2 a 3 pontos de habilidade. Ele não estava totalmente certo sobre os pontos de habilidade, pois ainda era novo no jogo.

Pontos de habilidades são utilizados para evoluir as habilidades para [Mestre], então eles devem valer muito. Pelo menos mais que pontos simples. Ele nunca imaginou que o [Tekken-II] seria vendido a um preço tão alto.

A menos que alguém precisasse para uso de emergência. Para algo ainda mais urgente que o problema de Sem-lei. Kieran lembrou que havia uma guerra de guildas acontecendo. A Cidade do Vapor contra as Carruagens de Ferro.

Jogadores individuais e jogadores de guilda eram dois conceitos completamente diferentes. Para um jogador individual, tal preço seria ridículo, mas para um jogador de guilda seria um pouco caro. Nunca se pode subestimar o poder da união. A união era o verdadeiro caminho para se tornar mais forte.

Era exatamente igual quando Kieran lutou contra algumas dúzias de soldados na masmorra iniciante. Ele era capaz de matá-los um após o outro em lutas individuais, mas quando os soldados vieram todos juntos de uma só vez, ele teve que abandonar a luta e fugir.

— Então, quão violenta exatamente essa guerra de guilda é? — Kieran murmurou.

Embora ele pudesse ouvir explosões de tempos em tempos, ele não pensou que a batalha seria tão intensa. As guerras de guilda poderiam estourar com a menor faísca. Brigas pequenas entre as guildas poderiam desencadear uma guerra em larga escala em pouco tempo. Depois que a fúria diminuísse, tudo voltaria ao normal novamente.

Kieran tinha experimentado isso durante seus dias de ferreiro. A maioria das guerras de guildas terminava abruptamente. A menos que houvesse alguma coisa que um dos lados não pudesse deixar para trás. Essa “coisa” pode incluir território, equipamento, fama ou mulheres. Este último sendo o mais tremendamente poderoso e imprevisível.

Era a Cidade do Vapor ou as Carruagens de Ferro. Uma das guildas havia comprado o lançador de foguetes [Tekken-II] sem sequer olhar o preço. Parecia que nenhum deles queria desistir da guerra.

O lançador de foguetes [Tekken-II] seria uma virada de jogo para qualquer membro da guilda que colocasse as mãos nele. O outro lado tomaria um duro golpe.

Mas e se, durante esses tempos desesperados, surgisse outro [Tekken-II] no mercado? Kieran olhou para o lançador de foguetes sobrando e seus olhos brilharam. Ele podia literalmente ver milhares de pontos e pontos de habilidade acenando para ele.

Uma vez que uma das duas guildas fosse ferida, Kieran aumentaria seu preço. Eles também não se importariam. Ele cerrou os olhos e seu sorriso se tornou ainda maior.

A aba de mensagem estava piscando. Sem-lei entrou em contato com ele novamente.

Sem-lei: …

Sem-lei: As guildas estão aumentando os preços, nada que um lobo solitário possa fazer!

Sua mensagem carregava um pouco de insatisfação, mas principalmente auto-zombaria. Sem-lei sabia quem havia comprado o [Tekken-II] também.

Kieran leu a mensagem e sorriu. Ele fez uma captura de tela do outro [Tekken-II] e enviou para Sem-lei.

Sem-lei: Você tem outro?

Sem-lei: Ou é uma foto da que você vendeu?

…..

No começo, ele ficou surpreso com a dúvida em seu tom. Mas não era de se esperar. Kieran não ficou nada frustrado. Ele abriu diretamente uma janela de troca com Sem-lei e mostrou o [Tekken-II].

Imediatamente, sua caixa de MP ficou lotada de mensagens.

Sem-lei: MDS Parça! Você roubou um arsenal ou o quê?

Sem-lei: O que mais você tem?

Sem-lei: Deixa eu ver aí, rapidão!

Sem-lei: Eu vou dar um preço justo!

…..

Ele recebeu dez mensagens consecutivas.

…..

2567: 15.000 pontos, 8 pontos de habilidade

…..

Quando Kieran respondeu, Sem-lei ficou em silêncio.

Levou um tempo para responder.

…..

Sem-lei: Mano, como você pode ser tão malvado, 10K de pontos e 5 PH agora, você subiu o preço muito alto!

2567: Você disse que era alto antes também.

2567: Aposto que alguém vai comprá-lo em breve, mesmo a esse preço.

…..

Houve um novo silêncio depois que Kieran deu seu preço. Se Sem-lei tivesse conseguido adivinhar quem havia comprado o primeiro [Tekken-II], ele também poderia adivinhar o que aconteceria a seguir também.

Dado algum tempo, o novo preço seria capaz de vender também. Após um breve silêncio, Sem-lei respondeu novamente.

…..

Sem-lei: Eu preciso urgentemente, posso trocá-lo com outras coisas?

…..

Kieran olhou para a resposta e sorriu novamente. Ele respondeu rapidamente.

…..

2567: Nós poderíamos trocar, ou mesmo negociar por informações valiosas.

…..

Depois de digitar essas palavras, Kieran esperou pacientemente pela resposta de Sem-lei.

Ele sabia muito bem que o outro [Tekken-II] poderia ser vendido por um preço mais alto, mas ele continuava conversando com Sem-lei porque estava interessado em obter itens e informações melhores.

Se ele não quisesse isso, Kieran teria esperado pacientemente pelo lançamento do foguete ser vendido.

Demorou cerca de cinco minutos para Sem-lei responder.

…..

Sem-lei: Eu não tenho nenhuma informação valiosa agora.

Sem-lei: Mas eu tenho um projeto!

[Nome: Projeto Básico de Plataforma de Fabricação de Medicamentos]

[Tipo: Manual de Construção]

[Classificação: Comum]

[Nome: Conhecimento médico e medicinal (Básico)]

[Observação: É apenas um método de criação de bandagem básica, não tenha esperanças tão altas! Há uma pequena chance de criar uma bandagem de gaze de alta qualidade!]

Era um projeto aberto, então Kieran podia ler claramente.

— Criação de bandagem de gaze, além de uma pequena chance de fazer produtos de alta qualidade? — Kieran murmurou.

Se ele pudesse criar bandagens, mesmo com uma pequena chance de serem de alta qualidade, seria muito útil.

Suprimentos médicos estavam sendo vendidos como bolos quentes entre os jogadores. Dentro da [Loja], uma bandagem de gaze comum custava 5 pontos e a de alta qualidade custava 40 pontos.

Entre os jogadores, os preços eram ligeiramente inferiores: 3 pontos para os mais comuns e cerca de 30 a 35 para os de alta qualidade. Se ele mesmo pudesse fazer bandagem, ele poderia ter altos lucros. Ele sentiu arrepios, pensando nos lucros potenciais.

Apesar de sua pequena compreensão do jogo proibido, Kieran sabia muito bem que o processo de elaboração exigia matérias-primas. Era por isso que a [Loja] vendia matérias-primas para diversos fins. Kieran acreditava que o custo de criar bandagens seria muito alto.

Se não fosse isso, então Sem-lei seria capaz de usar o projeto. A menos que ele não tivesse a habilidade necessária. No entanto, por causa desses vários elementos, o valor do projeto diminuiu bastante. Kieran recolheu seus pensamentos novamente antes de responder.

2567: Não é suficiente, não tenho a habilidade relacionada e não posso arcar com as despesas de fabricação.

Embora Kieran tivesse a habilidade relacionada [Conhecimento Médico e Medicinal (Básico)], mesmo que ele não tivesse, ele poderia ter dominado em pouco tempo usando seus pontos e pontos de habilidade.

No entanto, ele não ia contar aos outros. Era seu trunfo contra o Sem-lei, então ele conseguiria um acordo ainda melhor. Sem-lei não se opôs à mensagem de Kieran. Ele pareceu concordar.

Ele ofereceu outro item na janela de troca.

[Nome: Cartão de Redefinição do Tempo de Espera de Masmorras de Jogador Único]

[Tipo: Cartão]

[Classificação: Comum]

[Atributos: Reinicia o tempo de espera de uma masmorra de jogador único]

[Observação: Para um covarde, inútil; para um aventureiro, inestimável]

Kieran olhou para o item e seus olhos brilhavam igual um diamante.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

9 Comentários

  1. Só imagino o rosto de satisfação do Kieran nesse capítulo “$_$”. Quero que ele melhore logo suas Habilidades. Obrigado pelo capítulo!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!